O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
14.287
Pontos
343
Sim consome, mas não por causa do "falso" 5G mas sim por causa da procura do sinal de rede, por isso quem quer economizar bateria coloca o celular em modo avião, porque aí não fica procurando rede assim a economizando.
Eu acho que o ideal pra você é ir em definições de rede e definir para 4G ao invés de deixar procurando a melhor rede disponível, eu creio que assim deve economizar um pouco mais de bateria.

Edit:
Adicionei uma print screen do meu Redmi Note 10 em que mostra qual a rede escolhida:
Visualizar anexo 260206
Eu acho que isso aí pode dar uma idéia do que você pode fazer no IOS.

Não sei se consome tanto assim, eu mesmo aonde não tem sinal algum de torre eu não coloca no modo avião e se olhar no consumo de bateria nunca passa de 3% o "localizando rede", talvez então se ficar escolhendo entre bandas que consome? Acabei de olhar dos últimos 10 dias e tá lá 3% de consumo "sem sinal de celular".
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.851
Pontos
803
Não sei se consome tanto assim, eu mesmo aonde não tem sinal algum de torre eu não coloca no modo avião e se olhar no consumo de bateria nunca passa de 3% o "localizando rede", talvez então se ficar escolhendo entre bandas que consome? Acabei de olhar dos últimos 10 dias e tá lá 3% de consumo "sem sinal de celular".
Eu acredito que seja por isso aí sim, o fato dele ficar buscando sinal o tempo todo já consome alguma coisa, mas o fato dele ficar alternando entre bandas deve fazer o consumo ser ainda maior porque vai estar mudando de sinal o tempo todo.
Claro que isso aí é uma suposição e isso muda de smartphone pra smartphone.
Por exemplo a depender do chip esse consumo será considerado ínfimo pra a bateria do seu celular.
Bom, eu mesmo sempre coloco em modo avião quando não estou usando chip em um aparelho, pra mim é uma economia real que ele causa principalmente em aparelhos em que o consumo de energia não é otimizado.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.851
Pontos
803
Achei aqui, tem 3 opções:
4G
5G ativo: Usa sempre que disponível mas consome mais bateria
5G automático: Usa o 5G somente quando não vai reduzir significativamente a duração da bateria

Nao confiei muito não, vou deixar só 4g hoje e ver se melhora a duração
Isso aí, deixe em 4G porque no momento é a única opção disponível mesmo e possivelmente vai dar uma segurada na bateria.
Ao menos em tese, mas diz aí, funcionou deixar apenas em 4G pra economizar a bateria?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Pessoas, quanto pedir em um iphone xs 64 gb em ótimo estado? 1500?
Se tiver completinho e zerado nao chega em uns 1800?

Isso aí, deixe em 4G porque no momento é a única opção disponível mesmo e possivelmente vai dar uma segurada na bateria.
Ao menos em tese, mas diz aí, funcionou deixar apenas em 4G pra economizar a bateria?
Ontem tava com 80% até meio dia, e cheguei em casa 20h com 27%. Mas ontem foi um dia que eu nao tive tantas horas de tela, vou testar mais uns dias mas pelo menos o celular ta chegando ate 20h com bateria

Se passar mais uns 3 dias tranquilo assim, vou ligar de novo o 5G pra ver se vai drenar a bateria igual antes e confirmar que era ele o preoblema. Eu tava achando muito estranho a forma que tava caindo, nem no 11PM com 2,5 anos de uso tava assim
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.919
Pontos
1.444
Qual o melhor celular pobrinho?
Eu sigo uma estratégia diferente do celular do pix, eu deixo o bom em casa, e o vagabundo eu vou pra rua. Eu tinha um J7, mas inventei de voltar de uma cachaçada na bota e o meliante levou o celular que era designado pra isso mesmo. Agora preciso de outro baratex.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Vou tentar os 1800 então, obrigado.
Vê essa questão da bateria como ja comentaram ai em cima tb. Face ID ta pegando normal? Vejo que da muito problema no X

Eu tava relutando pra pegar u de 64gb pra minha mae mas se quiser fazer precinho nele a gente pode pensar :viraolho

E sobre a bateria, mais um vez cheguei em casa meio dia com mais de 80%, usei normal umas 2h de tela e passei uns 20 min rooteando no acesso pessoal. Acho que o que estava drenando em IDLE mesmo era o 5G procurando um sinal que preste
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
14.287
Pontos
343
Vê essa questão da bateria como ja comentaram ai em cima tb. Face ID ta pegando normal? Vejo que da muito problema no X

Eu tava relutando pra pegar u de 64gb pra minha mae mas se quiser fazer precinho nele a gente pode pensar :viraolho

E sobre a bateria, mais um vez cheguei em casa meio dia com mais de 80%, usei normal umas 2h de tela e passei uns 20 min rooteando no acesso pessoal. Acho que o que estava drenando em IDLE mesmo era o 5G procurando um sinal que preste

Bateria em 79%, até fim do dia dura sempre, até as 18 pelo menos, isso que eu levanto as 5 rsrsrs tenho o celular desde o lançamento do modelo dele praticamente.
Face ID tb nunca tive problema.
Se não conseguir vender eu te chamo :ksorriso
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
14.287
Pontos
343
Chegou o monstro BIRLLLLLLLLLLLLLLLL 13 Pro
Mais 4 anos sem trocar de celular agora pelo menos

IMG-4452.jpg
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Falando nisso, aqui no meu de vez em quando pega esse falso sinal do 5g. Isso consome mais bateria? To sentindo que o 12 consome bem mais que o 11 no quesito bateria, ainda nao fiquei sem carga mas no final do dia o 11 sobrava um pouco mais
Você mora onde?
Eu tenho o 12 também, e uso 2 chips (Oi e Tim), sendo que só o segundo tem 5G ativado (Oi é uma b*sta, só uso pq é barato).
Tenho 0 problemas com bateria em SP, meu único porém é quando o sinal está fraco, tipo quando fico num lugar muito fechado e pega só 3G fraco, ai a bateria vai embora rapidinho, acho que pq fica tentando procurar um sinal melhor a todo instante, fora isso, 0 problemas,
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Qual "pequeno" da apple tá valendo, o SE ou o 13 mini?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
peguei meu A52S ontem. conegui um preço bem bom com aquele cashback de 30% na loja da samsung. no fim paguei 10x de 179,90. Mas com 30% de cashback, no fim me saiu 1260 mangos parcelado o bichinho. testei aqui e que tesão de celular. voltar pro OLED depois de 2 anos de LCD é mto bom. performance excelente do processador pro meu uso (whatsapp, musica e browser) e tá fora da tomada desde as 9h00 até agora e com 85% de bateria ainda.

unica coisa que tá me fazendo mta falta, é ter um app locker default do android, como tem no MIUI. sei que tem o secure folder, mas ele cria uma instância nova dos apps, n é a mesma coisa. e n consigo meter o samsung pay lá. sei que tem app assim na play store, mas é td bugado, a maioria vc pode simplesmente desintalar o app pra fugir do bloqueio. achei um que pede digital pra desinstalar, mas é meio bugado e as vezes do nada ele para de pedir senha pra td.
alguém ai tem uma boa opção pra bloquear apps em samsung que n seja o secure folder?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Você mora onde?
Eu tenho o 12 também, e uso 2 chips (Oi e Tim), sendo que só o segundo tem 5G ativado (Oi é uma b*sta, só uso pq é barato).
Tenho 0 problemas com bateria em SP, meu único porém é quando o sinal está fraco, tipo quando fico num lugar muito fechado e pega só 3G fraco, ai a bateria vai embora rapidinho, acho que pq fica tentando procurar um sinal melhor a todo instante, fora isso, 0 problemas,
Sou de Belém. Uso a claro aqui

Eu creio que seja a qualidade do sinal em alguns pontos da cidade, na casa da minha vó é um exemplo disso, lá o meu s20 vivia com 3g, 4g pegava muito mal, Instagram abria bem lento

O s20(inclusive usei/estou usando ele em casa essa tarde) foi outro celular que a bateria era drenada em idle, eu ficava impressionado o quanto ele consumia no meu bolso, era praticamente a mesma coisa que usar o wpp normalmente. Já o 11PM foi um dos celulares que mais aguentavam com a tela desligada

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
14.287
Pontos
343
BOA

Fácil fácil 4 anos. Pegou de 256?

Bateria desses 13 são sensacionais :kpaixao

Peguei o de 128 mesmo, nem o de 64 gb eu conseguia encher, não sou de ficar guardando foto rsrs

Revenda do iphone é impressionante, postei as 13 pra vender por 1800, vendi agora as 16 sem nem choro, por metade do valor que paguei na época ainda.

Com meu antigo 4 foi igual, não durou 30 minutos em grupo de compra.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Peguei o de 128 mesmo, nem o de 64 gb eu conseguia encher, não sou de ficar guardando foto rsrs

Revenda do iphone é impressionante, postei as 13 pra vender por 1800, vendi agora as 16 sem nem choro, por metade do valor que paguei na época ainda.

Com meu antigo 4 foi igual, não durou 30 minutos em grupo de compra.
Na olx? Percebi que Olx só vende iPhone ate 3k, depois disso o publico é outro. Iphone 8, XS e XR são pão quente na olx

Do meu irmão eu vendi em horas tb, já o meu 12 lacrado e o 11PM nao vendia nem pelo crl... E no caso do lacrado eu colocava 1k a menos do valor de loja e nao vendia
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
14.287
Pontos
343
Na olx? Percebi que Olx só vende iPhone ate 3k, depois disso o publico é outro. Iphone 8, XS e XR são pão quente na olx

Do meu irmão eu vendi em horas tb, já o meu 12 lacrado e o 11PM nao vendia nem pelo crl... E no caso do lacrado eu colocava 1k a menos do valor de loja e nao vendia

Postei no meu insta mesmo, minha vizinha comprou rsrs
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Comprei no Ali um Poco M4 Pro 5G para ser o celular do PIX. Espero uma taxa modesta.
meu irmão pegou um desses mas o 4G, chegou semana passada. foi uns 180 a taxa. testei o aparelho, achei bem responsivo. pra celular do pix só n digo que dura anos, pq n sei quantas atualizações de android vai ter, e com o tempo os apps param de suportar versões antigas. Mas xiaomi pra mim é a marca de celular mais duradoura que tem em hardware. eu tenho um redmi note 8 que comprei em fevereiro/2020 e continua bom até hj. o android já n é atualizado, mas a bateria continua durando horrores depois de 2 anos de uso. Só peguei celular novo msm pq queria um celular pra pix, ai aproveitei pro upgrade.
engraçado que pra relógios minha experiência é extremamente diferente. eu tinha um amazfit gts que n durou 7 meses e a touch pifou. ai o relógio já era rs. mas dos celulares eu n tenho o que falar. tanto o meu quanto o da minha mãe que comprou um xiaomi antes de mim, continuam firmes e fortes depois de mais de dois anos de uso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Caraca. Preço dos iphones caiu vertiginosamente. Deve ter a ver com a queda do dólar.
iphone 13 Pro Max + uns 2 contos já da pra comprar um Samsung top de linha [emoji14]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
meu irmão pegou um desses mas o 4G, chegou semana passada. foi uns 180 a taxa. testei o aparelho, achei bem responsivo. pra celular do pix só n digo que dura anos, pq n sei quantas atualizações de android vai ter, e com o tempo os apps param de suportar versões antigas. Mas xiaomi pra mim é a marca de celular mais duradoura que tem em hardware. eu tenho um redmi note 8 que comprei em fevereiro/2020 e continua bom até hj. o android já n é atualizado, mas a bateria continua durando horrores depois de 2 anos de uso. Só peguei celular novo msm pq queria um celular pra pix, ai aproveitei pro upgrade.
engraçado que pra relógios minha experiência é extremamente diferente. eu tinha um amazfit gts que n durou 7 meses e a touch pifou. ai o relógio já era rs. mas dos celulares eu n tenho o que falar. tanto o meu quanto o da minha mãe que comprou um xiaomi antes de mim, continuam firmes e fortes depois de mais de dois anos de uso.
Sempre me dei bem com os Xiaomi. Estou usando Samsung e dá umas engasgadas estranhas. Meus gestos param de funcionar. Hoje mesmo precisei usar o celular e o touch parou de funcionar e tive que forçar o reinício.

Já tive e ainda tenho Mi Band e tudo de boa. Meu irmão deu azar porque meu pai comprou uma no Paraguai e a bateria veio zoada. Também tenho dois relógios Amazfit, um Pace que funciona normal e o GTS 2e que meu pai pegou no PY para mim e até agora tudo ok.

No geral, até hoje eles tiveram um ótimo padrão de qualidade.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Caraca. Preço dos iphones caiu vertiginosamente. Deve ter a ver com a queda do dólar.
iphone 13 Pro Max + uns 2 contos já da pra comprar um Samsung top de linha [emoji14]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Deu uma queda boa esses tempos, nao custa nada eu tentar anunciar o 12 pra pegar um 13

Gostei tb do preço do 13 normal, ano passado nessa mesma época um 12 saia por 6k e pouco, hoje a vista ja encontra 13 normal por 5k fácil
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Comprei o 13 normal por 4900 semana retrasada na submarino, vendido pela fast shop, é bom ficar de olho que tem várias promoções rolando...

Sobre o celular, é meu primeiro iphone e tô achando um tesão, espero que dure 4 ou 5 anos :kpensa
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Queria recomendação de celulares sem furo pra câmera, sei que é quase impossível de achar mas acho que ainda existem, mesmo os chineses, vocês conheceriam algum? Algo nos moldes do Zenfone 6, tela totalmente lisa e desempenho igual ou melhor que ele.

Ou nos moldes do S9+, Rog Phone, enfim, algo que a câmera possa até estar na frente, mas na carcaça do celular, qualquer coisa vale desde que não tenha furo ou notch.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Comprei um a52s e estou procurando uma case que tenha proteção para as portas p2 e usb, alguém saberia me indicar alguma marca/modelo?
 

castorandrade

Veterano
Mensagens
236
Reações
886
Pontos
118
Comprei um a52s e estou procurando uma case que tenha proteção para as portas p2 e usb, alguém saberia me indicar alguma marca/modelo?
Comprei uma capa muito boa e bacana no ML pro A 52S da minha esposa, mas agora não estou achando mais pra poder te enviar o link. Deve ter acabado, esse aparelho da Samsung está vendendo muito.

Enviado de meu moto g 5G plus usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Comprei o 13 normal por 4900 semana retrasada na submarino, vendido pela fast shop, é bom ficar de olho que tem várias promoções rolando...

Sobre o celular, é meu primeiro iphone e tô achando um tesão, espero que dure 4 ou 5 anos :kpensa

O que tem a dizer sobre a camera (fotos e vídeos)?
E a bateria?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Comprei uma capa muito boa e bacana no ML pro A 52S da minha esposa, mas agora não estou achando mais pra poder te enviar o link. Deve ter acabado, esse aparelho da Samsung está vendendo muito.

Enviado de meu moto g 5G plus usando o Tapatalk
No histórico de compras do ml vc não consegue pegar ao menos o nome da capa?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Queria recomendação de celulares sem furo pra câmera, sei que é quase impossível de achar mas acho que ainda existem, mesmo os chineses, vocês conheceriam algum? Algo nos moldes do Zenfone 6, tela totalmente lisa e desempenho igual ou melhor que ele.

Ou nos moldes do S9+, Rog Phone, enfim, algo que a câmera possa até estar na frente, mas na carcaça do celular, qualquer coisa vale desde que não tenha furo ou notch.
Que frescura... Pra que isso?
 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Queria recomendação de celulares sem furo pra câmera, sei que é quase impossível de achar mas acho que ainda existem, mesmo os chineses, vocês conheceriam algum? Algo nos moldes do Zenfone 6, tela totalmente lisa e desempenho igual ou melhor que ele.

Ou nos moldes do S9+, Rog Phone, enfim, algo que a câmera possa até estar na frente, mas na carcaça do celular, qualquer coisa vale desde que não tenha furo ou notch.

Oppo Reno e One Plus 7T acho que são nesse estilo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.401
Pontos
1.599
Queria recomendação de celulares sem furo pra câmera, sei que é quase impossível de achar mas acho que ainda existem, mesmo os chineses, vocês conheceriam algum? Algo nos moldes do Zenfone 6, tela totalmente lisa e desempenho igual ou melhor que ele.

Ou nos moldes do S9+, Rog Phone, enfim, algo que a câmera possa até estar na frente, mas na carcaça do celular, qualquer coisa vale desde que não tenha furo ou notch.
Mi mix 4.
 
Topo Fundo