O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o Dark Realm do Onimusha 4

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Então galera, gostaria de saber quantos leveis tem esse bendito Dark Realm, já fiz uns 35 e nada de acabar :(
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
tem 100, no andar daí no andar 50 você ganha a segunda melhor arma do jogo para o personagem que você estiver passando, caso esteja passando essa dark realms junto com um amigo(igual eu fiz) daí o personagem que estiver no controle 1 ganhará a arma! bom no último andar você irá ganhar a última arma do jogo, mas eu cheguei até o andar 75, mas eu chequei a última arma para ver o status, e a arma que peguei no andar 50 compensa muito mais que a última!!! peguei as armas do andar 50 com cada personagem com a ajuda de um amigo que estava no controle 2
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
IRoHellsing;1081760 disse:
tem 100, no andar daí no andar 50 você ganha a segunda melhor arma do jogo para o personagem que você estiver passando, caso esteja passando essa dark realms junto com um amigo(igual eu fiz) daí o personagem que estiver no controle 1 ganhará a arma! bom no último andar você irá ganhar a última arma do jogo, mas eu cheguei até o andar 75, mas eu chequei a última arma para ver o status, e a arma que peguei no andar 50 compensa muito mais que a última!!! peguei as armas do andar 50 com cada personagem com a ajuda de um amigo que estava no controle 2

100 andares, caraca :eek:

Poxa não sabia dessa de jogar de dois, como que faz, porque tá bem chatinho de passar sozinho :(
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Bom para poder jogar junto com outro jogador, ambos você e seu amigo deverão apertar e segurar estes botões: R1+R2+L1+L2 e em seguida o jogador que está no controle 2 aperta START e se der certo vai aparecer um barulho que é a confirmação que deu certo(ISSO deve ser feito na tela onde aparece apenas o logo do Onimusha e o START) também tem uma coisa que eu fiz, tipo tem umas coisas secretas que para destravar é preciso ter celular japônes ou algo assim, daí tive que usar um tal de Openwave SDK para simular como se eu estivesse usando um celular japones então assim entrar no site da capcom japonesa(www.capcom.co.jp) e digitar os códigos que possui nos artefatos que você irá encontrar no caminho, esse artefato é tem uma aura rosada e é retangular que eu me lembre, e o nome deles é Oni Charms, para você ter acesso aos códigos que serão necessários para você digitar no site você terá que voltar para a área de ínicio onde mostra o logo do Onimusha,start,load etc... e ir na área de secrets(faz tempo que não jogo, não me lembro se é isto), e aí checar os Oni Charms que você já conseguiu e cada um deles lhe dará um código para você digitar no site, bom eu não me lembro onde que encontrei informação sobre isto, mas se você estiver interessado eu posso lhe ajudar, a minha versão do jogo é a japonesa mas tem como mudar para linguagem americana nas opções, isso tudo que eu fiz era para destravar roupas dos personagens do Street Fighter como por exemplo: RYU, GUILE, SHUNLI, KEN e a CAMMY se você for fan de street fighter vale a pena dar uma olhada eu achei muito interessante, até o som de fundo é do tema do street fighter hehe, não sei se possui outra maneira de liberar essas roupas, e para liberar os outros costumes como por exemplo: o primeiro tipo de costume você receberá após terminar todos os test of valor, o segundo somente se você receber ouro em todos os test of valor, e o terceiro é conseguindo esses Oni Charms e fazendo isso que eu falei, mas faz muiiiiiiiiito tempo que fiz isso, creio que em algum lugar já deve ter os códigos já certos para você digitar(não sei se os códigos que os Oni Charms tem variam de jogador para jogador então não posso confirmar) ou então alguma sequência para você digitar sem precisar ter esse trabalhão todo(sobre isso eu não sei, pois eu "comprei" e terminei logo quando havia lançado) e o único código que eu encontrei era esse de jogar com parceiro, e se você não quizer fazer isso, creio que hoje em dia deve possui códigos de gameshark para liberar tudo isso, mas sobre isto não sei lhe informar, é só você procurar purai... vixe dessa vez empolguei... Os únicos Onimushas que joguei foram o 3 e o 4, não cheguei a jogar o 1 e o 2, alguém saberia me dizer se também são bons? Uma vez vi que o Onimusha 2 é ótimo, alguém já jogou??
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
IRoHellsing;1082040 disse:
Bom para poder jogar junto com outro jogador, ambos você e seu amigo deverão apertar e segurar estes botões: R1+R2+L1+L2 e em seguida o jogador que está no controle 2 aperta START e se der certo vai aparecer um barulho que é a confirmação que deu certo(ISSO deve ser feito na tela onde aparece apenas o logo do Onimusha e o START) também tem uma coisa que eu fiz, tipo tem umas coisas secretas que para destravar é preciso ter celular japônes ou algo assim, daí tive que usar um tal de Openwave SDK para simular como se eu estivesse usando um celular japones então assim entrar no site da capcom e digitar os códigos que possui nos artefatos que você irá encontrar no caminho, esse artefato é tem uma aura rosada e é retangular que eu me lembre, e o nome deles é Oni Charms, para você ter acesso aos códigos que serão necessários para você digitar no site você terá que voltar para a área de ínicio onde mostra o logo do Onimusha,start,load etc... e ir na área de secrets(faz tempo que não jogo, não me lembro se é isto), e aí checar os Oni Charms que você já conseguiu e cada um deles lhe dará um código para você digitar no site, bom eu não me lembro onde que encontrei informação sobre isto, mas se você estiver interessado eu posso lhe ajudar, a minha versão do jogo é a japonesa mas tem como mudar para linguagem americana nas opções, isso tudo que eu fiz era para destravar roupas dos personagens do Street Fighter como por exemplo: RYU, GUILE, SHUNLI, KEN e a CAMMY se você for fan de street fighter vale a pena dar uma olhada eu achei muito interessante, até o som de fundo é do tema do street fighter hehe, não sei se possui outra maneira de liberar essas roupas, e para liberar os outros costumes como por exemplo: o primeiro tipo de costume você receberá após terminar todos os test of valor, o segundo somente se você receber ouro em todos os test of valor, e o terceiro é conseguindo esses Oni Charms e fazendo isso que eu falei, mas faz muiiiiiiiiito tempo que fiz isso, creio que em algum lugar já deve ter os códigos já certos para você digitar(não sei se os códigos que os Oni Charms tem variam de jogador para jogador então não posso confirmar) ou então alguma sequência para você digitar sem precisar ter esse trabalhão todo(sobre isso eu não sei, pois eu "comprei" e terminei logo quando havia lançado) e o único código que eu encontrei era esse de jogar com parceiro, e se você não quizer fazer isso, creio que hoje em dia deve possui códigos de gameshark para liberar tudo isso, mas sobre isto não sei lhe informar, é só você procurar purai... vixe dessa vez empolguei... Os únicos Onimushas que joguei foram o 3 e o 4, não cheguei a jogar o 1 e o 2, alguém saberia me dizer se também são bons? Uma vez vi que o Onimusha 2 é ótimo, alguém já jogou??

Já joguei ambos e gostei muito, principalmente do 2, lá também tem personagens auxiliares como no 4, só que no 2 eles são controlados IA, e já te digo de ante mão, eles não são nem um pouco burros, atacam na hora certa se defendem é perfeito, só que a jogabilidade de ambos é um pouco mais travada, mas vale a pena :rox

Ah, e valeu pelas dicas :kongpositivo: será que funciona na versão americana :?
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Solid Dante;1082080 disse:
Já joguei ambos e gostei muito, principalmente do 2, lá também tem personagens auxiliares como no 4, só que no 2 eles são controlados IA, e já te digo de ante mão, eles não são nem um pouco burros, atacam na hora certa se defendem é perfeito, só que a jogabilidade de ambos é um pouco mais travada, mas vale a pena :rox

Ah, e valeu pelas dicas :kongpositivo: será que funciona na versão americana :?

Bom creio que funciona mas depois confirmo pra você

sobre os onimushas depois vou "comprá-los" quando tiver um tempinho sobrando, e me confirma uma coisa, eu encontrei um Onimusha: Blade Warriors, Onimusha: Warlors e Onimusha 2: Samurai's Destiny, o primeiro é muito pequeno, os outros dois estão em tamanhos normais, o que seria esse primeiro? apenas luta?
 


QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Cara, pra fazer do jeito certo eu não consegui encontrar e também não sei se funfa na versão americana, mas encontrei sequências parecidas com essa que libera o modo para jogar junto com um amigo, só não sei se funciona:

Na tela do menu você vai em Special e deixa parado no Exit, deixa o cursor parado no exit e então faça as seguintes sequências:

Roupa da CAMMY para a Jubei:
L2, L2, Direita, Direita, L3, Triangulo, Esquerda, L1, L2, Quadrado

Roupa da Chun-Li para a Ohatsu:
R3, Direita, L2, Esquerda, Esquerda, R3, L1, R1, Direita, R3

Roupa do Guile para o Roberto:
R2, L2, Esquerda, L1, Esquerda, Direita, R3, Quadrado, Quadrado, Triangulo

Roupa do Ryu para o Soki:
Esquerda, Triangulo, R2, R3, Quadrado, R1, R1, Direita, Esquerda, L2

Roupa do Ken para o Tenkai:
L3, L3, R3, R3, R3, Esquerda, R2, L1, Quadrado, Direita

Fonte: GameFAQs.com

Não sei se depois de você utilizar já fica salvo, mas se você quizer que já fique salvo você pode tentar procurar sobre o esquema aí emcima, eu realmente não encontrei mais
 

gta-sa

Habitué da casa
Mensagens
1.288
Reações
1
Pontos
51
Cara, vai lá que tu consegue. Cheguei ao level 100 com os 5 personagens, na base 5 horas com cada um... dá trabalho?? Dá, mas compensa, essas ultimas armas não tem magia, mas são fortes pra c***lho, peguei mais pra ver como elas eram, mas se você quer só terminar o jogo, pega só as do level 50 que tá bom. Mas se você persistir e chegar ao level 90, você pega uns colares, que se combinados com outros que você pega ao longo da aventura principal, você ganha magia e poder de ONI infintos, ou seja, invencibilidade. É apelação, mas é legal hehe.

Valeu!! :rox
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
gta-sa;1085933 disse:
Cara, vai lá que tu consegue. Cheguei ao level 100 com os 5 personagens, na base 5 horas com cada um... dá trabalho?? Dá, mas compensa, essas ultimas armas não tem magia, mas são fortes pra c***lho, peguei mais pra ver como elas eram, mas se você quer só terminar o jogo, pega só as do level 50 que tá bom. Mas se você persistir e chegar ao level 90, você pega uns colares, que se combinados com outros que você pega ao longo da aventura principal, você ganha magia e poder de ONI infintos, ou seja, invencibilidade. É apelação, mas é legal hehe.

Valeu!! :rox

Já to pegando a manha do negócio, hoje com certeza eu conseguiria, tava indo super bem com o Tenkai, tava no andar 41 não tinha usado nenhum life, tava naquele esquema de atacar antes do inimigo te atacar (não sei qual é o nome dessa parada, sei que ele sai matando todo mundo com um golpe só), a minha barrinha de orbs vermelhos (esqueci o nome dessa barrinha) já tava quase em 51, mas tive que sair as pressas e tive que parar :-( mas amanhã eu continuo, porque sou Brasileiro e não desisto nunca :rox
 

gta-sa

Habitué da casa
Mensagens
1.288
Reações
1
Pontos
51
Isso cara, esse negocio de contra ataque rapido se chma "Critical", e é o melhor jeito mesmo de você passar dessa parte, mas eu acho dificil fazer isso as vezes, só consigo mais repetidamente usando magia. E uma dica se você quer ir ao 100, é comprar o maximo de itens de cura magia e ONI possiveis e não usar nada antes de chegar no nivel 50, porque depois desse nivel, a dificuldade aumento bastante, lá pelo 90, os inimigos são enormes e pratimente só no ONI, pra passar deles sem perder life, e sempre é bom estar equipado com um Ring Bell, aí se morrer, tem um vida extra e mais o ONI.

Valeu!! :rox
 

Galford Bullock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
139
Pontos
754
esquema é tu pegar uma arma com elemento luz e soltar aquele especial que solta raios teleguiados.

eu sempre começava com esse especial e depois ficava no especial que faz critical em sequencia.
pra ajudar é bom pegar o item que diminui o gasto do magia em 25%

bom que avançar além do 50 é porque ganha alguns itens especiais, tipo o que diminui o gasto de magia em magia em 50%, aí juntando com o de 25% fica uma farra de especiais.

minha versão é japa, então pra liberar as roupas e armas secretas é preciso usar um simulador de celular japa, se for a versão gringa, só usar dicas.

se você salvar o jogo e usar o New Game+, fica melhor porque os itens das lojinhas podem ser comprados infinitamente.
 

Rafa Life

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Como eu consigo escolher outros personagens para jogar o dark realm????
Eu só consigo jogar com o Soki...e não vejo nenhum menu para escolher outro personagem!....alguém pode me responder por favor???? Eu agradeço! E dá pra jogar com dois jogadores no dark realm? fazendo aquele código de dois jogadores? alguém pode me responder as duas perguntas???

Abraço pra vcs!!!

:rox
 
Topo Fundo