O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Galera, reviravolta.

Não sei se quero gastar 2k num celular porque não jogo mais (eu era viciado em SW então precisava de um cel parrudo)

Então acho que vou pegar um Xiaomi prontra entrega no ML mesmo.

Tava vendo qual melhor CXB pra usos basicos (com uma camera OK)

Tem o Xaiomi 4x (32gb 3gb de ram) e o Note 4 (64gb, 4gb de ram) na mesma faixa de preço, o que acham deles?

OBS: Eu venho de um Nexus 5X.

USOS: Básicos de internet, bateria é ponto essencial afinal passo a maior parte do tempo fora de casa.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Galera, reviravolta.

Não sei se quero gastar 2k num celular porque não jogo mais (eu era viciado em SW então precisava de um cel parrudo)

Então acho que vou pegar um Xiaomi prontra entrega no ML mesmo.

Tava vendo qual melhor CXB pra usos basicos (com uma camera OK)

Tem o Xaiomi 4x (32gb 3gb de ram) e o Note 4 (64gb, 4gb de ram) na mesma faixa de preço, o que acham deles?

OBS: Eu venho de um Nexus 5X.

USOS: Básicos de internet, bateria é ponto essencial afinal passo a maior parte do tempo fora de casa.
Em bateria o Note 4 com snapdragon é rei
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Galera, reviravolta.

Não sei se quero gastar 2k num celular porque não jogo mais (eu era viciado em SW então precisava de um cel parrudo)

Então acho que vou pegar um Xiaomi prontra entrega no ML mesmo.

Tava vendo qual melhor CXB pra usos basicos (com uma camera OK)

Tem o Xaiomi 4x (32gb 3gb de ram) e o Note 4 (64gb, 4gb de ram) na mesma faixa de preço, o que acham deles?

OBS: Eu venho de um Nexus 5X.

USOS: Básicos de internet, bateria é ponto essencial afinal passo a maior parte do tempo fora de casa.
To com um Note 4X aqui e a bateria tá me deixando de boa aberta. Estava com 45% desde o meio dia, tá em 43% agora. :eek:
 


~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Só veja antes os pontos negativos. A câmera é uma b*sta, o áudio, tantos das ligações quanto o auto falante, são bem ruins. Esse são os principais que achei.
Eu uso sempre fone, é baixo/ruim? Não me importo tanto com alto falante pra ser sincero. Eu to mal acostumado por causa do iPhone tem que som EXCELENTE, mas não é um ponto negativo mt ruim. Quanto a camera, é tão bad assim? Vi umas fotos na internet e nem parece lixosa, só parece 'ok'
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Eu uso sempre fone, é baixo/ruim? Não me importo tanto com alto falante pra ser sincero. Eu to mal acostumado por causa do iPhone tem que som EXCELENTE, mas não é um ponto negativo mt ruim. Quanto a camera, é tão bad assim? Vi umas fotos na internet e nem parece lixosa, só parece 'ok'
O som é estourado, parece até que tá com problema as vezes, mas é o natural dele. Quanto a câmera, é ok com muita luz (dia) e esqueça com pouca luz (noite).
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Acho que o melhor é esperar uma promoção do S7 mesmo. Falam muito bem da câmera do G5S Plus, mas não posso confirmar.

@bsony
iPhone 8 64gb tá saindo 3600 em 24 sem juros com o cartão submarino, isso na pré-venda. Acho que pode sonhar com um valor abaixo dos 3k daqui uns meses (3+-). Levando em conta que lá fora se paga 700 dólares nele, fora o imposto do estado e IOF, além de ter que pagar à vista, eu diria que essa pré venda até que tá boa hein.

Será ? ano q vem tava pensando em comprar o 7 mas se o 8 chegar abaixo dos 3k cogitando em levar ele ao invês do anterior.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Cambada! Será que o OnePlus 5T vai vir com câmera melhor do que o S7 Edge?
Curti bastante o leak, mas nos últimos tempos uma câmera boa no celular se tornou um requisito pra mim, só troco em um que for melhor q meu atual...
Não sei como é a câmera desses OnePlus...

O que acham?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Cambada! Será que o OnePlus 5T vai vir com câmera melhor do que o S7 Edge?
Curti bastante o leak, mas nos últimos tempos uma câmera boa no celular se tornou um requisito pra mim, só troco em um que for melhor q meu atual...
Não sei como é a câmera desses OnePlus...

O que acham?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Duvido. Câmera boa em chinês acho que só huawei.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Amigo, peguei um recentemente para a avó da minha esposa (pois é). Paguei nem 700 importado, com taxas (no redmi 4x)

Acho que vale a pena importar, se tu tiver uma paciencia moderada. Dá pra guardar uma graninha e usar num cartão SD, por exemplo.

Em janeiro irei pros EUA, se for pra esperar eu compro lá, entende?

Por isso compraria pelo ML mesmo
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Primeiro baixe o Nexus root toolkit. É um canivete suíço pra qualquer Nexus,ele faz root,desbloqueia bootloader,volta o Cel pra Stock,tudo fácil e rápido.
Quanto a Androids custom,vá de Viper os,que é brasileira e tem performance excelente. Outra tão boa quanto seria a aosp extended.
Basicamente é isso aí. Se resolver instalar uma delas dá um retorno.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Esse programa com certeza vai facilitar as coisas,mas estou com dificuldade de achar o VIPER OS em si

Esse é o site oficial mas aparentemente não funciona
http://download.viper-os.com
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Quais são as caracteristicas desse ROM?
Procuro leveza sem firulas,gostaria tb de economia de bateria mas aí nenhuma rom pode fazer esse milagre pra mim eu acho,NEXUS 5 tem bateria fraca msm
É uma ROM simples e robusta, tem 300Mb e pouco de tamanho só, possui uns recursos bacaninhas que pode habilitar ou não e é atualizada com boa frequência. Por exemplo, uma coisa que estava me irritando no Android stock era ter que clicar duas vezes para simplesmente habilitar o wifi ou o 4g, mas fizeram uma atualização a qual você clica uma vez e habilita ou desabilita a parada. Provavelmente terá uma bateria ok com otimização mas a bateria do Nexus 5 fraca mesmo e não dá para esperar muita coisa.

Lembre-se só de colocar o custom recovery e fazer o flash com a ROM e o flash do gapps http://opengapps.org/ e depois fazer o wipe data, cache e dalvik.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Galera, reviravolta.

Não sei se quero gastar 2k num celular porque não jogo mais (eu era viciado em SW então precisava de um cel parrudo)

Então acho que vou pegar um Xiaomi prontra entrega no ML mesmo.

Tava vendo qual melhor CXB pra usos basicos (com uma camera OK)

Tem o Xaiomi 4x (32gb 3gb de ram) e o Note 4 (64gb, 4gb de ram) na mesma faixa de preço, o que acham deles?

OBS: Eu venho de um Nexus 5X.

USOS: Básicos de internet, bateria é ponto essencial afinal passo a maior parte do tempo fora de casa.

Já deu uma olhada no Xiaomi A1?
Como vc usava um Nexus, esse A1 é Android One, vem com a versão pura do Android e tem um bom desempenho (Snap 625, 4GB Ram, 64GB), é melhor que esse Xiaomi 4x que está vendo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Já deu uma olhada no Xiaomi A1?
Como vc usava um Nexus, esse A1 é Android One, vem com a versão pura do Android e tem um bom desempenho (Snap 625, 4GB Ram, 64GB), é melhor que esse Xiaomi 4x que está vendo.
Concordo 100%. Tô doido para colocar a mão no que o meu amigo comprou para ver.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Se der uma caída no preço até arrisco trocar o ZUK aqui num Xiaomi desses apesar do downgrade em hardware ... Se viesse com um SD652 ou 660 já teria trocado [emoji23]

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Em janeiro irei pros EUA, se for pra esperar eu compro lá, entende?

Por isso compraria pelo ML mesmo
Entendi. Então eu esperaria para em janeiro pegar o OnePlus 5t pela Amazon. Sairia um pouco mais caro, mas seria um baita celular....
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Entendi. Então eu esperaria para em janeiro pegar o OnePlus 5t pela Amazon. Sairia um pouco mais caro, mas seria um baita celular....

Ir lá fora pra pagar 699 num One Plus? Compraria o iPhone 8 por esse preço. Motivo? assistência técnica huahuahhau

Eu vi esse A1 e a diferença pro Note 4 é bem pouca. As duas cameras do A1 é uma, parece que a câmera do A1 é melhor, o BT é 4.2 e vem com Android puro que será atualizado pro Oreo. Ambos usam o SD625 e 4gb de ram com 64gb de ROM... 5.5 de tela.. sensor biométrico..
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Ir lá fora pra pagar 699 num One Plus? Compraria o iPhone 8 por esse preço. Motivo? assistência técnica huahuahhau
Não acho que vai estar tudo isso. Deve ter versão de 550 dolares contra os 650/700 do iPhone 8. Mas daí vai de gosto.

Eu troquei o meu iPhone 7 pelo one5 e NO REGRETS
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Amigo meu pegou um iPhone 8, trouxeram dos EUA pra ele lacradinho, mesmo com imposto saiu 2700, bem menos que aqui.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Ah, e a bateria do Note 4 é maior e parece durar mais que a do A1.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
No meu ZUK estou usando AEX também, menos personalização do que as Resurrection Remix por exemplo, mas ainda tem bastante coisa.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Amigo meu pegou um iPhone 8, trouxeram dos EUA pra ele lacradinho, mesmo com imposto saiu 2700, bem menos que aqui.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
se for pra pagar imposto não dá pra pedir um direto da Amazon? Sei que eles já cobram a taxa direto da fonte então vem com certeza
 
Topo Fundo