O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tive um..meu era por aí também...todos smartwatch q tentei tinha bateria porca...desisti desses trocos....por enquanto
Tive um Galaxy Watch 46mm,devolvi dentro dos 7 dias. Era tijolão para exercícios, bateria também era ruim, e para usar no dia a dia prefiro usar relógios convencionais, variando para não enjoar

eu esperava que a bateria seria ruim, mas não a esse ponto, porra. Se eu fosse daqueles que corre 4hrs seguidas, ficaria quase sem bateria nessa disgraça

E o app do Spotify é terrível, sofri pra conseguir tocar musicas offline, tomar no cu
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Tive um Galaxy Watch 46mm,devolvi dentro dos 7 dias. Era tijolão para exercícios, bateria também era ruim, e para usar no dia a dia prefiro usar relógios convencionais, variaddo para não enjoar eu esperava que a bateria seria ruim, mas não a esse ponto, porra. Se eu fosse daqueles que corre 4hrs seguidas, ficaria quase sem bateria nessa disgraça

E o app do Spotify é terrível, sofri pra conseguir tocar musicas offline, tomar no cu
Sei lá , acho q um dia vai ser top os smarwatch mas que ainda não tá na hora...lógico não testei o da Apple por exemplo pra falar, mas bateria mais problemas com apps diversos eh algo bem comum de acontecer ...por hora eu desencanei
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sei lá , acho q um dia vai ser top os smarwatch mas que ainda não tá na hora...lógico não testei o da Apple por exemplo pra falar, mas bateria mais problemas com apps diversos eh algo bem comum de acontecer ...por hora eu desencanei
Pois é mano. Só não devolvo porque comprei de pessoa física. Pelo menos pagay barato
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Todos os da Samsung são assim de bateria, se não fizer nenhuma otimização.

Eu não me importo de carregar todo o dia.

Mas tem varias otimizações que o pessoal faz para durar mais a bateria.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Todos os da Samsung são assim de bateria, se não fizer nenhuma otimização.

Eu não me importo de carregar todo o dia.

Mas tem varias otimizações que o pessoal faz para durar mais a bateria.
Vou dar uma pesquisada, mano. Mas de cara, já desliguei always on, wifi, gps (só liga quando começa a corrida e tal)

Fico imaginando a duração da bateria de um LTE ligado no 4g hahahaha
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Vou dar uma pesquisada, mano. Mas de cara, já desliguei always on, wifi, gps (só liga quando começa a corrida e tal)

Fico imaginando a duração da bateria de um LTE ligado no 4g hahahaha

Acho que nada da Samsung tem uma boa bateria.

Eu para garantir que meu celular e relógio sempre tenha carga, ando sempre com carregador é powerbank.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.862
Pontos
2.059
Acho que nada da Samsung tem uma boa bateria.

Eu para garantir que meu celular e relógio sempre tenha carga, ando sempre com carregador é powerbank.

Isso é resultado da otimização do SO
Acontece o mesmo com o AwaysOn da Touchwiz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Bom dia amigos.


Gostaria de uma ajuda dos amigos. Hoje eu tenho um Iphone 11, acho o sistema legal da Apple, mas para mim não muda muita coisa....pois só faço o básico no telefone como acessar internet....rede social as vezes...tirar fotos em viagem.....mas acho o telefone extremamente desconfortável de usar...acho ele muito largo.

Mas vamos lá....a patroa está com um Iphone 8 que está morrendo....parou a cam traseira....e ela não quer mandar arrumar pois o reparo é caro e nem na própria apple garante que não vai dar problema em outra coisa.

Pensei em comprar outro aparelho para mim.....e dar o Iphone para ela.....já que ta zerado...comprei a pouco tempo. E não sei porque mulher tem tara por Iphone...deve ser por causa do Instagram....como to velho e gordo...não vou ficar tirando selfie por ai de mim...kkk

Eu tinha comprado um notebook para mim...pois estava sem pc em casa....e acabei vendendo pois não vi utilidade para o mesmo....e ainda por cima eu tinha comprado um Nitro 5 de 17...bixo pesado de carregar....apareceu uma boa oferta e nem pensei duas vezes....kkkk

O que eu queria era um celular bom...que não fosse caro....e que eu pudesse fazer tudo nele....acessar emails bem...e algumas vezes dar suporte técnico quando estou em casa via teamviewer.....Será que até uns 2500 - 2700 exista algo nacional ?

Cheguei a pensar em pegar um Samsung S20 FE Azul para mim o qual achei muito bonito....e adquiri um Tab S6 Lite da Samsung.....ai pergunto para vocês tablet ainda tem muita utilidade ? Eu já coloquei na cabeça que não quero mais notebook e nem pc em casa.....pois na verdade acabo fazendo tudo no celular....

Será que um tablet seria uma boa opção para o que eu preciso ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.862
Pontos
2.059
Bom dia amigos.


Gostaria de uma ajuda dos amigos. Hoje eu tenho um Iphone 11, acho o sistema legal da Apple, mas para mim não muda muita coisa....pois só faço o básico no telefone como acessar internet....rede social as vezes...tirar fotos em viagem.....mas acho o telefone extremamente desconfortável de usar...acho ele muito largo.

Mas vamos lá....a patroa está com um Iphone 8 que está morrendo....parou a cam traseira....e ela não quer mandar arrumar pois o reparo é caro e nem na própria apple garante que não vai dar problema em outra coisa.

Pensei em comprar outro aparelho para mim.....e dar o Iphone para ela.....já que ta zerado...comprei a pouco tempo. E não sei porque mulher tem tara por Iphone...deve ser por causa do Instagram....como to velho e gordo...não vou ficar tirando selfie por ai de mim...kkk

Eu tinha comprado um notebook para mim...pois estava sem pc em casa....e acabei vendendo pois não vi utilidade para o mesmo....e ainda por cima eu tinha comprado um Nitro 5 de 17...bixo pesado de carregar....apareceu uma boa oferta e nem pensei duas vezes....kkkk

O que eu queria era um celular bom...que não fosse caro....e que eu pudesse fazer tudo nele....acessar emails bem...e algumas vezes dar suporte técnico quando estou em casa via teamviewer.....Será que até uns 2500 - 2700 exista algo nacional ?

Cheguei a pensar em pegar um Samsung S20 FE Azul para mim o qual achei muito bonito....e adquiri um Tab S6 Lite da Samsung.....ai pergunto para vocês tablet ainda tem muita utilidade ? Eu já coloquei na cabeça que não quero mais notebook e nem pc em casa.....pois na verdade acabo fazendo tudo no celular....

Será que um tablet seria uma boa opção para o que eu preciso ?

Pra mim, tablet, só Ipad.
Principalmente se estiver pensando em comprar um teclado e transformar em uma espécie de netbook


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Porra

Corridinha de 1:40h, com Bluetooth + Spotify + GPS + bpm comeu 35% da bateria

Não é possível isso. Alguém que tenha o Active 2 pode relatar se a bateria é esse lixo mesmo?

Smartwatch com bateria que dure mais de 2 a 3 dias? Só as amazfit da vida, não sei como estão os Garmins.

Meu antigo Amazfit GTS a bateria durava 1 semana.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Smartwatch com bateria que dure mais de 2 a 3 dias? Só as amazfit da vida, não sei como estão os Garmins.

Meu antigo Amazfit GTS a bateria durava 1 semana.


Compartilhando informações para a Maçã.
Mas dava pra usar Spotify offline?

Sou corredor nutella, gosto de ouvir música e podcast, e deixar o celular em casa, porque costumo passar por uns lugares meio perigosos, além é claro de ser desconfortável

Edit: ou ao menos colocar uns mp3 e escutar no fone bluetooth?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Mas dava pra usar Spotify offline?

Sou corredor nutella, gosto de ouvir música e podcast, e deixar o celular em casa, porque costumo passar por uns lugares meio perigosos, além é claro de ser desconfortável

Edit: ou ao menos colocar uns mp3 e escutar no fone bluetooth?

Dava para escutar a musica do spotify pelo relogio devido ao bluetooth, que eu me lembre, mas ele nao tinha suporte a app da spotify


Compartilhando informações para a Maçã.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Smartwatch com bateria que dure mais de 2 a 3 dias? Só as amazfit da vida, não sei como estão os Garmins.

Meu antigo Amazfit GTS a bateria durava 1 semana.


Compartilhando informações para a Maçã.

Ia falar isso. Eu tenho o Amazfit Stratos 3 e ele dura alguns dias também, mas não tem este esquema da spotify. Eu carreguei uma playlist nele e vou usando.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Mas dava pra usar Spotify offline?

Sou corredor nutella, gosto de ouvir música e podcast, e deixar o celular em casa, porque costumo passar por uns lugares meio perigosos, além é claro de ser desconfortável

Edit: ou ao menos colocar uns mp3 e escutar no fone bluetooth?
Se o seu unico objetivo é escutar música offline, você pode tentar usar um Mighty.
É pequeno, bluetooth e suporta Spotify.


 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se o seu unico objetivo é escutar música offline, você pode tentar usar um Mighty.
É pequeno, bluetooth e suporta Spotify.


Pqp valeu DEMAIS a dica cara

Não fazia ideia que existia algo assim, perfeito pra mim

Vou dar uma olhada nuns reviews
 

GGJoe

Veterano
Mensagens
198
Reações
148
Pontos
118
Se o seu unico objetivo é escutar música offline, você pode tentar usar um Mighty.
É pequeno, bluetooth e suporta Spotify.



Por que quando eu clico ali no anuncio do ML vai pra uma oferta de produto random sem ser esse aí?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Meu SMS não funciona, nem para receber nem para mandar.Quando falam para confirmar um código recebido no SMS do celular, ele não é enviado.Assim eu não tenho como acessar o Mercado Livre, por exemplo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.862
Pontos
2.059
Meu SMS não funciona, nem para receber nem para mandar.Quando falam para confirmar um código recebido no SMS do celular, ele não é enviado.Assim eu não tenho como acessar o Mercado Livre, por exemplo.

Tem de pagar a conta né. Acho que Sms não funciona só via rede Wifi
bc82a5734ae55b8159004be50b7d1e4d.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Se o seu unico objetivo é escutar música offline, você pode tentar usar um Mighty.
É pequeno, bluetooth e suporta Spotify.


Diga boa hein? Vlw
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Meu SMS não funciona, nem para receber nem para mandar.Quando falam para confirmar um código recebido no SMS do celular, ele não é enviado.Assim eu não tenho como acessar o Mercado Livre, por exemplo.
Pqp kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tentei tanto Wifi quanto rede de dados.Nenhum dos dois funciona.O SMS só funciona quando a empresa entrega diretamente para mim, sem intermediários.Mas com pessoas fisicas e repasses, ele não funciona. Eu até vi se tava como aplicativo padrão e esta,sim. Eu tenho um A50.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.862
Pontos
2.059
Meu SMS não funciona, nem para receber nem para mandar.Quando falam para confirmar um código recebido no SMS do celular, ele não é enviado.Assim eu não tenho como acessar o Mercado Livre, por exemplo.

Eu tentei tanto Wifi quanto rede de dados.Nenhum dos dois funciona.O SMS só funciona quando a empresa entrega diretamente para mim, sem intermediários.Mas com pessoas fisicas e repasses, ele não funciona. Eu até vi se tava como aplicativo padrão e esta,sim. Eu tenho um A50.

No Iphone 12 Pro Max parece que corrigiram esse bug. Pode ir na fé


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Meu SMS não funciona, nem para receber nem para mandar.Quando falam para confirmar um código recebido no SMS do celular, ele não é enviado.Assim eu não tenho como acessar o Mercado Livre, por exemplo.

Eu tentei tanto Wifi quanto rede de dados.Nenhum dos dois funciona.O SMS só funciona quando a empresa entrega diretamente para mim, sem intermediários.Mas com pessoas fisicas e repasses, ele não funciona. Eu até vi se tava como aplicativo padrão e esta,sim. Eu tenho um A50.

Ligue para a sua operadora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Realme 7 Pro chegando oficialmente em terras tupiniquins a R$2700,00. Mesma faixa do S20 FE. Alias, preciso o S20.

Isso que deve ser preço de lançamento.

Uma pena, vamos ver como a Realme vai se sair no BR.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Realme 7 Pro chegando oficialmente em terras tupiniquins a R$2700,00. Mesma faixa do S20 FE. Alias, preciso o S20.

Isso que deve ser preço de lançamento.

Uma pena, vamos ver como a Realme vai se sair no BR.


Compartilhando informações para a Maçã.


Vai passar vergonha isso sim. Xiaomi que o pessoal aqui já conhece não vende por esse preço imagina um realme?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Realme 7 Pro chegando oficialmente em terras tupiniquins a R$2700,00. Mesma faixa do S20 FE. Alias, preciso o S20.

Isso que deve ser preço de lançamento.

Uma pena, vamos ver como a Realme vai se sair no BR.


Compartilhando informações para a Maçã.
Realme nte não vai vender nesse preço

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Ótima ideia vir com preço de marcas já tradicionais no mercado...nem xiaomi oficial vende direito...eh cada ideia....
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.041
Pontos
1.064
Cabei de assinar o Apple One, mais em conta pra família. Tava pagando uns 35 só com Apple Music e iCloud de 200GB. Agora com o One vou pagar 37,90, onde inclui o Arcade e o TV+.

Jogos bons como Oceanhorn 2, Shinsekai e o novo Shantae já estão inclusos.

137272809_10158936648524725_7748950534790415602_o.jpg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Cabei de assinar o Apple One, mais em conta pra família. Tava pagando uns 35 só com Apple Music e iCloud de 200GB. Agora com o One vou pagar 37,90, onde inclui o Arcade e o TV+.

Jogos bons como Oceanhorn 2, Shinsekai e o novo Shantae já estão inclusos.

137272809_10158936648524725_7748950534790415602_o.jpg

O compartilhamento de 200gb é para todo o grupo familiar?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.041
Pontos
1.064
O compartilhamento de 200gb é para todo o grupo familiar?

Sim, na conta principal (do adm) você vê os consumos de cada um.

Oceanhorn 2 é bonito pra caramba, e olha que estou usando um iPad de 2017.

Só o Oceanhorn 2 e Shinsekai me fez economizar uns 300 em gastar os ambos jogos no Switch.

Ainda tem o Samurai Jack, Spidersaurs e o novo Shantae.

Controle de Xone e PS4 funcionam normalmente, até os da 8Bitdo agora funcionam oficialmente.
 
Topo Fundo