O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Pode esperar que não vai ser a última a lançar sem carregador.

Já já as outras entram na onda.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.947
Reações
7.397
Pontos
694
HAHAHAHAHA quem vai ser o trouxa pra pagar agora e ter ainda que comprar carregador a parte? haahahha

Apple é uma piada. Imagina os preços aqui no BR., 5000 um celular capado + 1000 num carregador a parte

"Esforço pra poupar meio ambiente" meu ovo Apple. Quem não te conhece que te compra com essa migué. Só sendo trouxa pra acreditar nisso
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Bom como ja tenho um carregador rapido da apple nem ligo q não vem. Mas esse iphone 12 azul ta tentador, se não tivesse arrumando a casa eu compraria. Quanto ao preço não ligo muito porque hoje todas as marcas estão caras, ate mesmo os chineses e a samsung também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.862
Pontos
2.059
Me admiro vcs não quererem pagar 5, 7K num bom smartphone.
Eu hein...
b102e0906432e604386ccf2affdd0fea.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pior disso tudo é que imediatamente a concorrência vai fazer o mesmo.

No mais, muito bom esse tamanho do 12 mini. Fiquei tentado.
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O cel permanece com aquela franja rídicula e ainda vem sem carregador, pqp.. parece uma piada, a Apple vai testando até onde o povo aceita ser feito de trouxa..
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Steve Jobs tivesse vivo essa porra não seria assim jamais, o cara morreu e levou a empresa junto no caixão, vale muito? Vale.. mas é rídicula.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.947
Reações
7.397
Pontos
694
O cel permanece com aquela franja rídicula e ainda vem sem carregador, pqp.. parece uma piada, a Apple vai testando até onde o povo aceita ser feito de trouxa..
Aí que tá. As pessoas que compram essa porra todo ano bancam essa m**** e ainda ostentam. "Olha Instagram, que combo lindo, iphone 12 capado + carregador heuheuhuehuehuehue ostentaçaum". Aí ela vai e perpetua essa prática escrota.

Não entendi o seguinte, como falam que querem preservar o meio ambiente não dando a bateria, mas vendem ela a parte? Bando de filhos da put* hipócritas.

Tomara que levem uma lapada no rabo pro Tim Cuck ficar esperto. Steve Jobs chora vendo isso.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
As pessoas não, o planeta. E digo mais, prefiro iOS a Android. Ja me convenci. Outra coisa, as outras marcas irão fazer a mesma coisa se duvidar.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
As pessoas não, o planeta. E digo mais, prefiro iOS a Android. Ja me convenci. Outra coisa, as outras marcas irão fazer a mesma coisa se duvidar.


Compartilhando informações para a Maçã.

Do ponto de vista mercadológico a Apple ta certa.
Pois mesmo tirando estes itens ela terá fila no lançamento e o Iphone continuará a ser um dos telefones mais vendidos.
Então se ela quisesse cobrar mais caro até, 1000 dólares pelo Iphone de entrada, ainda assim continuaria vendendo muito bem...
A Apple só vai baixar os preços o dia que isso começar a impactar em números significativos pra ela.
O Dia que as pessoas deixarem de comprar os produtos, e deixarem de assinar seus serviços. Neste caso TALVEZ eles revejam algumas políticas.
O próximo item que devem tirar em breve é o cabo que acompanha o produto.

Do ponto de vista racional, simplesmente não é uma boa compra.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Do ponto de vista mercadológico a Apple ta certa.
Pois mesmo tirando estes itens ela terá fila no lançamento e o Iphone continuará a ser um dos telefones mais vendidos.
Então se ela quisesse cobrar mais caro até, 1000 dólares pelo Iphone de entrada, ainda assim continuaria vendendo muito bem...
A Apple só vai baixar os preços o dia que isso começar a impactar em números significativos pra ela.
O Dia que as pessoas deixarem de comprar os produtos, e deixarem de assinar seus serviços. Neste caso TALVEZ eles revejam algumas políticas.
O próximo item que devem tirar em breve é o cabo que acompanha o produto.

Do ponto de vista racional, simplesmente não é uma boa compra.
Pra gente aqui, não mesmo, morando nos EUA ganhando em dólar e pegando num plano furreba de operadora, vale. Massssssssssss, sempre tem os endinheirados que vão comprar assim mesmo e eu nem ligo, cada um faz o que bem entende com seu próprio dinheiro.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Do ponto de vista mercadológico a Apple ta certa.
Pois mesmo tirando estes itens ela terá fila no lançamento e o Iphone continuará a ser um dos telefones mais vendidos.
Então se ela quisesse cobrar mais caro até, 1000 dólares pelo Iphone de entrada, ainda assim continuaria vendendo muito bem...
A Apple só vai baixar os preços o dia que isso começar a impactar em números significativos pra ela.
O Dia que as pessoas deixarem de comprar os produtos, e deixarem de assinar seus serviços. Neste caso TALVEZ eles revejam algumas políticas.
O próximo item que devem tirar em breve é o cabo que acompanha o produto.

Do ponto de vista racional, simplesmente não é uma boa compra.

Nos EUA e ganhando em dólar o preço ainda vai, da pra engolir.
Problema é o nosso Real q desvaloriza cada ano q passa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pra gente aqui, não mesmo, morando nos EUA ganhando em dólar e pegando num plano furreba de operadora, vale. Massssssssssss, sempre tem os endinheirados que vão comprar assim mesmo e eu nem ligo, cada um faz o que bem entende com seu próprio dinheiro.
Nos EUA e ganhando em dólar o preço ainda vai, da pra engolir.
Problema é o nosso Real q desvaloriza cada ano q passa.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É difícil comparar com os EUA a situação econômica lá é bem diferente daqui.
Lá com 1 salário mínimo a pessoa compra o Iphone.
Aqui nem com 5 salários dá pra comprar com o novo reajuste...

Lá ele "custa menos" e as pessoas ganham mais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
É difícil comparar com os EUA a situação econômica lá é bem diferente daqui.
Lá com 1 salário mínimo a pessoa compra o Iphone.
Aqui nem com 5 salários dá pra comprar com o novo reajuste...

Lá ele "custa menos" e as pessoas ganham mais.
Pois é, mas temos que pensar em lá pra criticar o preço principal, que é em dólar, já que o mercado principal da empresa é lá também.

Se for falar em Brasil, nada aqui compensa, nem saco de arroz.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pois é, mas temos que pensar em lá pra criticar o preço principal, que é em dólar, já que o mercado principal da empresa é lá também.

Se for falar em Brasil, nada aqui compensa, nem saco de arroz.

Então pensando nos EUA, ele ficou mais caro e tiraram o carregador e os fones.
O preço anunciado que seria parecido com o ano passado é na "parceria" com 2 operadoras.
Ele desbloqueado e sem vínculo com operadoras aumentou em média 40 dólares. (ao invés de ficar mais barato pela ausência do carregador).
Então nessa lógica você ta pagando 2 carregadores, 2 fones e não levando nenhum :kkk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Bom mesmo é saber que meu iphone XR valorizou e quem quiser acompanha carregador e fone. Quem não quiser, chora.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.862
Pontos
2.059
Falar a verdade, faz uns 5 anos que uso carregador por indução. Mas claro, deveriam descontar do valor final do aparelho.
Agora a LG? Não vende nem com carregador, vai vender sem?
9324a7c879f67eb6749829b34cb59ddb.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Roubei lá do Demotivational, achei pertinente colocar isso aqui, hehehe:

144873

Sou usuário de um Oneplus 6 e tinha vontade de pegar outro (daqui a um ano, ainda não é o momento). Mas a Oneplus subiu os preços demais, colocou o punch hole na tela e perdeu a atratividade que havia pra mim... Agora nem sei que aparelho pegar, mas daqui a um ano tudo pode acontecer. Talvez seja até melhor...
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Falar a verdade, faz uns 5 anos que uso carregador por indução. Mas claro, deveriam descontar do valor final do aparelho.
Agora a LG? Não vende nem com carregador, vai vender sem?
9324a7c879f67eb6749829b34cb59ddb.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você não está captando a mensagem Neozao.

Você tem que agradecer de fazer parte daqueles que estão salvando o planeta cara. Todo mundo que não compra Apple é um destruidor da mãe terra. Hihihi. [emoji102]
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.369
Pontos
1.444
Daqui uns meses vai ta todo mundo comprando celular sem carregador e ninguém mais vai reclamar, igual é com a entrada P2 agora.

Triste. Esses dias estava pensando se deveria ter pego a promoção do G8X justamente por conta da P2 e do dac decente.

Sei que é verdade, mas ainda assim não desce legal.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
A Apple vai abrindo caminho pra ver até onde o povo aceita ser feito de trouxa, quando tem o aval da massa as outras seguem a linha. Afinal, pra que vender com carregador se tem idiota pra comprar sem?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tem algum espertofone de até uns 1200 valendo a pena?

Queria ser rico pra me estressar com a Apple, mas to me estressando com meu LG G4 desligando toda hora.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Ao menos no meu serviço até os apple fag não engoliram e falaram que não compram não, quero ver se vão manter.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.096
Reações
2.742
Pontos
979
Sou usuário iOs. Mas não dá pra engolir essa de remover o carregador. O argumento foi ridículo demais.
Tirou pra poupar o ambiente? Ok, parabéns. Mas abate do preço do aparelho. Aí quem precisar comprar por fora, por necessidade, compra sem ser onerado a mais por isso.
Tirar e manter o preço? É muita afronta.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.333
Pontos
553
Sou usuário iOs. Mas não dá pra engolir essa de remover o carregador. O argumento foi ridículo demais.
Tirou pra poupar o ambiente? Ok, parabéns. Mas abate do preço do aparelho. Aí quem precisar comprar por fora, por necessidade, compra sem ser onerado a mais por isso.
Tirar e manter o preço? É muita afronta.
Se estivessem dando uma foda pro meio ambiente, teriam é utilizado um carregador com padrão internacional e tirado essa porra dessa entrada lightning e colocado USB-C...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Sou usuário iOs. Mas não dá pra engolir essa de remover o carregador. O argumento foi ridículo demais.
Tirou pra poupar o ambiente? Ok, parabéns. Mas abate do preço do aparelho. Aí quem precisar comprar por fora, por necessidade, compra sem ser onerado a mais por isso.
Tirar e manter o preço? É muita afronta.

Na verdade eles tiraram o carregador e AUMENTARAM os preços.
Os preços anunciados (iguais) são com parceria com 2 operadoras americanas.
O preço do Iphone DESBLOQUEADO aumentou 40 dólares nos EUA aproximadamente.

Aqui no Brasil já aumentaram de antemão o Iphone 11 em 600 reais...imagina quando chegar o 12.

Então, você terá os Iphones mais novos, custando mais, e sem carregador.
 
Topo Fundo