O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
@NEOMATRIX meu iphone não ta carregando mais que 80% aqui, to usando wireless, ja aconteceu isso com você? Ta estragado essa porcaria?


Provavelmente seja isso:


b9f70a97707b2e2bac69aa1365cd04d1.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Provavelmente seja isso:


b9f70a97707b2e2bac69aa1365cd04d1.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dizem que carregar até 80% salva muita bateria.
Obrigado pelas dicas, não sabia dessa. Vou manter assim mesmo então. Ja tive um notebook que fazia isso também, um samsung se não me engano, ele carregava até 80% só pra preservar bateria e aparentemente funcioanva, pois fiquei muito tempo com ele e não senti desgaste da bateria ao longo do tempo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Obrigado pelas dicas, não sabia dessa. Vou manter assim mesmo então. Ja tive um notebook que fazia isso também, um samsung se não me engano, ele carregava até 80% só pra preservar bateria e aparentemente funcioanva, pois fiquei muito tempo com ele e não senti desgaste da bateria ao longo do tempo.

Pelo menos aqui por enquanto tá preservando bem. Não sai dos 100%

1fe0bfd69f86118fc379bac18803a0b0.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Obrigado pelas dicas, não sabia dessa. Vou manter assim mesmo então. Ja tive um notebook que fazia isso também, um samsung se não me engano, ele carregava até 80% só pra preservar bateria e aparentemente funcioanva, pois fiquei muito tempo com ele e não senti desgaste da bateria ao longo do tempo.
To usando um app no Android chamado AccuBattery que explica essas paradas, tem até um alarme pra parar o carregamento.
Infelizmente depois da última atualização o aparelho perdeu cerca de 30m a 1h de tela, tá sendo minha única insatisfação
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
To usando um app no Android chamado AccuBattery que explica essas paradas, tem até um alarme pra parar o carregamento.
Infelizmente depois da última atualização o aparelho perdeu cerca de 30m a 1h de tela, tá sendo minha única insatisfação
Qual você ta mesmo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Aqui eu tenho sempre usado com carregador rapido da Apple e carregando ate 95%. 1 ano e 2 meses fazendo isso e a vida util da bateria esta em 98%
d836a7c85d9dc4e92dff35c63d53bb0a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ta ótimo. Meu antigo 11 foi embora com 94% em 12 meses


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu sei q é uma zuera mas voces dois que tem, risca facil mesmo ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nem quis arriscar, coloquei película assim que tirei da caixa, mas tem relatos aos montes de gente que sempre usou iPhone sem película, nunca riscou, aí comprou o 12 e riscou do nada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Nem quis arriscar, coloquei película assim que tirei da caixa, mas tem relatos aos montes de gente que sempre usou iPhone sem película, nunca riscou, aí comprou o 12 e riscou do nada.

Na verdade andaram reclamando no começo de nego que tava fazendo review com 2 aparelhos e colocando um por cima do outro com a lente de safira riscando a tela do debaixo ai fizeram barulho com isso. Mas foi la atrás. Pessoal do looping infinito falou sobre isso e tavam usando de boas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Qual o preço que o POCO X3 aparece em promoções???

To meio por fora, ainda tô com um Redmi Note 6 Pro e pensando em trocar.

Mudo pro Poco ou o Redmi Note ta melhor???

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Recomendam o Moto g9 Play?
é para uso normal, jogos não importam.

ps.: ainda fazem smartphone com possibilidade de 2 chips + cartão de memória? se sim, qual indicam?
 

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
Caros amigos e amigas,

Meu Galaxy Note 9 deu problema na tela. Do nada, sem tombos ou banhos, a tela ficou esverdeada, cheia de linhas horizontais (quase um efeito scanlines) e com uma aparência granulada.

Vou tentar o conserto, mas já suspeito que a Samsung vai querer trocar o display. E trocar o display normalmente é caro.

Assim, estou avaliando trocar de smartphone. Não vou mais de tops de linha pois a renda diminuiu... Estou pensando em intermediários e um que me chamou a atenção foi o Samsung Galaxy A51. Parece ser um bom aparelho, porém fiquei meio de pé atrás com os 4 GB de RAM. Mas a maior vantagem é a promessa das três atualizações de Android para este modelo.

Quais outros modelos de smartphones intermediários seriam recomendáveis?

Obrigado!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Olha, se eu fosse comprar um smart novo hj, acho que seria o Samsung m31, acho ele bem competente pelo valor, tela amoled, 6gb ram, bateria monstra...
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Tô vendo muitos usuários do Poco X3 reclamando que o aparelho aquece muito durante os jogos.

Procede?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pessoal, para quem tem iPhone, de preferência o XR. Estou presenciando um problema chato, primeira vez que vejo isso em qualquer smartphone que tive.

Todas as 3 películas de vidros transparentes que meu XR teve, atrapalhavam no sensor de proximidade do aparelho, quando eu distancio ele do ouvido em uma ligação, ele demora para a tela acender, ou não acende, tem que apertar botão, ou passar o dedo rapidamente para a tela acender, enfim é um saco pois as vezes nem sempre essas alternativas funcionam.

As vezes a tela acende na hora também, por sorte.

Mas alguém teria alguma recomendação, será que se mudar e pegar uma película mais cara ajuda?


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Pessoal, para quem tem iPhone, de preferência o XR. Estou presenciando um problema chato, primeira vez que vejo isso em qualquer smartphone que tive.

Todas as 3 películas de vidros transparentes que meu XR teve, atrapalhavam no sensor de proximidade do aparelho, quando eu distancio ele do ouvido em uma ligação, ele demora para a tela acender, ou não acende, tem que apertar botão, ou passar o dedo rapidamente para a tela acender, enfim é um saco pois as vezes nem sempre essas alternativas funcionam.

As vezes a tela acende na hora também, por sorte.

Mas alguém teria alguma recomendação, será que se mudar e pegar uma película mais cara ajuda?


Compartilhando informações para a Maçã.
Acho que aquelas que tem o recorte no notch são justamente pra isso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
É que ver esse recorte da película me da nos nervos, mas acho que vou ter que fazer isso mesmo...


Compartilhando informações para a Maçã.

Essas películas e até cases tipo santa Efigenia não costumam ser as melhores mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Senti um reclaque.

[emoji2960]
Só n gosto mesmo. N dura muito.
Qdo compro meus aparelhos eu logo importo uns Cases da Torras e umas películas HPrime (silicone)

Alias, uma coisa que ando fazendo ultimamente é comprar produtos openbox no Ebay.
Essa capa magsafe por ex que ta 600 mangos eu consigo por mais ou menos 1/4 do valor

a03783cecca25336ada4ae818dc39a9e.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Dica do dia, nunca use película sobre câmeras ou sensores.

Inclusive eu os comprar uma película pras câmeras traseiras ( a do S10e da patroa é risada) quando descobri que ia jogar ter de jogar fora pq as do Iphone são de safira desde o Iphone 5, ou 5S[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Boa tarde pessoal, meu irmão tem um samsung J4 plus e tá rolando um Bug doido, parou de reconhecer a senha de desenho na tela, o celular não dá a opção de ele entrar com o Pin e ele não lembra qual a senha do e-mail q usou na época que comprou, alguém tem alguma dica?
 
Topo Fundo