O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SMS embaralhado

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Galera,

Antes eu tinha um celular lumia 620. Mandava mensagens pra namorada normalmente, até que elas começaram a se embaralhar. O que quero dizer com isso? O texto começava conforme eu tinha digitado, porém depois misturava com outro texto nada a ver (as vezes com mensagens antigas).

Pensava que era bug do meu cel. Troquei. Agora to com um Galaxy s5 mini.
O problema é que o bug voltou!

Alguem já teve esse tipo de problema?
Se sim, como resolveram?

Obrigado!
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Liga pra sua operadora. Pode ser que o problema seja lá, ou no chip.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Nunca vi nenhum problema parecido, mas se vc trocou o Aparelho + S.O. do Celular e não resolveu, só pode ser o Chip ou a linha mesmo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Alguém que sofre do mesmo mal que eu! Caraca!

Eu tenho isso faz MUITO tempo! Acontece apenas com a minha namorada (é com quem eu mais troco mensagens).
Algumas vezes o texto bagunça e vem partes de mensagens antigas, outras vem mensagens que nenhum de nós dois escrevemos.
Acontece tanto quando eu vi quando ela envia.

Liguei na VIVO e tentei resolver por 2 semanas, mas não arrumaram e morreu quando fui morar fora.
Semana passada rolou pela primeira vez em 6 meses. Se voltar, tentarei resolver de novo.

Nesse meio tempo ambos trocamos de celulares e ela inclusive de chip/número.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O amor de vcs está influenciando nas onda eletromagnéticas do celular.
Recomendo terminar o namoro.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Aqui tb rola muito, e com minha namorada tb (onde rola o maior fluxo de sms), eu já cheguei a achar que era do celular, porque não fazia sentido ser da operadora, principalmente por jogar algumas mensagens embaralhadas no meio que eram de tipo.... 5 meses atras...

Mas uma vez eu troquei de celular, e mesmo assim, veio embaralhada com uma mensagem que era de meses atras... então esse texto não tava armazenado no celular...

Acho que alguem nas operadoras ficam lendo as mensagens :coolface
 


Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Alguém que sofre do mesmo mal que eu! Caraca!

Eu tenho isso faz MUITO tempo! Acontece apenas com a minha namorada (é com quem eu mais troco mensagens).
Algumas vezes o texto bagunça e vem partes de mensagens antigas, outras vem mensagens que nenhum de nós dois escrevemos.
Acontece tanto quando eu vi quando ela envia.

Liguei na VIVO e tentei resolver por 2 semanas, mas não arrumaram e morreu quando fui morar fora.
Semana passada rolou pela primeira vez em 6 meses. Se voltar, tentarei resolver de novo.

Nesse meio tempo ambos trocamos de celulares e ela inclusive de chip/número.

Eu notei que se eu escrever mensagens curtas (com até 1pg) não ocorre o bug. O bug geralmente acontece quando tem mais de uma. O mesmo contigo?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Eu notei que se eu escrever mensagens curtas (com até 1pg) não ocorre o bug. O bug geralmente acontece quando tem mais de uma. O mesmo contigo?


Na que aconteceu nesses últimos 6 meses foi uma grande.
Mas antes até as com menos de 1 página davam problema :(
 
D

Deleted member 219486

A NSA está monitorando vocês, isso é a criptografia do código fonte.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Pelo o que eu já tive de experiência com isso, só rolava com mensagens grandes, imensas mesmo!

Então se puder, "picote" a mensagem ou mande um e-mail, mais fácil né! Ou use os whatsapps, viber, telegram e outros.
 
Topo Fundo