O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
61334d1361723707t-bad-experience-lg-optimus-g-img_0323.jpg

optimus-g-crack.jpg

:kpensa

Vou chegar em casa e bater na traseira do meu. Nem de perto passava a sensação de vidro.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
O S5 era feio bagarai também, mais feio que o S4 até. Não consigo entender como a Samsung teve a capacidade de lançar aquilo.

Aquele efeito Band-aid atrás era horrível.
Fiquei com um por 2 meses e "metal" em volta, que na verdade era plástico, começou a descascar.
Acho que ele foi o fundo do poço para a mudança que foi no S6 em diante.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Aquele efeito Band-aid atrás era horrível.
Fiquei com um por 2 meses e "metal" em volta, que na verdade era plástico, começou a descascar.
Acho que ele foi o fundo do poço para a mudança que foi no S6 em diante.

Isso do "metal" era foda mesmo, meu note 4 começou a descascar bem rápido também. Era tão tosco que eu usava uma case ótima da spigen e nunca tirava do aparelho, pra não causar atrito com esse "metal".
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Olá Galera! ta aqui meu problema caso
Amplificar volume de Toque de chamada
Nenhum que instalo aumenta mais em celular phone, antes tanto o EQ como o Booster aumentavam, mas depois das atualizações, acabou essa funcionalidade


Tem algum que ainda faz isso??
Liga ele a uma caixa de som dessas baratinhas BT, o som vai ser bem alto.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
c***lho, finalmente os meus micro sd 64gb que comprei na Gear best chegaram:

upload_2017-12-14_15-55-45.png
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Aquele efeito Band-aid atrás era horrível.
Fiquei com um por 2 meses e "metal" em volta, que na verdade era plástico, começou a descascar.
Acho que ele foi o fundo do poço para a mudança que foi no S6 em diante.
Falando nisso
A traseira do S7 Edge é vidro certo ? Aquilo não me passa a sensação de ser vidro, quando eu bato com dedo faz barulho de um plastico reforçado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Acho que eu esperava ter o mesmo tato do que a tela, e não é o que sinto, a uma diferença no vidro da tela com da traseira.
Alias Gorila Glass só na tela provavelmente
Não, a Samsung diz usar GG na parte de trás também. Eu usei meu S8 por 1 mês, sem case sem nada, colocava ele em cima da mesa numa boa e nunca apareceu um risco.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Isso do "metal" era foda mesmo, meu note 4 começou a descascar bem rápido também. Era tão tosco que eu usava uma case ótima da spigen e nunca tirava do aparelho, pra não causar atrito com esse "metal".
Mas o note 4 tinha bordas de metal mesmo. Talvez descascava algum revestimento nesse metal, mas não deixa de ser metal.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.163
Pontos
1.053
Tava vendo uns spoilers dos Samsungs linha "A8 e A8plus" pra 2018.

Seis gigas de ram, 64 gb de armazenamento, e sensor de digital abaixo da câmera.

Só quero ver a que preço virão, pois vai ser uma opção interessante como intermediário.


Características e novidades dos Galaxy A8 e A8 Plus
As linhas intermediárias sucederão os bons smartphones Galaxy A5 e A7. De preço mais acessível, os novos modelos deverão chegar no primeiro trimestre de 2018, carregando novidades atrativas para os consumidores.

O Galaxy A8+ e as novidades pontuais
A principal novidade do Galaxy A8+ fica por conta da tela da nova linha, contando com 6 polegadas, bordas finas e uma resolução Full HD+ (2220 x 1080). O processador conta com uma combinação de dois núcleos de alto desempenho de 2.2 GHz e seis de baixa potência, com 1.6 GHz.

Uma memória RAM de 6 GB e os 64 GB de armazenamento com possibilidade de expansão complementam o aparelho. A principal ideia da Samsung, aparentemente, é possibilitar ao consumidor um celular com preço intermediário e potência de top de linha.

Galaxy-A-2018-render-leak-11-760x752.jpg

Seguindo uma tendência forte do mercado, como o Asus Zenfone 4 Selfie fez, a Samsung tentará emplacar seu primeiro smartphone com câmera frontal dupla. Com sensores de 16 MP e 8MP, será possível fazer fotos frontais com maior qualidade.

Com 3500 mAh, a bateria será recarregada por meio de uma porta USB-C, seguindo o que a marca já vinha fazendo em modelos atuais. Com resistência IP68 à água e poeira, tanto o A8 Plus rodará o Android 7.1.1 Nougat em seu sistema operacional.

A linha Galaxy A8 que segue para aprimorar funcionamento
A linha sucederá o modelo Galaxy A5 que se popularizarou por seu design e funcionalidade. Segundo informações da SamMobile, o Galaxy A8 terá um diferencial em especial além do chamado display infinito da tela: uma tela AMOLED de 5,5 polegadas.

Samsung-Galaxy-A8-2018.jpg

O leitor de digitais seguirá os modelos Android e permanecerá na parte traseira, abaixo da câmera – contudo, diferentemente do Galaxy S8, que conta com o identificador ao lado da câmera.

No interior do Galaxy A8 teremos um processador Exynos 7885, contando com 4 GB de RAM e opções de 32 GB e 64 GB de armazenamento expansível. Assim como o A8+, o Android 7.1.1 Nougat será o sistema operacional.

À medida que janeiro se aproxima, as informações chegam mais e mais. Ainda não há data confirmada para o lançamento do Galaxy A8 e A8 Plus. Porém, os rumores são fortes de que a linha intermediária da Samsung chegará ao mercado prometendo fazer barulho.


https://mobizoo.com.br/noticias/galaxy-a8-e-a8-plus-novidades-dos-intermediarios-samsung/
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Falando nisso
A traseira do S7 Edge é vidro certo ? Aquilo não me passa a sensação de ser vidro, quando eu bato com dedo faz barulho de um plastico reforçado.
Também já tive um S7 Edge e por tudo o que já li e sentia no aparelho, a traseira é vidro sim. Porém não sei a diferença de espessura em comparação com a tela. Talvez haja um pouco de diferença aí, por isso sua sensação. Ou então seja pela ressonância do fato da parte de trás ter a bateria.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
qual é melhor custo benefício na opinião de vocês, moto x4 ou mi a1?
Mi A1. Se for a versão Android One do X4 pode até ser (mas é bem difícil de achar), mas sendo da Motorola será aquela dureza para ter atualizações. Aqui no Brezil o Moto X4 vem com 3Gb de RAM e 32Gb internos e o A1 vem com 4Gb e 64Gb. A tela do Mi A1 é um pouco maior. A bateria do Mi A1 é bem mais duradoura por conta do processador mais eficiente (é um pouco menos potente mas ambos são bons e medianos). A saída de som o A1 é excelente mesmo sendo mono e a do X4 é boa.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
14.027
Pontos
703
Mi A1. Se for a versão Android One do X4 pode até ser (mas é bem difícil de achar), mas sendo da Motorola será aquela dureza para ter atualizações. Aqui no Brezil o Moto X4 vem com 3Gb de RAM e 32Gb internos e o A1 vem com 4Gb e 64Gb. A tela do Mi A1 é um pouco maior. A bateria do Mi A1 é bem mais duradoura por conta do processador mais eficiente (é um pouco menos potente mas ambos são bons e medianos). A saída de som o A1 é excelente mesmo sendo mono e a do X4 é boa.

boa! valeu. então vou pegar o mi a1 mesmo!
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Me surgiu uma oportunidade de pegar um Oneplus 5 mais uma grana na troca pelo meu S8.
Daí estive pesquisando sobre o aparelho que parece sensacional. A câmera me deixou muito impressionado, bem próxima do S8 na maioria dos ambientes. Porém o deal breaker para mim foi a falta de IP68 e cartão de memória. Estou muito familiarizado com esses dois recursos para abrir mão.
De toda forma mantenho ainda o desejo de um dia ter um OnePlus. Quem sabe no 6...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
qual é melhor custo benefício na opinião de vocês, moto x4 ou mi a1?
Mi A1. Se for a versão Android One do X4 pode até ser (mas é bem difícil de achar), mas sendo da Motorola será aquela dureza para ter atualizações. Aqui no Brezil o Moto X4 vem com 3Gb de RAM e 32Gb internos e o A1 vem com 4Gb e 64Gb. A tela do Mi A1 é um pouco maior. A bateria do Mi A1 é bem mais duradoura por conta do processador mais eficiente (é um pouco menos potente mas ambos são bons e medianos). A saída de som o A1 é excelente mesmo sendo mono e a do X4 é boa.

Fora que a xiaomi anda melhor que a motorola na qualidade de construção.

Eu só pegaria o X4 pela aparência dele (ficou legal ao vivo), de resto acho que o A1 empata ou tem uma pequena vantagem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Não entendi muito bem. O review fala que recomenda fortemente o A1 e recomenda o X4 :klolz

E o review tem algo bizarro
"Caixa de som não é das melhores"

O GSMArena faz testes de verdade e foi um dos poucos até hoje qualificados como categoria excelente mesmo sendo mono. "The speaker on the Xiaomi Mi A1 scored an Excellent mark in our loudness test, the same as the Mi 5X and Mi Max 2. The sound is rich and crisp, with good bass and clean high notes."

Aconselho mais olhar os inúmeros reviews pela internet, tem bastante de indiano, alguns europeus e alguns brasileiros e considerada a melhor opção do mercado sem a menor margem de dúvidas. O único ponto ruim mesmo é para quem usa NFC.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Faz um Review pra gente, por favor?

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
VU977Ey.jpg

Até agora estou adorando o Gamesir T1s: ele é antiaderente então é difícil escorregar da mão, a combinação dos botões XYBA do Xbox ficou muito boa com o formato do controle do PS4, sem contar que a resposta dos botões em vários jogos é instantânea! Outra coisa que me agradou foi o bluetooth 4.0 que conecta rapidamente em menos de 10 segundos. Sobre a compatibilidade de jogos, no Happy Chick todos os jogos que eu testei foram de boa, embora uns não foram possíveis modificar a configuração dos botões, já em alguns jogos como PES 2018 e Need for Speed No Limits eu não consegui configurar pra jogar com o controle, não sei se foi incompetência minha ou realmente não é compatível mesmo. E por último a bateria, provavelmente a bateria de 600mAh dele aguenta tranquilo as 18 horas de jogos prometidas pela fabricante, pois já joguei umas 4/5 horas e ainda esta em torno de 75%!!! Ainda a respeito da bateria, o controle entra em modo inatividade depois de 1 minuto e depois de 10 minutos ele desliga sozinho pra economizar bateria.

Melhor que esse só o Gamesir G4S, isso se não empatar!
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Não entendi muito bem. O review fala que recomenda fortemente o A1 e recomenda o X4 :klolz

E o review tem algo bizarro
"Caixa de som não é das melhores"

O GSMArena faz testes de verdade e foi um dos poucos até hoje qualificados como categoria excelente mesmo sendo mono. "The speaker on the Xiaomi Mi A1 scored an Excellent mark in our loudness test, the same as the Mi 5X and Mi Max 2. The sound is rich and crisp, with good bass and clean high notes."

Aconselho mais olhar os inúmeros reviews pela internet, tem bastante de indiano, alguns europeus e alguns brasileiros e considerada a melhor opção do mercado sem a menor margem de dúvidas. O único ponto ruim mesmo é para quem usa NFC.

Eu ficaria com o X4 pelos seguines motivos

- Tela com melhores cores e brilho
- Camera melhor, diversos videos do Youtube mostram isso mesmo que a diferença seja pequena
- Quick Charge
- Proteção contra agua
- Garantia nacional
- Kernel liberado

Alem de que o MI A1 tem altos niveis de radiação, inclusive um dos maiores da Xiaomi
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Eu ficaria com o X4 pelos seguines motivos

- Tela com melhores cores e brilho
- Camera melhor, diversos videos do Youtube mostram isso mesmo que a diferença seja pequena
- Quick Charge
- Proteção contra agua
- Garantia nacional
- Kernel liberado

Alem de que o MI A1 tem altos niveis de radiação, inclusive um dos maiores da Xiaomi
A câmera é parelha com vantagem para o X4 dependendo do tipo de foto. O diferencial do A1 é ter zoom óptico X4. A diferença da tela é marginal mas conta para o A1 o fato de ser um pouco maior e ter maior brilho. O X4 tem 431 cd/m² e o A1 551 cd/m². Sobre o quick charge, há uma polêmica sobre o Mi A1 poder usar o 3.0 mas desabilitado pela Xiaomi mas ser capaz de usar o 2.0. A questão é que não vem com carregador para isso de todo modo. Contudo, a bateria tem duração bem melhor durando seguramente mais de um dia e em torno de 7h de tela. O GSMArena avaliou mal a duração da bateria do X4. NO X4 você tem a possibilidade de ficar sem bateria e ter que recorrer ao carregador. O A1 é um dos casos de telefone que não tem certificação a prova d'água mas é a prova d'água


