O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sim, ja tem uns videos ai comparando com o 888 e dizem que piorou em realação ao que era contra o 865. Eu to fora dessa bomba aí, só se vier uma promoção muito boa.


Deve sair mês que vem aqui. Kit desgraça. Relógio, celular ou carregador. Problema é revender rápido pq depois que desvaloriza já era.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Meu S20 FE chegou ontem, estava bastante ansioso, e olha... tô decepcionado. O Smartphone é incrível em termos de desempenho e câmera, principalmente pelo preço. Mas por outro lado, o que já haviam falado por aí, o negócio é ridículo.

O celular é definitivamente uma BRASA, é muito quente, ele esquenta em coisas absurdamente mundanas, como simplesmente deslizar o instagram. Eu li e vi muita gente falando que ele esquentava, mas não achei que fosse a esse ponto de realmente incomodar o uso. Eu tô digitando aqui com a mão realmente estranha. Não tinha tido uma experiência como essa até então. E o ponto mais fraco e também que foi falado, mas que eu só comprei pois também li que o Android 11 teria melhorado um pouco isso: a bateria. Ele quando chegou, eu não pensei duas vezes e nem liguei, fui plugando direto na tomada(veio com 20%). Depois de carregar, que fui realmente "abrir". Cheguei e já atualizei pro android 11, one ui 3.0, coisa e tal. Fui fazendo coisas simples de sempre quando trocamos de smartphone, que é baixar os apps e configurá-los. Até aí tudo bem, mas o celular teve um rendimento de bateria estranho demais. Mas tudo bem, eu tava atualizando, baixando tudo, etc... ok!

(Ah, tudo em 60hz)

Ao chegar em 6%, fiz o óbvio que foi colocar pra carregar, e DEMOROU MUITO TEMPO. O carregador que vem nele é um de 15v. Retirei da tomada quando chegou nos 100% e pensei "agora posso aproveitá-lo". Continuei a logar em alguns apps aqui ali, ficar no whatsapp, twitter, etc. ZERO VÍDEO, ZERO JOGOS, NADA DE BLUETOOTH OU 4G. Brilho abaixo do médio.

Além de ter que toda hora colocá-lo na cama para aliviar um pouco a minha mão pq o bicho realmente é quente pra c***lho, vi a bateria rapidamente ir embora aos poucos. Neste momento que estou escrevendo, ele tá com 1h50 de tela e já com 53% de bateria. Estou muito decepcionado. O celular acerta em tudo, mas peca nessa temperatura e desempenho de bateria, que claramente é graças ao EXYNOS.

O que vocês recomendam? Acha que o rendimento pode "melhorar" após o celular conhecer meu uso, mas e em relação ao super aquecimento ridículo? Eu tô pensando seriamente em devolvê-lo pra Magalu, paguei no boleto. Nunca fiz isso na vida de devolver um produto pq realmente não curti e sequer sei se demoraria para resolverem isso.
Exynos é isso aí. Só ver aqui o comparativo do S20 Ultra com o S21 Ultra (Snapdragon) em que há uma grande diferença entre as temperaturas.


Mas tirando isso é um celular bom em tudo. Talvez valha a pena arrumar um carregador de 25W para dar aquela carregada rápida quando precisar.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.511
Pontos
1.003
Exynos é um lixo em temperatura e autonomia. O que me deixa bastante triste, porque eu curto os aparelhos da Samsung, mas enquanto tiver exynos eu não compro mais.

O Galaxy S10 e s10+ foi a gota d'água pra mim.
 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Tenho um S20+ e não noto esse aquecimento todo. O S10+ esquentava bem mais.
Porém é fato incontestável que SD>Exynos.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.367
Pontos
1.599
Tenho um S20+ e não noto esse aquecimento todo. O S10+ esquentava bem mais.
Porém é fato incontestável que SD>Exynos.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Meu s20+ chegou até a parar de carregar certa vez. Estava carregando e instalando apps ao mesmo tempo, ele deu mensagem que estava quente demais e parou de carregar.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.162
Pontos
709
Esse ano eu vou precisar encontrar um substituto digno para meu querido Moto X4. Se não fosse o problema de armazenamento eu iria utilizá-lo até desmanchar, mas infelizmente vou ter que trocar. O problema que venho percebendo é que mesmo um chinês, custa superá-lo em todos os quesitos em uma faixa de preço abaixo dos 1~1,2k.
Eu detesto Samsung.
Infelizmente os Motorolas estão caros e com pouco apelo na minha opinião. Sobra o quê? Um chinês de 1,5k?

Vocês acham que 128GB vai aguentar um bom tempo ainda ou logo o padrãozinho será 256GB?
O recurso que mais utilizo no celular é a câmera e o GPS, então tem que ter câmera, bateria, armazenamento e tela boa. O que há de mais avançado em qualidade de tela hoje? OLED? Continua com o problema de manchar? Eu tinha um Moto Z2 Play que teve esse problema, mas a qualidade era animal mesmo assim.
Se vc ta reclamando de falta de espaço sendo q seu celular pelo q eu entendo tem 128gb, então melhor pegar de 256gb

Eu acho engraçado pq meu celular atual tem 64gb e até agora to muito satisfeito. Talvez vai começar a me atrapalhar quando eu colocar um monte de jogo pra ser rodado em emuladores mas qualquer coisa eu compro um microSD pra expandir a capacidade de armazenamento do telefone, coisa q nem existe em iPhone e eu acho isso zuado da parte da Apple.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bom, após postar o relato aqui na casa dos 50%, o celular teve um desempenho melhor em relação ao consumo de bateria na metade final dela e não esquentou como antes. Fiz 4h40 de tela, o que é pouco, mas se comparado ao que estava nos primeiros 50%, foi um salto grande. Meu chute é que o celular estava fazendo muitas atualizações, baixando muita coisa, muito serviços, etc. Como todo celular novo que precisa de ser configurado quando liga pela primeira vez. Encontrei um grupo no facebook de usuários do FE e 90% falaram que é normal que nos primeiros dois dias, o celular tá baixando muita coisa, atualizando, etc... então esquenta muito e a bateria consequentemente vai pro saco. Mas que eu aguardasse uns 3 dias para ver se melhora. E realmente quando não esquentou, ele teve um desempenho satisfatório, mas longe de ser bom. Além do que todos falaram que a bateria vai se adaptar ao meu uso, então pode melhorar.

Vou dar uma aguardada até terça-feira, caso a bateria não faça menos que 5 horas, eu devolvo. O foda é que é meu primeiro Galaxy e estou gostando bastante, curti muito todo o software.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bom, após postar o relato aqui na casa dos 50%, o celular teve um desempenho melhor em relação ao consumo de bateria na metade final dela e não esquentou como antes. Fiz 4h40 de tela, o que é pouco, mas se comparado ao que estava nos primeiros 50%, foi um salto grande. Meu chute é que o celular estava fazendo muitas atualizações, baixando muita coisa, muito serviços, etc. Como todo celular novo que precisa de ser configurado quando liga pela primeira vez. Encontrei um grupo no facebook de usuários do FE e 90% falaram que é normal que nos primeiros dois dias, o celular tá baixando muita coisa, atualizando, etc... então esquenta muito e a bateria consequentemente vai pro saco. Mas que eu aguardasse uns 3 dias para ver se melhora. E realmente quando não esquentou, ele teve um desempenho satisfatório, mas longe de ser bom. Além do que todos falaram que a bateria vai se adaptar ao meu uso, então pode melhorar.

Vou dar uma aguardada até terça-feira, caso a bateria não faça menos que 5 horas, eu devolvo. O foda é que é meu primeiro Galaxy e estou gostando bastante, curti muito todo o software.
Tomei a decisão de devolver mesmo. Mesmo que ele tenha um dia aqui, outro dia ali uma melhora aparente, ainda assim vou ficar todo cabreiro em "será que ele tá bom?". Hoje a noite mesmo, tirei ele da tomada de 20h15 nos 100% e com 46 minutos de tela, ele já tinha ido embora 25%. Ridículo. E dessa vez nem esquentou. Eu ainda deixo desativado bluetooth, localização e sync, além de 20% de brilho, 60hz, etc... Não tem jeito.

