O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SNES é imortal!

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
O loco caras, to tendo a maravilhosa experiência de emular alguns jogos de SNES aqui em um notebook, e estou surpreso com a quantidade de jogos bons! A Nintendo poderia tranquilamente lançar jogos pra essa plataforma até hoje, haha, estaria lucrando muito e nos servindo muito bem.

Olha os jogos que tenho aqui. :D
roms.png

Esse Looney Tunes B-Ball os caras deveriam lançar para o Switch para ontem, se Deus me permitir quero pegar um. :kawaii
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.857
Reações
62.926
Pontos
1.253
O loco caras, to tendo a maravilhosa experiência de emular alguns jogos de SNES aqui em um notebook, e estou surpreso com a quantidade de jogos bons! A Nintendo poderia tranquilamente lançar jogos pra essa plataforma até hoje, haha, estaria lucrando muito e nos servindo muito bem.

Olha os jogos que tenho aqui. :D
Visualizar anexo 271655

Esse Looney Tunes B-Ball os caras deveriam lançar para o Switch para ontem, se Deus me permitir quero pegar um. :kawaii
Só isso?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O loco caras, to tendo a maravilhosa experiência de emular alguns jogos de SNES aqui em um notebook, e estou surpreso com a quantidade de jogos bons! A Nintendo poderia tranquilamente lançar jogos pra essa plataforma até hoje, haha, estaria lucrando muito e nos servindo muito bem.

Olha os jogos que tenho aqui. :D
Visualizar anexo 271655

Esse Looney Tunes B-Ball os caras deveriam lançar para o Switch para ontem, se Deus me permitir quero pegar um. :kawaii
Essa é só a porta do iceberg, meu amigo.
Se prepare.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
SNES está vivo até hoje graças a emulação. Tendo jogos novos como Star Fox 2, New Super Mario Land, Justice Beaver, Dottie Dread Nought e RPGs da época que a tradução para o inglês só saiu nos últimos anos.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.857
Reações
62.926
Pontos
1.253
Então tá brother, segue aí uma listinha de jogos só pra você brincar:

IMO os melhores são (sem ordem):
  • Super Metroid
  • The Legend of Zelda A Link to the Past
  • Chrono Trigger
  • Trilogia DKC
  • Trilogia Mega Man X
  • Super Mario World
  • Yoshi's Island
  • Terranigma
  • Front Mission Gun Hazard
  • Sparkster
  • R-Type 3
  • Sunset Riders
  • Super Bomberman 4
  • Super Mario RPG
  • Final Fantasy VI
  • Final Fight 3
  • Kirby Superstar
  • Trials of Mana
  • F-Zero
  • Star Fox e Star Fox 2
  • Demon's Crest
  • BlackThorne
  • Top Gear 2000
  • Super Castlevania IV
  • Ganpuru Gunman's Proof
  • The Greatbattle IV
  • TMNT IV
  • Hagane
  • Macross
  • DoReMi Fantasy
  • Dragon Ball Hyper Dimension
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Joguei no Snes apenas uma vez na casa de um amigo, de resto foi tudo emulação, mas foi uma experiência bacana.

Tirando os grandes clássicos da Nintendo que são obrigatórios, tipo Super Mario World e trilogia Donkey Kong Country.Eu recomendo muito esses jogos abaixo.

  • Knights of the Round
  • captain commando
  • Power Rangers - todos
  • Teenage Mutant Ninja Turtles (tartarugas ninja) - todos
  • Final Fantasy - todos
  • Final Fight - todos
  • Goofy Troop
  • Bomberman - todos
  • Street Fighter - todos
  • Aero Fighters
  • Mega Man e Mega Man x - todos
  • Chrono Trigger
  • trilogia super star wars
Esse do loney tuney parece ser muito bom, vou procurar depois.
Encontrei esse outro aqui, fiquei bem impressionado com o cenário! :D


Dahora, nem sabia que tinha jogo da família Addams.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.236
Reações
10.741
Pontos
753
Alguém mencionando Snes, tenho de fazer meu post de utilidade pública para recomendar Brain Lord, um dos melhores action/adventures já criados, que nunca será encontrado nas listas de melhores do console.
Qv0PiSO.png
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.961
Pontos
453
Já citaram a maioria dos games mais famosos e de plataforma do console vou adicionar meus RPGs favoritos do console:
Zerei cada um no minimo umas 7 vezes pra cima.

-Illusion of Gaia
-Lufia 2
-Mario RPG
-Zelda Link to the Past
-Final Fantasy 5 e 6
-Dragon ball Z super sayadin
-EVO
-Teadure hunter G
-Harverst moon
-Star Ocena
-Tales of Phantasya
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Pessoal, esse jogo da Família Addams é bem díficil, acabei desistindo de jogar ele. Meus gêneros favoritos de jogos são Esporte e Corrida, baixei o Super Mario Kart aqui e estou MUITO FELIZ, achei ele melhor que o F-Zero, que é um jogo bem dificil também diga-se de passagem, mas eu gosto bastante e tenho aqui com carinho. Haha

Só alegria esse Super Nintendo, obg Nintendo.