O kernel ser liberado só vai adiantar para o caso de quem deseja fuçar sabendo que a Motorola irá vacilar seja demorando uma no para atualizar o aparelho ou dizer que vai mas não o fazer. Mas quanto a isso o próprio Xiaomi já tem possibilidades de instalar TWRP, root e já começaram a fazer uma versão não oficial da LineageOS, então a coisa vai fluir naturalmente. De todo modo, o Oreo sai até o final do ano e já está em soak test e já foi garantido que pelo menos até o Android P será recebido no ano que vem. Ou seja, para quem não quer se preocupar de ficar na mão é uma ótima pedida. No caso o X4 tem uma versão Android One vendida nos EUA que seria mais interessante do que essa quase stock da Motorola mas é quase impossível de achar. E tem dois pontos muito importante ignorados: o A1 vem com 4Gb de RAM e 64Gb internos e no Brasil só temos a versão do X4 com 3Gb de RAM e 32Gb internos se não estou enganado.

Enfim, a questão da garantia é real mas aí depende da pessoa. Se pensar só nisso vai ficar comprando só o que é fornecido pelo mercado nacional e vai perder a oportunidade de obter coisas como OnePLus, Xiaomi, Huawei, Oppo e outras coisas interessantes que nunca chegarão aqui.

Edit: sobre a radiação, o A1 tem mais maior índice na cabeça e o X4 tem mais no corpo todo. E há uma divergência nesses dados do SAR na cabeça porque na Índia nem sequer aceitam mais do que 1.6 W/kg e lá a informação aparece como 1.2 W/kg sendo muito próximo do valor do X4.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Me surgiu uma oportunidade de pegar um Oneplus 5 mais uma grana na troca pelo meu S8.
Daí estive pesquisando sobre o aparelho que parece sensacional. A câmera me deixou muito impressionado, bem próxima do S8 na maioria dos ambientes. Porém o deal breaker para mim foi a falta de IP68 e cartão de memória. Estou muito familiarizado com esses dois recursos para abrir mão.
De toda forma mantenho ainda o desejo de um dia ter um OnePlus. Quem sabe no 6...
A câmera é bem inferior a de um S8, mas ele é mai rápido, acho que bateria também é melhor, em resumo:
S8 - Tela, IP68, câmera, design.
1+5 - Velocidade, bateria, botão frontal (acho isso uma vantagem, tendo em vista a péssima localização do sensor do S8).
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Depois de 2 meses meu Oneplus 5 chegou. Com 67% de bateria! Valendo cada centavo.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Não sei se é o tópico mais apropriado pra isso, mas lá vai:
Renovei o meu plano TIM Beta Mensal, porém não consigo voltar com a minha conta Premium no Deezer, já liguei 4 vezes lá na TIM, mas é um atendente pior que o outro. Tentei mandar mensagem musica e sim para o 8000, mas recebo a mensagem que não é possível efetuar a solicitação no momento.
Alguém aqui já passou por isso?
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Depois de 2 meses meu Oneplus 5 chegou. Com 67% de bateria! Valendo cada centavo.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
A câmera é bem inferior a de um S8, mas ele é mai rápido, acho que bateria também é melhor, em resumo:
S8 - Tela, IP68, câmera, design.
1+5 - Velocidade, bateria, botão frontal (acho isso uma vantagem, tendo em vista a péssima localização do sensor do S8).
Essa questão da posição do sensor de digital que vi reclamações em todo review que li, foi algo que me acostumei muito fácil.
Quando seguro o celular com a mão direita, o dedão fica bem alinhado com o botão de Power e o indicador fica exatamente em cima do sensor de digital. A mão quando segura o aparelho não fica reta, fica na diagonal.



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Imagina o preço desse A8!
Eu preferi comprar o Moto G5 Plus do que o A5 2017, porque o segundo não tem mais estabilização óptica de imagem (como tinha o A5 2016) e além do mais, o da Motorola, tem uma interface mais limpa, enquanto que ambos os A5 tem aplicativos demais, que não da para deletar.Eu estou comprando um celular novo, principalmente porque ACABOU o espaço.Não consegui mais tirar arquivos para economizar espaço.
 
Topo Fundo