O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Meio OFF:

CBVRNjy.jpg


oPPaWE4.jpg


LgnwmQR.jpg




M3JNTIL.jpg


lrZ1oH5.jpg


Estou achando fantástico, put* grave, sem distorção e super limpo. A Edifier nunca me decepciona.


Recebi em 30 dias corridos, frete via ePacket já incluso.
Se puder depois faz um mini review.
Estou precisando de um e quase comprando o Redmi dots, mas é sempre bom outras opções.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pqp, hoje brinquei com um Note 9 e pirei no aparelho. Será que aparece uma promoção porreta por aí? tipo uns 2200? :kpedo
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Note 9 por 1499 não vi, mas ele ficou por 2300 durante uns dias há um mês mais ou menos no submarino.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Podem me criticar.
Mas vai um conselho de quem ja teve uns 5 Galaxys. Ou mais.
Se não for Serie S ou Note, não aconselho nem pra um inimigo[emoji2960]
Aliás, já recomendei sim. A5, depois perdi a moral com meu amigo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra mim, a Samsung podia simplificar essa linha deles.
Deixava a linha Note como high-end, a linha A como mid-end e um ou outro da linha M como low-end
E sim, acabava com a linha S.

Eu gosto, acho bons aparelhos, são bonitos e possum bom desempenho. Pra quem busca coisa nacional com garantia é uma boa.
Estive olhando a linha Galaxy A em um quiosque da C&A, e realmente, são bonitos e bem construídos, resta saber se o hardware da conta por mais tempo. Pena que o preço fica um pouco salgado. Mas para quem não quer entrar na onda do...."CHIAOMI!!!!!!!", é um bom aparelho.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Eu achei o A70 muito foda.

Dessa vez a Samsung acertou em cheio nos seus mid ranges, direto está tendo promoção do 50 e 70.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Eu tenho o A50 e me atende perfeitamente. Gosto bastante.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Bons aparelhos, a Samsung quase acertou neles, faltou apenas o NFC nos A50 e A70, que pode vir no A50s que foi lançado.
Não é um dos modelos que você mencionou, mas recentemente troquei meu MI A1 por um Galaxy A20. Achei a tela AMOLED dele muito melhor que a do Xiaomi, bateria segura muito bem (usando internet + Spotify + netflix de vez em quando, no final do dia sempre tenho pelo menos uns 20~30% de bateria sobrando) e o aproveitamento de tela dele é bem melhor.

De reclamação, só uns lags na hora de destravar o aparelho, mas nada que incomode muito. Achei que a Samsung acertou nessa linha A nova.

Pessoal, obrigado pelas msgs.
Realmente a linha A pra quem quer um intermediário esta mt bem feita.
Eu posso dizer que fui muito feliz com o meu A9 e está na hora de partir pra outro. Não tenho saco ($$) pra linha S ou Note, então creio que irei de A ou alguma outra marca, se elas me cativarem.

Namorei um pouco o A80, gostei das specs, peguei o aparelho na mão na loja da Samsung e achei maravilhoso o tamanho, a tela limpa, sem notch. O mecanismo da câmera me preocupa um pouco, mas não sou mt de tirar fotos então não me preocupo com desgaste, só me preocupo se danificar com alguma queda do aparelho ou alguma batida.


Fora isso, vou só esperar baixar o preço, enquanto isso vou analisando outros modelos. Vai que, né...?

Meio OFF:

CBVRNjy.jpg


oPPaWE4.jpg


LgnwmQR.jpg




M3JNTIL.jpg


lrZ1oH5.jpg


Estou achando fantástico, put* grave, sem distorção e super limpo. A Edifier nunca me decepciona.


Recebi em 30 dias corridos, frete via ePacket já incluso.

Irônico, tava vendo um vídeo que falaram dos melhores "airbuds" custo X benefício e mencionaram esses. Depois se puder fazer um review, seria ótimo.
Queria pegar os Airdots da Xiaomi, mas depois q vi o vídeo, vi que tem coisa melhor e pela msm faixa de preço.

Edit: Não mencionaram esses da Edifier, era outra marca...brisei...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Huawei Mate 30 Pro full specs leak, images in tow

The Huawei Mate 30-series is all set to launch later today and one of the most massive leaks about the Pro version just surfaced leaving almost nothing to the imagination. The set of leaked official renders with all the available colors and the full specs sheet including the list of camera features.
A long list of Huawei Mate 30 Pro features leaks plus some renders

Going along the specs sheet, there's little we haven't picked up form the previous leaks with the exception of the camera features. The list is pretty long but a few stick out the most. Ishan Agarwal elaborates on the slow-motion capabilities.
A long list of Huawei Mate 30 Pro features leaks plus some renders

At 720p, the device can shoot whopping 7680 frames per second while 1080p slo-mo videos are capped at 960fps. That's mighty impressive and undoubtedly it's because of the new ISP on the Kirin 990 chipset.

