O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Então, S20 foi lançado por 900 dólares la fora, com câmera e processador pior que iPhone do ano passado. Se comparar com iPhone desse ano que vai lançar, que seria o correto, vai ficar mais feio ainda, se falar nos 700 dólares então...

Não que S20 seja um apaerlho ruim, mas como eu disse, esse iPhone por 700 dólares, não tem nada melhor no mercado.

Primeira vez que vou discordar de voce meu brother... Minha mina tem um iphone 11s pro Max, direto comparamos fotos e o S20 + ganha.. tem uns vídeos no YT com confirmam também. Nessa a câmera do S20+ leva tranquilo. Quanto ao processador, não tenho informações.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Primeira vez que vou discordar de voce meu brother... Minha mina tem um iphone 11s pro Max, direto comparamos fotos e o S20 + ganha.. tem uns vídeos no YT com confirmam também. Nessa a câmera do S20+ leva tranquilo. Quanto ao processador, não tenho informações.
Tenho s20, tive 11 pro Max, a noite as fotos do s20 parecem medianas perto do iPhone.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Amigos, no momento para jogar emuladores jogos como UMK 3 (arcade) e rodar de boa emuladores de dreamcast.
Qual modelo roda bem?

Meu lenovo k6 vibe já peidava para o UMK3 :)
Lenovo usa processador de entrada.
Qualquer Snapdragon 6xx ou 7xx pra cima deve dar conta disso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.349
Pontos
2.059
Esse tamanho é show. Cogito até trocar o meu telefone atual, que comprei justamente por ser pequeno.

Também não vejo problema nenhum nesse tamanho de tela. Ainda mais pelo preço que supostamente vai custar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu ja achei a 5.7” do X até pequena, mas bem aceitável. O S10e tem esse tamanho tb e não curti muito. E olha que não gosto de aparelho telha hein....
Mas assim, se não for aquela coisa antiga do SE já tá bom.
E Xr, quem viu viu, quem não viu vai ficar sem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Uzumaki Naruto

Ser evoluído
Mensagens
17
Reações
58
Pontos
33
Eu ja achei a 5.7” do X até pequena, mas bem aceitável. O S10e tem esse tamanho tb e não curti muito. E olha que não gosto de aparelho telha hein....
Mas assim, se não for aquela coisa antiga do SE já tá bom.
E Xr, quem viu viu, quem não viu vai ficar sem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, acho que a tela do XR é meu limite, estou gostando bastante embora algumas vezes eu precise segurar com as duas mãos, coisa que não fazia com o Mi9SE. Acho as telas mais estreitas bem confortáveis, minha esposa com o S10 possui uma tela um pouco mais estreita que o XR e é muito boa para uso de uma mão.


Compartilhando informações para a Maçã.
 


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
China pode punir Apple e Qualcomm por sanções contra a Huawei
A China estaria considerando retaliar na mesma moeda, o que colocaria empresas como Apple, Cisco, Boeing e Qualcomm no fogo cruzado.

Na sexta-feira (15), o site chinês Global Times, ligado ao Diário do Povo, órgão de imprensa controlado pelo Partido Comunista, publicou que Pequim prepara "uma série de contramedidas" contra os EUA, como forma de retaliação. Segundo a publicação, empresas norte-americanas seriam incluídas em uma Entity List local própria.

A medida visaria "impor restrições e investigações severas", o que incluiria o banimento de produtos, encerramento de negociações e complicações na manutenção de acordos já em vigência com empresas instaladas no país.

Os alvos incluem desde empresas de bens de consumo como (obviamente) a Apple, cuja boa parte de sua receita vem da China e que depende completamente da cadeia de produção no país, a companhias de infraestrutura de dados e redes como a Cisco, empresas de semicondutores como a Qualcomm e até mesmo a Boeing, que já não anda muito bem das pernas, com suas vendas de aeronaves para os chineses suspensas.

De acordo com uma fonte, a China irá lançar "fases intermináveis de investigações" contra as companhias-alvo, "como espadas penduradas sobre suas cabeças". A medida visaria minar a confiança de investidores e do público, de modo a secar completamente suas receitas no país.

Ao mesmo tempo, o contra-ataque chinês também causaria uma reação em cadeia na produção de componentes, afetando parceiros nos EUA, o que dá a ideia de que parcerias locais, como da Foxconn com empresas como Apple e Microsoft, também seriam minadas.

O governo chinês irá primeiro mirar nas empresas norte-americanas de pequeno porte, que dependem fortemente da cadeia de suprimentos local e que são mais vulneráveis. Este aviso "Nível 1" levaria tais companhias a entrarem em colapso, de modo a forçar a mão de Trump para rever as sanções contra a Huawei.

Em caso negativo, o "Nível 2" seria mirar nas grandes companhias, onde a Apple ostenta o maior e mais valioso de todos os alvos.

As contramedidas serão implementadas mirando principalmente nas companhias relevantes para os EUA, de modo que o país "sinta a dor" de ver seus negócios na região minguarem.

Curiosamente e típico da lógica Trump, ao continuar barrando a Huawei o presidente dos EUA prejudica principalmente a TSMC, empresa de semicondutores que estaria negociando abrir uma fábrica no Arizona até 2023, para a produção de chips de 5 nanômetros; em 2018, a companhia chinesa era a 2ª maior cliente da fabricante de processadores móveis, que embora produza sozinha os chips Apple AX dos iPhones, não deve estar gostando nada dessa situação.

 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Falando em foto noturna, gostei bastante da do Note 9
Pena que não consigo mandar com toda resolução
d9ea96a6dbf95e19b8947496882b4dfb.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
MIUI 12 goes global, coming to 47 devices starting next month
gsmarena_000.jpg


Michail, 19 May 2020
Xiaomi Android Announcement
A month after it debuted in China, MUI 12 has made its way to the global scene and will be available in beta form as early as next week. Xiaomi’s latest custom UI brings revamped visuals, improved dark mode and better privacy controls among other things.
MIUI 12 goes global, supported device list available

MIUI 12 also brings stock Android 10 navigation gestures, new quick reply feature, floating windows and a new universal casting feature that supports Miracast standard. It’s scheduled to begin seeding to Mi 9, 9T, 9T Pro and K20, K20 Pro users by the end of June. A second, larger batch of phones is expected to get MUI 12 soon after.

MUI 12 Global release schedule:
  • Round 1 (end of June)
  • Xiaomi Mi 9, Mi 9T, Mi 9T Pro
  • Redmi K20, K20 Pro
  • Round 2 (date TBA)
  • Redmi Note 7, Note 7S, Note 7 Pro
  • Redmi Note 8, Note 8T, Note 8 Pro
  • Redmi 8, 8A, 8A Dual
  • Redmi Note 9, Note 9s, Note 9 Pro, Note 9 Pro Max
  • Redmi 7, Redmi 7A
  • Redmi 6, 6A, 6 Pro, Note 6 Pro
  • Pocophone F1, POCO X2, POCO F2 Pro
  • Xiaomi Mi 10, Mi 10 Lite, Mi 10 Pro
  • Xiaomi Mi Note 10, Mi Note 10 Lite
  • Xiaomi Mi 9 SE, Mi 9 Lite
  • Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 Lite
  • Xiaomi Mi MIX 2, Mi MIX 2S, Mi MIX 3
  • Xiaomi Mi Note 3
  • Xiaomi Mi MAX 3
  • Redmi Y2, S2, Y3
  • Redmi Note 5, Note 5 Pro
https://www.gsmarena.com/miui_12_goes_global_supported_device_list_available_-news-43294.php
 

Uzumaki Naruto

Ser evoluído
Mensagens
17
Reações
58
Pontos
33
Face Unlock do iPhone me deixando bem mal acostumado, tava tentando mas até que estou achando bem cômodo, foda eu que como uso muito aplicativo de banco, ele sempre tá pedindo e desligando quando coloco o APP de lado.

Aproveitando que citaram a MIUI12:




PENA que ele ainda da umas indiretas de ainda ser um smart “razoável”. Não estou sendo Xiaominion, mas é um bom smartphone além de razoável e o processador que ele criticou dá pra rodar muita coisa de boa. Ele até falou que a câmera é “OK”. E por mais que o vídeo fosse um comparativo do que pode ser mais importante para um smart, acho bem infeliz de ele ter falado bem do iPhone SE comparando com o K30.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.671
Pontos
2.009
Assitir comparação de hz de telas em uma tela 60hz. Funciona sim.
O meu tem 90hz. Ele só deixa a transições mais fluidas, dentro dos apps não muda muito.

Como eu gosto de usar o modo econômico de bateria a tela fica em 60hz a maior parte do tempo.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
O meu tem 90hz. Ele só deixa a transições mais fluidas, dentro dos apps não muda muito.

Como eu gosto de usar o modo econômico de bateria a tela fica em 60hz a maior parte do tempo.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Tudo fica mais fluido, já que o sistema passa a renderizar as animações em fps compatível com os hz, com exceção de jogos, aí só alguns assumem isso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Mudou de cel de novo ? :keehk
Ainda não, mas já tenho comprador pro S20 e acho que vou pegar esse G8 aí por hora, mexi nele a achei surpreendente pelo preço, melhor que esses redmi note da vida, pelo menos até o 8, pois o 9 não vi, de toda forma, os Xiaomi andam bem caros por aqui, os nacionais são opções bem melhores hoje em dia, problema é que temos poucas opções de nacionais, basicamente se resume a Motorla e Samsung, aí tem uns pingados de Asus e LG, mas bem pouco.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.671
Pontos
2.009
Esses nacionais são fabricados aqui ou só são importados legalmente?

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Esses nacionais são fabricados aqui ou só são importados legalmente?

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Motorola, Asus, Samsung, LG tem fábrica no Brasil...
Mas não sei dizer se TODOS os modelos são fabricados aqui ou se eles importam alguns e fabricam outros.
Provavelmente só são fabricados aqui os que vendem mais mesmo..

Fabricados aqui, mas até que ponto eu não sei, pois é certo que algumas peças são importadas.

Exato, a montagem é feita aqui, o que não quer dizer que todos os componentes tenham origem nacional. Provavelmente chegam lotes de componentes e eles vão montando aqui.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Fala pessoal, tô a procura de um smartwatch, ponto essencial é que tenha memória interna para que eu não precise deixar o celular no bolso enquanto esteja treinando (musculação). Vi alguns modelos maneiros mas que não tinham memória interna ( o amazfit gts e o gtr), oq recomendam?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.671
Pontos
2.009
Fala pessoal, tô a procura de um smartwatch, ponto essencial é que tenha memória interna para que eu não precise deixar o celular no bolso enquanto esteja treinando (musculação). Vi alguns modelos maneiros mas que não tinham memória interna ( o amazfit gts e o gtr), oq recomendam?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Eu tinha o amazfit verge. Ele tinha 4gb se não me engano (ou 2gb era pra armazenamento). Eu nunca usei pra armazenar musica.

Atualmente estou com o stratos 3. Gosto mais do design e da tela acesa o tempo todo, mas não sei se tem.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Eu tinha o amazfit verge. Ele tinha 4gb se não me engano (ou 2gb era pra armazenamento). Eu nunca usei pra armazenar musica.

Atualmente estou com o stratos 3. Gosto mais do design e da tela acesa o tempo todo, mas não sei se tem.
Obg pela dica, vou pesquisar esse modelo.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Fala pessoal, tô a procura de um smartwatch, ponto essencial é que tenha memória interna para que eu não precise deixar o celular no bolso enquanto esteja treinando (musculação). Vi alguns modelos maneiros mas que não tinham memória interna ( o amazfit gts e o gtr), oq recomendam?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Você não falou o orçamento.
No ML você acha o Galaxy Active lacrado por R$700, ele tem essa função.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.671
Pontos
2.009
Qual office grátis pra Android vocês usam ?

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
MIUI 12 goes global, coming to 47 devices starting next month
gsmarena_000.jpg


Michail, 19 May 2020
Xiaomi Android Announcement
A month after it debuted in China, MUI 12 has made its way to the global scene and will be available in beta form as early as next week. Xiaomi’s latest custom UI brings revamped visuals, improved dark mode and better privacy controls among other things.
MIUI 12 goes global, supported device list available

MIUI 12 also brings stock Android 10 navigation gestures, new quick reply feature, floating windows and a new universal casting feature that supports Miracast standard. It’s scheduled to begin seeding to Mi 9, 9T, 9T Pro and K20, K20 Pro users by the end of June. A second, larger batch of phones is expected to get MUI 12 soon after.

MUI 12 Global release schedule:
  • Round 1 (end of June)
  • Xiaomi Mi 9, Mi 9T, Mi 9T Pro
  • Redmi K20, K20 Pro
  • Round 2 (date TBA)
  • Redmi Note 7, Note 7S, Note 7 Pro
  • Redmi Note 8, Note 8T, Note 8 Pro
  • Redmi 8, 8A, 8A Dual
  • Redmi Note 9, Note 9s, Note 9 Pro, Note 9 Pro Max
  • Redmi 7, Redmi 7A
  • Redmi 6, 6A, 6 Pro, Note 6 Pro
  • Pocophone F1, POCO X2, POCO F2 Pro
  • Xiaomi Mi 10, Mi 10 Lite, Mi 10 Pro
  • Xiaomi Mi Note 10, Mi Note 10 Lite
  • Xiaomi Mi 9 SE, Mi 9 Lite
  • Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 Lite
  • Xiaomi Mi MIX 2, Mi MIX 2S, Mi MIX 3
  • Xiaomi Mi Note 3
  • Xiaomi Mi MAX 3
  • Redmi Y2, S2, Y3
  • Redmi Note 5, Note 5 Pro
https://www.gsmarena.com/miui_12_goes_global_supported_device_list_available_-news-43294.php

OPA ainda estou incluso!:ksorriso
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ainda não, mas já tenho comprador pro S20 e acho que vou pegar esse G8 aí por hora, mexi nele a achei surpreendente pelo preço, melhor que esses redmi note da vida, pelo menos até o 8, pois o 9 não vi, de toda forma, os Xiaomi andam bem caros por aqui, os nacionais são opções bem melhores hoje em dia, problema é que temos poucas opções de nacionais, basicamente se resume a Motorla e Samsung, aí tem uns pingados de Asus e LG, mas bem pouco.

To so esperando uma promoção para o de 128gb para a mulher.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Mais um que usa o "office" da Google aqui, até mesmo quando estou no iPhone ou no Pc. A integração é boa, além disso, se tratando de planilhas, o do Google foi o que mais se equipara ao Excel.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Ainda não, mas já tenho comprador pro S20 e acho que vou pegar esse G8 aí por hora, mexi nele a achei surpreendente pelo preço, melhor que esses redmi note da vida, pelo menos até o 8, pois o 9 não vi, de toda forma, os Xiaomi andam bem caros por aqui, os nacionais são opções bem melhores hoje em dia, problema é que temos poucas opções de nacionais, basicamente se resume a Motorla e Samsung, aí tem uns pingados de Asus e LG, mas bem pouco.

Peguei um mi9t pro e um note 9s

Te falar que o mi9t pro é um celular incrível
 
Topo Fundo