O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Boa noite! Minha esposa tem um s9 plus que deu tela verde. Como já estávamos querendo trocar, pois já tinha caído no chão e surgiu uma mancha preta no canto da tela, qual seria a melhor recomendação para substituição na faixa dos 2k, com funções e desempenho semelhantes (ou melhor, se possível)?

Valeu!
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Boa noite! Minha esposa tem um s9 plus que deu tela verde. Como já estávamos querendo trocar, pois já tinha caído no chão e surgiu uma mancha preta no canto da tela, qual seria a melhor recomendação para substituição na faixa dos 2k, com funções e desempenho semelhantes (ou melhor, se possível)?

Valeu!
S20FE com Snapdragon em promoção

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Goa

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Oferta relâmpago OLX!

CUPOM OLX20 COM 20% DE DESCONTO SOMENTE ESTE FIM DE SEMANA
PAGAMENTO EM ATÉ 12x S/JUROS

Note 10 4/128 Branco -20% = 1.423 em 12x sem juros

Note 10 Pro 6/128 Preto - VENDIDO
-20% = 1.780 em 12x sem juros (acompanha capa extra e película de vidro)

Poco X3 Pro 8/256GB Bronze - VENDIDO
-20% = 1.780 em 12x sem juros (acompanha capa extra e película de vidro)

Todos a pronta entrega, versão Global, lacrados, funciona em todas as bandas 4.5G.
Eu mesmo vendo os aparelhos, pode retirar (SP, Capital) ou entrega via OLX Pay.
CONTATO VIA PV.
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Problema é passar. Pedi para declarar 55 Biden’s e vamos ver no que dá

Como esta seu Pixel?

O meu chegou no BR e nada.

O Chines ainda me fez a gentileza de enviar o frete com rastreio apenas até entrar no BR. Agora dependo da Huelandia para gerar o novo codigo de rastreio.

Enfim, já deve estar em CTBA pela demora, espero que atualizem essa semana…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
Como esta seu Pixel?

O meu chegou no BR e nada.

O Chines ainda me fez a gentileza de enviar o frete com rastreio apenas até entrar no BR. Agora dependo da Huelandia para gerar o novo codigo de rastreio.

Enfim, já deve estar em CTBA pela demora, espero que atualizem essa semana…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Várias vezes o código de rastreio internacional serviu para acompanhar até a chegada do produto na minha casa.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Várias vezes o código de rastreio internacional serviu para acompanhar até a chegada do produto na minha casa.

Então, comigo também, mas tem uns manés que fazem o frete simples e agora dependo do registro no BR. As minhas 2 ultimas compras foram assim, ainda bem que deu tudo certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Como esta seu Pixel?

O meu chegou no BR e nada.

O Chines ainda me fez a gentileza de enviar o frete com rastreio apenas até entrar no BR. Agora dependo da Huelandia para gerar o novo codigo de rastreio.

Enfim, já deve estar em CTBA pela demora, espero que atualizem essa semana…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, ele nem mandou hahaha. To quase cancelando
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.661
Reações
424
Pontos
809
Fala galera tudo ben? Tô com um s21 Plus recém comprado, mas tô achando que bateria tá durando muito pouco, ontem msm só fez 5:40 de tela e 18h ligado, vários relatos e vídeos vejo chegando até oito horas de tela tranquilamente, oq devo fazer?

Uso brilho baixo, nem estou jogando nele... Esperava que bateria durasse mais, tá quase igual meu s10 plus de 2 anos de uso.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Fala galera tudo ben? Tô com um s21 Plus recém comprado, mas tô achando que bateria tá durando muito pouco, ontem msm só fez 5:40 de tela e 18h ligado, vários relatos e vídeos vejo chegando até oito horas de tela tranquilamente, oq devo fazer?

Uso brilho baixo, nem estou jogando nele... Esperava que bateria durasse mais, tá quase igual meu s10 plus de 2 anos de uso.

vc está com o 120hz ativo o tempo todo? Consome bem
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Fala galera tudo ben? Tô com um s21 Plus recém comprado, mas tô achando que bateria tá durando muito pouco, ontem msm só fez 5:40 de tela e 18h ligado, vários relatos e vídeos vejo chegando até oito horas de tela tranquilamente, oq devo fazer?

Uso brilho baixo, nem estou jogando nele... Esperava que bateria durasse mais, tá quase igual meu s10 plus de 2 anos de uso.
Desliga os 120hz.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.661
Reações
424
Pontos
809
vc está com o 120hz ativo o tempo todo? Consome bem
Desliga os 120hz.

Estou no adaptável, não seria o ideal?

Desligando vou ganhar tudo isso de bateria? É que curto os 120hz, fica bem fluido...

Aproveitando, igual a película original que vem nele, no quesito qualidade... Nao deixar marcas, onde posso encontrar? A minha deu uma leve trincada hoje por uma má sorte ....
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Estou no adaptável, não seria o ideal?

Desligando vou ganhar tudo isso de bateria? É que curto os 120hz, fica bem fluido...

Aproveitando, igual a película original que vem nele, no quesito qualidade... Nao deixar marcas, onde posso encontrar? A minha deu uma leve trincada hoje por uma má sorte ....
Os 120hz tira uns 30-40% de bateria.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
Rapaziada, meu Samsung Galaxy S10e, usando o spotify, tá me deixando bolado. O problema é o seguinte: boto pra tocar a playlist do spotify, desligo a tela, boto o telefone no bolso e saio ouvindo música. No entanto, toca uma, no máximo, duas músicas e a reprodução para. E só recomeça se eu ligar a tela novamente. Meu plano é o gratuito. Problema chato, que não sei se é no aparelho ou o app. Fucei nas configurações do spotify, mas nada mudou. Essa chatice permanece.

Alguma ideia?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Rapaziada, meu Samsung Galaxy S10e, usando o spotify, tá me deixando bolado. O problema é o seguinte: boto pra tocar a playlist do spotify, desligo a tela, boto o telefone no bolso e saio ouvindo música. No entanto, toca uma, no máximo, duas músicas e a reprodução para. E só recomeça se eu ligar a tela novamente. Meu plano é o gratuito. Problema chato, que não sei se é no aparelho ou o app. Fucei nas configurações do spotify, mas nada mudou. Essa chatice permanece.

Alguma ideia?

Geralmente isso acontece na Miui pq ela encerra apps em segundo plano.
Mas samsung acontecer isso, estranho. Ve nas configs se o app tá liberado de restrição em segundo plano.
Se não só hard reset.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
Geralmente isso acontece na Miui pq ela encerra apps em segundo plano.
Mas samsung acontecer isso, estranho. Ve nas configs se o app tá liberado de restrição em segundo plano.
Se não só hard reset.
A única opção, nas configurações, que tá bloqueada são as notificações. De resto, tudo permitido.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
A única opção, nas configurações, que tá bloqueada são as notificações. De resto, tudo permitido.
Adiciona o Spotify nessa opção. (Bateria > Limites de uso em segundo plano)
9e4941af39554d7e5cc3295d1455c92d.jpg


Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
Adiciona o Spotify nessa opção. (Bateria > Limites de uso em segundo plano)
9e4941af39554d7e5cc3295d1455c92d.jpg


Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
Obrigado! De noite vou testar. Acho que isso resolverá o problema, porque o spotify estava na categoria suspensos.

Edit: resolveu o problema. Muito obrigado.
 
Ultima Edição:

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.661
Reações
424
Pontos
809
Desativei os 120hz do s21 plus, deu uma leve melhorada mas praticamente nada.

TO com 33% de bateria restante tendo usado 4h de tela ou seja vai durar cerca de 6h, isso com os 120hz desligado e baixo brilho, para mim tá baixo, porque varios reviews que vi tá durando 7 a 8 horas, alguma dica?

Isso que nem fiz aplicação pesada como jogos e afins, apenas internet mesmo.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Desativei os 120hz do s21 plus, deu uma leve melhorada mas praticamente nada.

TO com 33% de bateria restante tendo usado 4h de tela ou seja vai durar cerca de 6h, isso com os 120hz desligado e baixo brilho, para mim tá baixo, porque varios reviews que vi tá durando 7 a 8 horas, alguma dica?

Isso que nem fiz aplicação pesada como jogos e afins, apenas internet mesmo.

Como é o sinal de operadora por aí ? Parece besteira mas é algo que pode comer uma bateria lascada caso seja fraco ou tenha muita variação.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.661
Reações
424
Pontos
809
Como é o sinal de operadora por aí ? Parece besteira mas é algo que pode comer uma bateria lascada caso seja fraco ou tenha muita variação.

Na verdade estou usando no wifi o dia todo, como trabalho de casa nem uso a rede movel....

Soda que comprei justamente pela bateria e não está sendo igual os testes que eu vi pela internet, e so usei rede social, internet nada que exigiu muito do celular...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
To com um Moto X4 aqui, ia tentar segurar até ano que vem, mas não ta dando mais... ;/

O que vocês recomendam até uns 1500 pila?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Pronta entrega, preço melhor que MercadoLivre.

Apenas 240, pode pagar na retirada EM SP, ou envio por correioshttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20210714/b2fc8a9895c4654eba1d6516ca8c21e8.jpg[/IMG

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
To com um Moto X4 aqui, ia tentar segurar até ano que vem, mas não ta dando mais... ;/

O que vocês recomendam até uns 1500 pila?
Estou na mesmíssima situação, com o X4 desde 2017...
Mas vou esperar mais um pouco e tentar pegar um G100 na BF. 4 meses dá pra aguentar ainda.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Estou na mesmíssima situação, com o X4 desde 2017...
Mas vou esperar mais um pouco e tentar pegar um G100 na BF. 4 meses dá pra aguentar ainda.

Tava olhando aqui o Moto G 5G... comparando com o que tenho parece bom :klol

Esse G100 é massa, mas ta quase 3 mil :kcry
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Tava olhando aqui o Moto G 5G... comparando com o que tenho parece bom :klol

Esse G100 é massa, mas ta quase 3 mil :kcry

Já vi por 2.700... Tenho fé que pegarei por uns 2.300 ou menos.
Estou tão traumatizado com armazenamento que não saio do meu X4 pra nenhum celular com menos de 256GB de memória. :klol
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
As vezes a vida traz um karma fodido, que raiva.

Ia vender meu iPhone XS 64gb novinho, pensei até em fazer um preço baixo por conta da bateria que já deu pro gasto e perguntei aqui a pouco tempo sobre opções de android, já tava decidido em ir no S20 FE. Aí essa semana ele me inventa de dar problema na placa, no sistema de carregamento. Técnico numa autorizada me cobrou 1,5 mil pra consertar e numa dessas lojas "paralelas", 1,2k.

Agora não sei o que faço, aparelho ainda carrega por indução normal, mas do jeito que mercado de usado só tem esperto, só vão querer comprar por valor de sucata inutilizada.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
As vezes a vida traz um karma fodido, que raiva.

Ia vender meu iPhone XS 64gb novinho, pensei até em fazer um preço baixo por conta da bateria que já deu pro gasto e perguntei aqui a pouco tempo sobre opções de android, já tava decidido em ir no S20 FE. Aí essa semana ele me inventa de dar problema na placa, no sistema de carregamento. Técnico numa autorizada me cobrou 1,5 mil pra consertar e numa dessas lojas "paralelas", 1,2k.

Agora não sei o que faço, aparelho ainda carrega por indução normal, mas do jeito que mercado de usado só tem esperto, só vão querer comprar por valor de sucata inutilizada.
Vende com o carregador sem fio já incluso... Obviamente vai ter que dar um desconto.

EU não compraria, mas tem muita gente que não perde uma oportunidade de ter um "desconto" e com certeza o desconto vai sair mais barato que gastar 1,2k pra arrumar isso.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
As vezes a vida traz um karma fodido, que raiva.

Ia vender meu iPhone XS 64gb novinho, pensei até em fazer um preço baixo por conta da bateria que já deu pro gasto e perguntei aqui a pouco tempo sobre opções de android, já tava decidido em ir no S20 FE. Aí essa semana ele me inventa de dar problema na placa, no sistema de carregamento. Técnico numa autorizada me cobrou 1,5 mil pra consertar e numa dessas lojas "paralelas", 1,2k.

Agora não sei o que faço, aparelho ainda carrega por indução normal, mas do jeito que mercado de usado só tem esperto, só vão querer comprar por valor de sucata inutilizada.

Venda como está com desconto de de livra dele logo antes que não tenha nada
 
Topo Fundo