O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sny revela que franquia Singstar já vendeu mais de 12 milhões só na europa.

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Pelos vistos os Europeus gostam de dar uso à sua voz, pois o jogo SingStar já vendeu, por todos os territórios PAL, mais de 12 milhões de títulos.

Segundo a Sony, 5 milhões deles no último ano fiscal, que começou em Abril de 2008 e acabou no passado mês de Março.

Não deixam de ser números impressionantes, fazendo com que a Sony inove o seu título de ano para ano.

O mais recente jogo da família é SingStar para a PlayStation 3, que além de uma loja online própria que serve para comprarmos músicas entre outras coisas, tem uma enorme comunidade que cresce dia após dia.
http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=3164


a sony disse que a franquia singstar já vendeu mais de 12 milhões de jogos, isto só na europa, e que 5 milhões foram só neste último ano.

edit: lol, a noticia já estava em português :D
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
cara, esse jogo é podre de ruim. Meu anmigo comprou um ps2 versao singstar e o jogo é bizonho. O reconhecimento de voz é tosco. Mas ai eu nao sei se é pq canto mal mesmo:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Me desculpe mas sou bem mais o titulo da Tec Toy:rox:rox:rox:rox:rox

1093763_4.jpg



Eu detona na musica da manivela.[:king]
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.883
Pontos
2.069
A versão de PS3 eu quero comprar. Até porque vem com microfones por um preço amigável.

P.S.: http://www.amazon.co.uk/SingStar-Ne...mp;s=videogames&qid=1209321387&sr=1-5 que versão é essa? Não seria a versão para PS3? ¬¬

P.S.2: Ah, essa ali é a versão européia, claro... Então deve ser a americana que ainda não saiu. Mas tenho medo de a versão dos EUA vir com muito "niggah music". Prefiro músicas européias geralmente. Não que ambas as versões não terão bandas repetidas, mas imagino que a versão americana tenha várias músicas das quais não curto.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse jogo deve ter mais peso que MGS4 quando sair na Europa para PS3.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
M.A.Bakunin;3027742 disse:
Se tivesse bem mais peso você saberia que ele já teria saído lá :lol

MAJOR OWNED!!!

No mais, nao gosto desse estilo de jogo.. mas admito q eh uma franquia forte.. ateh pq ng mais tem um jogo assim.. ou tem?
 
Topo Fundo