O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Snes mini Hakchi CE

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Olá,

Tenho um SNES mini destravado com Hakchi2CE. Ocorre que perdi meu HD e se foi rudo, Nand e tudo mais.

Ocorre é que já com o outro HD, não estou conseguindo enxergar o destrave, alguém saberia como posso fazer para ver os jogos e alterações que fiz antes de perder o HD? Obrigado!
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Olá,

Tenho um SNES mini destravado com Hakchi2CE. Ocorre que perdi meu HD e se foi rudo, Nand e tudo mais.

Ocorre é que já com o outro HD, não estou conseguindo enxergar o destrave, alguém saberia como posso fazer para ver os jogos e alterações que fiz antes de perder o HD? Obrigado!

Está usando o mesmo Hacki2CE? Tem que ser a mesma versão que vc utilizou antes.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Está usando o mesmo Hacki2CE? Tem que ser a mesma versão que vc utilizou antes.
É a mesma sim. Aí quando sincronizo o SNES, não sei como ver o que está instalado nele já, apenas carrega aquela tela genérica com os jogos stock.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Até onde entendi o hakchi não enxerga os jogos diretamente do snes classic. Eu tentei aqui e não teve jeito, tive que achar a pasta onde eu havia feito o destrave.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Imagino que voce tenha que fazer o processo todo do começo.

Eu to na mesma duvida que voce, mas um pouco mais de boa. Fiz o esquema do snes mini no meu laptop antigo, no meu novo nao tem nada. Nunca mais pluguei meu snes mini no PC, mas na próxima vez, estaria com esse seu problema. Ainda tenho acesso ao laptop antigo, entao poderia fazer backup da pasta, que é o que dizem ser necessário. Mas sei lá, fico na duvida de dar algum problema...
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Imagino que voce tenha que fazer o processo todo do começo.

Eu to na mesma duvida que voce, mas um pouco mais de boa. Fiz o esquema do snes mini no meu laptop antigo, no meu novo nao tem nada. Nunca mais pluguei meu snes mini no PC, mas na próxima vez, estaria com esse seu problema. Ainda tenho acesso ao laptop antigo, entao poderia fazer backup da pasta, que é o que dizem ser necessário. Mas sei lá, fico na duvida de dar algum problema...

Faça o backup da pasta o mais rápido possível, já que você tem acesso. Infelizmente o outro camarada perdeu o hd.

Até porque eu acho que perderia nossos saves, states e etc..
 


Topo Fundo