O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
6 mil reais um iPhone. Mãe de Deus.

Enquanto isso importei um redmi X4 internacional por 480 + 200 de taxa.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
6 mil reais um iPhone. Mãe de Deus.

Enquanto isso importei um redmi X4 internacional por 480 + 200 de taxa.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Pois é... o 8plus 64gb ta 3999 no ML... mesmo assim acho muito caro. Ainda mais com o S8+ tão barato.

Ficou inviável novamente.
E aí se encontra S8 por 2,5k, complicado. É que fã de Apple sempre acaba comprando, não tem jeito, mas gostaria que flopasse aqui no BR. Na boa 6k no X dá quase pra ir para os EUA e comprar um lá.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Na boa 6k no X dá quase pra ir para os EUA e comprar um lá.

Quase não, da pra ir facilmente comprar e voltar.

Iphone X= USD 999,00 - mais ou menos R$3300,00
Passagem Belo Horizonte - Miami = mais ou menos R$ 2500,00 (já fui por 1700)
200 reais tu paga uma diaria no AirBnB e volta no dia seguinte.
Total: 6000 reais. :klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Quase não, da pra ir facilmente comprar e voltar.

Iphone X= USD 999,00 - mais ou menos R$3300,00
Passagem Belo Horizonte - Miami = mais ou menos R$ 2500,00 (já fui por 1700)
200 reais tu paga uma diaria no AirBnB e volta no dia seguinte.
Total: 6000 reais. :klol:klol:klol:klol:klol:klol
Ainda tira umas fotos em Miami pra ostentar. :viraolho

Mas você tá esquecendo do imposto estadual, não vai sair por 999, fora o IOF, se comprar com cartão.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Fora gastos com comida e outras coisas indiretas...acho meio tosquisse essas comparações de huebr...


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Venda o iPhone , intere mais uns 500 e pegue um s7 flat. ( acho que está na média de uns 1500 reais)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Interessante,ele seria perfeito mesmo, vou cogitar, na faixa de cels de até R$1000,00 (acho que estou pedindo demais hahahaha), não tem algo né? É que a situação tá triste :klol
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Interessante,ele seria perfeito mesmo, vou cogitar, na faixa de cels de até R$1000,00 (acho que estou pedindo demais hahahaha), não tem algo né? É que a situação tá triste :klol

Vai ter gente que discorda, mas o Zenfone 3 te atenderia. Tela de 5.5", consegue fazer 6h de tela e até agora rodou todos os jogos que tentei.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.464
Pontos
1.319
Fora gastos com comida e outras coisas indiretas...acho meio tosquisse essas comparações de huebr...


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
Se você fizer a loucura de tentar ir num final de semana pra fazer bate-volta, pode levar toda comida de casa praticamente. Só vai gastar com água talvez :klol
A comparação é justíssima pois, além de tudo, você vai fazer um passeio pra outro país.
Tosquisse é alimentar o mercado interno com esse valor absurdo.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Se você fizer a loucura de tentar ir num final de semana pra fazer bate-volta, pode levar toda comida de casa praticamente. Só vai gastar com água talvez :klol
A comparação é justíssima pois, além de tudo, você vai fazer um passeio pra outro país.
Tosquisse é alimentar o mercado interno com esse valor absurdo.

Exatamente. Não iria só pra comprar o iphone X, mas seu eu fosse viajar compraria ele sim.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
OnePlus 5T also gets 20MP + 20MP camera, may have larger battery


  • After AnTuTu revealed that the upcoming Oppo R11s will have an upgraded dual camera, we suspected the same might be true for the OnePlus 5T. And it is – confirmed again by AnTuTu.

    The camera is listed as 20MP + 20MP, the second sensor being upgraded from 16MP. The specs also show the new 18:9 screen with the same pixel density as all OnePlus phones before it.

    Also note that the phone is running Android 8.0 Oreo out of the box, that might make it the first OnePlus to run the cookie-flavored OS (not counting beta versions). This particular unit has 8GB of RAM and 128GB storage – does this mean that the T model will drop the 6GB/64GB option?


