O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre cantadas discretas, como começar um flerte ?

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
TedyBoB;3017529 disse:
Ela acabou de responder minha mensagem no orkut.

Eu escrevi mais ou menos isso.

[COLOR="Red"]Eu: Ola, poxa , eu nem tive a oportunidade de conhecer vc, saiu tão rapido que nem vi .[/COLOR]

[COLOR="Magenta"]Ela: Ola marcelo , de onde te conheço, bjs .[/COLOR]

[COLOR="Red"]Eu: Na verdade a gente não se conhece . A culpa foi do Geizon que não apresenta as amigas dele para ninguem. rsrs[/COLOR]
[COLOR="Red"]olha, eu vi vc no aniversario do meu irmão naquele restaurante na Gavea,foi há uns 3 dias .

Dificil falar assim né ? É que a ocasião não ajudava muito, e quando vi vc já tinha ido.[/COLOR]

Nada contra homosexuais, mas o nome do amigo g*yzão dela é Geizon ?
No mínimo engraçado :smile
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
ja comecou mal. Mulher nao gosta de caras sem atitude, inseguros e que parecam que nao dominam a situacao. Ou vc muda de atitude ou vai ter que atrás de uma nerd!
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Boechat;3014481 disse:
coloca

"só vc mesmo.. :P"

ai ela vai perguntar pq disse
e vc manda outro depoimento

"que é bonita assim!.. :)"
Boa, criativa... mas não pra MSN :p

JoelS;3014972 disse:
Chega assim ó:

"Oi, seu pai é ladrão !?"
Ela vai perguntar: "Por que !?"
"Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou em seus olhos."

Ou melhor ainda. Pergunte assim pra ela: "Esse avião já tem piloto ?!"

Não tem como falhar.

:-D
Essas são típicas.. pra espantar a garota.
Quando passeio com meus cãesempre escuto um " A cachorrinha tem telefone?" poutz, é muito cafona!

Davivascaino;3017679 disse:
ja comecou mal. Mulher nao gosta de caras sem atitude, inseguros e que parecam que nao dominam a situacao. Ou vc muda de atitude ou vai ter que atrás de uma nerd!

Ele ta indo até bem para um começo, dependendo de como o papo continue é capaz que acabe em caldo :p
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Foi boa, agora o idela seria na próxima vez q ela entrar no msn ter a msgenzinha q vc adicionou-a pipocando na tela :p
 


TedyBoB

Ser evoluído
Mensagens
620
Reações
1
Pontos
26
Davivascaino;3017679 disse:
ja comecou mal. Mulher nao gosta de caras sem atitude, inseguros e que parecam que nao dominam a situacao. Ou vc muda de atitude ou vai ter que atrás de uma nerd!


Vc não entendeu cara.rsrs

O que estou tendo é justamente atitude, não a conheço, ela estava na mesma mesa do aniversario no meu irmão, mas o amigo que a trouxe nem sequer apresentou ela para ninguem. Ou seja, quero puxar um assunto online bobinho para depois puxar o telefone e trazer a coisa para o mundo real.

Ironik;3017731 disse:
Pior q NERD é NERD acanhado:lol

Rs, não tem nada a ver com nerdisse, é estratégia mesmo. Estou vendo se puxo a garota para mim, lembrando que nem a conheço direito. O ideal mesmo é começar devagar, na bobeira.

Gutinh0;3017735 disse:
Bom ja eh um começo...


Isso mesmo, tenho que começar de algum jeito, não posso chegar para o amigo gay dela e pedir o telefone na cara de pau, imagina a cena, eu ligando pra ela e tendo que explicar quem sou eu de fato,já que nem mesmo um oi trocamos.

Tem que desenvolver o clima para depois pedir o tel.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
TedyBoB;3017529 disse:
Ela acabou de responder minha mensagem no orkut.

Eu escrevi mais ou menos isso.

Eu: Ola, poxa , eu nem tive a oportunidade de conhecer vc, saiu tão rapido que nem vi .

Ela: Ola marcelo , de onde te conheço, bjs .

Eu: Na verdade a gente não se conhece . A culpa foi do fulano que não apresenta as amigas dele para ninguem. rsrs
olha, eu vi vc no aniversario do meu irmão naquele restaurante ,foi há uns 3 dias .

Dificil falar assim né ? É que a ocasião não ajudava muito, e quando vi vc já tinha ido.

frescura precisar de alguém pra apresentar....

sério, sempre q tem minas q eu n conheço q eu tem pessoas q eu conheço em volto, chego e falo

_povo educado esse q n apresenta os amigos né?
sou daniel prazer

fazendo isso é certo tirar uma risada daí é só começar o papo de boa....

mas agora já foi :lol

mas o tópico tá bem engraçado :-D:-D:-D:kongpositivo:

se nada q nossos colegas falarem n adiantarem,

chega com ela e fala

"_bonito sapato!.......ker fudê? " :-D:-D:-D:-D:p:p:p:lol:lol:lol;););):kongpositivo::kongpositivo::-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D[kfumando]:kong_zonzo::eek:[karrepio]:-D:-D
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Chega mandando um "Tamo nessas carne?" e já é.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
phpones;3017844 disse:
E existe nerd não acanhado?

