O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Pessoal, será que o valor do XR vai aumentar em lojas como Fast Shop, Americanas, Submarino etc. Devido a essa alta do dolar? Por mais que já esteja a 1 ano no mercado e vai sair novos aparelhos da Apple até o fim do ano.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Se ficar esperando muito jaja não terá nem XR pra comprar [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Hoje passei um perrengue desgramado com esse Mi 9 Lite meu.

Depois que saiu a atualização do Android 10 pra ele, notei que andou perdendo um pouco de autonomia, mas no geral ainda estava bem rápido...... ainda, porque hoje acorde, deu uma passeada em algumas redes sociais, coisa que faço todos os dias normalmente, mas decidi jogar um pouco PUBG, até ai ok, joguei, estava tudo bem, mas só foi sair do jogo que do nada o aparelho começou a esquentar e travou, as animações ficaram travando, como se rodasse a 20 FPS em todo o sistema, apps de banco que precisava usar (hoje era dia de cair o pagode) não reconheciam a digital na tela, fiquei bem preocupado, reiniciei inúmeras vezes, limpei cache, apaguei apps que não uso muito, jogos, ativei algumas opções de desempenho nas opções de desenvolvedor, tentei muita coisa mas nada resolvia o problema e tudo o que não queria era ter que resetar o aparelho, mas não deu outra, tive que resetar e ai veio mais um parto.

Configurar todos os apps, porque antes disso fiz backup na Xiaomi Cloud, paguei 50GB por 1 ano achando que seria algo parecido com o que a Apple faz, mas é um lixo por completo, serviço lento, não trouxe muita pouca coisa do que prometia na restauração (wallpaper, apps, posição dos ícones e configurações de apps e sistema) e bem porco, acabei que não tive escolha, resetei novamente e não restaurei nenhum backup, instalei todos os apps, configurações do sistrema, de apps, autenticação em 2 fatores, foi um parto, no final está ok agora, mas o receio fica na cabeça de acontecer de novo.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Hoje passei um perrengue desgramado com esse Mi 9 Lite meu.

Depois que saiu a atualização do Android 10 pra ele, notei que andou perdendo um pouco de autonomia, mas no geral ainda estava bem rápido...... ainda, porque hoje acorde, deu uma passeada em algumas redes sociais, coisa que faço todos os dias normalmente, mas decidi jogar um pouco PUBG, até ai ok, joguei, estava tudo bem, mas só foi sair do jogo que do nada o aparelho começou a esquentar e travou, as animações ficaram travando, como se rodasse a 20 FPS em todo o sistema, apps de banco que precisava usar (hoje era dia de cair o pagode) não reconheciam a digital na tela, fiquei bem preocupado, reiniciei inúmeras vezes, limpei cache, apaguei apps que não uso muito, jogos, ativei algumas opções de desempenho nas opções de desenvolvedor, tentei muita coisa mas nada resolvia o problema e tudo o que não queria era ter que resetar o aparelho, mas não deu outra, tive que resetar e ai veio mais um parto.

Configurar todos os apps, porque antes disso fiz backup na Xiaomi Cloud, paguei 50GB por 1 ano achando que seria algo parecido com o que a Apple faz, mas é um lixo por completo, serviço lento, não trouxe muita pouca coisa do que prometia na restauração (wallpaper, apps, posição dos ícones e configurações de apps e sistema) e bem porco, acabei que não tive escolha, resetei novamente e não restaurei nenhum backup, instalei todos os apps, configurações do sistrema, de apps, autenticação em 2 fatores, foi um parto, no final está ok agora, mas o receio fica na cabeça de acontecer de novo.
Backup do Google funciona bem demais. Volta tudo.
Meu celular passado tava com defeito e uma vez a cada 10 dias tinha formatar... Restaurava o backup do google e do launcher e pronto, nem parecia que tinha resetado depois de baixar tudo
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Acham que vale a pena dar upgrade do iphone 8 plus pro XR? Pensando em revender o antigo pra pegar o novo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Acham que vale a pena dar upgrade do iphone 8 plus pro XR? Pensando em revender o antigo pra pegar o novo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Acho que pela câmera, peloA12 e pela pegada. O 8 é meio telha. Mas se não tivesse de colocar muita grana em cima, claro


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Amo mexer no celular. Fazer downgrade pela tela é froid. Talvez espere o 11 abaixar né


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, a tela não é inferior. O iPhone 11 tmb tem tela lcd e sinceramente nem ligo pq a qualidade e boa. Óbvio que não é uma tela Samsung mas vale.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Eu tenho um Redmi Note 7 e pra mim ainda não saiu atualização do Android 10 pra ele...

Alguém aí tem uma luz pra me dar?

@antonioli
Aparentemente saiu há 3 semanas mas não sei se todo mundo recebeu. Acho que é a versão 11.0.5.0 ou 11.0.6.0. Imagino que você deva estar na 11.0.3.0 ou 11.0.4.0.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não acho que morreram não, peguei o s20 com milhas e deu mais de 1000 reais as minhas.

Vc se safou. Tenho conhecidos com 500.000 milhas e tomaram no cu lindamente pq está mais desvalorizado que samsung. Meu plano de ir pro iphone 12 está ameaçado.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Por isso que eu digo que esse iPhone se vai vender que nem água. Só não vai dar pra pegar pra mulher pq as milhas morreram com o corona
Cara, eu acho que no Brasil só vai vender se baixar uns 1000 reais...e como conheço a Apple, não vai baixar tão cedo.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Cara, eu acho que no Brasil só vai vender se baixar uns 1000 reais...e como conheço a Apple, não vai baixar tão cedo.

Concordo mas sei lá, o iphone 11 mesmo abaixou de preço pra caramba comparado aos outros. Hoje mesmo vc consegue um de 64 por 3300, vamos ver como vai ficar. Um desses mais milhas saindo a 1500 a mulher entra pra maça mole.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Concordo mas sei lá, o iphone 11 mesmo abaixou de preço pra caramba comparado aos outros. Hoje mesmo vc consegue um de 64 por 3300, vamos ver como vai ficar. Um desses mais milhas saindo a 1500 a mulher entra pra maça mole.
Então, mais barato que o novo Iphone SE, o que não faz sentido né...
Daqui uns 2 anos capaz desse novo Iphone SE estar na casa dos 2500 ou 2600
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Resumindo, o aparelho é uma máquina de moer com seu A13 Bionic.

Compraria o vermelho tranquilamente.

 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Resumindo, o aparelho é uma máquina de moer com seu A13 Bionic.

Compraria o vermelho tranquilamente.



Não vou mentir, para o meu uso.... teria optado por ele e não pelo 11 quando comprei em Portugal. Metade do preço e uma performance absurda.
Camera, bordas e etc são secundários pra mim, ainda mais em se tratando de uma diferença de 400 fucking dolares/euros.
Isso vai vender igual pão quente no centro.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Nunca me interessei por Samsung mas esse vídeo me deixou de cara. Agora eu entendi o que falam do exynos.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Nossa, esse video é chocante. Acho que já passou da hora da Samsung deixar esse exynos pra trás, a cada ano que passa a diferença parece que fica maior. Eu não compro mais aparelho com exynos, comprei um note 10+ e a autonomia dele é pior do que o s8+ que eu tinha quando ele tinha uma bateria nova, mesmo com muito mais bateria.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Pensa numa tristeza que bateu agora...
95d9c7d4f766ed1852ccacf79ce811d5.png



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pensa numa tristeza que bateu agora...
95d9c7d4f766ed1852ccacf79ce811d5.png



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Besteira, o meu está supostamente com 98% de capacidade total, mas estou fazendo facilmente 8 horas de tela. Nesse momento 49% e 4:27hrs de tela, tendo tirado da tomada com 100% as 07 da manhã.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Besteira, o meu está supostamente com 98% de capacidade total, mas estou fazendo facilmente 8 horas de tela. Nesse momento 49% e 4:27hrs de tela, tendo tirado da tomada com 100% as 07 da manhã.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu nem digo pelo tempo de tela mas pra alguém que tem toc isso dói demais
e9e5a80476a9e9c6a1f148a107f33193.gif



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu nem digo pelo tempo de tela mas pra alguém que tem toc isso dói demais
e9e5a80476a9e9c6a1f148a107f33193.gif



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Entendo. Mas logo sai o 12 e a gente troca. [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199


Bem legal o vídeo, mostra de forma interessante o upgrade que fizeram.
 
Topo Fundo