O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Smash Bros vai ser o jogo principal da Evo.

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Sfv
Tekken
Smash

Quem não curte pode durmir mais cedo kkkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Street Fighter desandou, quem diria. HUE! Pior da franquia disparado. Parabéns à Namco pelo sucesso de Tekken 7. Jogaço (poderia ter mais contéudo, pelo menos). Indiferente com Smash.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Já imaginava ver Smash como último jogo, o que realmente é bom pra quem quer assistir SFV. Mas antes de Tekken eu não esperava. É bom ter realmente algo substancial de novidade pra anunciar, do contrário este será último ano do jogo com competitivo ainda forte.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
upar o tópico se as views de Smash forem maiores que dos outros..e também para upar os tópicos se não forem maiores.

Será que o Hero vai ser lançado no final? pff
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
Smash eh q nem a roupa invisível do rei. Somente os "inteligentes" conseguem ver (a graça).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Ainda bem, qualquer jogo que ficasse após o Smash terminaria tarde pra cacete, saporra demora muito pra terminar.

Torcer pra ter algum grande anúncio pro SFV, o jogo está morto desde do anúncio do Kage.

Impressionado com o Tekken 7, belo trabalho da bamco, o jogo cresceu demais. Seria lindo se anunciassem nessa Evo que vai ter crossplay, sonhar não custa nada :kmaroto
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Surpreso tb de nao ter ficado nem em penultimo.

Além da comunidade ativa, imagino que tenha a ver com suporte no jogo. Pra tá assim, desconfio que dificilmente vao lançar algo novo de peso. No máximo 1 char novo e fechar uma ediçao super com todo mundo + patch de balanceamento. E tá cedo pra falar ainda de SF6, provavelmente será um jogo next-gen, entao só devem mostrar ano que vem pra frente
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Prometeram suporte pra SF5 2020, se anunciarem um SF6, teria que ser na Capcom Cup (mais pro fim do ano). Se não tiverem um anuncio firme pro SF5 na EVO, ou resolverem anunciar um SF6, vai pegar MUITO feio pra Capcom.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
upar o tópico se as views de Smash forem maiores que dos outros..e também para upar os tópicos se não forem maiores.

Será que o Hero vai ser lançado no final? pff
Mas sempre e. Já tem mais inscrições, tinha 2 games no domingo ano passado.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
Agora o que interessa passa mais cedo, deixa Smash pros bazinga
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
impressionante como smash incomoda muita gente :klol
Retórica já batida. Isso eu tão 2009! Li muito isso no lançamento de uncharted 2 (outro jogo superestimado pelos os istas).

Smash eh tão bom q o jogo para ser competitivo eles precisam tirar features ingame para poder funcionar em um campeonato, sem contar q o balanceamento é feito com o c*. Esse novo, ao menos, salva a Campanha q é bem divertida.

Mas é assim msm, cada console com suas "roupas invisíveis do rei" como uncharteds nos Playstations, Smash na Nintendo e Halo no Xbox, kkkkkkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Eu imagino esse povo que diz que Smash não é jogo de luta ou é party game como um monte de tiozão gordo, velho, fedido e frustrado que não consegue ver nem a própria p*roca, reclamando com voz de bêbado fumante "na minha época não tinha essas coisas", enquanto come besteira e derrama as migalhas em cima da barriga, quase quebrando a cadeira com seus 130kgs de puro fracasso e frustração.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Eu imagino esse povo que diz que Smash não é jogo de luta ou é party game como um monte de tiozão gordo, velho, fedido e frustrado que não consegue ver nem a própria p*roca, reclamando com voz de bêbado fumante "na minha época não tinha essas coisas", enquanto come besteira e derrama as migalhas em cima da barriga, quase quebrando a cadeira com seus 130kgs de puro fracasso e frustração.

E quem fala que smash é jogo de luta são os caras comedores totalmente fodões, bem sucedidos cheio de dinheiro e com um corpo tão bem cuidado e modelado que até o próprio Arnold teria inveja.Entre uma reunião de negócios com o Zuckerberg e outra com o Elon Musk eles tiram 5 minutos de seu valioso tempo para jogar um set de bo5 sem itens e stage hazards no seu querido jogo, e apenas perdem por que é dificil jogar com a Scarlet Johansen no colo e com a Arianna Grande implorando no whatsapp pra ensina-la a jogar esse grandioso jogo competitivo.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
smash tem uns estagios bem bonitos,

mas infelizmente nos torneios eles so sabem usar aquele de animal crossing, enche o saco de ver aquele tom alaranjado toda vez.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
E quem fala que smash é jogo de luta são os caras comedores totalmente fodões, bem sucedidos cheio de dinheiro e com um corpo tão bem cuidado e modelado que até o próprio Arnold teria inveja.Entre uma reunião de negócios com o Zuckerberg e outra com o Elon Musk eles tiram 5 minutos de seu valioso tempo para jogar um set de bo5 sem itens e stage hazards no seu querido jogo, e apenas perdem por que é dificil jogar com a Scarlet Johansen no colo e com a Arianna Grande implorando no whatsapp pra ensina-la a jogar esse grandioso jogo competitivo.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Só não acertou pela Arianna Grande, de resto, é isso mesmo.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
1.364
Pontos
333
SNK já anunciou que o proximo KOF só sai em 2020/21
Metal Slug também! :klolwtf
Já deixo Aki minhas previsões:

Nintendo vai revelar um personagem novo pro Smash Bros

SNK vai mandar um teaser do novo KOF

Capcom vai revelar mais personagens de DLC e/ou uma versão definitiva do SFV
 
Topo Fundo