O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre essa nova barra cinza em baixo da pagina!

Status
Não está aberto para novas respostas.

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Lateralmente eu até curto, mas em baixo, achei muito ruim. Isso dai é customizável?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Acho q ele tá falando dessa:
4KFwcd2B_o.png
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Pior q não é isso não. Aqui no meu isso não mostra não. Era uma barra q vc clicava e segurava e ela ia pros lados. Acho q em uma atualização a pagina ficou bugada, no outro dia voltou ao normal.

É tipo essa barra q temos na lateral. A gente encosta la no canto com o mouse e ela aparece. Daí podemos clicar nela e segurar pra descer e subir a pagina!
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Pior q não é isso não. Aqui no meu isso não mostra não. Era uma barra q vc clicava e segurava e ela ia pros lados. Acho q em uma atualização a pagina ficou bugada, no outro dia voltou ao normal.

É tipo essa barra q temos na lateral. A gente encosta la no canto com o mouse e ela aparece. Daí podemos clicar nela e segurar pra descer e subir a pagina!
nhonho.jpg
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559


Essa barra lateral onde eu habilito quando passo em cima.
Existia uma dessa fixa la em baixo, um lixo!
Ainda não entendi que barra é essa. Mas já tentou trocar os temas do fórum? Percebi que alguns temas tem mais que outros. Por exemplo. O VIP não tem isso aqui que acho essencial que deveria ter:

image.png
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Não tem como eu upar uma imagem diretamente pro fórum mais? Precisa passar por um site de hospedagem?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo