O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Smashing Pumpkins é underrated?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Porque o pessoal não comenta muito sobre? É até estranho chamar de "underrated" uma banda que chegou a ser a maior do mundo por um breve período de tempo, mas não vejo o pessoal falar tanto da banda. Na minha opinião é incrível e uma das melhores bandas de todos os tempos. Os discos dos anos 90 são facilmente alguns dos melhores de todos os tempos pra mim.

O que acham do som?
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Que nada! Smashing sempre foi overrated pela mídia especializada. Não falam tanto hj em dia pq a música mudou como um todo. Tá um lixo demais!
Bons tempos de mtv.
Showzaço dos caras no antigo festival Planeta Terra.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Que nada! Smashing sempre foi overrated pela mídia especializada. Não falam tanto hj em dia pq a música mudou como um todo. Tá um lixo demais!
Bons tempos de mtv.
Showzaço dos caras no antigo festival Planeta Terra.

Sério? Não lembro de tanta falação assim deles, pelo menos não nos anos 2000. Também nunca vi alguém usando camisa deles.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Poderia ter sido maior, Nirvana não permitiu.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sempre ouço falarem bem da banda, como se fosse um ícone de seu estilo, mas também sempre citam o vocalista como alguém problemático por algum motivo.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Banda bem comum mas de uma excelente safra. Se eu soubesse que o cenário musical viraria o que é hoje, teria aproveitado mais.
De toda forma Cheruby Rock (Acho que é assim o nome) ou Disarm sempre estão no meu Spotify
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Apesar de toda a raiva, sao ratos presos na jaula.

e ja pensei em ter uma filha chamada mellon collie. Mas parei, devo estar realmente louco.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu já acho o contrário, a banda é overrated.
E pior, o vocalista é um babaca.


Tô nem aí pra personalidade dos caras. Os cds dessa banda, especialmente dos anos 90 são todos geniais. Sério, é incrível. Tem músicas que nem single são que são excelentes. O Billy é um grande músico.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Tô nem aí pra personalidade dos caras. Os cds dessa banda, especialmente dos anos 90 são todos geniais. Sério, é incrível. Tem músicas que nem single são que são excelentes. O Billy é um grande músico.
Você tem razão em se importar somente com a música.
Meu comentário deve servir somente como curiosidade.

Estamos aqui pela música.
 
Mensagens
6
Reações
5
Pontos
3
acho que é underrated só aqui no brasil, lá fora é mt valorizada sim!! sempre vejo falarem em fóruns de música internacionais
 
Topo Fundo