O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sobe mais que U$70 ta pouco] EA planeja colocar propagandas de TV dentro dos seus jogos de esporte

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tadinha das publishers!

Subir os jogos na próxima geração para U$70 ainda é pouco...

Achei incrível a ideia da EA colocar propagandas de TV dentro dos seus jogos por serem opcionais, caso o jogador decida não assistir só vai deixar de ganhar dinheiro in game para gastar com microtransações.

Tenho certeza que ideias como essa vão ser ótimas para os desenvolvedores serem mais bem pagos, dificilmente as publishers vão gastar mais em outros departamentos como os de propaganda.

EA e 2K muito obrigado por serem tão pioneiras e inovadoras, são empresas assim que movem a indústria a lançar master pieces 90+ no metacritic.

giphy.gif


 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
É para ficar mais imersivo, que nem quando você tá assistindo o Brasileirão na Globo e vem aqueles comerciais da cerveja Itaipava, da linguiça Perdigão, da carne do churrasco no meio do jogo.

EA sempre pensando no melhor para os jogadores.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.372
Reações
21.753
Pontos
603
Eu acho Ok quando é um negócio mais incorporado dentro do game, tipo o Cup Noodles no FF XV ou o Monster energy no Death Stranding. Agora desse jeito aí é uma m****, mas é a EA, né.. não tem a fama que tem a toa.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.622
Pontos
1.689
Que encha os jogos de propaganda. Coloque muito mesmo.
Não compro jogos dessa escrota, não faz diferença.

Que ela faça isso e foda seus jogos com vendas ruins.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Propagandas em games já faz um tempo que tentam implementar. Nunca vingou. E acredito que não conseguirão ainda.

Edit. No modelo que está no OP.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
hahahahhaha...se nao tiver como pular, vai ser a maior sacanagem.

podem colocar nas placas publicitarias, mas se meter uma propaganda, anuncio, interrompendo a partida, vai ser tiro no pé.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
131986

Pra mim é algo que poderia ser implementado, desde que não seja invasivo e não atrapalhe o gameplay.

Poderiam fazer propaganda até dos próprios jogos. Tipo as placas de publicidade do FIFA estamparem um SW Squadrons, etc.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.657
Reações
14.384
Pontos
1.064
Se fosse algo orgânico, por exemplo em um replay colocar o logo do patrocinador, placas nos jogos de futebol...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Visualizar anexo 131986

Pra mim é algo que poderia ser implementado, desde que não seja invasivo e não atrapalhe o gameplay.

Poderiam fazer propaganda até dos próprios jogos. Tipo as placas de publicidade do FIFA estamparem um SW Squadrons, etc.

Pra mim o Death Stranding está longe de ser um bom exemplo de implementação.

É um saco toda vez no quarto entre uma missão e outra ter que beber uns três energéticos pra recuperar totalmente a barra de energia.

Se fosse algo apenas decorativo não reclamaria, mas não é o caso.

E o pior de tudo é que o jogo já tem um excesso enorme de cutscenes repetitivas e essas propagandas só contribuíram pra aumentar ainda mais o número delas.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Que encha os jogos de propaganda. Coloque muito mesmo.
Não compro jogos dessa escrota, não faz diferença.

Que ela faça isso e foda seus jogos com vendas ruins.
quero só ver qndo anunciarem Mass Effect remake... vc ter essa opinião ainda..hahahha
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.622
Pontos
1.689
quero só ver qndo anunciarem Mass Effect remake... vc ter essa opinião ainda..hahahha
Vindo da EA... não espero muita coisa mesmo. Chance de cagarem como fizeram com Andromeda é alta.

Não tem como, qualquer coisa sob o manto da EA hoje é dispensável. Se eventualmente cagarem com remake de Mass Effect, ficarei triste mas não comprarei.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Jogos subirão pra 70 dólar mais contratos de patrocínio dinâmicos in-game.

Rapaiz, acionistas da EA felizes...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.469
Pontos
1.629
Estando no contexto é legal apesar que seria hilário após um boss em Dragon Age 4 aparecer um trailer da Coca-Cola.

Nem sabia que a bebida do Death Stranding era verdadeira e sequer prestei atenção no nome da marca. O problema é ter que tomar o treco três vezes, uma tava bom.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.605
Reações
10.965
Pontos
753
É para ficar mais imersivo, que nem quando você tá assistindo o Brasileirão na Globo e vem aqueles comerciais da cerveja Itaipava, da linguiça Perdigão, da carne do churrasco no meio do jogo.

EA sempre pensando no melhor para os jogadores.

matou o tópico aqui, os caras querem deixar o jogo mais real que a realidade, o que eu acho uma boa, os jogos de futebol deveriam ser por default 45 minutos cada tempo e não deixar personalização nisso.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
Quando joguei o NBA 2K e vendo as propagandas no intervalo das partidas pensei que era propaganda do jogo para dar mais imersão :kkk:kkk:kkk:kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
Não é opcional quando você tem desvantagem.


"Olha, vou colocar esta propaganda no super Mario, ela é opcional, mas sem assistir você não pega a capinha que faz voar e sem a capinha você não passa de fase.".


No mais, sempre achei que videogames teriam propagandas mesmo, não sei como até hoje não tem. Shenmue é um exemplo, tem propagandas bem colocadas (tentaram isso no PS3, não lembro o jogo)

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A EA transforma os jogos delas todos em jogos de carta e nego ta preocupado com isso ai?

Merchandise se feito da forma certa acho até legal.

No mais EAzeiro tem mais é que se ferrar, torço para ser algo horrível para ver se nego acorda e para de comprar esse jogos bostas. O dia que a EA perder a exclusividade da licença de Madden eu solto até foguete mas duvido que esse dia chegue.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Ela vai colocar e as pessoas vão continuar comprando, fifa vende demais e vai continuar vendendo, já que não tem concorrente a altura no gênero.
 
Topo Fundo