    OnePlus 5T specs by AnTuTu

    OppoMart says no – the site (which isn’t all too reliable for rumored phones) is taking pre-orders at $550 and $650, depending on the choice of memory. That's in line with what the OnePlus 5 cost at launch.

    Still, the camera apertures are listed as f/2.6 and f/1.6, pointing to a brighter aperture for the wide sensor. Then again, the resolutions are wrong.


    OnePlus 5T images by OppoMart

    For what it’s worth, the these specs also point to a minor bump in battery capacity – 3,450mAh. This we’re willing to believe since the 3T did something similar.

    The “estimated delivery date” for the OnePlus 5T is listed as the end of November, which sounds like a reasonable time frame. The Oppo R11s is coming out at the beginning of November.

    Source 1 (in Italian) | Source 2
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
OnePlus 5T also gets 20MP + 20MP camera, may have larger battery


  • After AnTuTu revealed that the upcoming Oppo R11s will have an upgraded dual camera, we suspected the same might be true for the OnePlus 5T. And it is – confirmed again by AnTuTu.

    The camera is listed as 20MP + 20MP, the second sensor being upgraded from 16MP. The specs also show the new 18:9 screen with the same pixel density as all OnePlus phones before it.

    Also note that the phone is running Android 8.0 Oreo out of the box, that might make it the first OnePlus to run the cookie-flavored OS (not counting beta versions). This particular unit has 8GB of RAM and 128GB storage – does this mean that the T model will drop the 6GB/64GB option?


    OnePlus 5T specs by AnTuTu

    OppoMart says no – the site (which isn’t all too reliable for rumored phones) is taking pre-orders at $550 and $650, depending on the choice of memory. That's in line with what the OnePlus 5 cost at launch.

    Still, the camera apertures are listed as f/2.6 and f/1.6, pointing to a brighter aperture for the wide sensor. Then again, the resolutions are wrong.


    OnePlus 5T images by OppoMart

    For what it’s worth, the these specs also point to a minor bump in battery capacity – 3,450mAh. This we’re willing to believe since the 3T did something similar.

    The “estimated delivery date” for the OnePlus 5T is listed as the end of November, which sounds like a reasonable time frame. The Oppo R11s is coming out at the beginning of November.

    Source 1 (in Italian) | Source 2

Pior que ficou um clone muito foda do S8. Prato cheio pra quem tem vontade de importar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Pior que ficou um clone muito foda do S8. Prato cheio pra quem tem vontade de importar.
Não creio. Para mim é mais um smartphone que é só uma tela na frente com pequenas bordas em cima e embaixo. O que dá para mudar nisso é se é mais quadradão ou arredondado.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Em fevereiro consigo pegar o S8 por 1800 ou o S8+ por 2400 (parcelados).

Estou mais tentado pelo S8+ devido a bateria (amigo comprou um S8 e vive reclamando da autonomia).

Como tem sido a experiência de vocês?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Em fevereiro consigo pegar o S8 por 1800 ou o S8+ por 2400 (parcelados).

Estou mais tentado pelo S8+ devido a bateria (amigo comprou um S8 e vive reclamando da autonomia).

Como tem sido a experiência de vocês?

Excelente ideia, me arrependi muito de não ter pego quando apareceu por 2,2k. Se ficar abaixo disso não deixo escapar.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Depois de 3 meses meu Oneplus 5 chegou no Brasil, já com notícias do 5T

Que beleza!

É foi caro ainda 1700 + impostos, na época estava lindo, mas em 3 meses dá uma diferença gigante... Que tristeza.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Depois de 3 meses meu Oneplus 5 chegou no Brasil, já com notícias do 5T

Que beleza!

É foi caro ainda 1700 + impostos, na época estava lindo, mas em 3 meses dá uma diferença gigante... Que tristeza.
Foi carinho, mas aqui não compra nada tão fodelão por um preço assim. O ruim é esperar 3 meses por isso mesmo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Depois de 3 meses meu Oneplus 5 chegou no Brasil, já com notícias do 5T

Que beleza!

É foi caro ainda 1700 + impostos, na época estava lindo, mas em 3 meses dá uma diferença gigante... Que tristeza.

3 meses é muito tempo, que azar :(

Espero que consiga curtir o aparelho ou passar para frente por um valor bom.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Depois de 3 meses meu Oneplus 5 chegou no Brasil, já com notícias do 5T

Que beleza!

É foi caro ainda 1700 + impostos, na época estava lindo, mas em 3 meses dá uma diferença gigante... Que tristeza.

Já coloca a venda sem nem abrir o aparelho e pega o 1+5T.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Já coloca a venda sem nem abrir o aparelho e pega o 1+5T.
É uma estratégia legal, mas até o 5T ser lançado, ter um preço um pouco menor depois do lançamento e depois esperar talvez até 3 meses para chegar, o cara vai ficar um ano sem telefone.

Na real, por mais que o 5T seja legal, o 5 é fodão e é melhor usufruir a partir de agora mesmo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.464
Pontos
1.319
Depois de 3 meses meu Oneplus 5 chegou no Brasil, já com notícias do 5T

Que beleza!

É foi caro ainda 1700 + impostos, na época estava lindo, mas em 3 meses dá uma diferença gigante... Que tristeza.
Parece que em setembro o preço chegou a 1200 reais.
Vou ver se na Black Friday chega nesse preço porque o aparelho me chamou atenção um bocado.
Faz um review aí!
PS: acho que não compensa a venda/troca no 5T.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
É uma estratégia legal, mas até o 5T ser lançado, ter um preço um pouco menor depois do lançamento e depois esperar talvez até 3 meses para chegar, o cara vai ficar um ano sem telefone.

Na real, por mais que o 5T seja legal, o 5 é fodão e é melhor usufruir a partir de agora mesmo.

particularmente também usaria.

Quando sair o 1+5T, quero ver a queda de preço do 1+5 normal, se rolar uma promo por 1k eu pego na hora. Nem que seja pra usar um pouquinho e revender :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
particularmente também usaria.

Quando sair o 1+5T, quero ver a queda de preço do 1+5 normal, se rolar uma promo por 1k eu pego na hora. Nem que seja pra usar um pouquinho e revender :klol
Acho que dá uma caidinha mas não espero muito. Lembro que que o 3T não teve lá uma queda também.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Não vou com a cara de aparelhos com digital na parte de trás... Não consigo usar.

Meu aparelho fica em cima da mesa o dia inteiro, digital na frente pra mim é mais do que necessário.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Não vou com a cara de aparelhos com digital na parte de trás... Não consigo usar.

Meu aparelho fica em cima da mesa o dia inteiro, digital na frente pra mim é mais do que necessário.
Tem razão. Com ele na mesa o ideal é ficar na frente. Mas quando ele está na mão é mais prático para muitos usar a parte de trás, mas claro, ficando em uma posição acessível e não lá em cima ou do lado da câmera para você enfiar a mão no vidro e cagá-lo todo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.041
Reações
17.745
Pontos
1.094
Eu estou achando o sistema extremamente mais rápido. Se não me engano, do Android 6 pra cá, o consumo de RAM tinha caído. Uma parte disso eu acredito que seja pelo visual Material Design. No Android 5, que era o que tinha no meu ZQ, tinha muitos efeitozinhos, transparências e outras firulas.
Então a diferença tem sido brutal pra mim. Coisas como abrir o whatsapp e depois trocar para o Chrome, sem que haja um delay, me pegou de surpresa. Nem formatando o celular antigamente, ficava tão rápido assim.

Outra coisa é a bateria. Antes ela durava umas 9 horas. Amanhã eu farei o teste definitivo, mas em cerca de 3 horas de uso, com testes de câmera e tal, caiu apenas 15%. A bateria do ZQ não é muito grande, 2370 Mah.

Enfim, plenamente satisfeito com a sobrevida que dei ao aparelho.
Coé Nando. Tô precisando fazer a mesma coisa no meu NEXUS 5,vc sabe qual é o sistema é recomendado pra ele? Tipo ele nem tá crashando nem nada mas a bateria não está rendendo muito e to sentindo um delay nas transições WPP-MESSENGER-CHROME,queria eliminar essas firulas e efeitos que vc falou aí,mas não sei descobrir qual é o ROOT LEVE pra ele

Ah eu nunca instalei essas cosias em celular,espero não ter dificuldades
 
Topo Fundo