O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o downtime desta quarta-feira e novidades

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Uma dica seria "travar" (modo manutenção) o fórum todo, fazer backup e então tentar fazer as atualizações, sei que a comunidade não se importaria em ficar um dia sem acessar o fórum se for para possíveis melhorias.

Foi isso que a administração tentou fazer, lol
A questão é que o tempo necessário foi um teco subestimado, pelo que eu entendi. Mas da próxima vez vai ser avisado antes.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Pensei que era mais um ataque dos chineses.

Por isso estranhei quando loguei na conta do @tortinhas10, se vocês soubessem o que ele recebe por mp ficariam enojados.

:coolface
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Eu no aguardo da OS:

clockwork-orange-imagem-destacada.jpg
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
E não é que essa "Lenda da quarta-feira" tão falada aqui no forum é verdade !!!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Vou ter que floodar muito para recuperar os meus posts da madruga

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
A m**** é que isso não quer dizer nada. Rodar offline pode sair liso e na hora de fazer o roll na principal, dar pau igual.
A base é grande e pesada demais.

Isso é tenso.

Quando eu ainda era da área de TI, varei noite só fazendo restore, para, lá pelos seus 98%, dar um pau na operação...
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Se for pra ter os emotikongs novos, salva só os tópicos épicos numa pastinha no PC e prega fogo
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.329
Pontos
1.074
Pensei que a PF tinha fechado o fórum e preso o cebola por tráfico de p*rocas

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.431
Pontos
503
Antes você era somente passivo? :kpensa











Desculpe pela Cazaubézada, mas não resisti. :coolface
PS.: não achei o emoticon kgay. Deve ter sido morto ao ter introduzido um lava jato em seu ânus, como "brincadeira".
Eu sabia que alguém não iria deixar meu post passar em branco, não sei porque fui postar isso...

giphy.gif
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.018
Pontos
1.844
Valeu pela notificação antecipada e por usar o Twitter, já sei que amanhã vou trabalhar mais ahahah
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Achei legal o Twitter, mas tem muita atualização do site, não segui, só vou usar de referência quando cair aqui :brbr
 
Topo Fundo