O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Galera uma dúvida, recentemente comprei um iPad Pro 256gb de 2017 usado da Olx que saiu bem mais barato do que comprar um ipad 8th gen de 128gb.

Achei que tava fazendo um ótimo negocio até eu ver que o iPad tava com jailbreak instalado nele, então fui formatar o tablet e ai veio o problemão... o icloud tava travando de iniciar o ipad e o dono anterior não tinha mais a conta a senha, então tive que descobrir de fazer jailbreak e após muitos dias de trabalho (desbloqueio mais chato e trabalhoso que já fiz na minha vida) finalmente consegui burlar a tela do icloud para o meu ipad não virar peso de papel, mas com jailbreak não to podendo atualizar o iOS...

Então pergunto, como faz para retornar o ipad ao estado original sem o jailbreak e sem travar na tela do icloud ?

Até agora não vi nenhuma vantagem de usar jailbreak, nem torrent essa b*sta consegue baixar... to querendo deixar o meu ipad com iOS sempre atualizado,
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Galera uma dúvida, recentemente comprei um iPad Pro 256gb de 2017 usado da Olx que saiu bem mais barato do que comprar um ipad 8th gen de 128gb.

Achei que tava fazendo um ótimo negocio até eu ver que o iPad tava com jailbreak instalado nele, então fui formatar o tablet e ai veio o problemão... o icloud tava travando de iniciar o ipad e o dono anterior não tinha mais a conta a senha, então tive que descobrir de fazer jailbreak e após muitos dias de trabalho (desbloqueio mais chato e trabalhoso que já fiz na minha vida) finalmente consegui burlar a tela do icloud para o meu ipad não virar peso de papel, mas com jailbreak não to podendo atualizar o iOS...

Então pergunto, como faz para retornar o ipad ao estado original sem o jailbreak e sem travar na tela do icloud ?

Até agora não vi nenhuma vantagem de usar jailbreak, nem torrent essa b*sta consegue baixar... to querendo deixar o meu ipad com iOS sempre atualizado,

Acho que seu vendedor roubou esse Ipad hein! Hauhauahauhaua

Ele veio com nota fiscal? Tá tudo certinho?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Galera, eu pesquiso celulares a cada 2~3 anos que é quando costumo trocar de celular. Normalmente gasto no máximo 2k, mas pela alta do dólar, tá mais difícil. O meu atual é um Pocophone F1 e estou querendo trocá-lo porque já está pedindo algum arrego. O POCO X3 eu até vi, mas quero dar um up na câmera, já que a linha é muito boa em tudo, mas peca na câmera e no fato de não ter uma tela melhor.

Resumindo: pretendo uma tela melhor, câmera melhor e de preferência, uma certeza de que vai durar pelo pelos próximos dois anos. Pretendo gastar até R$ 2,500. Alguém recomenda algo? Dei uma olhada em alguns, mas fico sempre indeciso.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Acho que seu vendedor roubou esse Ipad hein! Hauhauahauhaua

Ele veio com nota fiscal? Tá tudo certinho?

Comprei usadão da Olx como já falei, geralmente não há notal fiscal na compra de usados por anos.

Isso é canalhice pura da Apple, nenhum produto deve ser bloqueado por conta sob o falso pretexto de proteção contra roubo, isso nada mais é que uma maneira pra forçar o pessoal a comprar novos produtos dela pois a maioria não guarda nota fiscal por anos e muitas vezes nem se lembram da conta do iCloud, o meu pai por exemplo perdeu a conta dele mas sorte que nunca formatou o iPad dele.

Isso até caberia um processo judicial contra a Apple mas no meu caso infelizmente não valeria a pena porque não tenho nota fiscal e ai os caras não iam levar muito a sério...
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Galera, eu pesquiso celulares a cada 2~3 anos que é quando costumo trocar de celular. Normalmente gasto no máximo 2k, mas pela alta do dólar, tá mais difícil. O meu atual é um Pocophone F1 e estou querendo trocá-lo porque já está pedindo algum arrego. O POCO X3 eu até vi, mas quero dar um up na câmera, já que a linha é muito boa em tudo, mas peca na câmera e no fato de não ter uma tela melhor.

Resumindo: pretendo uma tela melhor, câmera melhor e de preferência, uma certeza de que vai durar pelo pelos próximos dois anos. Pretendo gastar até R$ 2,500. Alguém recomenda algo? Dei uma olhada em alguns, mas fico sempre indeciso.
SE achou a câmera ruim é porque não usou o GCam. O Poco F1 fica parelho com os Pixel usando GCam.