Additionally, the handset will have some advanced zoom capabilities. The focal lengths are 17mm, 27mm and 80mm for all three cameras, which means that the telephoto lens stops at 3x optical zoom. The 5x hybrid zoom reportedly uses all three cameras for a single image. The digital zoom can go up to 30x.

Source

https://www.gsmarena.com/a_long_lis...atures_leaks_plus_some_renders-news-39252.php
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Por $450 está muito bem pago. 855+ atualizado, 12Gb de RAM, 512Gb de espaço interno, armazenamento UFS 2.1, tela OLED sem notch, sensor de digital sob a tela, câmeras boas, bateria de 4000mAh, acabamento premium, sistema de refrigeração melhorado.
Redmi K20 Pro Premium brings Snapdragon 855+ SoC, up to 12 GB RAM and 512 GB storage

While the Redmi K20 Pro has only been out for a few months, the company decided to give the phone an upgrade with the new K20 Pro Premium. The biggest change is the newer Snapdragon 855+ chipset which promises up to 15% better performance in the GPU department compared to the Snapdragon 855 used in the regular K20 Pro.

Redmi K20 Pro Premium brings Snapdragon 855+ SoC, up to 12 GB RAM and 512 GB storage

Another new addition is the 12GB RAM and 512 GB storage configuration which also comes with an exclusive finish similar to what we saw with the Avengers edition Redmi K20 Pro. The phone will also ship with MIUI 11 out of the box and will offer a refined cooling system for better thermal management.
Redmi K20 Pro Premium brings Snapdragon 855+ SoC, up to 12 GB RAM and 512 GB storage

The rest of the specs are identical to the vanilla K20 Pro with a 6.39-inch AMOLED display and 20MP pop-up camera upfront. The back houses the triple camera array with a 48MP primary shooter, 8MP telephoto lens and 13 MP ultrawide module. The battery is 4,000 mAh and supports 27W fast charging.
Redmi K20 Pro Premium brings Snapdragon 855+ SoC, up to 12 GB RAM and 512 GB storage

The Redmi K20 Pro Premium starts at CNY 2,699 ($380) for the 8 GB RAM and 128GB storage configuration. The 8/512 GB model will go for CNY 2,999 ($422) while the top spec’d 12GB RAM and 512 GB storage version will set buyers back CNY 3,199 ($450). The phone will be available for purchase starting September 23.

Source (in Chinese)
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Algumas impressões sobre o Mi9t Pro:

* Ele eh maior que o S9, mas não estranhei o tamanho... Na verdade, quando fui pegar o S9 pra fazer bkp um dia depois de estar com o Mi9t Pro, já achei muito pequeno... Rsrs

* A tela eh muito boa! Tinha receio disso, mas não ficou devendo em nada.

* Achei o sistema mais fluido e rápido.

* Bateria fantástica! Exatamente o que eu estava procurando! Uso o dia todo, chego em casa 21:00 e ainda tenho pelo menos 30%. Com o S9, 15h eu já não tinha mais celular.

* Meio decepcionado com a Gcam.. resolução muito baixa no modo wide e ainda tem bugs em alguns modos.

* Câmera frontal melhor que a do S9 (sem aquele efeito bizarro da Samsung na frontal), mas a traseira ainda acho a da Samsung melhor.

* A parte do áudio eh o grande ponto fraco do aparelho... Tanto na caixa externa, quanto usando o fone de ouvido. Diferença brutal pra Samsung (que é extremamente bom nesse sentido).

Eh isso!

Se eu tivesse que melhorar algo no aparelho, seria no som... Bem decepcionante nesse sentido, de resto, só elogios!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Por $450 está muito bem pago. 855+ atualizado, 12Gb de RAM, 512Gb de espaço interno, armazenamento UFS 2.1, tela OLED sem notch, sensor de digital sob a tela, câmeras boas, bateria de 4000mAh, acabamento premium, sistema de refrigeração melhorado.
Redmi K20 Pro Premium brings Snapdragon 855+ SoC, up to 12 GB RAM and 512 GB storage

While the Redmi K20 Pro has only been out for a few months, the company decided to give the phone an upgrade with the new K20 Pro Premium. The biggest change is the newer Snapdragon 855+ chipset which promises up to 15% better performance in the GPU department compared to the Snapdragon 855 used in the regular K20 Pro.

