O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Snes piratão

Fchiesi

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Comprei um snes mini da "china in box", e veio um bem Piratex... Até aí tudo certo
Minha dúvida é se consigo fazer um Reboot nele e transformar em algo próximo do original...
Não quero revender nem devolver (pq levou uma década pra chegar).. eu quero instalar os jogos que gosto e usar assim msm...

É possível???131674131675
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Cara, normalmente esses piratões é um "polystation"/nes disfarçado de snes mini. Então não dá.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.104
Reações
2.811
Pontos
954
Cara, normalmente esses piratões é um "polystation"/nes disfarçado de snes mini. Então não dá.

Imaginei q fossem versões antigas do raspberry, ou algo assim.
Mas sendo polystation, aí é tenso!
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Imaginei q fossem versões antigas do raspberry, ou algo assim.
Mas sendo polystation, aí é tenso!
Nem instalar um emulador ?
Se a tela for parecida com isso aqui:
Qrtr27V.png

9cKrpOp.png



Pode ter certeza que é uma simples placa de nes-clone, ai não tem o que fazer.
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.026
Reações
73.505
Pontos
1.684
É bem isso msm...
E não rola de tipo formatar e instalar algo novo?

Basicamente é uma placa com ci bolha q nao tem como regravar, nao tem o q fazer...

O q vc pode aproveitar seria a carcaça pra adaptar e colocar uma placa de rasp no lugar, só isso mesmo.

Se quiser um ultimo teste...abra ele e veja a placa...se for essa daqui, já era.

131688
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.692
Reações
30.096
Pontos
1.129
Pelo post, ele comprou sabendo que era piratão mesmo.
a pessoa compra algo 141 in 1 com carcaça de snes e ainda tenta o hack do oficial deve tar muito bem informada e pesquisou antes né:kkk
tanta coisa por ai com emulador de snes e pessoa acha que 80 reais ta fazendo negocio, só se for da china mesmo :coolface

 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.847
Reações
16.571
Pontos
803
Esses SNES que na verdade é um NES é terrível. Pior que tem uns modelos que os jogos são tudo bootleg.
 

Fchiesi

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Basicamente é uma placa com ci bolha q nao tem como regravar, nao tem o q fazer...

O q vc pode aproveitar seria a carcaça pra adaptar e colocar uma placa de rasp no lugar, só isso mesmo.

Se quiser um ultimo teste...abra ele e veja a placa...se for essa daqui, já era.

Visualizar anexo 131688

ok... então a parada só roda os jogos que veio junto...

e alguem sabe dizer se da pra utilizar a placa pelo menos para fazer a leitura dos controles em um cpu... pq ai eu coloco em um drive que tenho aqui e rodo um emulador msm...

o que eu gostaria é de poder jogar com os controles... ja que não rola nessa bagaça que de pra rodar em um cpu pelo menos...

dps eu dou o "snes" pros meus sobrinhos brinquarem...
 

Fchiesi

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
a pessoa compra algo 141 in 1 com carcaça de snes e ainda tenta o hack do oficial deve tar muito bem informada e pesquisou antes né:kkk
tanta coisa por ai com emulador de snes e pessoa acha que 80 reais ta fazendo negocio, só se for da china mesmo :coolface


não pesquisei nada velho... só quero um game pra matar o tempo e lembrar dos bons tempos...
pandemia + tempo ocioso + wish = snes piratão.... comprei sabendo da bagaça era pirata... só pensei que dava pra dar uma engambelada, e utilizar so os drives...
na verdade eu achava que dava até pra mexer nos codigos fonte pra deixar parecido com um snes.... :klolwtf

Bom o negocio vai ser levar la na Santa Efigenia e ver se alguem consegue me ajudar com uma placa pra rodar os controles no cpu
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.847
Reações
16.571
Pontos
803
Na Boa. Pega um Wii que tu acha baratinho e além da biblioteca própria do Wii ele roda Game Cube, alguma coisa de N64, SNES, NES, Master System, Mega Drive, SEGA CD, PC Engine, PC Engine CD, alguns jogos de Arcade, muitos jogos de Neo Geo.
 
Topo Fundo