E como existe... ta cheio de nerd estilo "Ciro Botini" por aí :-D
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Tisito;3015093 disse:
Chega pra ela assim: "Se beleza fosse b*sta...tu estaria toda cagada!!!".

Infalível!

Velho, são 1:30 da manhã, quase acordei o prédio aki....
Amanhã vou lançar essa na facul, com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flw
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Tudo que falaram p/ o cara não fazer ele fez, foi lá flertar com a mina no orkut... hahaha :P
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
mig29gsxr;3014994 disse:
O pior é se ela chegar te falando... então, é 200 contos a hora...

Humor negro detected! Mudando de assunto não tem nada pior é achar que uma mina gata tá te dando bola e ela te falar isso!
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
sparcx86;3019460 disse:
Humor negro detected! Mudando de assunto não tem nada pior é achar que uma mina gata tá te dando bola e ela te falar isso!

isso já aconteceu comigo.Tenho até vergonha de contar essa história :-(:-(:-(
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
como diz o velho ditado: "mais vale ficar vermelho por 5minutos do que ser amarelo pro resto da vida.."

=]
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
LedBoy;3019497 disse:
isso já aconteceu comigo.Tenho até vergonha de contar essa história :-(:-(:-(

Eu acho que nem dá nada, o problema é o preço. Se uma mulher gostosa cobrasse uns 30 contos eu até preferia, aí eu tinha uma desculpa p/ não me envolver com ela...
Agora se a mina dá de graça, aí é foda... tem q pegar na mãozinha, dar presentinho, levar no cineminha e jantarzinho... putz sai caro p/ c***lho!
 
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
TedyBoB;3017529 disse:
[COLOR="Magenta"]Ela: Ola marcelo , de onde te conheço, bjs .[/COLOR]

nussa.....
rapaiz, muda a tática........

de boa, a mina não lembra de vc, não poderia ter soltado essa direto q vc soltou
[COLOR="Red"]Eu: Ola, poxa , eu nem tive a oportunidade de conhecer vc, saiu tão rapido que nem vi .[/COLOR]

devia ter chegado mais devagar, tipo, "oi, lembra de mim e tal..."

agora faz ela lembrar de onde vc viu ela, lugar, ocasião, pergunta se curtiu a baladinha e tal, vai por esse caminho.........
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Cara, existe varias maneiras de se chegar numa guria pelo orkut, vai 2 dicas aqui:

"Olá nobre senhorita, conceber-me-ia o prazer em tê-la inclusa na minha lista de amigos do orkut?
bjs"

"Nobre senhorita, confesso que meus sentimentos de curiosidade se tornaram enaltecidos pelo momento posterior de visualizar tanta beleza em suas fotos.
Encho-me de atitude nesse momento enviando um simples convite para fazer parte - não somente parte, quanto um lugar tão especial - do meu humilde orkut. Seria uma hemorrágica honra tê-la em meus contatos de onde poderei apreciar vossa luminosidade bela todos os dias do restante da minha vida..."
 
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
RoDriG0;3019679 disse:
Cara, existe varias maneiras de se chegar numa guria ...Seria uma hemorrágica honra tê-la em meus contatos...

shuAHSUahsuAHSUahsuAHSUahsuAHSUhasuHAUSHu...........
shUASHuahsUAHSUahsuHSUhsuhUAS.............

essa foi profunda........
 

TedyBoB

Ser evoluído
Mensagens
620
Reações
1
Pontos
26
HAHA, nego só me zoando rsrsrs. Mas ta beleza, vou falar tudo com minha mãe. Sério gente, to nem ai, se ela quiser algo, que de chance , não sou um cara feio ,gostei dela, não tive a oportunidade de falar com ela na hora e agora uso as ferramentas que tenho para puxar um papo.

Se não fosse pelo orkut seria melhor desistir e esquecer a garota, não daria por exemplo para pegar o tel direto com o amigo gay dela, tenho que começar devagar.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
TedyBoB;3019699 disse:
HAHA, nego só me zoando rsrsrs. Mas ta beleza, vou falar tudo com minha mãe. Sério gente, to nem ai, se ela quiser algo, que de chance , não sou um cara feio ,gostei dela, não tive a oportunidade de falar com ela na hora e agora uso as ferramentas que tenho para puxar um papo.

Se não fosse pelo orkut seria melhor desistir e esquecer a garota, não daria por exemplo para pegar o tel direto com o amigo gay dela, tenho que começar devagar.


eh vero!! do orkut, agora vai pra segunda fase... o msn!!
 

JoelS

Veterano
Mensagens
1.579
Reações
29
Pontos
114
Ralff;3016362 disse:
Boa pergunta... eu tô a 1 ano e meio estudando com uma otaku que to afim e n leva em nada...:-( quem vê eu falando otaku pensa naquela mina gordinha e timida... porra.. ela é totalmente diferente.. é bonita, conhece quase a porra do colegio inteiro (popular)... eh até dificil chegar perto dela

o maximo que conseguir até hj foi ela me convidar pra ir no anibahia esse ano.. e é capaz de eu ir.. apesar de n estar afim =/

até já convidei ela pra assistir uns animes aki em casa (lol que nerd) mas ela invento uma desculpa depois disse que n queria...

Indiretas não funcionam... o maximo que sai disso eh "kawaiii" [kzangado]

Fator final... ela acha que eu so afim duma colega dela.

Quem tiver dicas que solucionem esse caso [kviraolho] Eu provavelmente deveria criar meu topico pra isso.. mas fica chato varios topicos sobre msm assunto.. entao vou usar esse.


Quanto ao autor do topico... eu acho que n estou em posição de ajudar ninguem :lol

Não pode deixar ficar amiguinha demais. É estranho, mas se ficar muito amigo de uma mulher, as chances de conseguir algo com ela são bem baixas. Ela sempre vai sair pelo papo-furado do "mas somos tão amigos, não quero estragar nossa amizade" ou "mas eu te considero um irmão".

É complicado, eu sei. =/
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
TedyBoB;3019699 disse:
HAHA, nego só me zoando rsrsrs. Mas ta beleza, vou falar tudo com minha mãe. Sério gente, to nem ai, se ela quiser algo, que de chance , não sou um cara feio ,gostei dela, não tive a oportunidade de falar com ela na hora e agora uso as ferramentas que tenho para puxar um papo.

Se não fosse pelo orkut seria melhor desistir e esquecer a garota, não daria por exemplo para pegar o tel direto com o amigo gay dela, tenho que começar devagar.

Cara cuidado q eu acho q é uma armadilha, quem vai agarrar vc vai ser o rapaizinho
 

JoelS

Veterano
Mensagens
1.579
Reações
29
Pontos
114
Nebulosa;3017720 disse:
Essas são típicas.. pra espantar a garota.
Quando passeio com meus cãesempre escuto um " A cachorrinha tem telefone?" poutz, é muito cafona!

Poxa Nebulosa. Vai dizer que não me daria uma chancezinha que fosse se eu te falasse uma dessas !? :p:p:p:p

Tem outra boa também. Ao encontrar com ela em um local fale assim: "Nossa, eu não acredito !!! Isso aqui agora virou um palácio !!! Acabo de ver uma princesa na minha frente !!"

Não falha também.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
cara, na boa, se eu fosse mulher e alguém viesse me cantar por orkut ou msn mandaria ir bater uma p*nh*ta bem longe de mim!

Como diz o faustao: "quem sabe faz ao vivo"
 

roberto.lago

Habitué da casa
Mensagens
555
Reações
0
Pontos
67
TedyBoB;3019699 disse:
HAHA, nego só me zoando rsrsrs. Mas ta beleza, vou falar tudo com minha mãe. Sério gente, to nem ai, se ela quiser algo, que de chance , não sou um cara feio ,gostei dela, não tive a oportunidade de falar com ela na hora e agora uso as ferramentas que tenho para puxar um papo.

Se não fosse pelo orkut seria melhor desistir e esquecer a garota, não daria por exemplo para pegar o tel direto com o amigo gay dela, tenho que começar devagar.
Isso mesmo. Mas saia do virtual o mais rápido possível.

1) Orkut pra pegar msn;
2) Msn pra pegar telefone;
3) Telefone pra combinar um rolé;
4) Rolé pra pegar a garota;

E cuidado bro, se a mina der moral pra você se comprovará que ela é vagaba (já que tá saindo com outro cara, que é casado por sinal). Cuidado pra ela não te dar um chá e você se apaixonar. Senão depois vai vir aqui e criar um "[MBML] Sou corno apaixonado".
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Davivascaino;3019744 disse:
cara, na boa, se eu fosse mulher e alguém viesse me cantar por orkut ou msn mandaria ir bater uma p*nh*ta bem longe de mim!

Como diz o faustao: "quem sabe faz ao vivo"

Porra até o Faustão tá filosofando no fórum...
Tá foda hein...
:D zueira
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Davivascaino;3019744 disse:
cara, na boa, se eu fosse mulher e alguém viesse me cantar por orkut ou msn mandaria ir bater uma p*nh*ta bem longe de mim!

Como diz o faustao: "quem sabe faz ao vivo"

Muitas mulheres fazem isso mesmo, aliás conheço muitas que nem internet usam! Pior que são as mais interessantes...
 
Topo Fundo