O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o downtime de hoje e atualização do fórum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
@brunoos Na boa cebola, até o forum ter cadastro por aprovação dos mod, não volto a doar pro forum tão cedo e nem desligo os *pack*
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
mano, qual a dificuldade de limitar a quantidade de criação de tópicos no forum para novatos? porra, o cara precisa de 10 tópicos por dia pra não resolver abandonar o fórum? bota limitação de 3 tópicos por dia para os recem cadastrados que acaba essa m**** de spam!

Já cansei de explicar. Dá uma lida no tópico que você encontra.

Acho que precisamos de mais moderadores.

O fórum não tem escala, moderador não recebe nada e costuma...dormir. Geralmente o spam ocorre entre duas e seis da manhã.

@brunoos Na boa cebola, até o forum ter cadastro por aprovação dos mod, não volto a doar pro forum tão cedo e nem desligo os *pack*

Conversei com o Cebola esses dias e tá manual desde sexta-feira.
O problema do manual antes é que era só pra administração, e o Cebola não é muito ativo no fórum. Com a atualização, tá aparecendo pra moderação também, então é a gente que tá aprovando.

Essa noite não teve spam. :kpisca
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
O fórum não tem escala, moderador não recebe nada e costuma...dormir. Geralmente o spam ocorre entre duas e seis da manhã.
Mesmo nesse horário tenho certeza que tem gente usando o fórum, procurem alguém pra moderador que tenha o costume de logar no fórum 6 da manhã.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Mesmo nesse horário tenho certeza que tem gente usando o fórum, procurem alguém pra moderador que tenha o costume de logar no fórum 6 da manhã.

Não basta estar online pra ser moderador.
De qualquer forma, como eu disse, agora o cadastro tá no manual.
 


Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.488
Reações
12.502
Pontos
453
Não sei se já comentaram, mas antes pra olhar os novos alertas ou a caixa de entrada era só passar o cursor por cima sem nem precisar clicar, teria como implementar essa funcionalidade que já existia antes?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
até que o novo layout não é tão ruim assim
eu já me acostumei com ele, usando uma extensão pra deixar o tema preto
mas eu gostava mais do antigo
a unica coisa que ta faltando na minha opnião é melhorar o sistema de notificações
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.556
Reações
26.555
Pontos
803
Não sei se já comentaram, mas antes pra olhar os novos alertas ou a caixa de entrada era só passar o cursor por cima sem nem precisar clicar, teria como implementar essa funcionalidade que já existia antes?
Isso realmente seria uma boa. Eu, por exemplo, gosto de visualizar meus alertas numa página só com os alertas. Então tenho que clicar 2x - e nem sempre essas duas clicadas dá certo =(
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
@brunoos
Quando o cara dá um like no post que eu fiz no perfil dele aparece em inglês:
Like-no-post.png
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Com cadastro em aprovação manual, sem spam há dias. Todo dia eles tentam, todo dia marreta.
Acho que o caminho é esse mesmo.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Estou achando o fórum extremamente lento após a nova atualização. A versão mobile sempre foi muito lenta pra mim, mas a desktop não era.

Foda é que já testei no wi-fi de casa e no do trabalho, em celulares e desktops diferentes...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.418
Reações
80.015
Pontos
2.059
Rapaz, preciso elogiar novamente o sistema de busca. É tão rápido e funcional, listando os resultados por ordem do mais novo pro mais antigo. Tão mais fácil achar coisas dentro de um tópico. Que dlç
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.556
Reações
26.555
Pontos
803
@LucianoBraga teria alguma chance do fórum receber o botão de dislike ou isso é improvável?

.
Acho que seria uma boa pra deixar claro o quanto aquela pessoa tá cagando pelo teclado, pois deixar um "curtir" sarcasticamente não surte o mesmo efeito.
Mas por outro lado, serviria como ferramenta pra grupinhos e/ou pessoas que são desafetos no fórum. Então bastaria uma simples opinião da pessoa pra chover dislikes dos desafetos no comentário dela.
Complicado.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Eu to achando o forum rápido, trocou de servidor ou fez alguma alteração?
 

Winter Shark

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
241
Pontos
43
Não sei se isso tem ou não a ver, mas desde que criei esta conta, hoje à tarde, eu tenho tentado postar um avatar no meu perfil, e não consigo.

SEMPRE aparece esta mensagem:

"Oops! Encontramos problemas.
Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador."

É só comigo, ou o que está acontecendo?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Eu to achando o forum rápido, trocou de servidor ou fez alguma alteração?

Nada impede que o serviço de hosting tenha feito alguma coisa, mas nenhuma alteração que tenhamos feito.

Não sei se isso tem ou não a ver, mas desde que criei esta conta, hoje à tarde, eu tenho tentado postar um avatar no meu perfil, e não consigo.

SEMPRE aparece esta mensagem:

"Oops! Encontramos problemas.
Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador."

É só comigo, ou o que está acontecendo?

Não, tá acontecendo com mais gente. A administração será comunicada.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Continua aparecendo o link "Visualizar Anexo"
https://forum.outerspace.com.br/ind...gando-no-momento.421350/page-37#post-16243424


Quando faço a postagem só aparece a opção de apagar (onde antes geralmente escolhiamos se era pra colocar a imagem inteira ou a miniatura)


Ok, tenta mais uma vez.

Entrei aqui pra ver se alguém já tinha comentado desse erro e só achei esses posts de setembro. Parece que o erro voltou, ou é só comigo?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Entrei aqui pra ver se alguém já tinha comentado desse erro e só achei esses posts de setembro. Parece que o erro voltou, ou é só comigo?
Nem sei porque não upo muita foto, mas teve uma vez que eu tentei e não apareceu de primeira, ai eu apaguei e upei de novo e ai apareceu
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Está uma desgraça uppar foto. Só vai como anexo. Não quero anexo, que a foto aparecendo.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Abri e um tópico pq não tinha encontrado nada sobre o assunto, mas acredito que tenha sido fechado. A razão talvez seja pq o assunto na realidade foi mencionado aqui, de fato.

De todo modo, gostaria de reforçar o relato de um problema:
Não sei se isso tem ou não a ver, mas desde que criei esta conta, hoje à tarde, eu tenho tentado postar um avatar no meu perfil, e não consigo.

SEMPRE aparece esta mensagem:

"Oops! Encontramos problemas.
Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador."

É só comigo, ou o que está acontecendo?
Estou tentando exatamente o mesmo erro. Não consigo trocar de avatar de jeito nenhum!
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.556
Reações
26.555
Pontos
803
Depois que mudou o fórum, esse problema com avatares se tornou recorrente. Na antiga versão não tinha isso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
A administração foi avisada sobre os problemas para mudar avatares e postar imagens e tá investigando as causas.

Aguardem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo