O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre assinatura Game Pass

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Fala pessoal,

Comprei um Xone e fiquei com duvida referente a assinatura do Game Pass.

No site oficial, a assinatura padrão com renovação recorrente sai a 39,99 (1,00 no primeiro mês). Porém pesquisando internet a fora, eu vejo vendedores que oferecem 12 meses por valores bem abaixo do oficial (150 a 200 reais, o que dá em média 15 reais por mês).

Existe uma condição que o código só funciona para quem não tem Game Pass ativo.

O que voces me falam sobre isso? Pegadinha do malandro ou o esquema é bom?
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Existe cartão pré pago de gamepass ultimate. Para ativar o cartão é só colocar o código no console que vai adicionar o tempo da assinatura.

A promoção do 1 Real só vale para quem nunca ativou o gamepass na conta. Ela vai transformar todo o seu tempo restante de live gold em gamepass ultimate, então o ideal é antes vc ativar 2 ou 3 anos de live gold na sua conta e depois só pagar 1 real para converter a assinatura.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Existe cartão pré pago de gamepass ultimate. Para ativar o cartão é só colocar o código no console que vai adicionar o tempo da assinatura.

A promoção do 1 Real só vale para quem nunca ativou o gamepass na conta. Ela vai transformar todo o seu tempo restante de live gold em gamepass ultimate, então o ideal é antes vc ativar 2 ou 3 anos de live gold na sua conta e depois só pagar 1 real para converter a assinatura.

No meu caso, eu ativei o gamepass normal na minha conta (não é aquele de 1 real)..

Será que ainda consigo? Não tenho ultimate na conta.. e no site dizer que a conversão é de gold para ultimate
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
No meu caso, eu ativei o gamepass normal na minha conta (não é aquele de 1 real)..

Será que ainda consigo? Não tenho ultimate na conta.. e no site dizer que a conversão é de gold para ultimate
Eu acredito que agora não dá mais pra ativar, a promoção de 1 real é só para a primeira vez.

A melhor opção agora é comprar um cartão desses:


Com ele vc tem live gold + game pass pelo melhor preço.
 
Topo Fundo