O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Já podemos falar que Apple finalmente mandou bem na bateria ou ainda é cedo? Isso aí é a primeira carga completa dele, ainda está com 22% nesse momento.
Todos os reviews e testes da internet a fora dizem que esse ano a Apple fez o dever de casa na bateria, mas tem uns caras ai que dizem que não....
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.131
Reações
14.265
Pontos
1.039
Aí depende do uso, mas não é porque você gasta pra caramba que a bateria é ruim.
Então esse é o ponto, estou usando esse da mesma maneira que usava o xs e todos os android que eu tive, e tirando o note 9, talvez esse iPhone seja o segundo aparelho que dura bem com uma carga só.
 
Ultima Edição:

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Chegou hoje pedi pro meu tirar a foto

HzlfYue.jpg
 


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Huawei já vendeu 200 milhões de celulares em 2019

A Huawei chegou à marca dos 200 milhões de celulares vendidos em 2019, e conseguiu o feito 64 dias mais cedo na comparação com 2018. Vale lembrar que este ano a empresa entrou para a lista negra dos EUA e, por isso, deixou de assinar contratos com dezenas de companhias americanas.

2019: o pior e o melhor ano da Huawei
Parece estranho falar isso, mas 2019 foi o pior e melhor ano da companhia chinesa até aqui. Enquanto fabricantes como Samsung e Apple lutavam para manter suas vendas em um ritmo aceitável, a Huawei cresceu tanto que tomou o lugar da Maçã no ranking mundial: agora, a chinesa é a segunda maior fabricante de celulares do mundo.

https://www.tecmundo.com.br/mercado/147034-huawei-vendeu-200-milhoes-celulares-2019.htm
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.381
Pontos
1.599

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.131
Reações
14.265
Pontos
1.039
Eu já achei o mais bonito disparado.
Carai, gosto é tenso mesmo, os que venderam que nem água nas lojas que eu fui foram, o grafite e o dourado, mas o grafiteiro era o mais procurado por conta do lance do fogão na câmera, o grafite esconde melhor.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
O lançamento do Mate X foi, finalmente, oficializado: a Huawei confirmou nesta quarta-feira (23), em evento próprio na China, que o aparelho será lançado em 15 de novembro

A Huawei informou que a previsão de lançamento vale somente para o mercado chinês, onde a companhia é sediada. O Mate X terá acesso à Play Store em meio às sanções dos EUA ? A Huawei não menciona isso por não ser algo importante para a China, onde os serviços do Google são bloqueados.

A Huawei também anunciou o Mate Xs, basicamente o mesmo smartphone dobrável com o processador Kirin 990 mais recente. Ele traz modem 5G embutido e NPU (unidade de processamento neural) mais avançada.

rjmqLh1zUHnk3sa25kc3909TQ68sO_r-rGu5-3KyeUm7Abf4-QaosSkv1YuTLiatKvuCvJ4AIpUzUg=s640-nd-rwa


https://tecnoblog.net/311844/huawei-mate-x-5g-sera-lancado-novembro-2019/
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Tudo gado[emoji3577]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já já é mais um aqui pro pasto do 11.

Muuuuuuuuuuuu

Mas voltando ao martírio do Pixel 4, parece que algumas unidades estão ficando com bootloop infinito quando estão com pouca carga, que no caso do modelo normal, é praticamente a todo o tempo :lolwtf.



A Google ainda não se posicionou sobre o assunto.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
A google ta perdidona né!
PQP.
TEm que trocar tudo e todos que fazem parte dessa m**** de Pixel e comecar algo novo.

TEm tudo pra fazer algo foda, e fica nessa m**** de ser conservador e os c***lho, e zseguir a apple em tudo...
seloko!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Pixel só serve pra os xiaominions por gcam e falar que bota seu iPhone pra mamar.
Pior é que dos testes de modelos deste ano que vi as fotos estão iguais ou melhores no app da Xiaomi mesmo do que nas GCam.

O Google perdeu qualquer tipo de vantagem concreta que tinha. A não ser que o sujeito queira o Android puro e nenhum Android One sirva, não tem muito sentido gastar essa grana toda em um Pixel caríssimo.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
O meu não tá indo tão bem não

5ac2b7a7c54ddb717e07b6b4a0bb24e0.jpg
Na verdade ele está indo até bem, olha só esse tempo do Pokemon Go em background, quase 8 horas de processamento, o celular está praticamente mais de 8h seguidas executando tarefas em 1º e 2º plano interruptamente, sem descanso.

Obs: Acho que ajudaria a ter uma percepção melhor do consumo da bateria se ativar o modo de economia de bateria do Pokemon Go ou restringir o uso em segundo plano, porque é isso que está "gastando" a bateria.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pior é que dos testes de modelos deste ano que vi as fotos estão iguais ou melhores no app da Xiaomi mesmo do que nas GCam.

O Google perdeu qualquer tipo de vantagem concreta que tinha. A não ser que o sujeito queira o Android puro e nenhum Android One sirva, não tem muito sentido gastar essa grana toda em um Pixel caríssimo.


Sem condições. A única vantagem é abaixar o preço do pixel 3 que apesar da bateria vale a pena pq só tem fotão e a gravação é foda demais. Um amigo tem um e fui testar e deu uma surra no meu p30.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Sem condições. A única vantagem é abaixar o preço do pixel 3 que apesar da bateria vale a pena pq só tem fotão e a gravação é foda demais. Um amigo tem um e fui testar e deu uma surra no meu p30.
É bom mas os outros chegaram perto já.

Em termos de qualidade de foto é mais fácil o cara comprar um daqueles Pixel 3a ou 3a XL pagando menos e tendo a mesma qualidade nesse aspecto.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
É bom mas os outros chegaram perto já.

Em termos de qualidade de foto é mais fácil o cara comprar um daqueles Pixel 3a ou 3a XL pagando menos e tendo a mesma qualidade nesse aspecto.

Mas em vídeo não chega perto. Só iphone e samsung mesmo. Mesmo huawei, xiaomi, oneplus, comem poeira pro pixel mas é aquilo. Cada um compra o que deseja e no pixel uma powerbank é kit essencial
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Na verdade ele está indo até bem, olha só esse tempo do Pokemon Go em background, quase 8 horas de processamento, o celular está praticamente mais de 8h seguidas executando tarefas em 1º e 2º plano interruptamente, sem descanso.

Obs: Acho que ajudaria a ter uma percepção melhor do consumo da bateria se ativar o modo de economia de bateria do Pokemon Go ou restringir o uso em segundo plano, porque é isso que está "gastando" a bateria.

Minha ideia na verdade é usar com Pokémon go alguns dias, depois testar sem jogar (ou deixando o app fechado) e depois ver sem ele pra ver o que acontece
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.743
Pontos
964
Vai de redmi note 8 então, essas linhas "simples" não me passam muita confiança.

-//-

Estou bem afim de pegar um Note 8 Pro. Me critiquem e me façam mudar de ideia :D

Não tenho nenhuma pretensão em fazer você mudar de ideia, longe disso, apenas uma reflexão, esse Note 8 pro é um put* aparelho, assim que baixar mais um pouco o valor ele ficará muito competitivo.

O grande problema aí na minha opinião é o MediaTek g90t usado nele q não vai te dar resultados como os snapdragon em GCan o que pode ser um diferencial pra você ou não;

Outro ponto que vale ressaltar é a tela ips, se não tiver pressa espera o Mi 9 Lite baixar um pouco, a tela Amoled além de mais bonita, vai te trazer melhor economia de bateria, mesmo com menor capacidade que o note 8 pro ela vai segurar 1 dia, creio eu além do spd 710 e gpu adreno 616 ficou um conjunto muito interessante!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Teste de destruição do Zenfone 6...
Eu achei que durou até que bem...a câmera principalmente só quebrou quando não tinha mais jeito mesmo...

 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
5G chegando até no mundo muslim



E a ANATEL, por pura picuinha geopolítica, segue travando o progresso do país



Lá na China o negócio está bem acelerado e acelerando cada vez mais. E olha que não estamos usando como exemplo um país desenvolvido, ao menos oficialmente não é desenvolvido
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Não tenho nenhuma pretensão em fazer você mudar de ideia, longe disso, apenas uma reflexão, esse Note 8 pro é um put* aparelho, assim que baixar mais um pouco o valor ele ficará muito competitivo.

O grande problema aí na minha opinião é o MediaTek g90t usado nele q não vai te dar resultados como os snapdragon em GCan o que pode ser um diferencial pra você ou não;

Outro ponto que vale ressaltar é a tela ips, se não tiver pressa espera o Mi 9 Lite baixar um pouco, a tela Amoled além de mais bonita, vai te trazer melhor economia de bateria, mesmo com menor capacidade que o note 8 pro ela vai segurar 1 dia, creio eu além do spd 710 e gpu adreno 616 ficou um conjunto muito interessante!

Pois é tinha visto uns reviews dele e gostei muito.
O foda é que não tenho coragem de pagar mais de 1.5k em um celular, ja tinha até desistido do RN8P, tava namorando o RN8 ashsuahsua
Mas vou esperar até dezembro e ver se da uma baixada.
 
Topo Fundo