O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Isso é verdade, não tenho do que reclamar. E o gastao da casa sou eu.


Reclamam do S20 normal.



Mas note 10 aqui tá colocando consistentemente 6h de tela, sem economizar nenhum recurso. Tô bem satisfeito.

Mas o Note sempre foi uma parada diferente né


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Se a bateria do S10 é pior do que do S10e, me desculpe. Mas esse séries 10 é um aborto!
Alias, a Samsung conseguiu melhorar isso no S20?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa semana quase peguei um S20+... Tava num preço bom! Ae do ver uns vídeos de análise de bateria, desisti! Rsrs

Pegar um resultado bacana como o 120Hz e não poder usar, eh o mesmo que não ter.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Essa semana quase peguei um S20+... Tava num preço bom! Ae do ver uns vídeos de análise de bateria, desisti! Rsrs

Pegar um resultado bacana como o 120Hz e não poder usar, eh o mesmo que não ter.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Engraçado que nunca dei bola pra bateria. Hj sou mais chato com bateria que com desempenho.
Por falar nisso, que carregador é esse do Ipad hein. Carrega meu Iphone que nem um raio.
Pensando bem foi um favor a Apple tirar aquele carregador de m3rd@ da caixa. Só faltou dar o desconto [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Engraçado que nunca dei bola pra bateria. Hj sou mais chato com bateria que com desempenho.
Por falar nisso, que carregador é esse do Ipad hein. Carrega meu Iphone que nem um raio.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tbm dou mais valor a bateria do que a desempenho...

Não jogo no celular, então ter um aparelho que vai estar funcionando no final do dia eh muito mais importante do que rodar Crysis em 4k.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Só sei que o poco x3 em 120hz me dá 8 horas de tela usando com força e o carregador de 33w ajuda demais no carregamento
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Sobre a bateria do note 20 ultra para mim está sendo mais do que suficiente....

Uso o tema escuro e 120 hz.

Ele está ligado desde as 8h da manha e até agora (19:20) está com 40%

Não uso para assistir filme ou jogar.

Apenas para app de mensagem, rede social e e-mail.

Creio que para quem é user hardcore possa ser um problema a bateria.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Engraçado que nunca dei bola pra bateria. Hj sou mais chato com bateria que com desempenho.
Por falar nisso, que carregador é esse do Ipad hein. Carrega meu Iphone que nem um raio.
Pensando bem foi um favor a Apple tirar aquele carregador de m3rd@ da caixa. Só faltou dar o desconto [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mentira, fosse verdade compraria um M31.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, ainda vale a pena o Note10+?

Bateria do meu A50 está ruim, e já cansei de celular mid (fiquei um ano com ele, vim de um Note9)

EDIT: pagarei 2,9k nele novo. Por este preço não encontrei nada melhor. Talvez um S20 plus em alguma promoção chegue próximo disso
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Pessoal, ainda vale a pena o Note10+?

Bateria do meu A50 está ruim, e já cansei de celular mid (fiquei um ano com ele, vim de um Note9)

EDIT: pagarei 2,9k nele novo. Por este preço não encontrei nada melhor. Talvez um S20 plus em alguma promoção chegue próximo disso
Eu peguei o note 10 normal e estou gostando demais, quase perfeito.

Para uso que não seja jogos, liso demais, tela excelente, esse design quadradão é top demais. Câmeras nível top 2020, bateria sem economizar nada botando 6h de tela consistentemente.

Só pra testar hoje tô usando economia de energia, já bateu 5h de tela com 32% restantes e desempenho fluido normal
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu peguei o note 10 normal e estou gostando demais, quase perfeito.

Para uso que não seja jogos, liso demais, tela excelente, esse design quadradão é top demais. Câmeras nível top 2020, bateria sem economizar nada botando 6h de tela consistentemente.

Só pra testar hoje tô usando economia de energia, já bateu 5h de tela com 32% restantes e desempenho fluido normal
Não roda liso os games? Caramba

Tô pensando em dar uma segurada e pegar o S21 plus em janeiro ou fevereiro. Tenho desconto pela empresa, deverá me sair por volta dos 3,5k no lançamento
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Não roda liso os games? Caramba

Tô pensando em dar uma segurada e pegar o S21 plus em janeiro ou fevereiro. Tenho desconto pela empresa, deverá me sair por volta dos 3,5k no lançamento
Não é que não roda. Eu simplesmente não jogo. Mas se faz muita questão de jogos pesados, só iria de snapdragon ou iPhone. Exynos é tudo a mesma coisa.

Agora, jogos casuais deve voar tudo aqui, o que eu não aposto é em 60fps em jogos pesados.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não é que não roda. Eu simplesmente não jogo. Mas se faz muita questão de jogos pesados, só iria de snapdragon ou iPhone. Exynos é tudo a mesma coisa.

Agora, jogos casuais deve voar tudo aqui, o que eu não aposto é em 60fps em jogos pesados.
Não sabia disso não, mano

Pra mim o único problema dos Exynos era a gestão de energia e temperatura
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Não sabia disso não, mano

Pra mim o único problema dos Exynos era a gestão de energia e temperatura
Mas como falei, eu não testei, melhor ver no YT.

Mas se jogos pesados fossem importantes pra mim, iria de iPhone sem pensar. A porra do XR é de 2018 e roda qualquer coisa no máximo e liso.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Ihhh rapaz, a Qualcomm anunciou o SD 888 e uma lista de fabricantes que usarão o chip, detalhe, a Samsung não ta nessa lista.

Manda mais exynos que ta pouco! :kkk

Daqui a pouco saem as matérias compradas dizendo como a nova versão do Exynos melhora a autonomia e não esquenta.. rsrsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Essa história de Snapdragon e Exynos é muito exagerada.


Ok, snaps são melhores, mas quem além da Samsung consegue vender um aparelho do nível S20 por 2700? DUVIDO se tivesse Snapdragon chegaria perto disso, só olhar o Moto Edge.


E essas questões de tecnologia mudam muito rápido. Lembro no s7 quando a versão com Snapdragon era pior.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Essa história de Snapdragon e Exynos é muito exagerada.


Ok, snaps são melhores, mas quem além da Samsung consegue vender um aparelho do nível S20 por 2700? DUVIDO se tivesse Snapdragon chegaria perto disso, só olhar o Moto Edge.


E essas questões de tecnologia mudam muito rápido. Lembro no s7 quando a versão com Snapdragon era pior.
Problema do Exynos não eh desempenho, ele consegue igualar nesse quesito, mas esquenta mais e a autonomia eh bem menor.

A lógico que a Samsung podia compensar essa falha de autonomia com baterias maiores, ele tem celular mid no mercado com 7.000 mHa, mas insiste com capacidades ridículas nos flagships dela.

Compraria facilmente o S20+ se ele estivesse com uma bateria de 6.000 mHa.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Problema do Exynos não eh desempenho, ele consegue igualar nesse quesito, mas esquenta mais e a autonomia eh bem menor.

A lógico que a Samsung podia compensar essa falha de autonomia com baterias maiores, ele tem celular mid no mercado com 7.000 mHa, mas insiste com capacidades ridículas nos flagships dela.

Compraria facilmente o S20+ se ele estivesse com uma bateria de 6.000 mHa.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
É como falei, foi 1 geração cagada, e nem tão cagada assim pra muita gente. Não quer pegar S20, beleza, mas não quer dizer que o S80 vai continuar assim, tudo muda muito rápido, há 3 anos o snapdragon era patinho feio.

Na própria linha 2019 mesmo, 99% dos usuários amam seus note 10/note 10 plus. O meu mesmo mesmo com 70% da potência é extremamente liso e com 7h de tela. O s10e da minha esposa é liso, tem tela linda, compacto, pelo preço que paguei dá pra comprar 1/4 de um iPhone 12 mini.

O problema é que vcs querem pagar 2k num aparelho com Snapdragon mais recente, e isso não existe.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
É como falei, foi 1 geração cagada, e nem tão cagada assim pra muita gente. Não quer pegar S20, beleza, mas não quer dizer que o S80 vai continuar assim, tudo muda muito rápido, há 3 anos o snapdragon era patinho feio.

Na própria linha 2019 mesmo, 99% dos usuários amam seus note 10/note 10 plus. O meu mesmo mesmo com 70% da potência é extremamente liso e com 7h de tela. O s10e da minha esposa é liso, tem tela linda, compacto, pelo preço que paguei dá pra comprar 1/4 de um iPhone 12 mini.

O problema é que vcs querem pagar 2k num aparelho com Snapdragon mais recente, e isso não existe.
Semana passada rolou S20+ por 3k e s20 normal por 2,6k. Porra, nem comprando celular high end direto na China, sem imposto, sai 3k. Como falei aqui antes, mesmo com exynos "podre", Sansung ta fazendo um bom trabalho por aqui, apesar de toda a m**** que o país ta. E não é só high end não, vi gente que comprou aquele M51 por 1750. Pow, 1750 o que se compra hoje em dia?
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
É como falei, foi 1 geração cagada, e nem tão cagada assim pra muita gente. Não quer pegar S20, beleza, mas não quer dizer que o S80 vai continuar assim, tudo muda muito rápido, há 3 anos o snapdragon era patinho feio.

Na própria linha 2019 mesmo, 99% dos usuários amam seus note 10/note 10 plus. O meu mesmo mesmo com 70% da potência é extremamente liso e com 7h de tela. O s10e da minha esposa é liso, tem tela linda, compacto, pelo preço que paguei dá pra comprar 1/4 de um iPhone 12 mini.

O problema é que vcs querem pagar 2k num aparelho com Snapdragon mais recente, e isso não existe.
S10 lite ficou por 1700 e tem snap 855, acho um ótimo custo beneficio. Não é o último snap disponível mas é rápido pra porra
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Semana passada rolou S20+ por 3k e s20 normal por 2,6k. Porra, nem comprando celular high end direto na China, sem imposto, sai 3k. Como falei aqui antes, mesmo com exynos "podre", Sansung ta fazendo um bom trabalho por aqui, apesar de toda a m**** que o país ta. E não é só high end não, vi gente que comprou aquele M51 por 1750. Pow, 1750 o que se compra hoje em dia?

Isso mesmo, enquanto isso Apple com processador próprio e dólar 10x1 tirando o couro do povo. Não existe almoço grátis.

S10 lite ficou por 1700 e tem snap 855, acho um ótimo custo beneficio. Não é o último snap disponível mas é rápido pra porra
Não existe almoço grátis. Pra chegar nesse preço eles sacrificam construção, tela, câmeras, velocidade de carregamento e outras coisas. Mas se quer pra jogar, vale a pena mesmo
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Povo, achei esse cel com o preço bem abaixo em relação aos outros. Bom na verdade, esse é o preço que ele custava no começo do ano.

Então, o vendedor anunciou como usado, mas na descrição do produto ele diz que o celular somente foi abero, mas não utilizado. Meio estranho. O cara não tem nenhuma avalição e nem vendas, mas ainda tô levando em consideração pois as novas políticas do Mercado Livre parecem ser bem seguras para compradores.

Enfim, qual a opinião dos senhores? Acham que é golpe? Vale a pena arriscar? Esse anúncio aqui.

 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Povo, achei esse cel com o preço bem abaixo em relação aos outros. Bom na verdade, esse é o preço que ele custava no começo do ano.

Então, o vendedor anunciou como usado, mas na descrição do produto ele diz que o celular somente foi abero, mas não utilizado. Meio estranho. O cara não tem nenhuma avalição e nem vendas, mas ainda tô levando em consideração pois as novas políticas do Mercado Livre parecem ser bem seguras para compradores.

Enfim, qual a opinião dos senhores? Acham que é golpe? Vale a pena arriscar? Esse anúncio aqui.

Eu não arriscaria.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Povo, achei esse cel com o preço bem abaixo em relação aos outros. Bom na verdade, esse é o preço que ele custava no começo do ano.

Então, o vendedor anunciou como usado, mas na descrição do produto ele diz que o celular somente foi abero, mas não utilizado. Meio estranho. O cara não tem nenhuma avalição e nem vendas, mas ainda tô levando em consideração pois as novas políticas do Mercado Livre parecem ser bem seguras para compradores.

Enfim, qual a opinião dos senhores? Acham que é golpe? Vale a pena arriscar? Esse anúncio aqui.


1GB de RAM em 2020 é passar nervoso. Não consegue pegar um com pelo menos 2 ou 3GB de RAM? Vi umas promoções interessantes na BF a 600 reais (financiado).
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
1GB de RAM em 2020 é passar nervoso. Não consegue pegar um com pelo menos 2 ou 3GB de RAM? Vi umas promoções interessantes na BF a 600 reais (financiado).

Então, é que meu uso é bem basicão mesmo, basicamente só zap e app de banco, acho que um desses aí com uma custom deve dar conta do recado. Mas consigo pegar um melhor sim, só tenho que dar uma garimpada rsrs.
 
Topo Fundo