O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SNK mostra Samurai Shodown Sen, nova versão poligonal, no Japão

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
Antes do início da Tokyo Game Show em setembro do ano passado, a SNK anunciava que a série Samurai Shodown (Samurai Spirits no Japão) seria novamente ''convertida'' para o ambiente 3D. Samurai Shodown Sené o nome desse título, que foi mostrado pela primeira vez na AOU deste ano.

O título trará 11 novos lutadores e entre os novatos há muitos ''estrangeiros'', como Angelica (a lutadora de branco nas telas), além de trazer um que lembra um viking e um samurai com cabelo afro.

Os controles lembram ''Soul Calibur'', com um botão para corte horizontal, outro para vertical e um terceiro para chutes. A diferença é que o último botão serve para movimentos especiais, como os arremessos. Apertando os dois botões de espada faz-se um ataque poderoso, que pode arrancar mais de 30% da energia do oponente, bem ao estilo de ''Samurai Shodown''.

O game usa a Taito Type x2, uma poderosa placa com gráficos 3D modernos. Essa não é a primeira vez que a franquia samurai, porém, ganha versão poligonal: como vocês se lembram, a primeiro foi Samurai Shodown 64 para arcades e depois Samurai Shodown: Warriors Rage (aquele com o Haohmaru velho) para PlayStation.

Curtam as telas.

Fonte UOL Jogos
---------------------------------------------------------------------------------------------------
59127480hx1.jpg

99084831xx1.jpg

60684328ql2.jpg

29407961wg8.jpg

16956281ag5.jpg

89137390ak6.jpg

22054125ak6.jpg



Espero eu que a SNK não cague Samurai de novo como fez na tentativa frustada de transforma-lo em 64bits alguns anos atrás; sinceramente, eu não creio que a capacidade da SNK em 3D seja muito boa anyway. Os gráficos não chegam nem perto de Mortal Kombat, por exemplo.... vamos só ver no que vai dar.
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
não sei se eu sou mto conservador, + num me atraiu mto..
os graficos parecem bons, + ainda prefiro o SS2...
sera q vinga???
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
graficamente fica atraz do tekken 5 do PS2..

espero q a jogabilidade seja boa. Eu to muito mais interessado na coletanea com os originais do neo geo pro meu ps2.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Nossa, os bonecos ficaram pra lá de artificiais. Nota 5 em arte poligonal.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.306
Reações
11.808
Pontos
1.654
Essa Taito Type X2 é mais poderosa q o Lindbergh, mas VF5 come esse jogo com farinha graficamente.

Essa série numa deveria ter saido do 2D. Deveriam ter feito a msm coisa do kof XII.
 


omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
no Kotaku falaram um mal dele... disseram que ficou muito Tekken, nada a ver com os antecessores.
Uma pena, Samurai Shodown e Art of Fighting são minhas séries preferidas no NeoGeo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.944
Reações
14.485
Pontos
1.389
Só o logo ficou legal. Mas tá fraquinho visualmente...
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Ao mesmo tempo que KOFXII promete ser um jogão, esse troço aí está tão empolgante quanto SFIV.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Serio, acho que esses jogos de lutas clássicos não deveriam ser convertidos pra 3d. No máximo, fazer como a Capcom esta fazendo com Street 4, lutadores em 3d, jogabilidade em 2d.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Pra mim esse é o jogo de luta com os melhores personagens de todos os tempos...TODOS os personagens de Samurai Shodown têm carisma, é incrível.

Hanzo é o melhor de todos.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Na minha opinião deveriam fazer uma placa suprema para jogos 2d.Uma que superasse a qualidade de guilty gear por exemplo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Nao gostei dos graficos,mas adoro a serie...Haomaru ROX!
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
cara achei lindo o jogo, pra quem tava jogando o do Neo-Geo no emulador heheuehueeu esse tá lindo gostei, a SNK esta fazendo um bom trabalho em 3D.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Nossa eu to achandoo jogo feio, sem inspiracao
é q é foda tb
em 2d samusupi é TÃO cheio de vida, cores... é um dos mais belos jogos de luta 2d ever =]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
snk nunca se deu bem em jogos 3d, esse ai ta parecendo um jogo de ps1 em alta definição. Lembrou até um jogo que chama "Tohshiden"
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Gosto muito da série. Graficamente até que tá legal, espero, assim como SF4 que a jogabilidade faça jus a qualidade que as séries sempre tiveram. Se este for parecido com Soul Calibur, já tá bom. O pior Samurai que já joguei foi aquele do Psx...Warriors Rage...meu Deus que lixo!. Os outros pra mim são todos bons, sendo o 4 o melhor deles.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Id;2783492 disse:
snk nunca se deu bem em jogos 3d, esse ai ta parecendo um jogo de ps1 em alta definição. Lembrou até um jogo que chama "Tohshiden"

Esse jogo nao esta sendo feito pela SNK, tenho quase certeza que vc ganhou na loteria e a mesma que fez Tohshinden :p
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Achei feio e sem sal.

Seria muito melhor fazer uma versão HD de uma versão antiga, como a Capcom está fazendo com SF2!
 

Dimitri.ss

Habitué da casa
Mensagens
1.054
Reações
2
Pontos
87
Pouta a mulher da ultima foto fico paracendo uma girafa O.O

Podiam ter caprichado mais =/
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
afffffffff q coisa horrenda.......PS2 tem jogo muito + bonito de luta.......
 
Topo Fundo