O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobrancelha

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Indique fabricantes por favor.
maxresdefault.jpg
Hfb3dc23db584471aa4727f75e187a9e1I.jpg_.webp



não se esqueça também de fazer a chuca sempre que possivel , afinal de vez em quando sempre aparece uma oportunidade de levar no... comer um toba de uma shemale ou de uma mulher :kkk
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
não é "pênis" , é rola feminina, tem diferença, pênis é coisa de homem , sacudo, cabeludo, pequeno, fedido, com fimose e cebo , já a rola feminina é grande, da cabeça rosada , ereta, limpinha depilada e cheirosa que esguicha leite como uma teta de vaca :kkk:kkk

:kwow

Acho isso muito perigoso, ainda mais que você passa creme para deixar as pregas cor de rosa, esses travestis podem ficar ouriçados e créu na tua rosquinha.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Um membro da minha família, na verdade um primo distante começou assim, era fazer a xucra todo dia, depilar a sombrancelha, no outro dia tava na lapinha dando o bumbum por alguns pilas... Falando nele, nunca mais o vi. :kpensa
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
oxe, quem em pleno século 21 não depila o toba ???

isso é questão de higiene, manter os fundos limpo e depilado pra evitar detritos , e manter uma boa aparência pra que a mulherada não fique de frescura na hora de lamber , afinal se eu não gosto de lamber toba peludo , então eu tenho que dar o exemplo, manter o meu toba sempre depilado e com a chuca bem feita
O sábio mestre estava com seu discípulo quando o mesmo perguntou:
  • Mestle, quem depila o c* é b*ch*?
  • Pequeno honoravel cabeça de bagle, quem limpa a casa tá esperando visita, nô? Se liga cabeçon!
:kratinho
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O sábio mestre estava com seu discípulo quando o mesmo perguntou:
  • Mestle, quem depila o c* é b*cha?
  • Pequeno honoravel cabeça de bagle, quem limpa a casa tá esperando visita, nô? Se liga cabeçon!
:kratinho
nada haver mano, isso é questão de higiene, pra quando tu for cagar, não ficar agarrando nada.


agora eu concordo que um toba depilado atiça a mulherada a lamber e enfiar o dedo, mais aí é vantagem, que tu ganha um fio terra , que serve como reforço da ereção :kjoinha
 
Topo Fundo