O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sniper Elite

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Saiu o europeu. O americano vai sair no meio desse mês. Aí já achei vacilo, porque vai ficar competindo com GoldenEye, que é um jogo novo, não um port. Lançasse na mesma época que o europeu, o jogo poderia ter mais destaque, até porque não tinha nenhum lançamento de FPS por perto.

Mesmo assim, pretendo conferir, depois de zerar o GoldenEye. Não pude conferir no Ps2, então espero que valha a pena, mesmo.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Meu namorado (que posta aqui tb) gostou muito desse jogo. Esses dias ele estava jogando, e pareceu bem legal, pois é bem cadenciado. Bem diferente do outro que ele joga bastante, o Call of Duty.
 

vrsouza2

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
1
Pontos
64
tive tela preta nesse game, alguem sabe qual IOS ele roda pra eu poder atualizar? ou se tem q fazer algo? flws
 


Leonleao

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
vrsouza2;7116348 disse:
[COLOR="Blue"]tive tela preta nesse game, alguem sabe qual IOS ele roda pra eu poder atualizar? ou se tem q fazer algo? flws[/COLOR]

Você joga pelo Neogamma?
 

vrsouza2

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
1
Pontos
64
Leonleao;7116410 disse:
Você joga pelo Neogamma?
[COLOR="Blue"]
tentei todos os loaders, todos tela preta, ai nao sei se tenho q atualizar alguma IOS específica, se alguem souber de algum, ja tenei o WiiFlow, USB Loader GX, Uloader...[/COLOR]
 

Leonleao

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
vrsouza2;7119722 disse:
[COLOR="Blue"]
tentei todos os loaders, todos tela preta, ai nao sei se tenho q atualizar alguma IOS específica, se alguem souber de algum, ja tenei o WiiFlow, USB Loader GX, Uloader...[/COLOR]

Pelo que eu procurei e achei, a tela preta do jogo é resultado de conflito de região de jogo. Aparentemente se você configurar o loader para forçar NTSC o jogo dá tela preta e se não forçar terá que jogar em preto e branco mesmo.
 

vrsouza2

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
1
Pontos
64
eu boto pra ele dar o patch automatico, ai ele mesmo escolhe a regiao! pensei q era fonte do game, mas nao é...
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
O jogo é massa mesmo.

Totalmente o oposto de um CoD. Daqueles que é tri de jogar à noite, em silêncio. Recomendadíssimo!
 
Topo Fundo