Sem título.png

E Super Mario Kart tem no Switch! :kluv
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.236
Reações
10.741
Pontos
753
Meus gêneros favoritos de jogos são Esporte e Corrida, baixei o Super Mario Kart aqui e estou MUITO FELIZ, achei ele melhor que o F-Zero, que é um jogo bem dificil também diga-se de passagem, mas eu gosto bastante e tenho aqui com carinho. Haha

Só alegria esse Super Nintendo, obg Nintendo.
Quer um de moto muito bom? GP1-part 2.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.857
Reações
62.926
Pontos
1.253
Pessoal, esse jogo da Família Addams é bem díficil, acabei desistindo de jogar ele. Meus gêneros favoritos de jogos são Esporte e Corrida, baixei o Super Mario Kart aqui e estou MUITO FELIZ, achei ele melhor que o F-Zero, que é um jogo bem dificil também diga-se de passagem, mas eu gosto bastante e tenho aqui com carinho. Haha

Só alegria esse Super Nintendo, obg Nintendo.

Visualizar anexo 271924

E Super Mario Kart tem no Switch! :kluv
Recomendo Biker Mice from Mars, Rock N Roll Racers com mod MSU-1, Top Gear 2 e Top Gear 3000 (muito difícil), Ayrton Senna (hack de Nigel Mansell).
Eu devo ser um dos únicos que não curte muito o Super Mario Kart, acho a mecânica de Drift meio básica demais.
Mas as pistas são boas e a trilha sonora é top, admito.

Nesse estilo tem o Street Racers que tem umas adições interessantes em cima dessa fórmula.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.705
Pontos
1.299
Só lembrando que a biblioteca total do SNES, somando todos os lançamentos por região e excluindo os redundantes soma quase 2 mil jogos! Tem muita, mas muita jóia escondida que nem a gente que é rato de retrô ouviu falar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.857
Reações
62.926
Pontos
1.253
O 3000 comprando os upgrades é bem tranquilo em termos de dificuldade, o mais fácil dos Top Gear do Snes. O 2 lembro de ser difícil, assim como o primeiro nas últimas pistas.
Ah bicho, aquelas últimas pistas divididas lá não consegui passar não.
Chega no finalzinho da corrida a gasolina acaba.
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Interessante o OP...

Saudades dessa época de deslumbramento com os emuladores. Nossa eu lembro de ficar fascinado quando, em 1999, consegui baixar a rom do Super Back to the Future 2 pro ZSNES. Lembro que fui pro curso de montagem e manutenção na secura para voltar pra casa e jogar e baixar mais e mais jogos.

Com o tempo eu simplesmente tinha tudo organizadinho em pastas, tenho até hj os CDs com esses backups kkkk.

Mas minha primeira experiencia com emulador mesmo foi em 1998. Não tinha nem internet, mas um cara do trabalho do meu pai gravava uns cds de jogos pra mim (gravar CD era algo extremamente novo e raro, só nas empresas é que tinha), e num desses veio o emulador de NES.

Nossa eu fiquei mt doido com aquele monte de jogo que eu nunca tinha jogado (na infancia, o maximo que cheguei perto de um NEs foi no phantom system).

Aí em 2004, na faculdade, eu aproveitava a internet de lá pra baixar games para emuladores de arcade. Curiosamente o que eu mais fui na seca foi o Street Fighter The Movie, pq eu sabia q era tosco, mas eu queria mt experimentar. 30 megas na época, um sufoco danado pra burlar aquelas mil janelas de propagandas (sim, naquela epoca ja existia essas procarias)...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sobre os jogos menos conhecidos, lembrei desse aqui.




Na época eu achei bem difícil e só joguei um pouco, mas uma das coisas que eu acho bacana é que antigamente tinha jogo de tudo que se pode imaginar.É uma das coisas que eu mais sinto falta na indústria dos games atualmente.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.286
Pontos
859
Alguém mencionando Snes, tenho de fazer meu post de utilidade pública para recomendar Brain Lord, um dos melhores action/adventures já criados, que nunca será encontrado nas listas de melhores do console.
Qv0PiSO.png

Vou confiar em ti. Vou colocar na minha listinha.

Já ouvi falar desse jogo, mas depois do seu relato vou anotar aqui na lista pra depois colocar no everdrive.

Adoro conhecer jogos "desconhecidos"
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.236
Reações
10.741
Pontos
753
Vou confiar em ti. Vou colocar na minha listinha.

Já ouvi falar desse jogo, mas depois do seu relato vou anotar aqui na lista pra depois colocar no everdrive.

Adoro conhecer jogos "desconhecidos"
Tem um review dele aqui no fórum do Cosmão. É curtinho e muito bom.
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
3.558
Pontos
353
Um jogo retrô que acho memorável é Dick Tracy do mega drive.
Porra cada fase dele era uma obra de arte.
Flatopp era terrivelmente difícil de se vencer.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Tmnt e loney tuney pode esquecer.
As licenças dos direitos autorais venceram e depois que vence nem o que existe em estoque pode ser vendido.
Isso é verdade mas a vida pode surpreender tb.
A Konami vai lançar (ou já lançou) uma coletânia com todos os TMNT feitos por ela. Com certeza conseguiu renovar a licença para pelo menos este relançamento.
 
Topo Fundo