O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Vendo Mi9 SE 128Gb Azul - 1500,00

Novo no Mercado Livre está 2600
ca2a943a4d2f1807c6ba925ddf2b37b1.jpg
f15d3c830ce5516af446dd3231bacaf8.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Sai quanto para um Note 9 de 2480,00?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Então, depende das coberturas também, pois tem algumas coberturas opcionais como:
Danos elétricos, garantia internacional, danos por água e etc...

Mas normalmente fica perto de 20% do valor do aparelho, e o valor dever o valor cheio da nota fiscal...
Para que em caso de roubo/furto seja suficiente para a reposição do bem.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Então, depende das coberturas também, pois tem algumas coberturas opcionais como:
Danos elétricos, garantia internacional, danos por água e etc...

Mas normalmente fica perto de 20% do valor do aparelho, e o valor dever o valor cheio da nota fiscal...
Para que em caso de roubo/furto seja suficiente para a reposição do bem.
20% ao mês?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
20% ao mês?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Deve ser 20% do aparelho pagando no decorrer de 1 ano em prestações ou a vista


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Geralmente é isso


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk

20% do valor da nota fiscal é o valor ANUAL do seguro. Esse valor pode ser parcelado.
Como eu disse é por volta de 20% dependendo das coberturas contratadas...
A contratação pode ser feita online no link que mandei ou falando comigo mesmo.
 


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
20% do valor da nota fiscal é o valor ANUAL do seguro. Esse valor pode ser parcelado.
Como eu disse é por volta de 20% dependendo das coberturas contratadas...
A contratação pode ser feita online no link que mandei ou falando comigo mesmo.
Precisa mandar fotos da nota e do aparelho?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Precisa mandar fotos da nota e do aparelho?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Para a contratação não, é preciso apenas preencher apenas o que é pedido na tela (o número da nota fiscal e imei).

Em caso de sinistro sim, ai eles pedem uma série de documentos, comprovante de residência, boletim de ocorrência, nota fiscal entre outros.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Para a contratação não, é preciso apenas preencher apenas o que é pedido na tela (o número da nota fiscal e imei).

Em caso de sinistro sim, ai eles pedem uma série de documentos, comprovante de residência, boletim de ocorrência, nota fiscal entre outros.
Posso fazer de celular adquirido no trocafone? Tenho a nota

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Posso fazer de celular adquirido no trocafone? Tenho a nota

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Então poder pode...mas se a nota fiscal não estiver em seu nome, o correto é ter também uma "carta de doação" do nome de quem está a nota fiscal, para comprovar que o aparelho é seu.
Se a nota estiver em seu nome pode fazer.

Mas normalmente eles não fazem seguro para aparelhos com mais de 1 ano de uso (da data da nota fiscal).
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Pessoal, me tirem uma dúvida, estou usando o carregador de 18W do MacBook para carregar o iPhone XR. O cabo tive que fazer uma adaptação entre o Power Lighting é uma conexão USBC para o Carregador.

Se eu usar um cabo de acordo para aguentar maior amperagem, vai deixar o carregamento mais rápido do que já está?

5cc7306c84fd2e52e478f34034735d37.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
Não sou muito participativo dessa pasta, mas como sou leigo nessa área tecnológica, peço opinião a vocês.

Faz uns 3 anos que eu tenho um iphone 7, mas o coitado já está no fim da vida.

Qual espertophone vocês me recomendaria até uns 1.000 realezas?

Tentei dar uma olhada no mercado livre, mas parecem que hoje em dia é tudo igual.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Pessoal, me tirem uma dúvida, estou usando o carregador de 18W do MacBook para carregar o iPhone XR. O cabo tive que fazer uma adaptação entre o Power Lighting é uma conexão USBC para o Carregador.

Se eu usar um cabo de acordo para aguentar maior amperagem, vai deixar o carregamento mais rápido do que já está?

5cc7306c84fd2e52e478f34034735d37.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem que ver se o cabo está limitando ou não. Procura pela média pra carregar com esse carregador, se vc tiver demorando mais, é possível que seja esse cabo aí
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não sou muito participativo dessa pasta, mas como sou leigo nessa área tecnológica, peço opinião a vocês.

Faz uns 3 anos que eu tenho um iphone 7, mas o coitado já está no fim da vida.

Qual espertophone vocês me recomendaria até uns 1.000 realezas?

Tentei dar uma olhada no mercado livre, mas parecem que hoje em dia é tudo igual.
Não está fácil não porque tudo aumento de preço. Será algo como o Moto G8 Play ou o Redmi 8A.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Não sou muito participativo dessa pasta, mas como sou leigo nessa área tecnológica, peço opinião a vocês.

Faz uns 3 anos que eu tenho um iphone 7, mas o coitado já está no fim da vida.

Qual espertophone vocês me recomendaria até uns 1.000 realezas?

