O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Galera eu queria pegar um Xiomi Redmi note 8 ou um Mi A3 mas o preço deles subiram só acho por 1400. Ai eu vi o Moto g8 por 1100, será que vale pegar esse g8 ou o celular é muito ruim ?
Andei vendo uns reviews porque achei legal a Motorola ter colocado o Snapdragon 665 nele, mas no geral a opinião é apenas de que é um celular "ok", parece que pelo menos por enquanto o software não tá bem otimizado pro hardware, a tela é só HD (No Mi A3 também então não sei se se importa muito com isso) e as câmeras foram bem criticadas. Porém com essa alta dos Xiaomi pode ser uma opção a ser levada em conta, olharia o A50 da Samsung também.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
E aí seus xiaominions

To querendo pegar um xiaomi basicamente pra jogar Pokémon go mesmo com dual app e root

Qual o melhor e mais barato xiaomi com 6gb de ram e que tenho o desbloqueio de bootloader mais simples?

Vcs sabem?

Obs: tenho um oneplus 5t que funciona lindamente mas não faz dual app D=. O island não funciona bem o suficiente
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Andei vendo uns reviews porque achei legal a Motorola ter colocado o Snapdragon 665 nele, mas no geral a opinião é apenas de que é um celular "ok", parece que pelo menos por enquanto o software não tá bem otimizado pro hardware, a tela é só HD (No Mi A3 também então não sei se se importa muito com isso) e as câmeras foram bem criticadas. Porém com essa alta dos Xiaomi pode ser uma opção a ser levada em conta, olharia o A50 da Samsung também.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk

Cara eu vi aqui esse A50 bom celular também e está na mesma faixa de preço do g8. Outro que vi é o Asus zenfone max pro M2 só não sei se a marca é boa.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.551
Pontos
1.763
E aí seus xiaominions

To querendo pegar um xiaomi basicamente pra jogar Pokémon go mesmo com dual app e root

Qual o melhor e mais barato xiaomi com 6gb de ram e que tenho o desbloqueio de bootloader mais simples?

Vcs sabem?

Obs: tenho um oneplus 5t que funciona lindamente mas não faz dual app D=. O island não funciona bem o suficiente
Exatamente pq vc precisa de root no celular? Não entendi...

Se vai jogar PoGo e quer Dual APPs, já é padrão no celular e de fábrica.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.023
Pontos
1.503
Pra quem achava (eu incluso) que Apple tinha como diferencial a privacidade, pode tirar o cu do tanque:

Apple e Google se unem para ajudar autoridades de saúde a rastrearem usuários
O Google e a Apple firmaram uma parceria global para rastrear 3 bilhões de pessoas (total de usuários Android e iOS aproximadamente no mundo) por meio de Bluetooth e APIs para aplicativos. Anunciada nesta sexta-feira, 10, a ação é inédita nas companhias e busca ajudar agências de saúde e governos na redução da proliferação do coronavírus, porém com privacidade e segurança ao usuário.

Por meio de APIs Android e iOS para apps de saúde pública, as autoridades farão o rastreamento do celular dos usuários desses aplicativos. Desse modo, os governos terão um controle maior das ações de isolamento social e poderão preparar hospitais e clínicas para dar apoio à população.

Os documentos em inglês das duas ações podem ser acessados neste link.

Vale dizer, a In Loco faz atualmente rastreamento celular – com tecnologia proprietária – para o governo de São Paulo e de Pernambuco. Além disso, a companhia lançou um índice de isolamento social.

https://www.mobiletime.com.br/notic...r-autoridades-de-saude-a-rastrearem-usuarios/

:kclassic
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Exatamente pq vc precisa de root no celular? Não entendi...

Se vai jogar PoGo e quer Dual APPs, já é padrão no celular e de fábrica.

Pra conseguir burlar a quarentena é fazer raids ‘


Mas pesquisei no fim‑de‑semana e ia comprar um redmi note 8 pro. Aqui no Brasil o mais barato que achei tava 1.700

Aí olhei no AliExpress e vi um note 9s por 1.100 já com uma mi band 4 e decidi arriscar


Agora é esperar 6 meses até chegar e lavar tudo com álcool gel e tacar fogo antes de usar
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Cara eu vi aqui esse A50 bom celular também e está na mesma faixa de preço do g8. Outro que vi é o Asus zenfone max pro M2 só não sei se a marca é boa.
Cara, estou com um Zenfone 5Z, único problema que tive foi com updates bugados, mas foram corrigindo ao longo dos meses, peguei o celular em novembro ...

Parece uma boa opção também, acho que recebeu o Android 10 ou está pra receber.
E aí seus xiaominions

To querendo pegar um xiaomi basicamente pra jogar Pokémon go mesmo com dual app e root

Qual o melhor e mais barato xiaomi com 6gb de ram e que tenho o desbloqueio de bootloader mais simples?

Vcs sabem?

Obs: tenho um oneplus 5t que funciona lindamente mas não faz dual app D=. O island não funciona bem o suficiente
Não daria pra usar o Parallel Space pra isso?

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Cara, estou com um Zenfone 5Z, único problema que tive foi com updates bugados, mas foram corrigindo ao longo dos meses, peguei o celular em novembro ...

Parece uma boa opção também, acho que recebeu o Android 10 ou está pra receber.
Não daria pra usar o Parallel Space pra isso?

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk

Não, ele até funciona mas as duas contas não ficam ativas ao mesmo tempo.

Agora to em dúvida se pego o mi9t - 9s ou o k30

To achando que vou cancelar o 9s e pegar um mi9t aqui no mercado livre mesmo
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Também estou na mesma situação.

Depois de 1 ano e meio com o mi9se, ele entrou ontem em bootloop e começou a dar ghost touch hoje e agora parou. Vou pensar se aposento o bixinho mês que vem.

Estou entre um S10e e iPhone X ou XR

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
O meu Redmi Note 3 começou a dar ghost touch depois de uns 4 anos de uso, curiosamente o que causava isso era a corrente da bateria que tava instável, quando o processador puxava muito ficava tudo zoado e a tela bugava pesado, clicando em tudo. Descobri pq minha mãe tava usando ele e deixou cair umas 1000x no chão até quebrar a tela, troquei a tela e o ghost continuou, aí só resolveu trocando a bateria, que já tava bem zoada depois de 4 anos de uso. Estranho foi acontecer no teu caso só com 1 ano e meio de uso, azar demais.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Huawei revela embarques de mais de 240 milhões de celulares em 2019
Desde o primeiro semestre do ano passado a Huawei enfrenta o banimento dos Estados Unidos. Mas isso não foi, exatamente, um motivo para tristeza. Os negócios da divisão de consumo da Huawei tiveram um aumento de 34% em volume de negócios.

Em remessas de smartphones, Huawei e Honor ultrapassaram, somadas, 240 milhões de unidades, um aumento de 16%.

Na opinião do executivo, se não houvesse uma guerra comercial, a Huawei teria fôlego para ultrapassar facilmente a Samsung no primeiro lugar entre fabricantes de celulares no mundo. Mesmo com a sanção, a Huawei segue em segundo lugar neste ranking.

Foram revelados detalhes também sobre o P40 Pro, a começar por sua câmera. Segundo Yu, os componentes do mecanismo de câmera têm custo de US$ 100, o que representa uma boa porcentagem do preço final, e a Huawei afirma que a margem de lucro para o P40 Pro é muito baixa.

c.gif

Diz também que o modelo, em lugar seguro no topo do ranking DxOMark, tem câmeras "muito à frente" de rivais. Sobre a concorrência com a Maçã, Yu disse ainda que a empresa vende produtos de baixo custo com alto preço, enquanto a Huawei vende produtos com tecnologia alta a preços baratos.

Mencionou ainda pesados investimentos nas áreas de pesquisa e desenvolvimento. A empresa conta com mais de 85 mil patentes em todo o mundo, sendo 90% delas de invenção.

Em 2019, a gigante tecnológica chinesa ficou em primeiro lugar em pedidos de patentes, revelaram dados da OMPI recentemente.


 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Pra quem achava (eu incluso) que Apple tinha como diferencial a privacidade, pode tirar o cu do tanque:

Apple e Google se unem para ajudar autoridades de saúde a rastrearem usuários
O Google e a Apple firmaram uma parceria global para rastrear 3 bilhões de pessoas (total de usuários Android e iOS aproximadamente no mundo) por meio de Bluetooth e APIs para aplicativos. Anunciada nesta sexta-feira, 10, a ação é inédita nas companhias e busca ajudar agências de saúde e governos na redução da proliferação do coronavírus, porém com privacidade e segurança ao usuário.

Por meio de APIs Android e iOS para apps de saúde pública, as autoridades farão o rastreamento do celular dos usuários desses aplicativos. Desse modo, os governos terão um controle maior das ações de isolamento social e poderão preparar hospitais e clínicas para dar apoio à população.

Os documentos em inglês das duas ações podem ser acessados neste link.

Vale dizer, a In Loco faz atualmente rastreamento celular – com tecnologia proprietária – para o governo de São Paulo e de Pernambuco. Além disso, a companhia lançou um índice de isolamento social.

https://www.mobiletime.com.br/notic...r-autoridades-de-saude-a-rastrearem-usuarios/

:kclassic
Não existe privacidade quando se está em jogo o bem de todo o planeta.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.023
Pontos
1.503
Não existe privacidade quando se está em jogo o bem de todo o planeta.

Complicado. Quem vigia os vigilantes que determinam o que é bem ou mau?
Se eu manjasse bastante iria pegar um aparelho e alterar ele todo. Hardware e Software. Único jeito de me encontrar seria por triangulação de sinal quando tivesse visível para a operadora.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Até 1500 reais seria o Samsumg A51 minha melhor opção?

Gostei demais do design principalmente!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não existe privacidade quando se está em jogo o bem de todo o planeta.

Não é bom mudar o assunto do tópico, mas como está intrínseco na nossa era digital, quem decide o que é bem pro planeta? Primeiro é por causa do corona, depois começa por outras mesquinharias e daqui a pouco é 100% vigiado quando um monte de retardado disser que sim pq sim, tipo China. Enfim, não quero me estender pra não desvirtuar, é um assunto bem complicado, no caso do Corona acho até correto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Lançaram os OnePlus 8 e o 8 Pro.

Sinceramente já faz tempo que para mim é mais do mesmo. Mudam o notch, curvam a tela, colocam um chip mais potente, uma câmera um pouco melhor, a bateria melhora 5% ou nem melhora mas no fim é mais do mesmo, mais do mesmo e mais do mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Lançaram os OnePlus 8 e o 8 Pro.

Sinceramente já faz tempo que para mim é mais do mesmo. Mudam o notch, curvam a tela, colocam um chip mais potente, uma câmera um pouco melhor, a bateria melhora 5% ou nem melhora mas no fim é mais do mesmo, mais do mesmo e mais do mesmo.
900 dólares.

Engraçado que quando a Apple botou 1000 dólares num aparelho todo mundo malhou ela, disse que era louca, que não ia vender nada. Hoje até a queridinha dos "baratinhos" tem um aparelho de 1000 dólares (Xiaomi) e ninguém fala nada. Apple manda e desmanda nesse mercado mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
900 dólares.

Engraçado que quando a Apple botou 1000 dólares num aparelho todo mundo malhou ela, disse que era louca, que não ia vender nada. Hoje até a queridinha dos "baratinhos" tem um aparelho de 1000 dólares (Xiaomi) e ninguém fala nada. Apple manda e desmanda nesse mercado mesmo.
Ouço bastante reclamação sobre o aparelho de 1k da Xiaomi. Esse não vai vender nada mesmo

A Apple fudeu com o mercado de flagships (pro consumidor) mesmo, com essa precificação ridícula

Porém ainda há um mercado democrático, porque os mid end atendem a 90% da população
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
900 dólares.

Engraçado que quando a Apple botou 1000 dólares num aparelho todo mundo malhou ela, disse que era louca, que não ia vender nada. Hoje até a queridinha dos "baratinhos" tem um aparelho de 1000 dólares (Xiaomi) e ninguém fala nada. Apple manda e desmanda nesse mercado mesmo.
Como ninguém falou nada do mi 10?
Aqui no Brasil vc dificilmente vai ver um. Quando peguei um mi8 por 1800 uma das vantagens é que poderia trocar ele duas vezes e não chegava no preço do iPhone. Agora vc pega um celular de 1000 dolares + frete + imposto sem garantia, sem nada que justifique isso...
Até o Samsung exynos no lançamento é um negócio menos pior
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
900 dólares.

Engraçado que quando a Apple botou 1000 dólares num aparelho todo mundo malhou ela, disse que era louca, que não ia vender nada. Hoje até a queridinha dos "baratinhos" tem um aparelho de 1000 dólares (Xiaomi) e ninguém fala nada. Apple manda e desmanda nesse mercado mesmo.
Nem estava falando especificamente sobre o OnePlus mas sobre todos os smartphones. Faz muito tempo que está um marasmo só. E claro, como falou, todo mundo está subindo os preços para cada vez mais.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.321
Pontos
2.044
900 dólares.

Engraçado que quando a Apple botou 1000 dólares num aparelho todo mundo malhou ela, disse que era louca, que não ia vender nada. Hoje até a queridinha dos "baratinhos" tem um aparelho de 1000 dólares (Xiaomi) e ninguém fala nada. Apple manda e desmanda nesse mercado mesmo.
Todo mundo se ligou que o povo compra igual, pagando qualquer preço. Cansaram de ver a Apple lucrar sozinha. Pra que cobrar 500 se tem que pague 1000?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Como ninguém falou nada do mi 10?
Aqui no Brasil vc dificilmente vai ver um. Quando peguei um mi8 por 1800 uma das vantagens é que poderia trocar ele duas vezes e não chegava no preço do iPhone. Agora vc pega um celular de 1000 dolares + frete + imposto sem garantia, sem nada que justifique isso...
Até o Samsung exynos no lançamento é um negócio menos pior
A mídia em geral não deu um piu sobre ele cusar 1000 dólares, nem desse 1+ de 900.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
A tecnologia dos smartphones estagnou de uma forma que nem dá tesão trocar de aparelho mais.

A diferença do meu Oneplus 7, para o 6T, para o 7T e agora o 8 é quase nenhuma, mesma coisa das outras marcas.

Trocava de celular que nem cueca e agora tô quase a uns 7 meses com o Oneplus e nenhum outro me dá vontade de trocar, isso porque câmera num celular não é o mais importante mesmo e parece é o que mais tá evoluindo ultimamente.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A tecnologia dos smartphones estagnou de uma forma que nem dá tesão trocar de aparelho mais.

A diferença do meu Oneplus 7, para o 6T, para o 7T e agora o 8 é quase nenhuma, mesma coisa das outras marcas.

Trocava de celular que nem cueca e agora tô quase a uns 7 meses com o Oneplus e nenhum outro me dá vontade de trocar, isso porque câmera num celular não é o mais importante mesmo e parece é o que mais tá evoluindo ultimamente.
Câmera é muitíssimo importante, principalmente para quem viaja muito

Mas concordo que a partir do Galaxy S8, todas câmeras dos top me atenderiam perfeitamente

A do A50 que estou usando por exemplo, pra registrar momentos não é tão boa
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
A mídia em geral não deu um piu sobre ele cusar 1000 dólares, nem desse 1+ de 900.
Mas que midia? A maioria dos canais recebe de graça pra review... E nunca vi falar muito de preço de celular por nenhum review.
De qualquer forma, vê a popularidade do mi 10, igual como aconteceu com o mi note 10 (muito caro). Entra no xda, não tem absolutamente nada, compara com os outros xiaomi, ou ate o S20 que saiu na mesma época praticamente...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Mas que midia? A maioria dos canais recebe de graça pra review... E nunca vi falar muito de preço de celular por nenhum review.
De qualquer forma, vê a popularidade do mi 10, igual como aconteceu com o mi note 10 (muito caro). Entra no xda, não tem absolutamente nada, compara com os outros xiaomi, ou ate o S20 que saiu na mesma época praticamente...
Foi o que eu falei, do iPhone, os mesmo que nã o falam agora de aparelho X ou Y, falaram, os mesmos youubers. Vai ver é porque cobrar 1000 virou normal.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.198
Reações
69.341
Pontos
2.059
Foi o que eu falei, do iPhone, os mesmo que nã o falam agora de aparelho X ou Y, falaram, os mesmos youubers. Vai ver é porque cobrar 1000 virou normal.

Queira ou não, tirando o Brasil, Iphone é o melhor smartphone CxB.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.089
Reações
47.668
Pontos
2.009
Como ficaram os preços desse OnePlus aí ?

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Queira ou não, tirando o Brasil, Iphone é o melhor smartphone CxB.
Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Mas não é mesmo...O Brasil nem dá pra falar.
Mas mesmo em vários outros países ele é bem caro...e ta longe de ser um bom produto em CxB.
Não é o absurdo que é no Brasil, mas 1000 dólares um telefone não é CxB...
Não e´caro como é no Brasil, e é um bom telefone, mas esse CXB é discutível e MUITO...
Aliás NENHUM produto da Apple é voltado ao CxB...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.198
Reações
69.341
Pontos
2.059
Mas não é mesmo...O Brasil nem dá pra falar.
Mas mesmo em vários outros países ele é bem caro...e ta longe de ser um bom produto em CxB.
Não é o absurdo que é no Brasil, mas 1000 dólares um telefone não é CxB...
Não e´caro como é no Brasil, e é um bom telefone, mas esse CXB é discutível e MUITO...
Aliás NENHUM produto da Apple é voltado ao CxB...

O iPhone lá fora é o mesmo preço dos demais concorrentes (isso depois que passa o lançamento e a concorrência baixa pra o valor real de mercado). E ainda praticamente oferece o Iphone quase de graça na aquisição de um plano de operadora e ainda paga um valor bem Ok no seu IPhone usado na troca de um novo.
Isso não é CxB não?
2fc86291e51bf1f314bf15ce279233cc.gif


Único aparelho que comprei barato lá fora foi um Nexus 5 por 400 doleras.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo