O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Meu smart foi do 9 pro 10, estou tentando me adaptar a navegação em gestos, um dia ainda pego o jeito, ruim é lembrar os gestos que menos uso ou que saiba que tem.
Aqui to usando os gestos da Asus que basicamente é arrastar o dedo onde estaria o botão originalmente, acho bem prático, tentei me adaptar ao padrão do Android que também está disponível mas não rolou.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Para quem tem o Amazfit GTR ou GTS saiu um firmware que especificamente melhora o GPS.


Amazfit GTR and GTS updated with improved GPS performance
Amazfit Android Firmware updates Wearables

Announced at separate launch events last year, Huami’s Amazfit GTR and Amazfit GTS are both receiving a new update. Following complaints of slow GPS performance and inaccurate readings, both watches are being updated with improved GPS speed and accuracy.

Amazfit GTR
Amazfit GTR

According to Tizen Help, the firmware version 1.6.7.41 is being pushed to the Amazfit GTR 47mm while 0.1.0.47 is being seeded to the 42mm version. The Amazfit GTS is receiving version 0.0.8.37 in China.

Amazfit GTS
Amazfit GTS

The Amazfit GTR did receive an update to allow the Always-On-Display to time out for increased battery endurance, but the GPS issues weren’t addressed until now.

Via
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Falando nesses relógios.... Qual o melhor modelo Android disponível hoje no mercado?

Desconsiderando as Samsung e de preferência uma que a bateria não seja absolutamente bizarra.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Posso falar, me arrependo um pouco de ter saído da maçã
Você tinha o 8 né?

Talvez tenha escolhido o aparelho errado ou um sistema com muitas customizações.

Eu saí do iPhone 8 e fui pro Realme X2 pro. Achei o telefone muito rápido e o sistema limpo. Funciona tudo do jeito que eu preciso.

O iPhone só tinha o airplay, que no Android não tem nada parecido, fora isso o telefone e o sistema me atendem perfeitamente.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 


[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Acabei pegando o Note 8 aqui na minha cidade mesmo.
Coisa linda o celular. Saindo de um Zenfone 3 cansado
Tb sai de um Zenfone 3 pra um Xiaomi, só que no meu caso foi pra um Mi 9T... put* celular foda, e de quebra virei um "xiaominion", pq peguei o Redmi Airdots e a Mi Band 4... Falava mal dos applemaniácos mas to igual com a Xiaomi... Dammit
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Agora sou mais um com um Mi 9T. Pedi pra um amigo que tava viajando pela Europa trazer. Veio com a ROM EEA, não sei se é melhor ou pior que a global.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Rapaz, Mi 9 lite não tá bom? Sei como é mas com o tempo melhora essa dependência hahaha

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Até está, é um bom aparelho, a bateria é bem melhor, mas não sei, pro meu tipo de uso, o iOS me parecia mais agradável e direto de se usar, sinto que com o Android preciso de gambiarras ou apps mal feitos pra coisas que antes fazia sem gambiarra, apenas apps bem feitos e úteis.

Você tinha o 8 né?

Talvez tenha escolhido o aparelho errado ou um sistema com muitas customizações.

Eu saí do iPhone 8 e fui pro Realme X2 pro. Achei o telefone muito rápido e o sistema limpo. Funciona tudo do jeito que eu preciso.

O iPhone só tinha o airplay, que no Android não tem nada parecido, fora isso o telefone e o sistema me atendem perfeitamente.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk

Isso, tinha um 8 e pode ser isso, escolha de aparelho errado, porque tive Samsungs e não me incomodava tanto quanto a MIUI me incomoda, pior que não é pela interface em si, mas pela falta de capricho e otimização, o hardware é bom, mas o Android aliado aos bugs da MIUI estão me desapontando bastante.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Tb sai de um Zenfone 3 pra um Xiaomi, só que no meu caso foi pra um Mi 9T... put* celular foda, e de quebra virei um "xiaominion", pq peguei o Redmi Airdots e a Mi Band 4... Falava mal dos applemaniácos mas to igual com a Xiaomi... Dammit
Eu tenho o Airdots e encomendei pra pegar a Mi Band 4 segunda feira hahaha tamo igual.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303

O DxOMark volta a colocar no top 3 das melhores câmaras para smartphones apenas smartphones da fabricante chinesa. O líder continua a ser o Huawei Mate 30 Pro 5G, sendo que o Honor V30 Pro coloca-se no segundo lugar e o Huawei Mate 30 Pro está em terceiro lugar.

A mais recente análise do site DxOMark foi ao smartphone topo de gama da Honor, a submarca da Huawei que não tem pareceria com a Leica. Este novo equipamento obtém 122 pontos no DxOMark, apenas menos 1 ponto do Huawei Mate 30 Pro 5G que está em primeiro lugar do ranking, e mais um ponto do que o Huawei Mate 30 Pro.

Este resultado demonstra que a própria Huawei já consegue fazer excelentes câmaras sem o apoio direto da Leica, o que presenciamos nos smartphones da própria marca e não acontece na submarca Honor. Mas o domínio da Huawei não fica por aqui nos testes de desempenho.

Na câmara frontal, o primeiro lugar pertence ao Huawei nova 6 5G, um smartphones que ainda só marca presença na China e onde, claramente, a fabricante chinesa apostou forte nos selfies para convencer os utilizadores habituais dessa câmara.

Há outro teste de desempenho do DxOMark, neste caso ao audio dos smartphones, onde também a Huawei lidera, com o Huawei Mate 20X, um smartphne mais virado para o segmento gaming, sendo que os dois lugares seguintes pertencem à Apple, com o iPhone XS Max e o iPhone 11 Pro Max, respetivamente.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Até está, é um bom aparelho, a bateria é bem melhor, mas não sei, pro meu tipo de uso, o iOS me parecia mais agradável e direto de se usar, sinto que com o Android preciso de gambiarras ou apps mal feitos pra coisas que antes fazia sem gambiarra, apenas apps bem feitos e úteis.



Isso, tinha um 8 e pode ser isso, escolha de aparelho errado, porque tive Samsungs e não me incomodava tanto quanto a MIUI me incomoda, pior que não é pela interface em si, mas pela falta de capricho e otimização, o hardware é bom, mas o Android aliado aos bugs da MIUI estão me desapontando bastante.
Sério que tá com bugs a Miui?


Por mais que a MIUI tenha a APARÊNCIA de iOS, cheguei a conclusão que o Android puro é que chega mais perto na usabilidade.

É claro que o hardware é inferior, mas o Mi A3 aqui é extremamente estável e "straightforward", ou seja, simples e fácil, sem muitas escolhas a se fazer.


Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Até está, é um bom aparelho, a bateria é bem melhor, mas não sei, pro meu tipo de uso, o iOS me parecia mais agradável e direto de se usar, sinto que com o Android preciso de gambiarras ou apps mal feitos pra coisas que antes fazia sem gambiarra, apenas apps bem feitos e úteis.
Cite exemplos desses problemas e limitações.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Sério que tá com bugs a Miui?


Por mais que a MIUI tenha a APARÊNCIA de iOS, cheguei a conclusão que o Android puro é que chega mais perto na usabilidade.

É claro que o hardware é inferior, mas o Mi A3 aqui é extremamente estável e "straightforward", ou seja, simples e fácil, sem muitas escolhas a se fazer.


Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
Cite exemplos desses problemas e limitações.

Meus maiores problemas são praticamente 2 na MIUI, um tem a ver com o sinal e outro com o Google Photos, quando estou no carro ou trem, em movimento no caso, com o sinal da TIM, a cada 15 minutos ele simplesmente matava a conexão, não reconhecia o chip e bloqueava a tela, quando desbloqueava a tela, tudo estava normal, como se nada tivesse acontecido, isso acontecia todos os dias, pensei que era a operadora e como já estava pra trocar, fui pra Claro, mas o problema continua, já fui na loja que comprei o aparelho, troquei por um novo e nesse também está assim, tem uma galera no fórum oficial da Xiaomi reclamando mas nada de solução.

O outro problema é bem específico, eu gosto de manter minha galeria de fotos bem organizada, no iPhone não tinha problemas, tirava uma foto e abria o Google Photos e fazia backup, mesmo tirando foto com o Google Photos aberto, ia sem problemas, mas na MIUI isso não acontece, quando se tira uma foto com o Google Photos aberto, a Galeria/Câmera nativa não deixa de cara a foto completa, ela cria um "thumbnail" e o Google Photos só reconhece isso e faz o backup dele, esquece da foto completa, pior que isso pode não ser um bug, mas uma característica da MIUI, que inventou de colocar a tal da "Pré visualização HD" quando se da um zoom na foto tirada.

A solução pra isso é simplesmente nunca abrir o Google Photos antes de tirar fotos, vc tira a foto, entra na Galeria, dá um zoom, sai e ai sim abre o Google Photos, ai ele reconhece a foto inteira e faz o backup, no fórum da Xiaomi tem muita gente reclamando disso e não só no Mi 9 Lite, mas no Mi 9T e outros lançados ano passado.

Já o bug do sinal, espero que uma atualização resolva, mas enquanto isso to tentando conviver com isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Meus maiores problemas são praticamente 2 na MIUI, um tem a ver com o sinal e outro com o Google Photos, quando estou no carro ou trem, em movimento no caso, com o sinal da TIM, a cada 15 minutos ele simplesmente matava a conexão, não reconhecia o chip e bloqueava a tela, quando desbloqueava a tela, tudo estava normal, como se nada tivesse acontecido, isso acontecia todos os dias, pensei que era a operadora e como já estava pra trocar, fui pra Claro, mas o problema continua, já fui na loja que comprei o aparelho, troquei por um novo e nesse também está assim, tem uma galera no fórum oficial da Xiaomi reclamando mas nada de solução.

O outro problema é bem específico, eu gosto de manter minha galeria de fotos bem organizada, no iPhone não tinha problemas, tirava uma foto e abria o Google Photos e fazia backup, mesmo tirando foto com o Google Photos aberto, ia sem problemas, mas na MIUI isso não acontece, quando se tira uma foto com o Google Photos aberto, a Galeria/Câmera nativa não deixa de cara a foto completa, ela cria um "thumbnail" e o Google Photos só reconhece isso e faz o backup dele, esquece da foto completa, pior que isso pode não ser um bug, mas uma característica da MIUI, que inventou de colocar a tal da "Pré visualização HD" quando se da um zoom na foto tirada.

A solução pra isso é simplesmente nunca abrir o Google Photos antes de tirar fotos, vc tira a foto, entra na Galeria, dá um zoom, sai e ai sim abre o Google Photos, ai ele reconhece a foto inteira e faz o backup, no fórum da Xiaomi tem muita gente reclamando disso e não só no Mi 9 Lite, mas no Mi 9T e outros lançados ano passado.

Já o bug do sinal, espero que uma atualização resolva, mas enquanto isso to tentando conviver com isso.
Esse do sinal nunca tive. Minha esposa com o Mi 9 Lite também não. Aqui no RJ usamos Vivo.

Acho que lendo e relendo entendi o que está falando sobre a foto. Eu tive esse problema no Mi 9T Pro. Eu tirava a foto e quando ia olhar estava com um tamanho ridículo e pixelada e via que não era a resolução total mesmo. Eu enviei até uma reclamação sobre isso lá na época em que comprei o celular quando estava no Android 9 na versão MIUI 10 mas em algum update normalizou. Acho que não tinha me ligado que isso ocorria com a galeria aberta porque nem sempre saía assim a foto. Mas o que posso dizer é que com o meu não ocorre isso mais não. No 9 Lite da esposa testei agora e se estiver sem internet a foto é tirada normalmente, mas se a internet estiver ligada ocorre de você ver a foto com resolução pequena e alguns segundos depois, enfim, aparecer a foto em tamanho normal.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Meus maiores problemas são praticamente 2 na MIUI, um tem a ver com o sinal e outro com o Google Photos, quando estou no carro ou trem, em movimento no caso, com o sinal da TIM, a cada 15 minutos ele simplesmente matava a conexão, não reconhecia o chip e bloqueava a tela, quando desbloqueava a tela, tudo estava normal, como se nada tivesse acontecido, isso acontecia todos os dias, pensei que era a operadora e como já estava pra trocar, fui pra Claro, mas o problema continua, já fui na loja que comprei o aparelho, troquei por um novo e nesse também está assim, tem uma galera no fórum oficial da Xiaomi reclamando mas nada de solução.

O outro problema é bem específico, eu gosto de manter minha galeria de fotos bem organizada, no iPhone não tinha problemas, tirava uma foto e abria o Google Photos e fazia backup, mesmo tirando foto com o Google Photos aberto, ia sem problemas, mas na MIUI isso não acontece, quando se tira uma foto com o Google Photos aberto, a Galeria/Câmera nativa não deixa de cara a foto completa, ela cria um "thumbnail" e o Google Photos só reconhece isso e faz o backup dele, esquece da foto completa, pior que isso pode não ser um bug, mas uma característica da MIUI, que inventou de colocar a tal da "Pré visualização HD" quando se da um zoom na foto tirada.

A solução pra isso é simplesmente nunca abrir o Google Photos antes de tirar fotos, vc tira a foto, entra na Galeria, dá um zoom, sai e ai sim abre o Google Photos, ai ele reconhece a foto inteira e faz o backup, no fórum da Xiaomi tem muita gente reclamando disso e não só no Mi 9 Lite, mas no Mi 9T e outros lançados ano passado.

Já o bug do sinal, espero que uma atualização resolva, mas enquanto isso to tentando conviver com isso.
Que loucura essa parada do Google fotos. Entendi nada, aqui como é puro vai de padrão

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.678
Pontos
1.353
Alguém usa smartwatch?

Vi um da hueway que pelas descrições parece bem massa.

Tô querendo me presentear com um relógio esportivo novo. Se for útil se pá pego um esperto wat.


Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Alguém usa smartwatch?

Vi um da hueway que pelas descrições parece bem massa.

Tô querendo me presentear com um relógio esportivo novo. Se for útil se pá pego um esperto wat.


Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
Útil é, agora, depende pra quem. Pra mim é, pode ser que pra você não seja. O que você procura?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.678
Pontos
1.353
Útil é, agora, depende pra quem. Pra mim é, pode ser que pra você não seja. O que você procura?

Eu tenho 3 relógios de pulso.
1 Social.
1 esportivo pro dia-a-dia.

e um terceiro suiço caro pra c***lho que foi presente e por ser tão caro eu raramente uso. (paradoxos).


tava pensando em trocar o esportivo por outro "qualquer", ja que o atual ta mais moido que a lomba de moleque depois de usar o troco do pão no fliperama.

Como eu pratico esporte (corrida, trilha nas montanhas), olhando o app de registro de atividade fisica, que eu raramente uso pois não sou chegado em ficar carregando celular, vi uns de outras marcas que registram velocidades e caminhos sem estar com o espertofone.

E a Amazon provavelmente por saber que eu acho a Hueway >>>>>> todo o resto, começou a me mostrar espertowat's dessa marca.


O principal de um relógio pra mim é mostrar a hora e que reajuste sozinho.
Mas se essas funções de, pelo menos corrida, funcionar sem trabalho nenhum. Talvez eu experimente passar pra um "muderninho", embora eu provavelmente va acabar comprando mais um vagabundo porque tenho "problemas com stalker tecnologico" e vivo largando o celular pra tras pra não ser stalkeado, coisa que provavelmente eu faria com um relógio com gps.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Eu tenho 3 relógios de pulso.
1 Social.
1 esportivo pro dia-a-dia.

e um terceiro suiço caro pra c***lho que foi presente e por ser tão caro eu raramente uso. (paradoxos).


tava pensando em trocar o esportivo por outro "qualquer", ja que o atual ta mais moido que a lomba de moleque depois de usar o troco do pão no fliperama.

Como eu pratico esporte (corrida, trilha nas montanhas), olhando o app de registro de atividade fisica, que eu raramente uso pois não sou chegado em ficar carregando celular, vi uns de outras marcas que registram velocidades e caminhos sem estar com o espertofone.

E a Amazon provavelmente por saber que eu acho a Hueway >>>>>> todo o resto, começou a me mostrar espertowat's dessa marca.


O principal de um relógio pra mim é mostrar a hora e que reajuste sozinho.
Mas se essas funções de, pelo menos corrida, funcionar sem trabalho nenhum. Talvez eu experimente passar pra um "muderninho", embora eu provavelmente va acabar comprando mais um vagabundo porque tenho "problemas com stalker tecnologico" e vivo largando o celular pra tras pra não ser stalkeado, coisa que provavelmente eu faria com um relógio com gps.
Então, eu penso parecido, também corro, mas não gosto nem um pouco de carregar celular, ainda mais esses trambolhos de hoje em dia, pra isso o relógio cai como uma luva, pois ele faz até mais que medir seu percurso, ele mede seu coração, calorias perdidas, elevação miníma e máxima, etc, mas pra tudo isso funcionar claro que você precisa comprar um que tenha tais sensores.

Por exemplo, acho a mi band ótima, ela mede o sono muito bem, porém não tem GPS, então esquece pra corrida.

Outra coisa que eu acho bem útil é no tabalho e em casa, eu não me precupo se alguém vai me ligar ou mandar mensagem e eu não ver por não estar perto, porque estando em qualquer lugar com wifi, o relógio se conecta e consigo atenter/realizar ligações, reponder notificações e etc.

Além disso, também é bem útil no carro, dirigindo. Meu carro não tem essas centrais modernas, com car play ou android auto, então quando dirijo eu não olho o celular, por nada, daí já aconteceu de eu perder ligações importantes, com o relógio eu vejo que tá me ligando, pois tá bem ali, na minha frente, eu paro o carro e atendo caso for importante, caso contrário sigo a vida. Fora o FPS, que também funciona muito bem, mostra o mapa na tela, vibra e anúncia antes de você ter que fazer uma curva.

Enfim, pra mim é muito útil, muito útil mesmo, tanto que eu deixei de pegar o smartphone muito mais por conta do relógio. Então sim, eu recomendo, mas é aquilo, é um acessório caro, então tem que ver se vai ter essas utilidade pra você.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.678
Pontos
1.353
Então, eu penso parecido, também corro, mas não gosto nem um pouco de carregar celular, ainda mais esses trambolhos de hoje em dia, pra isso o relógio cai como uma luva, pois ele faz até mais que medir seu percurso, ele mede seu coração, calorias perdidas, elevação miníma e máxima, etc, mas pra tudo isso funcionar claro que você precisa comprar um que tenha tais sensores.

Por exemplo, acho a mi band ótima, ela mede o sono muito bem, porém não tem GPS, então esquece pra corrida.

Outra coisa que eu acho bem útil é no tabalho e em casa, eu não me precupo se alguém vai me ligar ou mandar mensagem e eu não ver por não estar perto, porque estando em qualquer lugar com wifi, o relógio se conecta e consigo atenter/realizar ligações, reponder notificações e etc.

Além disso, também é bem útil no carro, dirigindo. Meu carro não tem essas centrais modernas, com car play ou android auto, então quando dirijo eu não olho o celular, por nada, daí já aconteceu de eu perder ligações importantes, com o relógio eu vejo que tá me ligando, pois tá bem ali, na minha frente, eu paro o carro e atendo caso for importante, caso contrário sigo a vida. Fora o FPS, que também funciona muito bem, mostra o mapa na tela, vibra e anúncia antes de você ter que fazer uma curva.

Enfim, pra mim é muito útil, muito útil mesmo, tanto que eu deixei de pegar o smartphone muito mais por conta do relógio. Então sim, eu recomendo, mas é aquilo, é um acessório caro, então tem que ver se vai ter essas utilidade pra você.

maioria dos espertowat's eu achei bem mais barato que os relógios que eu costumo usar :klolz


inclusive o que me fez ficar na duvida custa 24 mil yens "só".
Sempre paguei uns 30~50mil em relógio.

A maioria dos espertowat's na amazon tá 3~8mil yens.


110 yens = 1 dolar.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
maioria dos espertowat's eu achei bem mais barato que os relógios que eu costumo usar :klolz


inclusive o que me fez ficar na duvida custa 24 mil yens "só".
Sempre paguei uns 30~50mil em relógio.

A maioria dos espertowat's na amazon tá 3~8mil yens.


110 yens = 1 dolar.



Pega o Huawei get 2. Bateria boa e tem as funções que vc deseja. Vai poder correr atrás dos Godzilla tranquilamente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.678
Pontos
1.353
Foi pra "lista de coisas" que quero comprar mas não "há necessidades relacionadas a sobrevivência".

Daqui uns tempos se eu ainda querer eu compro.

Depois que passei a fazer isso. Minha vida ficou muito melhor.

Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Alguém usa smartwatch?

Vi um da hueway que pelas descrições parece bem massa.

Tô querendo me presentear com um relógio esportivo novo. Se for útil se pá pego um esperto wat.


Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信

Acho que estamos no mesmo momento

Estou indo viajar agora e pensei em pegar um Apple Watch , único jeito de rodar o ecg é pegando de fora por enquanto. Mas tava precisando de uma desculpa pra pegar
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Então, eu penso parecido, também corro, mas não gosto nem um pouco de carregar celular, ainda mais esses trambolhos de hoje em dia, pra isso o relógio cai como uma luva, pois ele faz até mais que medir seu percurso, ele mede seu coração, calorias perdidas, elevação miníma e máxima, etc, mas pra tudo isso funcionar claro que você precisa comprar um que tenha tais sensores.

Por exemplo, acho a mi band ótima, ela mede o sono muito bem, porém não tem GPS, então esquece pra corrida.

Outra coisa que eu acho bem útil é no tabalho e em casa, eu não me precupo se alguém vai me ligar ou mandar mensagem e eu não ver por não estar perto, porque estando em qualquer lugar com wifi, o relógio se conecta e consigo atenter/realizar ligações, reponder notificações e etc.

Além disso, também é bem útil no carro, dirigindo. Meu carro não tem essas centrais modernas, com car play ou android auto, então quando dirijo eu não olho o celular, por nada, daí já aconteceu de eu perder ligações importantes, com o relógio eu vejo que tá me ligando, pois tá bem ali, na minha frente, eu paro o carro e atendo caso for importante, caso contrário sigo a vida. Fora o FPS, que também funciona muito bem, mostra o mapa na tela, vibra e anúncia antes de você ter que fazer uma curva.

Enfim, pra mim é muito útil, muito útil mesmo, tanto que eu deixei de pegar o smartphone muito mais por conta do relógio. Então sim, eu recomendo, mas é aquilo, é um acessório caro, então tem que ver se vai ter essas utilidade pra você.

Aí esse post ajudou com a desculpa, exceto pelo fato de que:

Eu não corro
Não tem Wi-Fi no trabalho
Meu carro não tem Android auto mas a central tem bluetooth então da pra ouvir a navegação
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Incrível. Enquanto isso aparelhos que se dizem “gamers” não fazem nada demais que outros highend não façam.

 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Incrível. Enquanto isso aparelhos que se dizem “gamers” não fazem nada demais que outros highend não façam.



Mas você já deve saber que isso ai é $$$ e acordo com o desenvolvedor, muito mais isso do que a capacidade...
Por exemplo, o Fortinite não está na lista que faz 120 FPS no Rog Phone 2...
Mas tem dezenas de outros jogos que fazem.

E mais, o Ipad Pro custa mais do que todos eles também...é totalmente errado comparar o Ipad Pro de R$ 15 mil com Telefone Gamer de R$ 5 mil.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Mas você já deve saber que isso ai é $$$ e acordo com o desenvolvedor, muito mais isso do que a capacidade...
Por exemplo, o Fortinite não está na lista que faz 120 FPS no Rog Phone 2...
Mas tem dezenas de outros jogos que fazem.

E mais, o Ipad Pro custa mais do que todos eles também...é totalmente errado comparar o Ipad Pro de R$ 15 mil com Telefone Gamer de R$ 5 mil.
O iPad Pro custa 800 dólares, o Rog Phone 2 custa 600, não é tanta diferença assim lá fora. Você vir com essa de "15 mil" é um cometário até bobo, como se todo mundo comprasse direto no site da Apple, coisa que quase ninguém faz por aqui no Brasil.

No mais, sim, é interessante saber que o Rog Phone tem uma lista com muitos jogos a 120fps, eu sei disso, mas nenhum desses jogos tem o apelo que um Fortnite tem.

E claro, pode ter rolado sim um acordo entre as empresas, o que não tira o mérito do produto. No mais, o iPad também tem uma lista bem extensa de jogos a 120fps, só comentei este em específico pelo calibre do jogo mesmo.

Por fim, claro, não cabe comparação, são produtos com fins totalmente diferentes, só quis dizer que esses "gamers" não trazem "acordos" de peso como este, enquanto o iPad que nem tem esse fim específico traz.
 
Topo Fundo