Vou pedir reembolso agora mesmo no Magalu. Alguém já pediu, sabe se é tranquilo? Como já abri o celular e usei, não sei como é a política. Aparentemente aqui na simulação que fiz, eles nem vão me ligar, só vão emitir uma etiqueta para eu colar na caixa e mandar nos correios. Minha dúvida é em relação ao tempo de espera, se é rápido para resolverem isso, ou não. Se é mais rápido dinheiro em conta ou vale no magalu.

E em relação a um novo celular, eu gostei muito da OneUi, queria muito ficar com esse S20 FE, mas é difícil pagar tudo isso num celular e usá-lo igual a um de mil reais onde tenho que limitar tudo. Então pensei em um Note 10, que é a mesma faixa de preço.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.255
Reações
20.974
Pontos
1.739
Pra que eu volte a usar seus aparelhos, a Samsung tem duas opções... Ou volta pro SG (acho difícil) ou coloca a pra da bateria com capacidade grande pra compensar o consumo absurdo dos seus processadores. Nem ligo que esquente (desde que não exploda), mas não abro mão de uma bateria minimamente aceitável.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Tomei a decisão de devolver mesmo. Mesmo que ele tenha um dia aqui, outro dia ali uma melhora aparente, ainda assim vou ficar todo cabreiro em "será que ele tá bom?". Hoje a noite mesmo, tirei ele da tomada de 20h15 nos 100% e com 46 minutos de tela, ele já tinha ido embora 25%. Ridículo. E dessa vez nem esquentou. Eu ainda deixo desativado bluetooth, localização e sync, além de 20% de brilho, 60hz, etc... Não tem jeito.

Vou pedir reembolso agora mesmo no Magalu. Alguém já pediu, sabe se é tranquilo? Como já abri o celular e usei, não sei como é a política. Aparentemente aqui na simulação que fiz, eles nem vão me ligar, só vão emitir uma etiqueta para eu colar na caixa e mandar nos correios. Minha dúvida é em relação ao tempo de espera, se é rápido para resolverem isso, ou não. Se é mais rápido dinheiro em conta ou vale no magalu.

E em relação a um novo celular, eu gostei muito da OneUi, queria muito ficar com esse S20 FE, mas é difícil pagar tudo isso num celular e usá-lo igual a um de mil reais onde tenho que limitar tudo. Então pensei em um Note 10, que é a mesma faixa de preço.
Note 10 aqui faz 6h de tela consistentemente e não esquenta.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.005
Pontos
1.503
Senti bastante a defasagem do meu celular na última viagem. Muitas fotos, filmagens e sinal fraco simplesmente drenaram a bateria e esgotaram a memória. Por pouco eu não fico numa situação complicada.

O que acham do LG Velvet? Vale a pena será?
LG Velvet - Ficha Técnica - TudoCelular.com

2546ec16912768147354eb0e9dca2e33.jpg


Achei lindo esse branco.
Tela OLED, IP68+ certificação militar e 128GB. Basicamente o que quero.
Tá na faixa de 2600, mas pretendo comprar somente quando chegar na faixa dos 2100 no máximo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Senti bastante a defasagem do meu celular na última viagem. Muitas fotos, filmagens e sinal fraco simplesmente drenaram a bateria e esgotaram a memória. Por pouco eu não fico numa situação complicada.

O que acham do LG Velvet? Vale a pena será?
LG Velvet - Ficha Técnica - TudoCelular.com

2546ec16912768147354eb0e9dca2e33.jpg


Achei lindo esse branco.
Tela OLED, IP68+ certificação militar e 128GB. Basicamente o que quero.
Tá na faixa de 2600, mas pretendo comprar somente quando chegar na faixa dos 2100 no máximo.
Eu iria de Note 10 ou S10+
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.891
Reações
39.297
Pontos
2.044
omei a decisão de devolver mesmo. Mesmo que ele tenha um dia aqui, outro dia ali uma melhora aparente, ainda assim vou ficar todo cabreiro em "será que ele tá bom?". Hoje a noite mesmo, tirei ele da tomada de 20h15 nos 100% e com 46 minutos de tela, ele já tinha ido embora 25%. Ridículo. E dessa vez nem esquentou. Eu ainda deixo desativado bluetooth, localização e sync, além de 20% de brilho, 60hz, etc... Não tem jeito.
Que coisa loka! Será que não tá bichado esse teu cell? Esse consumo tá ridículo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.576
Reações
20.714
Pontos
964
Bom, após postar o relato aqui na casa dos 50%, o celular teve um desempenho melhor em relação ao consumo de bateria na metade final dela e não esquentou como antes. Fiz 4h40 de tela, o que é pouco, mas se comparado ao que estava nos primeiros 50%, foi um salto grande. Meu chute é que o celular estava fazendo muitas atualizações, baixando muita coisa, muito serviços, etc. Como todo celular novo que precisa de ser configurado quando liga pela primeira vez. Encontrei um grupo no facebook de usuários do FE e 90% falaram que é normal que nos primeiros dois dias, o celular tá baixando muita coisa, atualizando, etc... então esquenta muito e a bateria consequentemente vai pro saco. Mas que eu aguardasse uns 3 dias para ver se melhora. E realmente quando não esquentou, ele teve um desempenho satisfatório, mas longe de ser bom. Além do que todos falaram que a bateria vai se adaptar ao meu uso, então pode melhorar.

Vou dar uma aguardada até terça-feira, caso a bateria não faça menos que 5 horas, eu devolvo. O foda é que é meu primeiro Galaxy e estou gostando bastante, curti muito todo o software.

Minha esposa tem um desses, achei que realmente esquenta um bocado, bateria não é muito boa não, o consumo dele deve melhorar dentro de uns dias, senão troca, agora ele esquenta sim, não tem jeito, mas talvez o seu esteja com um probleminha a mais pela alta temperatura recorrente em atividade de baixa performance e consumo realmente abaixo até mesmo para este aparelho.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.080
Reações
47.638
Pontos
2.009
Senti bastante a defasagem do meu celular na última viagem. Muitas fotos, filmagens e sinal fraco simplesmente drenaram a bateria e esgotaram a memória. Por pouco eu não fico numa situação complicada.

O que acham do LG Velvet? Vale a pena será?
LG Velvet - Ficha Técnica - TudoCelular.com

2546ec16912768147354eb0e9dca2e33.jpg


Achei lindo esse branco.
Tela OLED, IP68+ certificação militar e 128GB. Basicamente o que quero.
Tá na faixa de 2600, mas pretendo comprar somente quando chegar na faixa dos 2100 no máximo.

Tem que ver como a LG dá suporte aos telefones, pelo que falam não estão nem aí pra atualizações.. Eu importaria um chinês nessa ordem de preferência: OnePlus, Realme, Xiaomi ou Poco.

Dá uma olhada nessa loja do Aliexpress. Eu comprei o meu OnePlus 8 nela.

Nord:


Eu pegaria o OnePlus 8T (tem que ver os detalhes de global ou versão chinesa com a rom global aplicada).


O preço é bem pouca coisa a mais que esse LG que você quer.



Tem que torcer pra não levar pirocada da alfândega. Eu importei o 8 normal e não tomei, mas pode acontecer.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Acredito que o S20 FE deu uma estabilizada aqui hein. Tirei da tomada de 7h30 da manhã, tá com mais de 3h15 de tela e 50%. Acho que o susto era no início mesmo com ele esquentando igual uma forja quando tava baixando e instalando atualizações.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Acredito que o S20 FE deu uma estabilizada aqui hein. Tirei da tomada de 7h30 da manhã, tá com mais de 3h15 de tela e 50%. Acho que o susto era no início mesmo com ele esquentando igual uma forja quando tava baixando e instalando atualizações.
E o sistema está atualizado? Uma vez peguei um xiaomi que a bateria não durava nada achei que era defeito. Atualizei o sistema e resolveu.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.795
Reações
4.468
Pontos
1.269
Pessoas, tô com meu Moto Z Play a 4 anos e tô querendo comprar outro Android.

Já tive experiência ruim com Samsung mas faz muito tempo. Meu irmão pegou um S10 e tá gostando, ele também teve experiência ruim com Samsung faz muito tempo (S1 e S3).

Eu pesquisei um pouco e vi que o Redmi Note 9 pro é muito bom. Vocês concordam?

Oque vocês me recomendam até 2k?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
E o sistema está atualizado? Uma vez peguei um xiaomi que a bateria não durava nada achei que era defeito. Atualizei o sistema e resolveu.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Estava sim. Acho que esquentou e a bateria se foi rapidamente nos primeiros dois dias exatamente pq tava fazendo essas atualizações.

