O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Huawei lança Honor V30, smartphone com suporte a 5G por US$ 470
Lançamento da fabricante chinesa é o mais barato com a tecnologia no mercado até agora


A Huawei divulgou detalhes do novo smartphone da linha Honor, o modelo V30. Com suporte à conexão 5G, o celular é o mais barato com esta tecnologia que foi lançado no mercado global até então. Na China, o dispositivo será comercializado a RMB 3299 (US$ 470). A linha Honor superou as expectativas internas e do mercado em 2019, com um volume de vendas crescente no exterior, mesmo com os bloqueios dos EUA. Zhao Ming, presidente da Honor, disse que, com bom design e forte desempenho, o V30 estabelecerá uma referência para futuros smartphones 5G na China.

O novo modelo conta com câmera tripla (tendência global em lançamentos de smartphones), e o chip Kirin 990. O suporte ao 5G se dá tanto para redes dedicadas à conexão de alta velocidade quanto para redes 5G geradas a partir da estrutura do 4G. Assim, independente do modelo estrutural adotado em cada região, o Honor V30 poderá acessar o 5G. Atualmente, a linha Honor é a mais popular na China.
https://www.startse.com/noticia/ecossistema/70993/huawei-honor-v30
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Huawei lança Honor V30, smartphone com suporte a 5G por US$ 470
Lançamento da fabricante chinesa é o mais barato com a tecnologia no mercado até agora


A Huawei divulgou detalhes do novo smartphone da linha Honor, o modelo V30. Com suporte à conexão 5G, o celular é o mais barato com esta tecnologia que foi lançado no mercado global até então. Na China, o dispositivo será comercializado a RMB 3299 (US$ 470). A linha Honor superou as expectativas internas e do mercado em 2019, com um volume de vendas crescente no exterior, mesmo com os bloqueios dos EUA. Zhao Ming, presidente da Honor, disse que, com bom design e forte desempenho, o V30 estabelecerá uma referência para futuros smartphones 5G na China.

O novo modelo conta com câmera tripla (tendência global em lançamentos de smartphones), e o chip Kirin 990. O suporte ao 5G se dá tanto para redes dedicadas à conexão de alta velocidade quanto para redes 5G geradas a partir da estrutura do 4G. Assim, independente do modelo estrutural adotado em cada região, o Honor V30 poderá acessar o 5G. Atualmente, a linha Honor é a mais popular na China.
https://www.startse.com/noticia/ecossistema/70993/huawei-honor-v30
Pode falar. Essa chinesa falsificada está nos seus sonhos né?

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Pode falar. Essa chinesa falsificada está nos seus sonhos né?

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
Meu único sentimento é de pena, obviamente essa dó é no sentido positivo ( eu quero o bem dela ).

Ela tá um pouquinho passada, esgotada, precisa cuidar mais da própria saúde. Precisa parar de dormir apenas 3-4 horas por dia.

Trabalhar o dia inteiro de segunda a sábado, acordar de madrugada para gravar e editar vídeo não é fácil não. Isso porque não citei os comparativos que a coitada faz com diversos produtos, não sei até quando ela vai aguentar.

Síndrome de burnout é questão de tempo, muito pouco tempo.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Raridade.
f02a83362969500265f6f7217c41e56f.jpg


Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk

Comprei um 7t vamos ver quantos meses vai demorar pra chegar D=
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Huawei lança Honor V30, smartphone com suporte a 5G por US$ 470
Lançamento da fabricante chinesa é o mais barato com a tecnologia no mercado até agora


A Huawei divulgou detalhes do novo smartphone da linha Honor, o modelo V30. Com suporte à conexão 5G, o celular é o mais barato com esta tecnologia que foi lançado no mercado global até então. Na China, o dispositivo será comercializado a RMB 3299 (US$ 470). A linha Honor superou as expectativas internas e do mercado em 2019, com um volume de vendas crescente no exterior, mesmo com os bloqueios dos EUA. Zhao Ming, presidente da Honor, disse que, com bom design e forte desempenho, o V30 estabelecerá uma referência para futuros smartphones 5G na China.

O novo modelo conta com câmera tripla (tendência global em lançamentos de smartphones), e o chip Kirin 990. O suporte ao 5G se dá tanto para redes dedicadas à conexão de alta velocidade quanto para redes 5G geradas a partir da estrutura do 4G. Assim, independente do modelo estrutural adotado em cada região, o Honor V30 poderá acessar o 5G. Atualmente, a linha Honor é a mais popular na China.
https://www.startse.com/noticia/ecossistema/70993/huawei-honor-v30

Vocês acham o conteúdo dela ruim? Eu vejo as vezes. Só acho estranho (mas não errado) as rifas doidas que ela promove....deve render uma grana preta.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Meu único sentimento é de pena, obviamente essa dó é no sentido positivo ( eu quero o bem dela ).

Ela tá um pouquinho passada, esgotada, precisa cuidar mais da própria saúde. Precisa parar de dormir apenas 3-4 horas por dia.

Trabalhar o dia inteiro de segunda a sábado, acordar de madrugada para gravar e editar vídeo não é fácil não. Isso porque não citei os comparativos que a coitada faz com diversos produtos, não sei até quando ela vai aguentar.

Síndrome de burnout é questão de tempo, muito pouco tempo.

Ninguem obriga ela a fazer essas vídeos... Já o trabalho escravo aí é a china superior
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Meu único sentimento é de pena, obviamente essa dó é no sentido positivo ( eu quero o bem dela ).

Ela tá um pouquinho passada, esgotada, precisa cuidar mais da própria saúde. Precisa parar de dormir apenas 3-4 horas por dia.

Trabalhar o dia inteiro de segunda a sábado, acordar de madrugada para gravar e editar vídeo não é fácil não. Isso porque não citei os comparativos que a coitada faz com diversos produtos, não sei até quando ela vai aguentar.

Síndrome de burnout é questão de tempo, muito pouco tempo.

Vc trabalha pra ela ?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
GPS do gts funciona heim? Primeira vez demorou um minuto mas agora coloquei de novo e em 15 segundos foi.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Não tem muito a ver com o tópico, mas comprei uma Echo (Alexa), de início só brincadeiras bobas e um alarme “chique”, mas estou com planos de automatizar luzes e ar condicionado.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Não tem muito a ver com o tópico, mas comprei uma Echo (Alexa), de início só brincadeiras bobas e um alarme “chique”, mas estou com planos de automatizar luzes e ar condicionado.
Quase comprei um desse, só não peguei pq tenho uma Google Home e tendo outra consigo integrar o som delas pela casa.

Ruim que tou achando o microfone dela bem ruim, quase sempre tenho que falar alto para escutar, mesmo com som baixo ou desligado. Dizem que nesse quesito a Echo é melhor.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.217
Reações
69.376
Pontos
2.059
Desses celulares chineses ai (HUAWEI, Xiaomi, etc.) qual desses é o melhor ?

Depende os modelos que vc for comparar. Ainda acho que os Huaweis tem os tops de linhas melhores mas a Xiaomi tem mais opções de intermediários.




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Não tem muito a ver com o tópico, mas comprei uma Echo (Alexa), de início só brincadeiras bobas e um alarme “chique”, mas estou com planos de automatizar luzes e ar condicionado.
Comprei também. Nem pensei ainda o que fazer com ele mas vamos ver o que é possível.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Quase comprei um desse, só não peguei pq tenho uma Google Home e tendo outra consigo integrar o som delas pela casa.

Ruim que tou achando o microfone dela bem ruim, quase sempre tenho que falar alto para escutar, mesmo com som baixo ou desligado. Dizem que nesse quesito a Echo é melhor.

Enviado de um Huawei banido por Trump
Eu comprei aquela maior, com mais microfones e achei excelente o nível deles, mesmo com ventilador ligado, TV ligada e eu meio longe dela ela pega minha voz numa boa, só tenho que gritar com ela de o volume dela mesma estiver alto e tocando uma música, mas aí também não tem milagre né.


Comprei também. Nem pensei ainda o que fazer com ele mas vamos ver o que é possível.
Já criei uma rotina aqui pra ela falar uma mensagem legal pela manhã, a previsão do tempo e tocar AC DC por 30 minutos (tempo de fazer uns exercícios e tomar banho) pra dar aquela animada. Como disse, de início vai ser um despertador de luxo. Hahahaha

Tentei fazer compras na Amazon usando ela, mas não achei nada intuitivo.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Depende de quanto quer gastar. Muito dinheiro Huawei. Pouco dinheiro e pondo a apple pra mamar xiaomi.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk

Dos baixo custo a sensação do momento é o Realme X2 Pro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas dos modelos top de linha. Com a melhor câmera, bateria e etc.

Quais são os melhores ?

Estava querendo pegar o Pixel 4 mas pelo que eu vi dos review não tá valendo o investimento...

Não comprei justamente por isso.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk

Pra mim n faz muita diferença pq não vou usar pra correr na rua ou etc. Mas que é meio chato, é.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Depois de tudo que deu com a huawei, ta valendo a pena comprar cel deles? Funciona tudo igual?

É que eu tava vendo um cel pra minha mae e pensei no redmi note 7 ou 8. Ai depois tava pensando em pegar um redmi 8a pq pro uso dela seria bem bom já e é metade do preço, mas queria dar um com desbloqueio com impressao digital, ai o redmi 8a nao tem, mas vi que o honor 8a tem e é mesmo preço. Só nao sei se esse honor 8a é bom tambem.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Depois de tudo que deu com a huawei, ta valendo a pena comprar cel deles? Funciona tudo igual?
Todos os produtos recém lançados da Huawei estão banidos de serviços americanos, aqueles que foram lançados até o início de 19 pode comprar de boa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.217
Reações
69.376
Pontos
2.059
Todos os produtos recém lançados da Huawei estão banidos de serviços americanos, aqueles que foram lançados até o início de 19 pode comprar de boa.

Mas a Huawei vai lançar aquele SO independente dela que vai ser melhor que IOs + Android. Podem ir sem medo[emoji102]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Mas a Huawei vai lançar aquele SO independente dela que vai ser melhor que IOs + Android. Podem ir sem medo[emoji102]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Já lançaram esse sistema, mas apenas na China e ele é voltado principalmente para dispositivos IOT ( internet das coisas ), alguns smartphones chineses já usam. No curto prazo a Huawei só vai massificar - o uso do Harmony em smartphones - se o banimento não for revertido, até lá ainda tem alguns meses para o sistema evoluir nos smartphones

A prioridade deles é o uso em IOT, inclusive smartv ( na China todos os produtos Huawei, com exceção dos smartphones, já são vendidos com o Harmony OS )
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Pessoal, qual o melhor joystick para celular? Estou pensando em vender o PSVITA e ficar com o celular pra tudo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.442
Reações
20.895
Pontos
1.044
Galera

Vejam se vocês podem me ajudar.

Na empresa trabalhamos com MOTOROLA G5 Plus e nele usamos WhatsApp CORPORATIVO (Business Version).

O meu foi entregue hoje, configurei e está virgem de tudo. Um outro colega de outro setor tem TODOS os 1000 e poucos contatos dos colaboradores da empresa.

Tem como eu importar ou ele me transferir todos esses contatos prontinhos já para o WhatsApp Business do meu smart ?
 
Topo Fundo