O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre Nintendo DSi XL

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Caras bom dia!

Comprei esse console em dezembro 2020

Estava com problema de desligar as vezes e congelar os jogos

Desmontei o console na segunda

fiz limpeza e passe álcool isopropilico para deixar brilhando, tirei pontos oxidados em conectores e flats.

agora está perfeito, funcionando lindamente

Agora minhas dúvidas: é possivel jogar algo online ou não? tem como jogar os jogos que eram baixados, e se os arquivos se encontram na net? ele roda quais consoles emulados? qual o melhor everdrive pra ele e quanto custa? encontrei um R4 gold mas sem cartão sd, custando 70 novo. é essse o preço?

no mais obrigado
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Caras bom dia!

Comprei esse console em dezembro 2020

Estava com problema de desligar as vezes e congelar os jogos

Desmontei o console na segunda

fiz limpeza e passe álcool isopropilico para deixar brilhando, tirei pontos oxidados em conectores e flats.

agora está perfeito, funcionando lindamente

Agora minhas dúvidas: é possivel jogar algo online ou não? tem como jogar os jogos que eram baixados, e se os arquivos se encontram na net? ele roda quais consoles emulados? qual o melhor everdrive pra ele e quanto custa? encontrei um R4 gold mas sem cartão sd, custando 70 novo. é essse o preço?

no mais obrigado
Hoje não se usa mais R4 , só se quiser e caso queira o valor é esse mesmo.
Com um SD vc pode instalar uma cfw , colocar jogos na pasta e ser feliz.
Sobre o online não sei te responder.
Ele emula bem gba e tudo abaixo de Mega drive , snes é horrível , arcade nem pensar.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu recomendaria vc usar R4 caso por algum motivo não queira ter os jogos salvos no cartão SD. Eu to pensando em por o meu pra vender, mas acho q ele só funciona em 3DS, é o R4 Gold. Se der pra vc usar eu vendo pra vc.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Hoje não se usa mais R4 , só se quiser e caso queira o valor é esse mesmo.
Com um SD vc pode instalar uma cfw , colocar jogos na pasta e ser feliz.
Sobre o online não sei te responder.
Ele emula bem gba e tudo abaixo de Mega drive , snes é horrível , arcade nem pensar.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
como faço isso?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
como faço isso?

Passo a passo.

Tenho um r4 com 4 gb que te faço 50 + frete caso não queira fazer CFW.
Mas volto a repetir , r4 não é mais nescessário.

Pra vc ter ideia , gba roda nativo em CFW , já em R4 não tem essa possibilidade.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.272
Reações
50.406
Pontos
1.539
Tem um canal "Mão na luva" que o cara fez um guia pra jogar online no DS de diversas maneiras, da uma procurada lá, esse canal é bem interessante, o cara já fez troca de tela de Game boy, fez teste de resolução do PS2, é bem bacana, bem interessante e o cara não é um babaca.

Eu tinha um dsi e um dsi xl e vendi o dsi e fiquei com o xl, eu mesmo fiz o desbloqueio, é bem tranquilo, segue o guia que o chikyuugi postou, vai bem susse.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Tem um canal "Mão na luva" que o cara fez um guia pra jogar online no DS de diversas maneiras, da uma procurada lá, esse canal é bem interessante, o cara já fez troca de tela de Game boy, fez teste de resolução do PS2, é bem bacana, bem interessante e o cara não é um babaca.

Eu tinha um dsi e um dsi xl e vendi o dsi e fiquei com o xl, eu mesmo fiz o desbloqueio, é bem tranquilo, segue o guia que o chikyuugi postou, vai bem susse.
eu consegui um r4 bem baratinho com um user bacana do forum o @AlexHidanBR. Mas estou pensando em vender o meu, pois to sem tempo de jogar. Mas obrigado ainda estou pensando.
 
Topo Fundo