O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o downtime de hoje e atualização do fórum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Não sei se é fora de tópico, mas teria como criar uma pasta "pra programadores" ou da area da T.I? Tipo, muitos dos foruns são da area da T.I., seria bacana um espaço pra podermos trocar informações...
 
D

Deleted member 156771

Uma dica como medida paliativa do upload de imagens.

Após anexar a imagem, vai ficar somente o link do anexo certo? Pois então, copiem esse link, mandem editar o post e adicionem uma imagem por url, postando o link do anexo. Aí a imagem aparecerá no corpo da mensagem.
 

Winter Shark

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
241
Pontos
43
só cliquei pra trocar e selecionei outra imagem e trocou
vc já tentou com apenas uma imagem ou varias?
porque pode ser problema na dimensão eu acho

Eu tenho tentado com duas imagens, mas as dimensões das duas estão de acordo com o fórum - uma delas é de 125 x 125 e a outra é de 150 x 150.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Na hora de trocar de avatar, quando sobre a imagem aparece uma mensagem de erro. Porém é só ignorar a mesma e apertar confirmar.
Vai trocar do mesmo jeito.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Winter Shark

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
241
Pontos
43
Na hora de trocar de avatar, quando sobre a imagem aparece uma mensagem de erro. Porém é só ignorar a mesma e apertar confirmar.
Vai trocar do mesmo jeito.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Ufa, eu FINALMENTE consegui colocar o avatar! Cara, eu já estava quase desistindo definitivamente...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.590
Pontos
803
Na hora de trocar de avatar, quando sobre a imagem aparece uma mensagem de erro. Porém é só ignorar a mesma e apertar confirmar.
Vai trocar do mesmo jeito.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Aqui pra mim não apareceu essa mensagem de erro não.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.033
Pontos
2.059
Seria uma boa se desse pra trocar de página na parte de cima também. As vezes tem que descer a página toda pra isso, pode ser meio incômodo no celular.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
@brunoos
Achei uma parte que não foi traduzida: no título da página, que mostra na aba do navegador, está escrito "page" em vez de página. Por exemplo na página atual o título está: "Sobre o downtime de hoje e atualização do fórum | Page 30 | Fórum Outer Space - O único com Emotikongs"
Isto aparece em todas páginas, com exceção da primeira.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tem alguma mudança nas Curtidas? As vezes eu clico em Curtir e abre uma página perguntando se desejo confirmar a ação.
É só comigo?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tem alguma mudança nas Curtidas? As vezes eu clico em Curtir e abre uma página perguntando se desejo confirmar a ação.
É só comigo?
É um problema que acontece faz um tempo, antes do update até. Quando a página não carrega 100% e tu aperta o botão curtir acontece isso.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Deveria ter alguma regra para coibir pessoas de "pedirem MP". As vezes um tópico ganha várias páginas só com esse tipo de flood, que não acrescenta nada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.269
Reações
175.706
Pontos
2.234
Bem, o tópico era sobre a atualização e esclarecimentos sobre downtime. Tá tudo rodando redondo na maior parte do tempo e a coisa não faz sentido mais.
Vou trancar e criar um fixo para relatos de PROBLEMAS TÉCNICOS do fórum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo