O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre comprar um psp

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
galera, to com uma duvida aqui...eu li os topicos fixos, mas ainda não entendi: se eu comprar um psp q esteja destravado...independente da versão dele, é possivel rodar isos de psp direto do memory stick? Ou atualmente existem versões q msm destravados não rodam isos do memory stick?
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.594
Reações
21.860
Pontos
1.494
JSS;3063242 disse:
galera, to com uma duvida aqui...eu li os topicos fixos, mas ainda não entendi: se eu comprar um psp q esteja destravado...independente da versão dele, é possivel rodar isos de psp direto do memory stick? Ou atualmente existem versões q msm destravados não rodam isos do memory stick?
Q eu saiba, qualquer PSP destravado pode ler ISO´s do MS sem problemas, o intuito é esse.
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
então se eu comprar um psp destravado e um ms, é garantido q vou poder rodar isos?? não vou precisar fazer nenhuma ganbiarra e downgrades né?
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.594
Reações
21.860
Pontos
1.494
JSS;3063393 disse:
então se eu comprar um psp destravado e um ms, é garantido q vou poder rodar isos?? não vou precisar fazer nenhuma ganbiarra e downgrades né?

É esse o intuito, ah não ser q vc compre um PSP q foi mal destravado.
Mas faça questão de ter pelo menos o firmware 3.70 M33 pra cima.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Dê uma olhada na sessão "Troca Troca", acabei de ver um PSP para vender lá.
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
qual a média dos maiores games de psp em termos de mb...pra comprar um ms q caiba hehe
 


D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
o maximo que um jogo de PSP pode ter é 1,6Gb, pq eh o que um UMD (disquinho de jogo) dual layer suporta, mas tem mtos jogos que são bem menores que isso. um MS de 2GB garante que vc vai jogar qualquer jogo, msm que tenha que colocar só ele no MS :P

mas a maioria da galera ta pegando de 4GB, e quem tem grana pega de 8Gb que eh pra entupir de musicas, emuladores e video ^^



eu msm devo pegar um ainda esse mes
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.923
Reações
130.786
Pontos
2.274
D_N_A;3063732 disse:
o maximo que um jogo de PSP pode ter é 1,6Gb, pq eh o que um UMD (disquinho de jogo) dual layer suporta, mas tem mtos jogos que são bem menores que isso. um MS de 2GB garante que vc vai jogar qualquer jogo, msm que tenha que colocar só ele no MS :P

mas a maioria da galera ta pegando de 4GB, e quem tem grana pega de 8Gb que eh pra entupir de musicas, emuladores e video ^^



eu msm devo pegar um ainda esse mes

Correção: Tem iso de 1,8 Gb.
.
Pelo menos o meu GoW, FF7:CC e Marvel Ultimate são desse tamanho ou perando isso.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
mas vc pode compactar pra CSO, fica bem menor. Aqui ainda nao deu lag em jogo algum, e olha q meu ms eh piratex from hell.

Pega um ms de 8gb, jah tah mais barato, uns 200 e tanto e vale a pena, pq ficar ligando o psp no pc pra transferir jogo... put* q pariu, que coisa chata do inferno! Demora uns 40 minutos pra encher o tanque.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.594
Reações
21.860
Pontos
1.494
Lord_Revan;3063912 disse:
Correção: Tem iso de 1,8 Gb.
.
Pelo menos o meu GoW, FF7:CC e Marvel Ultimate são desse tamanho ou perando isso.

Algumas isos, qd compactadas em .cso caem mt em tamanho.
Por exemplo, meu FF:CC compactado em .cso fica com 1.20gb de tamanho.

E pra mim ta derrubado o mito q jogos em .cso dão lag.

Ow, Marvel Ultimate é bom?

tonhonis;3066207 disse:
mas vc pode compactar pra CSO, fica bem menor. Aqui ainda nao deu lag em jogo algum, e olha q meu ms eh piratex from hell.

Pega um ms de 8gb, jah tah mais barato, uns 200 e tanto e vale a pena, pq ficar ligando o psp no pc pra transferir jogo... put* q pariu, que coisa chata do inferno! Demora uns 40 minutos pra encher o tanque.

Será q um leitor de cartões solucionaria esse problema de lerdeza nos MS piratas?
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
um psp destravado lê UMD normalmente certo?
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
uhuu, nem tava mto ligado na parada, não sabia que tinha esse .CSO, SE der lag eu pego a iso msm, se não, maaaraviiiiiiiillha Albeeertoo!!:kongpositivo:
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
pessoal, achei no emumaniacos a versão psp daxter, com um ms de 2gb e jah destravado, mas não informam a versão do firmware, seráa q há riscos de comprar? e outra...é 899 reais...tah muito caro??
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
cara, leitor de cartao adianta de nada, soh facilita no caso de vc nao querer plugar o cabo usb no psp, daí vc poe o cartao pra passar os jogos. Mas... eu ligo ele direto, nunca tive lag em jogo algum e nem pra passar dados, e eh pirata total
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
O UMD não passa de um mini-mini-DVD com dual-layer.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.319
Reações
3.229
Pontos
1.184
JSS;3067166 disse:
pessoal, achei no emumaniacos a versão psp daxter, com um ms de 2gb e jah destravado, mas não informam a versão do firmware, seráa q há riscos de comprar? e outra...é 899 reais...tah muito caro??

PO cara tá um pouco sim!! se vc não for fresco por cor e pacotes especiais (bundles) compra algum PSP preto q tende a ser mais barato, pq lá fora eles são mais baratos q as outras cores isso é fato!! e outra, se vc não se incomodar tb, procura por alguém q está vendendo usado, tem muita gente q compra, não joga muito e acaba vendendo em ótimo estado por ótimo preço e com acessórios bem legais, por ótimos preços!! fica vendo no TROCA-TROCA, lá sempre tem um PSP vendendo e tal, é só questão de negociar e ter um pouco de sorte!!
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.603
Reações
5.538
Pontos
1.229
JSS;3063393 disse:
então se eu comprar um psp destravado e um ms, é garantido q vou poder rodar isos?? não vou precisar fazer nenhuma ganbiarra e downgrades né?

Cara, fazer um downgrade é fácil, e de tempos em tempos, você vai precisar ficar atualizando prum firmware mais recente, coisa fácil! Um ms de 4 gb é o suficiente. O meu eu uso principalmente pra ver vídeos e emuladores.
 
Topo Fundo