O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Snes Classic

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.682
Reações
15.304
Pontos
1.659
Procuro Snes Classic, que seja original (não réplica da china) em excelente estado e completo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Eu até queria um na época, mas acabei desistindo da ideia, a replica chinesa é tão "bem feita" em aparência/caixa que é fácil ser tapeado. Cansei de ver vídeos de nego reclamando que pagou uma nota pra receber um xing ling que custa 1/5 do valor.

Culpa da Nintendo que fez só meia dúzia de unidades e depois largou de mão.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.682
Reações
15.304
Pontos
1.659
Eu até queria um na época, mas acabei desistindo da ideia, a replica chinesa é tão "bem feita" em aparência/caixa que é fácil ser tapeado. Cansei de ver vídeos de nego reclamando que pagou uma nota pra receber um xing ling que custa 1/5 do valor.

Culpa da Nintendo que fez só meia dúzia de unidades e depois largou de mão.

O Xing Ling pelo que vi a unica coisa que ele peca é no Software, onde ele tem limitações, mas eu vi o pessoal no youtube colocando Retroarch para rodar no xing ling e ficou super de boa.


Tenho um à venda

Manda valores e fotos por MP.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
Eu até queria um na época, mas acabei desistindo da ideia, a replica chinesa é tão "bem feita" em aparência/caixa que é fácil ser tapeado. Cansei de ver vídeos de nego reclamando que pagou uma nota pra receber um xing ling que custa 1/5 do valor.

Culpa da Nintendo que fez só meia dúzia de unidades e depois largou de mão.

te falar que a vontade de comprar é grande
a qualidade parece ser mt boa
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
te falar que a vontade de comprar é grande
a qualidade parece ser mt boa
O problema é que ele é muito fraquinho, mesmo pra rodar só SNES, coisas básicas como save state e navegação entre menus são meio engessadas.

Eu tenho um SNES Mini case da Retroflag com Raspberry pi 3 que estou querendo vender, qualquer coisa se tiver interesse eu te mando MP com fotos.
 
Topo Fundo