O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Abigos, qual plano de uns R$ 50/mês está compensando mais? Tenho Tim beta semanal, mas como ele desconta franquia das redes sociais meu pacote está acabando muito rápido
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Abigos, qual plano de uns R$ 50/mês está compensando mais? Tenho Tim beta semanal, mas como ele desconta franquia das redes sociais meu pacote está acabando muito rápido
Uso Claro Flex, 39 reais por 12GB na portabilidade, maior parte das redes sociais não desconta então acaba sobrando bastante por aqui.

A Vivo estava com umas promoções bem agressivas nos planos Controle, não sei se ainda tá rolando.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Abigos, qual plano de uns R$ 50/mês está compensando mais? Tenho Tim beta semanal, mas como ele desconta franquia das redes sociais meu pacote está acabando muito rápido

Uso vivo easy e aí eu coloco o quanto eu quero de ligações e gigas de internet. Foi o melhor plano q inventaram para pre pagos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Esse s20 fe é parrudinho mesmo, falta testar a câmera no final de semana. Vi que lá fora ele é $ 500+!? Que mágica fizeram pra chegar próximo de 2k aqui? O tamanho/peso ainda é um incomodo pra mim, coloquei uma case da spigen e ficou igual um tijolo. Vou ficar de olho quando surgir um s2x compacto.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Depois de uns 3 anos sem pira nenhuma por nenhum aparelho...


O Galaxy Fold 3 me ascendeu de novo! Só que os preços dele são surreais....
 


D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Esse s20 fe é parrudinho mesmo, falta testar a câmera no final de semana. Vi que lá fora ele é $ 500+!? Que mágica fizeram pra chegar próximo de 2k aqui? O tamanho/peso ainda é um incomodo pra mim, coloquei uma case da spigen e ficou igual um tijolo. Vou ficar de olho quando surgir um s2x compacto.
Aqui caparam o 5G ... Imagino que de uma barateada, mas não sei qual mágica a Samsung fez, todo mundo tava achando que viria custando o olho da cara e no fim mantiveram os preços que vinham praticando no Exynos. Queria achar uma case daquelas bem slim pra ele, a que uso aqui também deixa tijolinho.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Aqui caparam o 5G ... Imagino que de uma barateada, mas não sei qual mágica a Samsung fez, todo mundo tava achando que viria custando o olho da cara e no fim mantiveram os preços que vinham praticando no Exynos. Queria achar uma case daquelas bem slim pra ele, a que uso aqui também deixa tijolinho.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
Salvo engano, não sei se pra esse mdoelo em específico, mas a samsung é uma das poucas que ainda fabricam por aqui, pode ser isso.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Aqui caparam o 5G ... Imagino que de uma barateada, mas não sei qual mágica a Samsung fez, todo mundo tava achando que viria custando o olho da cara e no fim mantiveram os preços que vinham praticando no Exynos. Queria achar uma case daquelas bem slim pra ele, a que uso aqui também deixa tijolinho.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
Pelo pouco que olhei, é a única opção na faixa dos 2k na linha S. Até o s10e de mostruário é mais caro.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Como esta esse S21 com o novo Exynos otimizado.

Ta muito ruim usar ele no padrão (face…zap) no dia a dia com tela 120hz? Acho que dura mais de 1 dia né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Como esta esse S21 com o novo Exynos otimizado.

Ta muito ruim usar ele no padrão (face…zap) no dia a dia com tela 120hz? Acho que dura mais de 1 dia né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O normal eu não sei, mas o plus aguenta 1 dia com 120hz.

Quanto ao processador em si, continua uma b*sta. Aquecimento, travadas aleatórias.

Eu passei meu iPhone 12 pra uma amiga que tava querendo muito, após 7 meses com ele, agora tô com um s21+. A tela é maravilhosa, mas é isso, acaba aí os elogios. Tá, pra não ser injusto também acho o design muito bonito, mais até que iPhone.

Tô me segurando pra não pegar outro iPhone e o que tá me dando força é que daqui 1-2 meses sai o 13, aí já pego ele de uma vez.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Aproveitando, porque a Samsung tem essa tara de colocar o brilho no máximo quando abre a câmera? Chega doer os olhos. Tem como desativar isso?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
O normal eu não sei, mas o plus aguenta 1 dia com 120hz.

Quanto ao processador em si, continua uma b*sta. Aquecimento, travadas aleatórias.

Eu passei meu iPhone 12 pra uma amiga que tava querendo muito, após 7 meses com ele, agora tô com um s21+. A tela é maravilhosa, mas é isso, acaba aí os elogios. Tá, pra não ser injusto também acho o design muito bonito, mais até que iPhone.

Tô me segurando pra não pegar outro iPhone e o que tá me dando força é que daqui 1-2 meses sai o 13, aí já pego ele de uma vez.

Vai voltar pra maça mordida ? [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Propagandas onde ? No proprio sistema ?
Em apps diversos, como Chrome e sofascore.

Fora as propagandas rastreadas das redes sociais. No iPhone eu coloco pra não rastrear e pronto, posso pesquisar o que eu quiser que não vai aparecer propagandas relacionadas. No Android mesmo colocando essa opção ainda aparece.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Abigos, qual plano de uns R$ 50/mês está compensando mais? Tenho Tim beta semanal, mas como ele desconta franquia das redes sociais meu pacote está acabando muito rápido
Uso vivo easy e aí eu coloco o quanto eu quero de ligações e gigas de internet. Foi o melhor plano q inventaram para pre pagos

Uso esse, o Easy a 2 meses.
Porém é um plano indicado pra quem não usa dados pois o GB nele é mais caro que os outros planos mensais/semanais pré convencionais.
Ligações tbm é caro, se liga todo dia lá se vão R$ 30/mês só com ligações.

É um plano pra quem vive no Wifi (eu), faz ligações via app (eu), e usa na rua 1-2x mês (eu).
Pra habilitar gastei 52 reais (12 do chip com portabilidade automática + 30 iniciais = 4GB + 3Gb de bonus indicação, 10 reais = 10 diárias de ligações/SMS + 35 de cashback que converti em 5GB totalizando 12GB) e até o momento ainda tenho 11.5GB e 6 diárias.

Pelo menos se pode comprar 1GB ou 1 diária (mínimo) diretamente no app, cobra direto no cc e não precisa de internet (só sinal, é claro).
E não tem taxa, mensalidade, fidelidade, etc. Se não gasta fica vitalício na conta até resolver usar/zerar.

Essas propagandas no Android me incomodam demais.

Tente isso:


Só buscar DNS nas configs e aplicar a URL dns.adguard.com

Eu não gosto, bloqueia outras coisas como "prêmios" em jogos se vc ver algum Ad.
Alguns sites tendem a não funcionar direito tbm com isso configurado.
 
Ultima Edição:

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Tente isso:

Só buscar DNS nas configs e aplicar a URL dns.adguard.com

Eu não gosto, bloqueia outras coisas como "prêmios" em jogos se vc ver algum Ad.
Alguns sites tendem a não funcionar direito tbm com isso configurado.

Eu uso faz anos o App, em todos os meus devices de boa.
Mas não jogo no cel.
Melhor investimento que já fiz.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O ali interviu na minha disputa no pixel e consegui 200 reais de volta. Aceitei obviamente e o pagou a minha taxa com isso o celular saiu a 900 reais... Para celular do ladrão tá excelente.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
O normal eu não sei, mas o plus aguenta 1 dia com 120hz.


Quanto ao processador em si, continua uma b*sta. Aquecimento, travadas aleatórias.


Eu passei meu iPhone 12 pra uma amiga que tava querendo muito, após 7 meses com ele, agora tô com um s21+. A tela é maravilhosa, mas é isso, acaba aí os elogios. Tá, pra não ser injusto também acho o design muito bonito, mais até que iPhone.


Tô me segurando pra não pegar outro iPhone e o que tá me dando força é que daqui 1-2 meses sai o 13, aí já pego ele de uma vez.

Iphone também vem capado, só o aparelho, sem carregador, fone e adaptadores?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Tem alguma coisa que dá pra fazer com o s9 quebrado? Algum lugar que compra? Funciona tudo, mas precisa trocar a tela, touch e traseira de vidro. O status da bateria é good.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
O normal eu não sei, mas o plus aguenta 1 dia com 120hz.

Quanto ao processador em si, continua uma b*sta. Aquecimento, travadas aleatórias.

Eu passei meu iPhone 12 pra uma amiga que tava querendo muito, após 7 meses com ele, agora tô com um s21+. A tela é maravilhosa, mas é isso, acaba aí os elogios. Tá, pra não ser injusto também acho o design muito bonito, mais até que iPhone.

Tô me segurando pra não pegar outro iPhone e o que tá me dando força é que daqui 1-2 meses sai o 13, aí já pego ele de uma vez.
Olha pra ser sincero, to curtindo o 990 no N20Ultra, 4:30 de tela 12 horas de uso e ainda 48%, a do s20 q era um lixo e tinha q botar em 60 pra usar fora de casa. Bateria na Sammy sempre foi boa depois de várias recargas, logicamente pra quem joga o EQUINOS ainda eh um coco. Dura 2 dias se eu usar em conjunto com o Tab s7 pra leitura e youtube. Ainda amo Iphone mas n da pra viver sem Yotube Free Ads, botar video de Wallpaper, E ter a telinha virando quando tu ta no modo landscape
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Tem alguma coisa que dá pra fazer com o s9 quebrado? Algum lugar que compra? Funciona tudo, mas precisa trocar a tela, touch e traseira de vidro. O status da bateria é good.
Para arrumar sairá mais caro que um novo

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
Abigos, qual plano de uns R$ 50/mês está compensando mais? Tenho Tim beta semanal, mas como ele desconta franquia das redes sociais meu pacote está acabando muito rápido
Pq você não troca para o mensal? é 60 conto por mês e não desconta os pacotes de redes sociais da franquia e ainda tem bonus para gasta na netflix.
Bonus madruga ( entra 0h e 6h) - 60gb
Pacote apps - extra - 6gb
Internet - 20 gb
ligações ilimitadas locais e DDD com 41 para qualquer operadora.

As minhas recargas só faço pelo picpay por causa do cashback de 15 ~25 reais que durante o mês acabam sempre aparecendo. Então ao longo do ano algumas recargas são "de graça"
 
Ultima Edição:

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pq você não troca para o mensal? é 60 conto por mês e não desconta os pacotes de redes sociais da franquia e ainda tem bonus para gasta na netflix.
Bonus madruga ( entra 0h e 6h) - 60gb
Pacote apps - extra - 6gb
Internet - 20 gb
ligações ilimitadas locais e DDD com 41 para qualquer operadora.

As minhas recargas só faço pelo picpay por causa do cashback de 15 ~25 reais que durante o mês acabam sempre aparecendo. Então ao longo do ano algumas recargas são "de graça"

Teu beta é o lab ou o normal?
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
Então, quando eles fizeram a mudança no final do ano passado até cheguei a fazer mais desafios com receio de não ter pontos, mas agora só tenho feito as recargas de 60 todo mes para renovar o plano.
Acredito que uma vez que você pegou uma categoria maior basta renovar o plano para manter

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Saí do Beta em maio, não fazia mais sentido pagar 60 reais por mês pra ter 20GB se não usava nem metade. Claro Flex de 39 tem atendido, única baixa foi perder o Deezer.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 
Topo Fundo