O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Tem alguma forma de agilizar o desbloqueio de bootloader da XIaomi ? Aqui vai demorar uma eternidade
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
passando pra dizer que estou bastante decepcionado com Samsung Galaxy S10+,
meio arrependido de não ter ido de Huawey infinitamente superior denovo.
Cara eu tenho um S10+, recente...
Qual sua decepção com ele especificamente?
Tbem fiquei de olho no P30 Pro, mas consegui o meu mais barato e com 512gb
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Estou pesquisando um smart para minha mãe, Considerando China e Estados Unidos, qual smart com pelo menos 4GB de RAM mais barato, sera usado apenas para facebook, whats, app de banco etc
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
chegou o pro aqui

pra ser bem simples, não vale a pena, nem mesmo a bateria no primeiro dia de uso tem ganhos significativos

acho que só pra quem for muito (mas muito mesmo) entusiasta de fotografia

o resto pode passar e esperar a próxima geração

e sério o que caralhos a APPLE fez com o sistema de deletar aplicativos

OBS: se resolverem comprar peguem a cor branca ou azetoina (midnight green) a versão cinza espacial neste ano está com um cinza meio feio
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
chegou o pro aqui

pra ser bem simples, não vale a pena, nem mesmo a bateria no primeiro dia de uso tem ganhos significativos

acho que só pra quem for muito (mas muito mesmo) entusiasta de fotografia

o resto pode passar e esperar a próxima geração

e sério o que caralhos a APPLE fez com o sistema de deletar aplicativos

OBS: se resolverem comprar peguem a cor branca ou azetoina (midnight green) a versão cinza espacial neste ano está com um cinza meio feio
Mas isso é o que todo mundo já tava falando né. Fora a câmera que deu um upgrade monstro, as outras coisas foram bem sutis. Um usuário comum nem perceberia, sem olhar atrás ou tirar uma foto.

Tem a bateria também, mas aí já era boas, não que a melhora não seja bem vinda. Tenta usar no darkmode aí pra ver.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
chegou o pro aqui

pra ser bem simples, não vale a pena, nem mesmo a bateria no primeiro dia de uso tem ganhos significativos

acho que só pra quem for muito (mas muito mesmo) entusiasta de fotografia

o resto pode passar e esperar a próxima geração

e sério o que caralhos a APPLE fez com o sistema de deletar aplicativos

OBS: se resolverem comprar peguem a cor branca ou azetoina (midnight green) a versão cinza espacial neste ano está com um cinza meio feio

Vc é um caso a se estudar hehehee lembro q quando comprou o Iphone XS foi a mesma coisa dizendo q não vale a pena. Agora vem e diz pra todos q comprou o iphone 11 pro e tb não vale a pena.
Pq nao partiu pra outra marca ? [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Teste cego pra galara fazer, botem em boa resolução, achei legal.



Aqui deu:
Pixel 4 em primeiro, quase empatado com Note 10+. A maior parte da vantegem do Pixel 4 veio em fotos noturnas e em vídeos. Em terceito o 1+ e em último, com aplenas 1 único ponto, iPhone 11 Pro.

Deveras curioso. :klol

Acabou...sem estoque
Se quiser tenho um pedido travado aqui na conta, não vou ficar com ele.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.250
Reações
69.445
Pontos
2.059
a16e2c4a0dc3bfb01c71d1b96aa46a33.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Teste cego pra galara fazer, botem em boa resolução, achei legal.



Aqui deu:
Pixel 4 em primeiro, quase empatado com Note 10+. A maior parte da vantegem do Pixel 4 veio em fotos noturnas e em vídeos. Em terceito o 1+ e em último, com aplenas 1 único ponto, iPhone 11 Pro.

Deveras curioso. :klol


Se quiser tenho um pedido travado aqui na conta, não vou ficar com ele.


Eu queria o de 128gb, cinza ou preto...se achar por menos de 4k eu quero sim
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.905
Pontos
1.353
Cara eu tenho um S10+, recente...
Qual sua decepção com ele especificamente?
Tbem fiquei de olho no P30 Pro, mas consegui o meu mais barato e com 512gb

Respondi logo abaixo.

Câmera péssima.
Bateria maomenos.
Som maomenos,
Cheio de frescura da Samsung.
NFC pessimo.
Leitor de digital mais patético que celular de 5 anos atrás (maomenos, não lembro)

Isso comparado aos Huawei
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Respondi logo abaixo.
mal, não tinha visto.

Achou a câmera tão ruim assim? No começo tbem achei mazomenos mas depois consegui melhorar com gcam por exemplo.
A bateria ta mazomenos msm... bem razoavel.
Achei o som muito bom.
NFC quando usei tava tudo ok.
Leitor de digital tbem não é lá essas coisas.

MAs tudo isso tendo em vista que saí de iPhone 6S.

Aliás, continuo usando o iphone como um "iPod" pra ir treinar. É simplesmente um milhão de vezes melhor para usar na academia por exemplo. Tamanho certo, facilidade de mexer nas musicas, destrava facinho... etc


Enfim, vc trocaria o seu no P30 Pro entao?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.905
Pontos
1.353
mal, não tinha visto.

Achou a câmera tão ruim assim? No começo tbem achei mazomenos mas depois consegui melhorar com gcam por exemplo.
A bateria ta mazomenos msm... bem razoavel.
Achei o som muito bom.
NFC quando usei tava tudo ok.
Leitor de digital tbem não é lá essas coisas.

MAs tudo isso tendo em vista que saí de iPhone 6S.

Aliás, continuo usando o iphone como um "iPod" pra ir treinar. É simplesmente um milhão de vezes melhor para usar na academia por exemplo. Tamanho certo, facilidade de mexer nas musicas, destrava facinho... etc


Enfim, vc trocaria o seu no P30 Pro entao?
No atual estado não porque tá cheio de registro meu nesse (saifu keitai é o mais chato) e transferir pro outro da um trampo.

Mas eu trocaria.
Huawei foca na simplicidade.

Tem outro post meu comparando fotos entre dois aparelhos.


NFC eu uso pra pegar trem direto, a lentidão dessa m**** comparado aos Huawei já me fez ter que ficar pedindo desculpas pra pessoa de trás várias vezes.
Enquanto o p20p eu mal encostava na catraca e ela abria, esse aqui tenho que colar no leitor e esperar. Até acostumar com a lentidão diversas vezes a catraca me travou e começou a apitar por erro de leitura.


Leitor de digital do HueWay era tão eficiente que eu tinha que tomar cuidado pra pegar o celular do bolso.
Esse aqui tem dia que eu até desisto dele ler meu dedo. Um completo lixo.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
No atual estado não porque tá cheio de registro meu nesse (saifu keitai é o mais chato) e transferir pro outro da um trampo.

Mas eu trocaria.
Huawei foca na simplicidade.

Tem outro post meu comparando fotos entre dois aparelhos.


NFC eu uso pra pegar trem direto, a lentidão dessa m**** comparado aos Huawei já me fez ter que ficar pedindo desculpas pra pessoa de trás várias vezes.
Enquanto o p20p eu mal encostava na catraca e ela abria, esse aqui tenho que colar no leitor e esperar. Até acostumar com a lentidão diversas vezes a catraca me travou e começou a apitar por erro de leitura.


Leitor de digital do HueWay era tão eficiente que eu tinha que tomar cuidado pra pegar o celular do bolso.
Esse aqui tem dia que eu até desisto dele ler meu dedo. Um completo lixo.
putz cara, que m**** =/

Eu tbem cocei e ainda coço pra pegar o P30 Pro...
Se ao menos tivesse 512gb (pra mim faz diferenca, eu uso muito). Aquela expansão dele é proprietária né.. cada cartãozinho é uma bica.

Enfim, vou continuar nessa dúvida. A bateria realmente ta me deixando puto.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
putz cara, que m**** =/

Eu tbem cocei e ainda coço pra pegar o P30 Pro...
Se ao menos tivesse 512gb (pra mim faz diferenca, eu uso muito). Aquela expansão dele é proprietária né.. cada cartãozinho é uma bica.

Enfim, vou continuar nessa dúvida. A bateria realmente ta me deixando puto.


Sou usuário de p30 pro e te digo. A bateria é infinita mas a Huawei em segundo plano é pior que Hitman, não deixa nada e tem um delay em email especialmente. Câmeras já se foi a discussão. Eu estou com ele mas de olho nos iPhones rss pq eu tenho problemas mentais de celular.
 

Bil_Joe

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
5
Pontos
28
Teste cego pra galara fazer, botem em boa resolução, achei legal.



Aqui deu:
Pixel 4 em primeiro, quase empatado com Note 10+. A maior parte da vantegem do Pixel 4 veio em fotos noturnas e em vídeos. Em terceito o 1+ e em último, com aplenas 1 único ponto, iPhone 11 Pro.

Deveras curioso. :klol


Se quiser tenho um pedido travado aqui na conta, não vou ficar com ele.


Opa, tenho interesse hein!
Pelo mesmo valor? Hahahah.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
14.249
Pontos
1.039
Já podemos falar que Apple finalmente mandou bem na bateria ou ainda é cedo? Isso aí é a primeira carga completa dele, ainda está com 22% nesse momento.
 

Anexos

  • 0C6CB2DE-DC0C-41F0-B52D-FC595476EA24.png
    0C6CB2DE-DC0C-41F0-B52D-FC595476EA24.png
    940,3 KB · Visualizações: 35
Topo Fundo