O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre barbas e estágios [+mbml][+estágio][+familia][+religião][+feminismo][+esquerdopatia][+bambu]

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
INTRODUÇÃO
No início desse ano entrei na universidade coxinha opressora direitista PUCRS no curso machista patriarcal de DIREITO. Para ir aprendendo as bocetagens do curso, vendo cada ÁREA para ver aonde eu me sinto melhor (ou se acabo no criminal como 99,999% das pessoas), saí procurando ESTÁGIOS.

TÓPICO
Todas as pessoas que eu conheço estão indicando BARBEIROS para cortar minha pequena masculinidade solidificada em forma de pelos no queixo para as tais entrevistas de estágios e empregos. Minha barba não está tããão grande, eu cortei ela faz pouco mais de um mês. O que fazer?
1175404_758228847521186_1850879877_n.jpg

Aproveitando: tem problema ir de fedora na entrevista de emprego e ficar tocando gaita até ser chamado?

Sobre o título do tópico: religiosos aqui da cidade me olham com cara feia; feministas me tacham de machista só de olhar pra barba antes de me conhecer (e descobrir que sou machista mesmo); sou tachado de esquerdista só porque tenho barba e... umas roupas de marca (:coolface); e o bambu vai no teu cu (rsrsrsrsrsrsrsrs q grassado).

CONCLUSÃO
Quero emprego, não quero raspar a barba e não quero sofrer preconceitos por ter barba. É tipo o papo dos bonés e toucas do outro tópico, mas no queixo do queijo.
 

ScuzzBR

Supra-sumo
Mensagens
1.410
Reações
1.626
Pontos
193
CONCLUSÃO
Quero emprego, não quero raspar a barba e não quero sofrer preconceitos por ter barba. É tipo o papo dos bonés e toucas do outro tópico, mas no queixo do queijo.


Deixa eu escrever de outro jeito isso:

Você quer sair com uma gostosa, ir no motel, comer ela, ela paga a conta e ainda quer que ela te ligue no outro dia.

Você acha isso possível?

Só se você fosse bem conceituado e renomado na area, como não é o caso ainda.

Raspe esta caralha de barba e arrume um emprego, depois você deixar crescer de novo e ja era.



Se não raspar não vai arrumar nada nunca com essa cara de mendigo que não toma banho.
:coolface
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Não tenha dúvidas de que isso pesa um pouco na entrevista dependendo da empresa e, também, do entrevistador. De qualquer forma depois de se firmar na empresa, você pode voltar a sua barba numa boa, não pode ser muito largado do jeito que tá também né? :klol
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Depois que eu abri a foto, tive que subir novamente pra ler o título do tópico e confirmar que eu não tinha entrado por engano na lista de mais procurados da CIA.
 

Dildoidão

Supra-sumo
Mensagens
1.584
Reações
1.969
Pontos
193
Eu gostaria de poder deixar a baba crescer.. mas minhas dermatites não deixam :kduvida
 


ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Se não raspar não vai arrumar nada nunca com essa cara de mendigo que não toma banho.
:coolface

eu acabei de tomar banho pra tirar a foto, na real :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Não tenha dúvidas de que isso pesa um pouco na entrevista dependendo da empresa e, também, do entrevistador. De qualquer forma depois de se firmar na empresa, você pode voltar a sua barba numa boa, não pode ser muito largado do jeito que tá também né? :klol

eu raspei faz um mês, nem deu tempo de largar ainda :ksnif


Eu gostaria de poder deixar a baba crescer.. mas minhas dermatites não deixam :kduvida
e eu é namorada/entrevista de emprego/igreja/sempre tem algo

é foda. Aliás, dermatite? (>º^º)>
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
- Preciso de um advogato.. oh e agora quem poderá me defender?
1175404_758228847521186_1850879877_n.jpg

- Err
Nic-ri.gif

Brinks.. o que conta eh a experiencia.. não pera :eek:
:coolface

[EDIT] Droga o Xinaider chegou primeiro :kzangado
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Se você fosse meu calouro/bicho iria apanhar muito.

Eu ia arrancar sua barba com a mão.
 

artow

Veterano
Mensagens
428
Reações
256
Pontos
109
você pode ser o cara mais foda do universo, mas se aparecer numa entrevista de emprego com essa barba horrorosa e esse cabelo medonho não vai ser contratado de jeito nenhum.

o negócio é o seguinte, raspa a barba e corta o cabelo pra ir na entrevista. depois que for contratado pode deixar tudo crescer de novo que ninguém vai dar a mínima.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Vou tentar ajudar: talvez o maior problema aí seja o excesso/bagunça, portanto dê uma aparada (vai agradar os dois lados).
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
raspa a barba e corta o cabelo pra ir na entrevista. depois que for contratado pode deixar tudo crescer de novo que ninguém vai dar a mínima.

:kpensa na verdade isso foi útil.

Vou tentar ajudar: talvez o maior problema aí seja o excesso/bagunça, portanto dê uma aparada (vai agradar os dois lados).
isso também, obrigado. :kpensa

Como se não fosse crescer de novo depois né che

Tu nega sexo porque depois vai ter chance de fazer sexo de novo?
Tu nega QUEIJO porque depois vai ter chance de ter queijo de novo? Pode até negar sexo, mas queijo não se nega.


Obrigado pessoal, acho que o jeito vai ser ver um barbeiro mesmo. Mas, como a esperança é a ultima que morre: será que se eu disser na entrevista que sou da OS eu ganho o emprego mesmo com barba e cabelo bagunçados?

Deixe o bigode, só pela zoeira.


Bat-Mustache.jpg
 

Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703
Se a entrevista de emprego for para te contratar como dublé de terrorista ou cover do gonzaguinha... a vaga já é sua, parabéns!:kjoinha
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
INTRODUÇÃO
No início desse ano entrei na universidade coxinha opressora direitista PUCRS no curso machista patriarcal de DIREITO. Para ir aprendendo as bocetagens do curso, vendo cada ÁREA para ver aonde eu me sinto melhor (ou se acabo no criminal como 99,999% das pessoas), saí procurando ESTÁGIOS.

TÓPICO
Todas as pessoas que eu conheço estão indicando BARBEIROS para cortar minha pequena masculinidade solidificada em forma de pelos no queixo para as tais entrevistas de estágios e empregos. Minha barba não está tããão grande, eu cortei ela faz pouco mais de um mês. O que fazer?
1175404_758228847521186_1850879877_n.jpg

Aproveitando: tem problema ir de fedora na entrevista de emprego e ficar tocando gaita até ser chamado?

Sobre o título do tópico: religiosos aqui da cidade me olham com cara feia; feministas me tacham de machista só de olhar pra barba antes de me conhecer (e descobrir que sou machista mesmo); sou tachado de esquerdista só porque tenho barba e... umas roupas de marca (:coolface); e o bambu vai no teu cu (rsrsrsrsrsrsrsrs q grassado).

CONCLUSÃO
Quero emprego, não quero raspar a barba e não quero sofrer preconceitos por ter barba. É tipo o papo dos bonés e toucas do outro tópico, mas no queixo do queijo.


Passa em concurso, fica estável e se quiser vai trabalhar pelado, não tem que dar satisfação pra cliente mesmo.

Não trabalho de terno nem fodendo, só em audiência e olha lá, às vezes nem isso. Direto é camiseta, tênis, etc. Quem gostou gostou, que não gostou vá pro diabo.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Haan???

99% acabam na área criminal?

Em que país você esta fazendo faculdade?

O que ocorre é que a maioria tem uma pequena paixão pelo direito penal. Tem até uma frase dita no curso.

"O aluno de direito é apaixonado pelo direito penal mas acaba casando com o cível.

Estágio no primeiro semestre é FODA!

Não sabe nem o que é uma "alínea" ainda... :viraolho

Lá no meu escritório se deixar a barba grande por mais de 2 dias sempre alguém da uma indireta...

Teve um estagiário que quando entrou tinha um bastão na orelha.

Lembro que em menos de 2 semanas já estava sem ele. Era tanta indireta...

Quem quer tatuar a cara ou colocar uma argola na orelha tem que escolher outro profissão.

Sério mesmo!
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
o ideal é que vc deixe ela bem arrumada ou seja aparada.
vc tem maquininha pra aparar?
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Esse fórum tá parecendo instagram, nego põe uma palavra no título e enche de tags aleatórias.
Ta difícil saber do que se tratam os tópicos ultimamente.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
A barba não combina com qualquer um não... na duvida deixe a cara lisa... é tiro e queda...
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Primeiro precisa crescer uma barba de verdade, não esses pentelhos na cara.
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
eu sou bem peludo e Caproni me contratou para fazer ums avioes e ums trems
de vez enquando eu vou para a casa de banho apaar meus pelinhos:kvergonhapelinhos
(só os mega hiper plus fortes vão entender.)
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Se sou o seu entrevistador eu mandaria você fechar a porta pelo lado de fora antes mesmo de você falar seu nome.

Porra de barba feia do caray.
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Se não quer tirar essa barba ai...vá trabalhar de borracheiro :coolface
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.803
Pontos
1.009
Pra procurar estágio(economia), eu deixei só um bigodon. Me cadastrei pra uma vaga, fui chamado, passei direto na dinamica e na entrevista, coisa da mulher terminar a dinamica, mandar todos irem embora que ela ia ligar, mas pedir pra mim esperar e dizer que eu fui aprovado na hora.

Agora, na vaga, deixei a barba e tá tudo certo. E esse bigode está me dando muita sorte, fou deixar até virar Leoncio like.. Hahaha
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Haan???

99% acabam na área criminal?

Em que país você esta fazendo faculdade?

O que ocorre é que a maioria tem uma pequena paixão pelo direito penal. Tem até uma frase dita no curso.

"O aluno de direito é apaixonado pelo direito penal mas acaba casando com o cível.

Estágio no primeiro semestre é FODA!

Não sabe nem o que é uma "alínea" ainda... :viraolho

Lá no meu escritório se deixar a barba grande por mais de 2 dias sempre alguém da uma indireta...

Teve um estagiário que quando entrou tinha um bastão na orelha.

Lembro que em menos de 2 semanas já estava sem ele. Era tanta indireta...

Quem quer tatuar a cara ou colocar uma argola na orelha tem que escolher outro profissão.

Sério mesmo!

Sobre o criminal: todos alunos que eu conversei, ao entrarem, só falaram de criminal.
Sobre o estágio no primeiro semestre: é exatamente pra ir me acostumando com toda a m**** de dentro pra fora, até pra adiantar o que vou aprender no curso futuramente.
... Tatuar o braço pode? :viraolho

Passa em concurso, fica estável e se quiser vai trabalhar pelado, não tem que dar satisfação pra cliente mesmo.

Não trabalho de terno nem fodendo, só em audiência e olha lá, às vezes nem isso. Direto é camiseta, tênis, etc. Quem gostou gostou, que não gostou vá pro diabo.

sim, tava querendo tentar defensoria... Mas isso é lááááááá depois, primeiro eu tenho que aprender essa m****.

Esse fórum tá parecendo instagram, nego põe uma palavra no título e enche de tags aleatórias.
Ta difícil saber do que se tratam os tópicos ultimamente.

Dotôr, meu querido dotôr, acho que tu não entendeu. (aliás, eu sempre crio tópico com tag aleatória de propósito...)

Primeiro precisa crescer uma barba de verdade, não esses pentelhos na cara.

Se eu pudesse... Toda hora tô tendo que raspar, não consigo crescer quatro dedos de barba e me aparece um motivo pra tirar de novo.

Se não quer tirar essa barba ai...vá trabalhar de borracheiro :coolface

indicações? :coolface

Pra procurar estágio(economia), eu deixei só um bigodon. Me cadastrei pra uma vaga, fui chamado, passei direto na dinamica e na entrevista, coisa da mulher terminar a dinamica, mandar todos irem embora que ela ia ligar, mas pedir pra mim esperar e dizer que eu fui aprovado na hora.

Agora, na vaga, deixei a barba e tá tudo certo. E esse bigode está me dando muita sorte, fou deixar até virar Leoncio like.. Hahaha

deixarei o bigode crescer.

Porra. Vi a foto e não voi conseguir dormir essa noite...

:ksnif

não vamos :kgay
A barba não combina com qualquer um não... na duvida deixe a cara lisa... é tiro e queda...
sem barba eu fico tipo o Michael Cera :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Haan???

99% acabam na área criminal?

Em que país você esta fazendo faculdade?

O que ocorre é que a maioria tem uma pequena paixão pelo direito penal. Tem até uma frase dita no curso.

"O aluno de direito é apaixonado pelo direito penal mas acaba casando com o cível.

Estágio no primeiro semestre é FODA!

Não sabe nem o que é uma "alínea" ainda... :viraolho

Lá no meu escritório se deixar a barba grande por mais de 2 dias sempre alguém da uma indireta...

Teve um estagiário que quando entrou tinha um bastão na orelha.

Lembro que em menos de 2 semanas já estava sem ele. Era tanta indireta...

Quem quer tatuar a cara ou colocar uma argola na orelha tem que escolher outro profissão.

Sério mesmo!


Quanta v**dαgeм.

Já tive estagiário rastafari, outro ia só de camisa de time de futebol e teve uma japinha fã de star wars, que se vestia tipo aquelas minas mais modernas lá do japão.

O que eu fiz? Porra nenhuma, trabalhavam direito, pra quê invocar com roupa?

Em compensação, uma colega minha teve um estagiário que aparecia todo santo dia de terno e gravata.

Só deu problema, não fazia m**** nenhuma e não durou nada.

Só pra constar, ri da história da barba (dois dias???) É muita frescura:facepalm

Eu fico uma semana e só faço quando começa a pinicar. No mais, f**a-se o que pensam, todo dia trabalhando de camiseta e calça jeans.

Aprendam crianças, roupa nada mais é que roupa e não significa nada. E em geral quem precisa de roupa pra causar "uma boa impressão" é porque é vazio de conteúdo.

Aliás, conheço tantos assim que até já perdi as contas.
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
Deixar a cara lisa é a pior coisa que tem, pelo menos pra mim... na duvida, sempre ralinha 1~2mm
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Sobre o criminal: todos alunos que eu conversei, ao entrarem, só falaram de criminal.
Sobre o estágio no primeiro semestre: é exatamente pra ir me acostumando com toda a m**** de dentro pra fora, até pra adiantar o que vou aprender no curso futuramente.
... Tatuar o braço pode? :viraolho



sim, tava querendo tentar defensoria... Mas isso é lááááááá depois, primeiro eu tenho que aprender essa m****.



Dotôr, meu querido dotôr, acho que tu não entendeu. (aliás, eu sempre crio tópico com tag aleatória de propósito...)



Se eu pudesse... Toda hora tô tendo que raspar, não consigo crescer quatro dedos de barba e me aparece um motivo pra tirar de novo.



indicações? :coolface



deixarei o bigode crescer.



não vamos :kgay

sem barba eu fico tipo o Michael Cera :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Sim.

Você só teve contato com alunos do 1 período.

Pessoal pensa no direito como um tribunal com um juiz gordo sentado e um advogado protestando a cada 10 palavras dita pelo promotor :kkk

A cada 20 advogados. 4 pegam alguns processos criminais e 1 é criminal.
 
Topo Fundo