Hoje tirei da tomada às 8h da manhã 3 estou nesse momento, quase meia noite, colocando na tomada faltando 2% após 5h45 de tela. Acho que já se torna satisfatório.

Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pessoas, tô com meu Moto Z Play a 4 anos e tô querendo comprar outro Android.

Já tive experiência ruim com Samsung mas faz muito tempo. Meu irmão pegou um S10 e tá gostando, ele também teve experiência ruim com Samsung faz muito tempo (S1 e S3).

Eu pesquisei um pouco e vi que o Redmi Note 9 pro é muito bom. Vocês concordam?

Oque vocês me recomendam até 2k?
Acho que nessa faixa aí um POCO X3 ou Galaxy M51 possa entrar no seu radar também.

Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.795
Reações
4.468
Pontos
1.269
Acho que nessa faixa aí um POCO X3 ou Galaxy M51 possa entrar no seu radar também.

Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
Eu quero um aparelho bem recente, pra ter atualização por mais tempo.

Sabe quais desses foi lançado por último?

Edit: gostei desse Poco X3 NFC. Tela de 120hz, câmera faz Slow motion de 960fps, chipset snap Dragon 732 (vs 730 do Galaxy), tela gorila glass 5 (vs gorila glass 3 do Galaxy).

O Galaxy ganha em bateria (7000 vs 5000 do poco) e talvez um pouco na câmera (64x12x5x5 MP vs 64x13x2x2 MP do poco).

A xiaomi costuma manter seus aparelhos atualizados?
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu quero um aparelho bem recente, pra ter atualização por mais tempo.

Sabe quais desses foi lançado por último?

Edit: gostei desse Poco X3 NFC. Tela de 120hz, câmera faz Slow motion de 960fps, chipset snap Dragon 732 (vs 730 do Galaxy), tela gorila glass 5 (vs gorila glass 3 do Galaxy).

O Galaxy ganha em bateria (7000 vs 5000 do poco) e talvez um pouco na câmera (64x12x5x5 MP vs 64x13x2x2 MP do poco).

A xiaomi costuma manter seus aparelhos atualizados?
Meu Pocophone F1 que tive até comprar o S20 FE, foi atualizado de boa sim. Comprei ele em 2018.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Senti bastante a defasagem do meu celular na última viagem. Muitas fotos, filmagens e sinal fraco simplesmente drenaram a bateria e esgotaram a memória. Por pouco eu não fico numa situação complicada.

O que acham do LG Velvet? Vale a pena será?
LG Velvet - Ficha Técnica - TudoCelular.com

2546ec16912768147354eb0e9dca2e33.jpg


Achei lindo esse branco.
Tela OLED, IP68+ certificação militar e 128GB. Basicamente o que quero.
Tá na faixa de 2600, mas pretendo comprar somente quando chegar na faixa dos 2100 no máximo.
Se for pra comprar LG, monitora o G8X
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.162
Pontos
709
Qual da Xiaomi vcs acham q é melhor? A linha Pocophone ou Redmi?

Tenho Redmi (especificamente, o Redmi Note 9s) mas queria saber se tem muita diferença o Pocophone.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Qual da Xiaomi vcs acham q é melhor? A linha Pocophone ou Redmi?

Tenho Redmi (especificamente, o Redmi Note 9s) mas queria saber se tem muita diferença o Pocophone.
O pocophone tem o foco em jogos, tem tela de 120hz e um processador um pouco mais rápido para jogos, som stereo.

O redmi note tem as câmeras melhores. Apesar das câmeras do poco não serem ruins são boas tb.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.162
Pontos
709
O pocophone tem o foco em jogos, tem tela de 120hz e um processador um pouco mais rápido para jogos, som stereo.

O redmi note tem as câmeras melhores. Apesar das câmeras do poco não serem ruins são boas tb.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Po entao eu devia ter comprado um poco nao essa m**** de redmi... Eu nem ligo pra camera meu negocio é jogo

Bom paciencia não vou vender esse redmi

E vc ta me falando q meu redmi nao tem som stereo? Q lixo

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 
Topo Fundo