Por esse preço é provável que em algum momento consiga pegar o Galaxy S20 Fe por volta dos R$2300 e pouco como já apareceu.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Comprei usadão da Olx como já falei, geralmente não há notal fiscal na compra de usados por anos.

Isso é canalhice pura da Apple, nenhum produto deve ser bloqueado por conta sob o falso pretexto de proteção contra roubo, isso nada mais é que uma maneira pra forçar o pessoal a comprar novos produtos dela pois a maioria não guarda nota fiscal por anos e muitas vezes nem se lembram da conta do iCloud, o meu pai por exemplo perdeu a conta dele mas sorte que nunca formatou o iPad dele.

Isso até caberia um processo judicial contra a Apple mas no meu caso infelizmente não valeria a pena porque não tenho nota fiscal e ai os caras não iam levar muito a sério...

Nisso a gente concorda. É pura safadeza da Apple, mas infelizmente não tem como brigar com essa fela da put*.

Só nos resta sofrer.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Está 2300 na Americanas

Mas eles estão importando ainda, será quando começarem a fábricar aqui fica mais barato ?


Mesmo abaixando ainda não vai vender...
SE achou a câmera ruim é porque não usou o GCam. O Poco F1 fica parelho com os Pixel usando GCam.

Por esse preço é provável que em algum momento consiga pegar o Galaxy S20 Fe por volta dos R$2300 e pouco como já apareceu.


Uma das melhores fotos que tirei foi no porcofone com gcam...
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
SE achou a câmera ruim é porque não usou o GCam. O Poco F1 fica parelho com os Pixel usando GCam.

Por esse preço é provável que em algum momento consiga pegar o Galaxy S20 Fe por volta dos R$2300 e pouco como já apareceu.
Eu já uso sim o Gcam desde que comprei, altos xml também. Mas a bateria começou a peidar na farofa já aqui, tá durando nada. No carnaval do ano passado ele também pegou chuva no bolso e parte da tela tá com uma mancha que não incomoda, mas tá chato lá.

Estou balançado no S20 FE, só que não sei se vai cair de preço. O S20 normal capaz de cair, já que essa semana anuncia o s21, mas o FE foi lançado muito recentemente aqui. Se eu encontrasse por R$ 2,300 eu pegava fácil.

Estou entre o S20 FE, um Note 10+, Zenfone 6(que sumiu) e um G8X(mais barato).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Eu já uso sim o Gcam desde que comprei, altos xml também. Mas a bateria começou a peidar na farofa já aqui, tá durando nada. No carnaval do ano passado ele também pegou chuva no bolso e parte da tela tá com uma mancha que não incomoda, mas tá chato lá.

Estou balançado no S20 FE, só que não sei se vai cair de preço. O S20 normal capaz de cair, já que essa semana anuncia o s21, mas o FE foi lançado muito recentemente aqui. Se eu encontrasse por R$ 2,300 eu pegava fácil.

Estou entre o S20 FE, um Note 10+, Zenfone 6(que sumiu) e um G8X(mais barato).
Fique de olho. Um amigo meu comprou por 2300 e pouco a versão 5Gb/128Gb na BF no Ponto Frio e meu pai comprou recentemente a versão 8Gb/256Gb pelo mesmo preço. Se não é algo tão urgente assim é meio que uma questão de tempo para aparecer novamente até R$2,5k.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Quem seria um eventual substituto pro S10e? Em matéria de desempenho e tamanho?
Obs: com bateria decente

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Fique de olho. Um amigo meu comprou por 2300 e pouco a versão 5Gb/128Gb na BF no Ponto Frio e meu pai comprou recentemente a versão 8Gb/256Gb pelo mesmo preço. Se não é algo tão urgente assim é meio que uma questão de tempo para aparecer novamente até R$2,5k.
Vou dar aquela aguardada sim. Até o final do mês/início do próximo. Vi no histórico aqui no promobit, que todo nos últimos 45 dias ele apareceu 3x nessa faixa de preço aí. Se chegar, nessa aí, eu pego.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
OnePlus lançou sua primeira band. E a internet desceu o pau, dizem que está bem lixosa para o nível que a empresa é (ou foi). Não manjava que um dos fundadores tinha saído da empresa e geral falou que a empresa mudou prioridades depois dele.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera tô meio desepcionado com os smartwatch da vida por enquanto...mas queria ao menos uma band pra fazer exercício o etc qual uma boa custo benefício ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Boletei para minha mãe um Poco X3. Agora é ver se meu pai pagará mesmo.

@Kaneda1985 tudo tranquilo com ele?

Quando comprou chegou a pedir para a loja declarar valor menor ou algo?
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Boletei para minha mãe um Poco X3. Agora é ver se meu pai pagará mesmo.

@Kaneda1985 tudo tranquilo com ele?

Quando comprou chegou a pedir para a loja declarar valor menor ou algo?
Pagou quanto?

Até semana que vem acho que vou pegar um Poco X3 de 128GB na Santa Efigenia, tá saindo por R$1850, com direito a fone grátis e garantia de 1 ano.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Boletei para minha mãe um Poco X3. Agora é ver se meu pai pagará mesmo.

@Kaneda1985 tudo tranquilo com ele?

Quando comprou chegou a pedir para a loja declarar valor menor ou algo?
Eu peguei um m3 hoje pra minha mãe no aliexpress, mandei mensagem pro vendedor pedindo pra declarar menos de U$50. Apesar de que acho que isso não serve pra nada.

O meu poco x3 passou sem taxas mas comprei no 11/11, acho que foi por causa do grande volume de compras, pq normalmente 99,9% dos celulares são taxados.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Rapaz faz umas semanas que eu não consigo instalar absolutamente nada na PlayStore, já aconteceu com alguém aqui?

164424
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Meu mi 10T comprado no dia 30/12 passou direto e sem taxa, agora é só esperar a boa vontade do correio do RJ.
Nunca recebi um cel tão rápido.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
E o melhor, como não é a Apple ninguém reclama de nada, acha tudo ótimo
Mas na apple também tem os que acham tudo lindo, acontece que a apple tem time de haters na internet, aí tudo que ela faz gera hate também. Não que eu seja contra ou a favor do lance do carregador, eu tenho 2 pontos de vista, um pensando como empresa e outro como consumidor.

Na minha visão de consumidor, que é o que realmente me importa, ja deixei de consumir produtos apple faz tempo...

Esses dias apareceu o iphone mini por 4,6k eu acho, pessoal se "degladiou" pra comprar. Eu pensei, porra, o celular é ótimo, mas com 4,6k eu compro um S20+, um smartwach top e ainda sobra pra um rodízio japa.

Eu ainda gosto muito de produtos apple, mas ultimamente venho tendo a impressão que o que me era muito superior antes (software) já não ta mais tão superior assim, na verdade hoje em dia até acho android melhor. Estou pensando no Mi 11, mas se rolar uma boa promoção com o S1 como foi o s20 quando lançou, quem sabe.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Mas na apple também tem os que acham tudo lindo.

Oi

0bff1b1e47193955fdc465ebbe00ae8f.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Tô com um problema tão besta que tá me incomodando, o corretor padrão do Motorola que tenho tem hora que não dá o acento e tem hora que mesmo quando faço manual ele tira kkkkk, fora as coisas que ele tá completando errado kkkkk para coisa informal beleza, mas como sou professor ficar enviando coisa profissional sem acento tá me incomodando, tem hora que eu não percebo. Tem como trocar por outro? Obrigado
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Tô com um problema tão besta que tá me incomodando, o corretor padrão do Motorola que tenho tem hora que não dá o acento e tem hora que mesmo quando faço manual ele tira kkkkk, fora as coisas que ele tá completando errado kkkkk para coisa informal beleza, mas como sou professor ficar enviando coisa profissional sem acento tá me incomodando, tem hora que eu não percebo. Tem como trocar por outro? Obrigado
Tem como trocar sim, mas como só usao o padrão do google, não sei te indicar outro.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Boletei para minha mãe um Poco X3. Agora é ver se meu pai pagará mesmo.

@Kaneda1985 tudo tranquilo com ele?

Quando comprou chegou a pedir para a loja declarar valor menor ou algo?

Eu pedi para declarar 44 dólares e fui taxado em 185 na época. Estou 3 meses com ele e esta muito bom o uso, única coisa que eu fiz foi para a rom .eu.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Meu mi 10T comprado no dia 30/12 passou direto e sem taxa, agora é só esperar a boa vontade do correio do RJ.
Nunca recebi um cel tão rápido.

Ta foda aqui no rio. Poco M3 chegou ontem depois de 24 dias parado em benfica. Achei que tinha sido roubado mas dei sorte.
 
Topo Fundo