O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uzumaki Naruto

Ser evoluído
Mensagens
17
Reações
58
Pontos
33
Nokia retornou ao Brasil pela Multilaser e será revendido

  • 2GB RAM
  • Processador Mediatek
  • 32GB de memória não expansível
  • Tela HD

R$900

Acho que já chegou morto mesmo para um aparelho de entrada.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Nokia retornou ao Brasil pela Multilaser e será revendido

  • 2GB RAM
  • Processador Mediatek
  • 32GB de memória não expansível
  • Tela HD
R$900

Acho que já chegou morto mesmo para um aparelho de entrada.


Compartilhando informações para a Maçã.

Ridículo.
Nokia 6.1 com Snap 630, 3GB/32GB, FHD e NFC saiu esses tempos por 99 euros. É muito chamar a gente de otário.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Esse vale a pena importar e talvez eu tente a sorte. E dizem que o problema do banimento é facilmente contornável, com vários tutoriais de fácil execução

Honor X10 5G é lançado com tela 90 Hz, câmera retrátil e preço de intermediário
A Honor lançou hoje (20) um novo smartphone, o X10 5G. O modelo intermediário é equipado com o processador Kirin 820 e tem compatibilidade com redes 5G, conjunto fotográfico triplo, câmera de selfie retrátil e tela com taxa de atualização de 90 Hz. Tudo isso por um preço bem competitivo na China: ¥ 1.899 (cerca de R$ 1.550).

O processador do Honor X10 integra um modem Balong 5G com suporte às principais frequências e velocidade de download de até 1.003 Mbps. A compatibilidade com o 5G vale para os dois chips do aparelho.

Para quem curte games no celular, o aparelho conta com um sistema de dissipação de calor à base de grafeno. Segundo a Honor, o X10 5G aguenta até 11 horas de jogo online, graças à bateriade 4.300 mAh, compatível com recarga rápida a 22,5 W.

Na tela de 6,63 polegadas, o Honor X10 implementa uma taxa de atualização de 90 Hz, o que oferece imagens mais fluidas não só nos games como no uso do sistema. A empresa divulgou ainda que a taxa de detecção de toques na tela funciona a 180 Hz.


O novo modelo não possui recorte na tela para a câmera de selfie de 16 megapixels, instalada em um módulo retrátil. A solução alcança uma proporção de tela de 92% na superfície frontal do X10.

Já o conjunto de câmera traseiro é triplo, com um sensor principal de 40 megapixels, auxiliado por sensores de 8 e 2 megapixels. Entre os modos fotográficos do celular se destacam o Super Night Scene 2.0, para ambientes com pouca luz, e o modo de longa exposição, pensado para astrofotografia.

Preços
Além das quatro opções de cores – azul, laranja, prata e preto – o Honor X10 será oferecido em três combinações de memória RAM e armazenamento:
  • ¥ 1.899 (cerca de R$ 1.550) – 6 GB + 64 GB
  • ¥ 2.199 (R$ 1.785) – 6 GB + 128 GB
  • ¥ 2.399 (R$ 1.950) – 8 GB + 128 GB
A pré-venda do Honor X10 já está disponível na China e vai até segunda-feira (25). A fabricante anunciou que o modelo chega às lojas no próximo dia 26 e, como acontece com certa frequência, não há estimativa de lançamento do modelo fora do país asiático.

Especificações
  • Tela: 6,63 polegadas, 1.080 x 2.400 pixels
  • Chipset: Kirin 820
  • Memória RAM: 6 ou 8 GB
  • Armazenamento interno: 64 ou 128 GB
  • Câmera traseira: tripla, 40 + 8 + 2 megapixels
  • Câmera frontal: 16 megapixels
  • Dimensões: 163,7 x 76,5 x 8,8 mm
  • Peso: 203 gramas
  • Bateria: 4.300 mAh, recarga com fio a 22,5 W
  • Cores disponíveis: azul, laranja, prateado e preto
  • Sistema operacional: Android + Magic UI 3.1
https://canaltech.com.br/smartphone...era-retratil-e-preco-de-intermediario-165158/




Huawei Honor X10 é oficial e traz especificações incríveis a um preço muito aliciante !
https://4gnews.pt/huawei-honor-x10-...icacoes-incriveis-a-um-preco-muito-aliciante/
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Depois de uma semana com o Rog Phone 2 já posso dizer...


90 e 120 Hz é vida, principalmente em games, e poder colocar cada game na frequência que você quer é melhor ainda.

Aparelho é gigante mas a Bateria e o som compensa tudo, e o esforço da Asus de colocar quase todos os outros recursos vistos em outras marcas no Android dela é de aplaudir, ainda deixando um Q de Android puro.

Tô curtindo bastante o aparelho. Só tenho saudades da câmera do meu Oneplus 7
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Depois de uma semana com o Rog Phone 2 já posso dizer...


90 e 120 Hz é vida, principalmente em games, e poder colocar cada game na frequência que você quer é melhor ainda.

Aparelho é gigante mas a Bateria e o som compensa tudo, e o esforço da Asus de colocar quase todos os outros recursos vistos em outras marcas no Android dela é de aplaudir, ainda deixando um Q de Android puro.

Tô curtindo bastante o aparelho. Só tenho saudades da câmera do meu Oneplus 7

Pugbs deve ficar lindo nele
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Nokia retornou ao Brasil pela Multilaser e será revendido

  • 2GB RAM
  • Processador Mediatek
  • 32GB de memória não expansível
  • Tela HD

R$900

Acho que já chegou morto mesmo para um aparelho de entrada.


Compartilhando informações para a Maçã.

Multilaser deve ter pensado assim....
“Agora eu si sei bem....”[emoji2359][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Já era !! pagar o olho da cara no frete e esperar 6 meses é complicado
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Desvirtuamento Político-Debata política na seção correta- Desrespeito a regra 7 (tolerância 0).
E o 9s, o que achou? Comprou qual versão?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

9s tá preso lá na terra do coronavírus

Como o mundo tá ruim e nosso presidente é débil mental , tá complicado trazer coisas de fora

Agora só quando um dos dois passar ou o presidente ou o vírus
 
  • Curtir
Reações: PSO

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
9s tá preso lá na terra do coronavírus

Como o mundo tá ruim e nosso presidente é débil mental , tá complicado trazer coisas de fora

Agora só quando um dos dois passar ou o presidente ou o vírus
Ah, o meu também tá por lá.

Será que se voltar pode cancelar e comprar outro item? Tô levemente arrependido de ter pego a versão de 4gb de RAM.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Xiaomi Mi Band 5 rumored to gain SpO2 sensor, Smart version will support Amazon Alexa


The upcoming Xiaomi Mi Band 5 will enhance the heart rate tracker with SpO2 measurement (blood-oxygen saturation). Additional health features will include menstrual cycle tracking.

The international version was said to gain NFC support, previously exclusive to China. However, some new info casts doubt on global NFC support, but mentions a new “Mi Smart Band 5” version with a model number XMSH11HM (the regular Band 5 will be XMSH10HM).

The current Xiaomi Mi Band 4
The current Xiaomi Mi Band 4
The Smart Band will have AI assistant support, specifically Amazon’s Alexa. On previous generations, models sold in China had NFC on board and a mic for a digital assistant, but that only worked with the Chinese-speaking Xiao AI.

Alexa is a much better pick for a global release as it already understands eight languages (covering the Americas, Japan, much of Europe and India). Note that as the band lacks a speaker, Alexa’s replies will be text only.

Good thing then that the screen will grow to 1.2” while bezels will shrink (the fourth gen screen is 0.95”). The band will likely be unveiled in China first, some time in June with a global version to follow a couple of months later.

Source

Nada mal. Oxímetro, NFC, suporte a Alexa, tela um pouquinho maior. Terá até um tal de monitoramento de ciclo menstrual :kkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Xiaomi Mi Band 5 rumored to gain SpO2 sensor, Smart version will support Amazon Alexa


The upcoming Xiaomi Mi Band 5 will enhance the heart rate tracker with SpO2 measurement (blood-oxygen saturation). Additional health features will include menstrual cycle tracking.

The international version was said to gain NFC support, previously exclusive to China. However, some new info casts doubt on global NFC support, but mentions a new “Mi Smart Band 5” version with a model number XMSH11HM (the regular Band 5 will be XMSH10HM).

The current Xiaomi Mi Band 4
The current Xiaomi Mi Band 4
The Smart Band will have AI assistant support, specifically Amazon’s Alexa. On previous generations, models sold in China had NFC on board and a mic for a digital assistant, but that only worked with the Chinese-speaking Xiao AI.

Alexa is a much better pick for a global release as it already understands eight languages (covering the Americas, Japan, much of Europe and India). Note that as the band lacks a speaker, Alexa’s replies will be text only.

Good thing then that the screen will grow to 1.2” while bezels will shrink (the fourth gen screen is 0.95”). The band will likely be unveiled in China first, some time in June with a global version to follow a couple of months later.

Source

Nada mal. Oxímetro, NFC, suporte a Alexa, tela um pouquinho maior. Terá até um tal de monitoramento de ciclo menstrual :kkk
O dia que vier com GPS eu compro uma.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Ah, o meu também tá por lá.

Será que se voltar pode cancelar e comprar outro item? Tô levemente arrependido de ter pego a versão de 4gb de RAM.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

O meu apareceu movimentação agora, acho que liberaram algumas entregas, eu peguei a de 6gb e nem quero que cancelem porque com esse dólar atual acho que ia ser mais caro que um iPhone!

Alias peguei um iPad 2020 e a Apple é craque demais em tablet! iPad com a pencil lá é ótimo pra ler e estudar
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
O G8? Tem bateria que dura umas 10x mais que o Galaxy. Kkkkkk

E a nível de conhecimento, o aproveitamento de tela e o ppi do G8 power é maior que do iPhone 11. Hahahaha

Acho que a bateria dos Galaxys é algo vergonhoso.
To perguntando dos 120hz pq vc falou que não voltaria mais pros 60.
Agora, sobre o DPI até o Xiomi de entrada tem mais que o Iphone 11. Mas não me incomoda nem um pouco pois meu Ipad Pro tb tem quase nada de DPI


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Acho que a bateria dos Galaxys é algo vergonhoso.
To perguntando dos 120hz pq vc falou que não voltaria mais pros 60.
Agora, sobre o DPI até o Xiomi de entrada tem mais que o Iphone 11. Mas não me incomoda nem um pouco pois meu Ipad Pro tb tem quase nada de DPI


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra um high end, não mesmo, high end pra mim é no mínimo 120hz agora.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô pensando em comprar um Amazfit gtr lite...

Consumismo do carai

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Pessoal, mandem sugestão de jogos plz??
Vcs jogam alguma coisa no celular? Quero algo pra passar o tempo...

Pode ser qualquer estilo, de preferência online
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Comprei um Galaxy A71, tô achando o máximo, eu tinha um xiaomi Redmi note 5, mas a entrada USB deu pau, ia trocar pelo xiaomi 9s mas tava caro demais.

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Comprei um Galaxy A71, tô achando o máximo, eu tinha um xiaomi Redmi note 5, mas a entrada USB deu pau, ia trocar pelo xiaomi 9s mas tava caro demais.

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Podem falar o que for mas Samsung apesar de eu já ter enjoado, é uma experiência mais Premium frente aos Chineses CxB


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Podem falar o que for mas Samsung apesar de eu já ter enjoado, é uma experiência mais Premium frente aos Chineses CxB


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu gostava do xiaomi, mas pqp, quero ver eu sair da Samsung agora, eles tem uns recursos que eu fiquei dependente agora kkkk

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo