O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
Chegou o bagulho a algum tempo.

2372216686c5e0379aa91f41206c6002.jpg


7d8b4ee1124e70856041e90f64be7d58.jpg


0d5d0a996a73449fc4464a9235731c56.jpg


Muito bom.
Só não recomendo pra quem tem tatuagem.

1a265e9aa2bac3dc9241a3969f5c4b95.jpg

Da erro nos sensores se tiver encima de tatuagem.
Mas funciona perfeitamente fora.

74d216e30127613e41ec172607303eb0.jpg



Mas é bonitão.
HueWay tá de parabéns pelo acabamento.

Tentei deixar ele em ptbr mas ele sempre volta pra japonês por causa do celular.


Update de review dessa maravilha tecnologica:
Ou eu tenho algum problema cardiaco ou o sensor desse negócio não mede direito.
Olhando tabela de bpm, o meu em repouso é ruim (+90, muito alto) chegando a 100~105bpm atoa.
Liguei o modo de corrida e fui dar uma volta no parque ali do lado do mar pra testar "no duro",
ele direto apitava que meus batimentos cardiacos tavam baixo demais para a atividade e velocidade que eu estava tendo. :klolz

Além de ter alegado que eu "estava muito stressado" enquanto comia frango frito com suco de laranja.


Acho que faltou algumas telas de painel digital mais completas, todas as mais completas são de ponteiro (nada contra).

o audio da memória interna dele (2gb) é muito bom pro tamanho. Liguei pra uma pessoa também usando ele e achei a ligação excelente (para o tamanho, distancia, função do aparelho).
Parece coisa futurista falar com alguém pelo relógio :klol


Enfim,
essa porra é muito boa.


É o primeiro espertowat que eu tenho, dos "méritos" dele até agora:

  • memória interna pra mp3 (botei umas 100 musicas aqui), da pra parear com fone bluetooth saporra.
  • caixa de som e microfone até bons para o tamanho do aparelho.
  • a bateria de fato parece ser "Selo HuEway de duração", chegou hoje de manhã, usei pra c***lho pra testar os negócios, com gps e tudo e não foi 4% da bateria.
  • o acabamento chuta a bunda de muito relógio padrão de preços semelhantes.
  • o GPS interno funciona muito melhor do que eu imaginei.
  • bussola funciona. Meio travada mas funciona.
  • o negócio soube até quantos metros eu subi em uma escada.
  • o "vibrador":kgay é bem competente pro tamanho do negócio. Além de poder selecionar os apps que apaercem na tela.
  • A tela é maravilhosa.
  • Um monte de modos de uso.
  • "widget" das coisas mais basicas de um celular só arrastando a tela pra baixo, igual no android.
das coisas que podiam ser melhores:
  • Podia rolar um calendario, não acho que era dificil botar uns mensais dentro dele
  • O relógio em "modo sleep" ativado faz o sensor de de ativação por movimento deixar de funcionar. Esse não mostra segundos.
  • Não é lá muito util pra usar quem tem muita tatuagem (não é meu caso mas aonde eu costumo colocar o relógio tem várias).
  • Tem opção demais, o mérito é um demérito também, MUITA opção pra escolher pra pouca tela. Embora de pra setar o segundo botão fisico pra atalho pra alguma função ou modo do aparelho.
  • não tem aplicativo pra windows pra ver os relatórios.
  • Podia rolar sync com o Google Music ou no minimo Spotify (preferiria 1000x o GM). Faz anos que não baixo mp3.
Estou impressionado em como os chineses enfiaram tanta coisa em algo tão pequeno e leve e ainda deixaram o design um tesão.

Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
 
Ultima Edição:

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Chegou o bagulho a algum tempo.

2372216686c5e0379aa91f41206c6002.jpg


7d8b4ee1124e70856041e90f64be7d58.jpg


0d5d0a996a73449fc4464a9235731c56.jpg


Muito bom.
Só não recomendo pra quem tem tatuagem.

1a265e9aa2bac3dc9241a3969f5c4b95.jpg

Da erro nos sensores se tiver encima de tatuagem.
Mas funciona perfeitamente fora.

74d216e30127613e41ec172607303eb0.jpg



Mas é bonitão.
HueWay tá de parabéns pelo acabamento.

Tentei deixar ele em ptbr mas ele sempre volta pra japonês por causa do celular.


Update de review dessa maravilha tecnologica:
Ou eu tenho algum problema cardiaco ou o sensor desse negócio não mede direito.
Olhando tabela de bpm, o meu em repouso é ruim (+90, muito alto) chegando a 100~105bpm atoa.
Liguei o modo de corrida e fui dar uma volta no parque ali do lado do mar pra testar "no duro",
ele direto apitava que meus batimentos cardiacos tavam baixo demais para a atividade e velocidade que eu estava tendo. :klolz

Além de ter alegado que eu "estava muito stressado" enquanto comia frango frito com suco de laranja.


Acho que faltou algumas telas de painel digital mais completas, todas as mais completas são de ponteiro (nada contra).

o audio da memória interna dele (2gb) é muito bom pro tamanho. Liguei pra uma pessoa também usando ele e achei a ligação excelente (para o tamanho, distancia, função do aparelho).
Parece coisa futurista falar com alguém pelo relógio :klol


Enfim,
essa porra é muito boa.


É o primeiro espertowat que eu tenho, dos "méritos" dele até agora:

  • memória interna pra mp3 (botei umas 100 musicas aqui), da pra parear com fone bluetooth saporra.
  • caixa de som e microfone até bons para o tamanho do aparelho.
  • a bateria de fato parece ser "Selo HuEway de duração", chegou hoje de manhã, usei pra c***lho pra testar os negócios, com gps e tudo e não foi 4% da bateria.
  • o acabamento chuta a bunda de muito relógio padrão de preços semelhantes.
  • o GPS interno funciona muito melhor do que eu imaginei.
  • bussola funciona. Meio travada mas funciona.
  • o negócio soube até quantos metros eu subi em uma escada.
  • o "vibrador":kgay é bem competente pro tamanho do negócio. Além de poder selecionar os apps que apaercem na tela.
  • A tela é maravilhosa.
  • Um monte de modos de uso.
  • "widget" das coisas mais basicas de um celular só arrastando a tela pra baixo, igual no android.
das coisas que podiam ser melhores:
  • Podia rolar um calendario, não acho que era dificil botar uns mensais dentro dele
  • O relógio em "modo sleep" ativado faz o sensor de de ativação por movimento deixar de funcionar. Esse não mostra segundos.
  • Não é lá muito util pra usar quem tem muita tatuagem (não é meu caso mas aonde eu costumo colocar o relógio tem várias).
  • Tem opção demais, o mérito é um demérito também, MUITA opção pra escolher pra pouca tela. Embora de pra setar o segundo botão fisico pra atalho pra alguma função ou modo do aparelho.
  • não tem aplicativo pra windows pra ver os relatórios.
  • Podia rolar sync com o Google Music ou no minimo Spotify (preferiria 1000x o GM). Faz anos que não baixo mp3.
Estou impressionado em como os chineses enfiaram tanta coisa em algo tão pequeno e leve e ainda deixaram o design um tesão.

Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
Esse seria o substituto do meu Frontier, mas para isso ser possível, tem duas funções que se possível, gostaria que você verificasse pra mim.

1 - Ele faz o monitoramento dos batimentos cardíacos 100% do tempo, ou só quando está fazendo exercícios?

A segunda pergunta só vai ter sentido se esse "problema" da medição dos batimentos que você está tendo for resolvida..

2 - Ao começar um exercício, o aparelho calcula o gasto calórico considerando o seu nível cardíaco para o exercício em questão? (Verificar isso comparando o gasto calórico ao começar um exercício e deixar o relógio em cima da mesa e depois comprar com o gasto calórico quando você realmente estiver fazendo o exercício).

Vlw!!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
Esse seria o substituto do meu Frontier, mas para isso ser possível, tem duas funções que se possível, gostaria que você verificasse pra mim.

1 - Ele faz o monitoramento dos batimentos cardíacos 100% do tempo, ou só quando está fazendo exercícios?

A segunda pergunta só vai ter sentido se esse "problema" da medição dos batimentos que você está tendo for resolvida..

2 - Ao começar um exercício, o aparelho calcula o gasto calórico considerando o seu nível cardíaco para o exercício em questão? (Verificar isso comparando o gasto calórico ao começar um exercício e deixar o relógio em cima da mesa e depois comprar com o gasto calórico quando você realmente estiver fazendo o exercício).

Vlw!!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Ele monitora 100% do tempo.

0edc1cc277f8b5445ed4561ab8f4bc95.jpg



Maioria das "telas de relógio" mostra as infos de bpm.
103646
Eu acho que não é o sensor que tem problema, é eu mesmo :klolz
Fui tirar um cochilo e ele soube com precisão quanto tempo dormi sem eu configurar nada.

Além de saber que a pessoa tá sentada, se passa 1h ele começa a vibrar e mostrar um ghost na tela fazendo alongamento com os dizeres "levanta um pouco, muito tempo sentado".

Talvez o relógio não soubesse que eu já tava acostumado a correr.

Já o gasto de calorias tem cálculo diário na aba de "dia-a-dia".

e2f090bc53aa328f8839a28d42c54e1f.jpg


Não posso dar certeza mas acho que ele leva todas as infos em conta.

Pra mais detalhes das coisas tem no app do espertofone. (ele separa também o gasto calórico por sessão de exercicio, esses detalhes é mais facil de ver no app do espertofone). com "graficos" mostrando cada segundo do exercicio em dados de bpm, velocidade, atm (pelo menos no modo de corrida exterior, não testei os outros modos além desse e o de caminhar).


edit: mesmo com a tela sendo em diversas linguas, o "treinador por voz" só é em ingles.


Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
 
Ultima Edição:

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Pessoal, sabem um jeito de forçar o widget do Google a mostrar a previsão do tempo? O meu smepre mostrou mas ontem fiquei algumas horas sem internet e sumiu...
64c4df621600c28c053685c1e9b9c64c.jpg


Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Simples.

Se tem otá... consumidor pra pagar 9k num iPhone no Brasil, tem consumidor pra pagar 200 conto numa capinha tbm!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

O problema é que essa capinha é de um IPhone de 3,5K. Acho que o vendedor brasileiro errou nesse cálculo [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Essas cases de iPhone querendo mostrar a maçã e uma m****. Eu quero uma sem mas não achei aqui perto e tive que pegar uma com a maçã e agora sou um ímã de bandido



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.781
Reações
9.641
Pontos
453
Galera,
preciso de recomendações de SmartWatch, é pra presente e eu não entendo porra nenhuma disso.
Só sei que tem quer rede LTE/4G e que venda no Brasil, não quero importar. O preço? Bom, vamos ver, né. :viraolho
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Vocês acham que vale dar meu AW3 + R$ 800 por um AW 4 nas mesmas condições com garantia até 04/20?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Essas cases de iPhone querendo mostrar a maçã e uma m****. Eu quero uma sem mas não achei aqui perto e tive que pegar uma com a maçã e agora sou um ímã de bandido



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ajudar a galera a tirar self abrindo os dedos para não ter a maçã coberta

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Hehe, faz tempo que nao entro aqui...
A galera trocando de celular que nem cueca kkk..

To com o meu OP6T aqui ainda, devo trocar final do ano, talvez um OP8T... quem sabe...

No mais, ta confirmado o evento da Samsunga pra fev agora?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Hehe, faz tempo que nao entro aqui...
A galera trocando de celular que nem cueca kkk..

To com o meu OP6T aqui ainda, devo trocar final do ano, talvez um OP8T... quem sabe...

No mais, ta confirmado o evento da Samsunga pra fev agora?
E ele tá bonzão ainda? Tenho curiosidade de pegar um One Plus, depois que vi o de um amigo...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Estou ansioso pelo novo iPhone 9 / SE2

Dizem que vai manter o Design do 8 mas com o processamento do 11.

Se duvidar, troco o meu MI9SE

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Posso falar, me arrependo um pouco de ter saído da maçã
Eu estou indo para a maçã, o Android sempre me prendeu pela integração com os serviços do Google que utilizei muito, mas hoje Google fotos e drive é algo que funciona de boas no ios.

Já solicitei a operadora um iPhone 11 128gb, espero que seja um smart durável
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Eu estou indo para a maçã, o Android sempre me prendeu pela integração com os serviços do Google que utilizei muito, mas hoje Google fotos e drive é algo que funciona de boas no ios.

Já solicitei a operadora um iPhone 11 128gb, espero que seja um smart durável

Venha para o lado da luz meu fio ! Vire um applefag igual nois kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Venha para o lado da luz meu fio ! Vire um applefag igual nois kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Os principais motivos que me levaram para a maçã é a estabilidade e segurança, principalmente para utilizar o smartphone no trabalho, são dois pontos que o Android ainda é inferior, talvez o Pixel entregue algo nesse nivel mas aí já compensa muito mais o iPhone.

Outra coisa que me deixa muito p* da vida nos Androids em geral, é a depreciação violenta que os aparelhos sofrem. Se você tiver um top de linha de meados de 2016 hoje ele não vale nada e não encontra mercado, enquanto um iphone do mesmo periodo ainda é valorizado e possui mercado, além do quesito atualizações que na Apple dão muito mais suporte.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
E ele tá bonzão ainda? Tenho curiosidade de pegar um One Plus, depois que vi o de um amigo...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Parada tá como se tivesse pego na semana passada!
Peguei o de 256 e nunca apaguei nada, 160GB usados kkk...

A única coisa que tem bastante espaço para melhorar, é a camera... Li bastante notícias, de que a OP vai investir mais nisso esse ano... Espero que sim.

Pq depois que usei o 11 Pro Max da patroa, seloko, apple fez magia demais nessa camera... nao da pra ninguem!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Venha para o lado da luz meu fio ! Vire um applefag igual nois kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Venha para o lado da ostentação e não esqueça da capinha com a maçã visível. Apesar que o cooktop já identifica facilmente .



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Venha para o lado da ostentação e não esqueça da capinha com a maçã visível. Apesar que o cooktop já identifica facilmente .



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Aproveitando, qual capa e pelicula recomendam, vi que tem até pelicula traseira..
 
Topo Fundo