O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre "Masculinidade Tóxica".



Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
O que é masculinidade tóxica?
Acho que é homem que acha que tem que ser escroto pra ser homem. Andar igual um urso porque depilar não é coisa de homem, cuspir no chão pq é coisa de homem, deixar a sobrancelha grudar na outra pq é coisa de homem e quem faz sobrancelha é v****. Homem com masculinidade frágil. Acham que fazer tal coisa os torna menos homens
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.822
Reações
54.863
Pontos
1.839
Acho que é homem que acha que tem que ser escroto pra ser homem. Andar igual um urso porque depilar não é coisa de homem, cuspir no chão pq é coisa de homem, deixar a sobrancelha grudar na outra pq é coisa de homem e quem faz sobrancelha é v****. Homem com masculinidade frágil. Acham que fazer tal coisa os torna menos homens
Se é isso eu gostaria de saber onde está a toxicidade da coisa.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Século de homens moles.....

Sou da opinião do Negão do vídeo, nego tem que honrar as calças que veste.
Fora isso é muito mimimi.

Abraço a todos.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Se é isso eu gostaria de saber onde está a toxicidade da coisa.
Eu imagino que na parte tóxica seria enfiar porrada na mulher porque é coisa de macho, dizer pedreiragens porque é coisa de macho. Insultar jogadoras on-line porque é coisa de macho. Como eu disse achar que pra ser homem tem que ser escroto. A crítica é válida o problema é que esses movimentos distorcem as coisas. E querem criar homens afeminados
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.822
Reações
54.863
Pontos
1.839
Eu imagino que na parte tóxica seria enfiar porrada na mulher porque é coisa de macho, dizer pedreiragens porque é coisa de macho. Insultar jogadoras on-line porque é coisa de macho. Como eu disse achar que pra ser homem tem que ser escroto. A crítica é válida o problema é que esses movimentos distorcem as coisas. E querem criar homens afeminados
Mas aí é que tá, não precisa ser homem pra agir assim e conheço muitos não-masculinos (que se depilam, fazem sobrancelha, não cospe no chão...) que fazem exatamente isso.

O termo correto deveria ser humanidade tóxica.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
Acho que é homem que acha que tem que ser escroto pra ser homem. Andar igual um urso porque depilar não é coisa de homem, cuspir no chão pq é coisa de homem, deixar a sobrancelha grudar na outra pq é coisa de homem e quem faz sobrancelha é v****. Homem com masculinidade frágil. Acham que fazer tal coisa os torna menos homens

Mas isso de depilar não é pq.somos escravos da moda?

Feminismo prega exatamente contra se depilar e andar da forma como quiser.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Mas isso de depilar não é pq.somos escravos da moda?

Feminismo prega exatamente contra se depilar e andar da forma como quiser.
Eu não sei o que feminismo prega. Mas duvido que o feminismo real pregue ficar sem se depilar. Só retardadas pregam como luta feminista viver com sovaco peludo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Acho que é homem que acha que tem que ser escroto pra ser homem. Andar igual um urso porque depilar não é coisa de homem, cuspir no chão pq é coisa de homem, deixar a sobrancelha grudar na outra pq é coisa de homem e quem faz sobrancelha é v****. Homem com masculinidade frágil. Acham que fazer tal coisa os torna menos homens
E não é verdade? :lolwtf
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
Eu não sei o que feminismo prega. Mas duvido que o feminismo real pregue ficar sem se depilar. Só retardadas pregam como luta feminista viver com sovaco peludo.
Eu pessoalmente pouco me importa oq cada um faz com seu corpinho. Prefere mais pelos?ok! Prefere gilete todo dia?ok!

Desde que respeitando o direito alheio de não sentir atração pelo mesmo, e não o taxando de Pelofobicos ou qualquer outro absurdo .
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
se isso é problema imagina feminidade tóxica...

bacalhau regado a veneno de cobra ;p
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Acho que é homem que acha que tem que ser escroto pra ser homem. Andar igual um urso porque depilar não é coisa de homem, cuspir no chão pq é coisa de homem, deixar a sobrancelha grudar na outra pq é coisa de homem e quem faz sobrancelha é v****. Homem com masculinidade frágil. Acham que fazer tal coisa os torna menos homens
isso é tóxico pra quem?

O cara não pode cultivar pêlos pq gosta? O que tem a ver com vc? O q te prejudica o cara sair peludo por aí?

Mulher com sovaco cheio é empoderamento, né? Que engraçado. Cada besteira q a gente lê...

dá exemplo melhor aí
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Alguém posta aquela tirinha da amizade feminina e a amizade masculina.

Edit: precisa não achei uma

diferenca_entre_homem_mulher.gif
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
isso é tóxico pra quem?

O cara não pode cultivar pêlos pq gosta? O que tem a ver com vc? O q te prejudica o cara sair peludo por aí?

Mulher com sovaco cheio é empoderamento, né? Que engraçado. Cada besteira q a gente lê...

dá exemplo melhor aí
Mimimimi. Vou desenhar tá. Eu disse homem que acha que tem ser escroto para ser homem. Coloquei um ponto final que implica o término da oração. Logo após eu disse que não fazem certas coisas porque acham que o torna menos homens. Homem de masculinidade frágil. Meu exemplo depois do término da oração foi de masculinidade frágil. Logo abaixo em outro post eu dei exemplo de masculinidade tóxica. Querem tanto atacar que nem lêem o resto. Fail
Eu imagino que na parte tóxica seria enfiar porrada na mulher porque é coisa de macho, dizer pedreiragens porque é coisa de macho. Insultar jogadoras on-line porque é coisa de macho. Como eu disse achar que pra ser homem tem que ser escroto. A crítica é válida o problema é que esses movimentos distorcem as coisas. E querem criar homens afeminados
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Problema criado por 2 motivos:
1- Muita gente no planeta
2- Falta de terrenos tomados pelo mato

Bota os caras pra capinar um terreno debaixo de sol quente e acaba essa frescura toda. Ah, 6 X por semana.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
Masculinidade tóxica é só mais um termo feminista. Basicamente, é o que resumiram aí. Homem que age como escroto por aer homem, que tem aquela visão machista classica. "Chorar é coisa de v****, maquiagem é coisa de gay, usar rosa etc.". Só que, obviamente, elas já levaram a um novo nivel, com esse lance de quase tudo ser assédio e toddo homem ser um estuprador em potencial, entre outras besteiras. "Macho é tudo escroto"

Pra fechar, tem os caras que ficam se desculpando por ser homem, manginando eternamente essas garotas que eles nunca vão pegar pois, embora defensoras do fim da "ditadura da beleza", por mera "coinciência", elas só querem playboyzinhos europeus de academia.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu imagino que na parte tóxica seria enfiar porrada na mulher porque é coisa de macho, dizer pedreiragens porque é coisa de macho. Insultar jogadoras on-line porque é coisa de macho. Como eu disse achar que pra ser homem tem que ser escroto. A crítica é válida o problema é que esses movimentos distorcem as coisas. E querem criar homens afeminados
A parte tóxica tem a ver com o próprio homem também porque as pessoas simplesmente se aprisionam nesses tipos de conceito totalmente nada a ver, galera vive com medo
 

vendeta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
84
Reações
81
Pontos
929
se isso é problema imagina feminidade tóxica...

bacalhau regado a veneno de cobra ;p

Seguindo a lógica do que essa patota defende, feminilidade tóxica deve estar associada ao culto a beleza, à fragilidade, à educação e aos bons costumes. Mulher "impuderada" não deve/nem pode se embelezar, ser delicada e comedida (sinais de feminilidade tóxica, imagino eu). Fechariam esse argumento dizendo que, além do mais, a feminilidade tóxica é resultado do machismo. Em estado puro, mulher alguma teria essas tendências tóxicas.

É a crença de que o ser humano é puro e as imperfeições vêm de fora. Algo externo é culpado por seus vícios e fraquezas.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369
Eu não sou muito ligado nessas discussões feministas, mas vou relatar um caso que aconteceu comigo e acredito que não seja muito incomum.

To com a patroa numa baladinha de leve num FDS.
Aí ela tá comigo se balançando com as músicas que ela gosta, eu to tomando uma de boa próximo a ela.
Do nada um cara chega e puxa ela prelo braço, querendo que ela fosse dançar com ele.
Aí eu avancei pra cima do cara, e já foi aquele alvoroço, puxaram ele prum lado e eu pro outro, pra não ter briga.
Os amigos dele dizendo "calma, cara ele tá meio bêbado..." e ele fala: "Foi mal mano, pensei que ela estivesse sozinha."
(E se ela estivesse sozinha, ou com amigas? Isso quer dizer que qualquer um poderia chegar e puxar pelo braço?)

E o cara pediu desculpas pra mim, e não pra ela.

Dias depois, li uma postagem de uma feminista sobre isso, muitos homens respeitam outros homens e não as mulheres. E que por isso muitas mulheres fingem estar namorando com algum amigo pra que não pensem que estão sozinhas.
É tipo aqueles caras que não mexem com "mulher de amigo meu" ou com a "mina dos outros".
 
Topo Fundo