Redmi K20 Pro Premium brings Snapdragon 855+ SoC, up to 12 GB RAM and 512 GB storage

Another new addition is the 12GB RAM and 512 GB storage configuration which also comes with an exclusive finish similar to what we saw with the Avengers edition Redmi K20 Pro. The phone will also ship with MIUI 11 out of the box and will offer a refined cooling system for better thermal management.
Redmi K20 Pro Premium brings Snapdragon 855+ SoC, up to 12 GB RAM and 512 GB storage

The rest of the specs are identical to the vanilla K20 Pro with a 6.39-inch AMOLED display and 20MP pop-up camera upfront. The back houses the triple camera array with a 48MP primary shooter, 8MP telephoto lens and 13 MP ultrawide module. The battery is 4,000 mAh and supports 27W fast charging.
Redmi K20 Pro Premium brings Snapdragon 855+ SoC, up to 12 GB RAM and 512 GB storage

The Redmi K20 Pro Premium starts at CNY 2,699 ($380) for the 8 GB RAM and 128GB storage configuration. The 8/512 GB model will go for CNY 2,999 ($422) while the top spec’d 12GB RAM and 512 GB storage version will set buyers back CNY 3,199 ($450). The phone will be available for purchase starting September 23.

Source (in Chinese)
Rapaz, mais um Mi 9?

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Algumas impressões sobre o Mi9t Pro:

* Ele eh maior que o S9, mas não estranhei o tamanho... Na verdade, quando fui pegar o S9 pra fazer bkp um dia depois de estar com o Mi9t Pro, já achei muito pequeno... Rsrs

* A tela eh muito boa! Tinha receio disso, mas não ficou devendo em nada.

* Achei o sistema mais fluido e rápido.

* Bateria fantástica! Exatamente o que eu estava procurando! Uso o dia todo, chego em casa 21:00 e ainda tenho pelo menos 30%. Com o S9, 15h eu já não tinha mais celular.

* Meio decepcionado com a Gcam.. resolução muito baixa no modo wide e ainda tem bugs em alguns modos.

* Câmera frontal melhor que a do S9 (sem aquele efeito bizarro da Samsung na frontal), mas a traseira ainda acho a da Samsung melhor.

* A parte do áudio eh o grande ponto fraco do aparelho... Tanto na caixa externa, quanto usando o fone de ouvido. Diferença brutal pra Samsung (que é extremamente bom nesse sentido).

Eh isso!

Se eu tivesse que melhorar algo no aparelho, seria no som... Bem decepcionante nesse sentido, de resto, só elogios!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Valeu a paciência e espera :klolz

Tente testar diferentes versões da GCam. Ouvi falar que funciona tudo tranquilo e os resultados são muito bons, acho que menos o slow motion.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Rapaz, mais um Mi 9?

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Calma que está chegando

Xiaomi Mi 9 Pro 5G official images show white version, fast charge times revealed

Xiaomi is holding an event in China on September 24 where it's going to unveil the Mi 9 Pro 5G. This phone is an evolution of the Mi 9 launched at MWC in February, and as the name implies, it packs 5G connectivity. It's also got the Snapdragon 855+ chipset, and an all-round very fast charging system, with 40W wired, 30W wireless (a world record), and 10W reverse wireless.
The new charging tech has already been made official, and Xiaomi has confirmed that it's headed to the Mi 9 Pro 5G. The company outed the official images of the phone you can see below, in a new white colorway that the original Mi 9 didn't get.
Xiaomi Mi 9 Pro 5G official images show white version

JD.com, one of China's biggest online retailers, is already taking reservations for the device. According to past rumors, the Mi 9 Pro 5G should have the same screen as the original Mi 9, and a 48 MP main rear camera flanked by two others, though it's unclear if this will be the exact same set up as in the Mi 9.
Xiaomi Mi 9 Pro 5G official images show white version

The 4,000 mAh battery will be charged fully with a 30W wireless charger in only 69 minutes, while to go from 0 to 50% it needs 25 minutes. Wired charging will bring the battery from 0 to 100% in just 48 minutes, according to Xiaomi CEO Lei Jun.

Source 1 (in Chinese) | Source 2 (in Chinese) | Source 3 (in Chinese) | Via 1 | Via 2 | Via 3

:klol
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Os filhadaputa conseguem enfiar 4000Mha no shape do Mi 9 convencional nesse PRO e porque não fizeram isso no Mi 9?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Os filhadaputa conseguem enfiar 4000Mha no shape do Mi 9 convencional nesse PRO e porque não fizeram isso no Mi 9?
Talvez não seja idêntico fisicamente. Tem um novo chip, um novo modem, bateria maior, suporte ao carregamento de 30W. Vamos ver se por dentro terá o mesmo arranjo e se por fora terá a mesma grossura.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Talvez não seja idêntico fisicamente. Tem um novo chip, um novo modem, bateria maior, suporte ao carregamento de 30W. Vamos ver se por dentro terá o mesmo arranjo e se por fora terá a mesma grossura.


Vi em alguns lugares que é o mesmo tamanho de tela, 6,39", então deve ser o mesmo tamanho de body, um pouco mais grosso talvez, porque a bateria maior e o chip 5G que é bem grandinho, vai ser uma put* engenharia colocar tudo isso nesse espaço.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Algumas impressões sobre o Mi9t Pro:

* Ele eh maior que o S9, mas não estranhei o tamanho... Na verdade, quando fui pegar o S9 pra fazer bkp um dia depois de estar com o Mi9t Pro, já achei muito pequeno... Rsrs

* A tela eh muito boa! Tinha receio disso, mas não ficou devendo em nada.

* Achei o sistema mais fluido e rápido.

* Bateria fantástica! Exatamente o que eu estava procurando! Uso o dia todo, chego em casa 21:00 e ainda tenho pelo menos 30%. Com o S9, 15h eu já não tinha mais celular.

* Meio decepcionado com a Gcam.. resolução muito baixa no modo wide e ainda tem bugs em alguns modos.

* Câmera frontal melhor que a do S9 (sem aquele efeito bizarro da Samsung na frontal), mas a traseira ainda acho a da Samsung melhor.

* A parte do áudio eh o grande ponto fraco do aparelho... Tanto na caixa externa, quanto usando o fone de ouvido. Diferença brutal pra Samsung (que é extremamente bom nesse sentido).

Eh isso!

Se eu tivesse que melhorar algo no aparelho, seria no som... Bem decepcionante nesse sentido, de resto, só elogios!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Infelizmente a Xiaomi mata todos os seus aparelhos quando chega na questão do som. É uma pena mas acho que em algum lugar o custo tem que ser cortado.

Estou com bastante vontade de trocar o Pocophone no mi 9t PRO, só pela tela sem notch já vale a pena pra mim, nunca acostumei com essa tranqueira.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Isso ficou absurdamente feio. Pqp.

Começa em 1099 euros, ao menos na Europa vai flopar fortemente.
4235c64d2ff20c3f4ea0f11fbdbe6c19.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Infelizmente a Xiaomi mata todos os seus aparelhos quando chega na questão do som. É uma pena mas acho que em algum lugar o custo tem que ser cortado.

Estou com bastante vontade de trocar o Pocophone no mi 9t PRO, só pela tela sem notch já vale a pena pra mim, nunca acostumei com essa tranqueira.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Nunca compraria um aparelho com notch bizarro.. até pegaria um S10 ou Note10 (bem pequeno), mas o fato de não tô NADA deixa a tela linda demais.

Engraçado o povo que não conhece o aparelho ainda, olham e perguntam "mas não tem câmera frontal?" 3 pessoas já me perguntaram isso.. rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
OnePlus 7T Pro

gsmarena_001.jpg


Mudou quase nada, o que não é ruim (tirando a tela curva)
Tirando essa m**** de tela curva, eu achei legal...
Ate pensaria em trocar o meu 6T hahaha...
Mas porra, pq fazer essas m**** de tela curva? PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ, isso nao presta porra!

Enfim, Sistema do OnePlus eh disparado o melhor Android que existe, nao consigo mais ficar sem ele...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Tirando essa m**** de tela curva, eu achei legal...
Ate pensaria em trocar o meu 6T hahaha...
Mas porra, pq fazer essas m**** de tela curva? PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ, isso nao presta porra!

Enfim, Sistema do OnePlus eh disparado o melhor Android que existe, nao consigo mais ficar sem ele...
Usei o S7 e o S9 sem películas devido a tela curva... como tenho cuidado, não quebrei nenhuma tela, mas microarranhões são comuns.... peguei o Mi9t Pro e meti logo uma película de vidro. Achei que deu uma leve piorada no sensor da digital, mas nada gritante. Pelo menos agora arranhou, é só trocar a película.

Não vejo vantagem nenhuma na tela curva... visualmente é "bonitinho" mas na prática, mais atrapalha do que ajuda.
 

Denis San

Bam-bam-bam
Mensagens
288
Reações
451
Pontos
248
Sem querer polemizar por mais feio que o Smart seja isso importa??? O importante mesmo é o desempenho, usabilidade e para alguns as câmeras. Alguém aqui compra smartphone "bonito" em detrimento do restante?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Sem querer polemizar por mais feio que o Smart seja isso importa??? O importante mesmo é o desempenho, usabilidade e para alguns as câmeras. Alguém aqui compra smartphone "bonito" em detrimento do restante?
Sim, eu, pra mim importa. E conheço muita gente assim viu, principalmente mulheres, mas pra mulheres geralmente tem dois fatores principais, aparência e câmera, aí a ordem de importância varia.
 
Topo Fundo