O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SnowRunner | Season 12

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
EqCN8JOXMAA2k4s

EqCOEP5XUAAtxKE
EqCOPF2XEAA8VGR
EqCOUFtXEAA0vZk


Os mods dão outra vida pro jogo:

EqCOXj8XMAI1Zmz

EqCOac5XcAMk14N
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Fiquei travado bem no começo... Achei bem difícil

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Eu já joguei muito spintires e mudrunner mas o snowrunner é muito melhor, não tem comparação.

Baixei aqui no gamepass pro XSX mas acabei comprando o jogo + seasonpass ano 1. Quando estiver terminando compro o 2.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494


You read that right, your long wait is finally coming to an end, runners! On May 31st, 2022, SnowRunner will be available on PlayStation 5 and Xbox Series X|S! Get ready to conquer the wilderness in 4K & 60FPS! On top of that, this upgrade will be free for all existing owners!
Crossplay with other platforms, including Nintendo Switch will be available at launch.

Note to modders: make sure to update your mods to Switch and next-gen versions with our new tool! Otherwise, your mods won’t be available right away on these platforms!

What’s next?​


Well, the release of Season 7, of course! It’s coming our way, and as you can see, the release is approaching. We don’t have a precise release date yet, but make sure to stay tuned not to miss it!

Additionally, we’re updating our roadmap to fit the current situation of the game. Note that these dates are not set in stone, and might be subject to change.
https://forums.focus-entmt.com/asse...4-snowrunner_year1year2_roadmap_update_en.jpg
1648460823584-snowrunner_year1year2_roadmap_update_en.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
SnowRunner heads to Canada for its Season 9: Renew & Rebuild, now available on PC & consoles for all Year 3 Pass owners!

 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Gostei do mudrunner, mas achei que os caminhões pareciam andar sobre sabão.
Nesse novo isso mudou?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
10 Million Runners have jumped into the world of SnowRunner.

We're at a loss for words to express how grateful we are to have such a dedicated and passionate community.

From the bottom of our heart, thank you


FqEOxRKWAAcUtl0

 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
não entendo qual a graça de ficar atolado na lama/neve e andando a 2km por hora nesses caminhões lerdos.....

engraçado que eu nem lembrava desse meu post de 2020, mas no final do ano passado decidi dar uma testadinha do mudrunner e achei o jogo uma delicia, só parei de jogar pq tinha uma missão bem b*sta que era encontrar um veiculo a noite para guinchar em um mapa gigantesco, fiquei quenem tonto procurando de um lado para outro e não encontrei, ai desisti

mas as outras fases anteriores eram muito boas

o snowrunner eu ainda não testei, mas já vi algumas reviews na steam e ela são bem possitivas
 
Topo Fundo