O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Snes-Mini (Classic) anunciado.Lançamento 29/09

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Também quero. Obrigado

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Comprei o meu ontem na Toys r US no Manhatam Mall. Sem filas, sem espera.. Conversei com a vendedora e ela disse que tinha vendido uns 10, mas que ainda tinha mais de 100 no estoque. Não vi o hype todo que tão dizendo por ai não.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Comprei o meu ontem na Toys r US no Manhatam Mall. Sem filas, sem espera.. Conversei com a vendedora e ela disse que tinha vendido uns 10, mas que ainda tinha mais de 100 no estoque. Não vi o hype todo que tão dizendo por ai não.
Belessa kapião [emoji106]
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
peguei o meu hoje e já fiz uma peleja com meu irmão no street fighter
Simplesmente delicioso, experiência perfeita :D

Objetivo pessoal é jogar secret of mana pela primeira vez, até o final o/
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
ZwD4o4T.jpg
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Queria, mas o preço no Brasil que mesmo comprando lá pelo preço final que é vendido ao consumidor + taxas e etc não justifica o preço que estão vendendo. Já vi por R$1200,00 no ML
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Ta funcionando no hardware original e emuladores?
No emulador está funcionando normalmente. No hardware original só com cartucho repro para testar, pois nenhum flash card roda jogos que utilizam chip FX.
Mas segundo este vídeo funciona no hardware original, ele fez um repro com está rom, dumpada do snes mini,
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Também gostaria de uma Mensagem Privada com o arquivo supracitado.
Desdi já, agradicido.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
É verdade que nesse processo de colocar mais roms no aparelho é facil de brickar o mini ? Vi um cara comentando isso que qualquer erro é morte
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
É verdade que nesse processo de colocar mais roms no aparelho é facil de brickar o mini ? Vi um cara comentando isso que qualquer erro é morte

Fiz isso no meu NES logo que comprei, foi muito sossegado. Ainda mais com o programa que o cara disponibiliza... Não tem como dar B.O. E outra, vc pode fazer o backup do sistema antes. Acho que não tem como alguém brickar o aparelho não...
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Ja estou com 1 SFC mini em mãos, porem não é meu e sim de um cliente e não posso abrir, Esta lançando hoje aqui no Japão 5/10, fui em um loja perto de casa que é 24hs, iriam começar a vender às 7h da manhã, cheguei lá era 5:45am e fui o anti-penúltimo, nº 43 coisa de 5 minutos depois chegaram + 2 pessoas e fechou os 45 que a loja tinha pego para o day one antes mesmo de 6am, foda ja deu para ver que vai ser um parto conseguir esses aparelhos aqui no Nihon igual foi com o Famicom mini, daqui a pouco vou em outras lojas tentar conseguir mais 1, mas não boto fé
QlQ5sgl.jpg

M4C60bH.jpg
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não sei se já postaram então um up só pra avisar que o hakchi2 liberou o suporte para o SNES Classic Mini...

Huge update!

  • SNES Classic Mini support.
  • Automatic ROM conversion to special SNES Classic Mini's format. ~75% of games are working fine. You can use RetroArch mod for problem games.
  • For expert users: you can select SNES game and press Ctrl+Alt+E to show hidden Preset ID editor.
  • Individual profiles for different consoles, so you can use the same hakchi2 for both NES, SNES, Famicom and Super Famicom. You can select console type using "Settings menu".
  • 7-Zip compression support for all platforms and emulators. You can compress or decompress any game using only one checkbox.
  • Group operations. Now you can select multiple games in the main window, right click on them and do mass compression or mass cover downloading only for selected games. Hold control to select individual games.
  • For expert users: NAND dump, NAND-B dump and memboot features. Don't use it if you don't known what is it.
  • Some bugfixes and refactoring.
Instructions for new users:

  • Install this app using hakchi2_web_installer.exe
  • Run it
  • Follow instructions

https://github.com/ClusterM/hakchi2/releases
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Peguei o meu de um scalper russo no eBay. 160 obamas já incluso frete com tracking code e valor total declarado de $10. Agora é rezar pra num chegar uma garrafa de balalaika... vazia...
 
Topo Fundo