Tentei dar uma olhada no mercado livre, mas parecem que hoje em dia é tudo igual.

Cara, procura por Xiaomi, melhor custo benefício.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Com esse dólar, nem é mais.

Amigo, nãos estou dizendo para importar, mais comprar no BR ainda vale a pena. Senão somente usando e qualquer coisa nova seja Samsung ou Motorola não galeno preço pois serão inferiores.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Amigo, nãos estou dizendo para importar, mais comprar no BR ainda vale a pena. Senão somente usando e qualquer coisa nova seja Samsung ou Motorola não galeno preço pois serão inferiores.


Compartilhando informações para a Maçã.
Ahan.

Redmi note 8, 1400 sem garantia.
Moto G8 Power, 1250 com nota e garantia de um ano.

Motorola tem aproveitamento de tela melhor, resistente a água, falantes estéreo, bluetooth 5.0, GPS melhor e bateria maior.

Processador, RAM e armazenamento são iguais em ambos.

Tô aqui tentando ver onde o xiaomi é melhor custo benefício.

Eu também não tô falando de importar, mas celular que não é fabricado aqui sofre muito mais com o dólar, importando ou comprando aqui mesmo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Queridos,

tablet pra criança, uso principal é o Youtube/Netflix + Angry birds... alguém recomenda algum?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Que aliás a Amazon não oferece no Brasil, né?

Bola fora enorme, os tablets são muito bons. Só ficaria melhor se as bordas fossem menores, tirando isso é show.

Pois é. Comprei pro meu filho em 2017 e ele usa até hoje(com aquela proteção de borracha, claro).


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gente que manja de IOS estou precisando instalar um game num IPAD, mas não consigo pela Applestore porque ele diz que não é compatível, minha versão IOS é compatível e tal, por isso queria baixar de outra fonte. Qual lugar posso usar para isso? Lembro que tinha uma loja para baixar coisas para aparelhos jailbroken, mas não está mais instalada neste IPAD alguém pode me dizer qual e como fazer? Valeu! Sim, meu IPAD é desbloqueado.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Pois é. Comprei pro meu filho em 2017 e ele usa até hoje(com aquela proteção de borracha, claro).


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
Fundamental para crianças, meu sobrinho de 5 anos pegou um galaxy tab do meu cunhado no fim de semana...e.. jogou no chão...sim, birra mesmo...espatifou todo o vidro da tela...tava sem a capa de borracha...
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Gente que manja de IOS estou precisando instalar um game num IPAD, mas não consigo pela Applestore porque ele diz que não é compatível, minha versão IOS é compatível e tal, por isso queria baixar de outra fonte. Qual lugar posso usar para isso? Lembro que tinha uma loja para baixar coisas para aparelhos jailbroken, mas não está mais instalada neste IPAD alguém pode me dizer qual e como fazer? Valeu! Sim, meu IPAD é desbloqueado.

Que app é?
Tem um negócio que chama tutuapp é uma m**** mas depende do que for pode te ajudar
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que app é?
Tem um negócio que chama tutuapp é uma m**** mas depende do que for pode te ajudar

É um jogo.

Agora, uma outra pergunta. O que é essa m**** que acontece com estes apps que não instalam? Eles mandam instalar uma porra de um perfil você vai e dá ok ele aí coloca o ícone, mas não tem programa é só uma página de propaganda.:kzonzo

Eu já tentei até os sugeridos a página do Cydia e acontece a mesma coisa. Estou deixando de ver algo aqui? Tem muitoooo tempo que não mexo em nada de IOS.

EDIT: Estou vendo aqui se a razão desse erro é a versão do IOS que possuo que está muito defasada. Este IPAD fica com minha mãe então nunca me preocupei em atualizá-lo. Vou ver aqui como fazer.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Estou bem contente hoje. Peguei um aparelho que sempre quis: Moto Z2 Play. Por enquanto estou só com o Snap da caixinha de som da JBL. Quero o Snap joystick, câmera e bateria agora.
Paguei bem barato pelo estado do aparelho.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Uma user pegou um Redmi Note 8 e falei pra ela da GCam (já que o foco dela é tirar fotos).

@antonioli tem alguma GCam atualizada ai? E se tiver alguma atualizada pro meu Redmi Note 7 também (peguei assim que comprei o celular, quase um ano já).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comprei um Redmi note 9s + Mi Band 4 direto do Aliexpress, f**a-se.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Segundo o rastreio do Aliexpress, saiu da china hoje

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
O que os nobres confrades acharam do Poco F2?

Bom mas é uma pena q o custo beneficio dele aqui no Brasil já era.Se converter euros em reais blz mas sabemos q tem taxas,impostos etc...
Lá fora o preço tá bom perante a concorrencia.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Que delícia que é esse Galaxy Note 9! Sair do Mi 9 SE para esse gigante foi estranho, mas agora que acostumei, é um caminho sem volta.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo