O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.347
Pontos
2.059
Pela diferença de valores ficaria com o AW 6 mesmo. 279 x 399


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.347
Pontos
2.059
Teve alguma melhoria do AW 6 pro 5?
Pelo menos melhorou a autonomia da bateria?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.347
Pontos
2.059
A princípio a mesma m****. Só agradeço a Apple. Meu Applewatch que custou 780 reais em janeiro está valendo 3000 agora. Melhor que Bitcoin

Como assim? O visual vi que não mudou mas não trouxe nem uma bateria melhor? [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Esse Dólar da Apple...quero só ver quando lançarem os novos Iphones...
Vão subir tudo
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.347
Pontos
2.059
Esse Dólar da Apple...quero só ver quando lançarem os novos Iphones...
Vão subir tudo

Acho que não. Esses preços são padrão. Em 2018 paguei 750 dólares no Ipad e aqui tava 7k também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Acho que não. Esses preços são padrão. Em 2018 paguei 750 dólares no Ipad e aqui tava 7k também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qual Ipad?
O Ipad Pro aqui custa á partir de 10k
7k é o Ipad Air (que é bem diferente do modelo Pro).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.347
Pontos
2.059
Qual Ipad?
O Ipad Pro aqui custa á partir de 10k
7k é o Ipad Air (que é bem diferente do modelo Pro).

Ipad Pro 2018 11”
Na verdade comprei em Agosto de 19. Época do furacão Dorian. É isso né? Me confundi agora
Edit:

0d388e43561daad3f2d398bb7e5e57e0.jpg


Achei
674.99

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.347
Pontos
2.059
Indício que devem tirar do iPhone novo também. Nintendo foi visionária quando fez isso no 3DS.

Cara. Que coisa insana. O Iphone eu até compreendo pq da pra vc fazer o carregamento sem fio com qq carregador por ai, mas e o AW? Imagina o cara que ta comprando pela primeira vez, chega em casa e acaba a bateria [emoji23]
Mano, vou começar a importar carregador pra vender.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Cara. Que coisa insana. O Iphone eu até compreendo pq da pra vc fazer o carregamento sem fio com qq carregador por ai, mas e o AW? Imagina o cara que ta comprando pela primeira vez, chega em casa e acaba a bateria [emoji23]
Mano, vou começar a importar carregador pra vender.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E você tinha que ver o papinho furado deles na apresentação, "estamos protegendo o mundo", "blablabla, salvamos o mundo". Só faltou dizerem que eram Jesus Cristo. Isso tudo por terem tirado o carregador de um produto.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Ipad Pro 2018 11”
Na verdade comprei em Agosto de 19. Época do furacão Dorian. É isso né? Me confundi agora
Edit:

0d388e43561daad3f2d398bb7e5e57e0.jpg


Achei
674.99

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, aqui vai pra 10k...
Atualmente o Ipad Pro no site da Apple US ta 799
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Tao usando o slogan "Mais do que você imagina. Por menos do que você espera" pro ipad normal novo tambem.
Apenas ta custando 4mil pela versao de 32gb, se quiser a versao de 128gb vai pra 5200... Queria saber que fornecedor de memoria é esse da Apple :kkk

O mais triste do ipad é que esse preço absurdo so vem ele. So o teclado é mais de 2 mil, da ate pra montar um pc de entrada com isso
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Lindao essas novas cores do iPad azul, rosa e verde.
Tava querendo faz um tempo comprar o apple watch e tava esperando sair o 6, talvez eu compre pra poder monitorar minha corrida.
Edit: kkkk vi os preços aqui no site oficial da Apple, esquece veio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.347
Pontos
2.059
E você tinha que ver o papinho furado deles na apresentação, "estamos protegendo o mundo", "blablabla, salvamos o mundo". Só faltou dizerem que eram Jesus Cristo. Isso tudo por terem tirado o carregador de um produto.

Salvar o mundo se o carregamento fosse por energia solar.
Agora, vai salvar o mundo dando espaço pros chineses fazerem carregador genérico pros dispositivos da apple[emoji2359][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Olha, essa de não ter o carregador é de cair o c* da bunda. E olha que tudo que a Apple faz, a porra da industria copia. Negocio vai ser tirar o carregador, obrigar a comprar separado e se der pau, a garantia só vai cobrir se for o carregador original.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.347
Pontos
2.059
Olha, essa de não ter o carregador é de cair o c* da bunda. E olha que tudo que a Apple faz, a porra da industria copia. Negocio vai ser tirar o carregador, obrigar a comprar separado e se der pau, a garantia só vai cobrir se for o carregador original.


Compartilhando informações para a Maçã.

2fb7efd95657b2bb94e10484a2fed6ee.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.323
Pontos
2.044
Apple vai esticando a corda até o ponto de arrebentar. Tirou entrada do fone, agora o carregador... e continua vendendo. Até que ponto o consumidor ainda vai aceitar isso?
 
Topo Fundo