O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o downtime desta quarta-feira e novidades

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Balança mas não cai. Ops!:viraolho:klol
Foi até legal, pois deu pra ver o quanto a outer é odiada lá fora, já que fiquei orfão por um dia dela.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
poderiam reupar o Comborama pra ser utilizado enquanto a OS fica fora
:coolface
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Levei um susto na primeira vez que tentei logar hoje, mas depois me liguei que podia ser manutenção e ai fiquei tranquilo, foi a primeira desde que me tornei ativo aqui a uns 6 meses...

Ainda bem que tenho vida fora daqui, tem alguns que devem ter ficado desesperados... :klol
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Levei um susto na primeira vez que tentei logar hoje, mas depois me liguei que podia ser manutenção e ai fiquei tranquilo, foi a primeira desde que me tornei ativo aqui a uns 6 meses...

Ainda bem que tenho vida fora daqui, tem alguns que devem ter ficado desesperados... :klol
porra bixo, eu to sem poder mexer no PC pq tão fazendo umas reformas no meu quarto, ai abro o notebook e o forum down
fiquei vendo uns filme na TV aqui
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Espero que o update traga boas coisas, sempre esqueço que quarta-feira é o dia oficial de updates do OS...

Sobre o horário, quem em outros fusos acho que perdeu alguma coisa, eu acho que perdi postagem, mas enfim faz parte...

Fica uma dica, vocês deviam ter um Twitter ou algo assim so pra notificar quando rola uma manutenção...
Avisarei via @outertweets a partir de agora.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Diz pra mim que teremos os emoticons clássicos dos fóruns, diz
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
pensei q tinha sido ataque (de novo) kkkkk

enfim, cade as novidades? quais serao? :klol
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
Srs e Srs, como devem ter percebido, ficamos fora do ar nesta quarta-feira. O plano era atualizar o fórum e trazer algumas novidades interessantes, mas esta atualização se mostrou mais complicada que o previsto, uma vez que, diferente das atualizações mais comuns, ela mexe na base de dados extensivamente. Como temos mais de 16 milhões de posts, o processo demorou muito e houve outros problemas.

Por isso tivemos que restaurar o backup para o que tínhamos às 3:00 da manhã, ou seja, posts e cadastros feitos entre 3:00 e 7:45 foram perdidos. Ofereço minhas sinceras escusas por isso.

A atualização será feita nos próximos dias e avisarei a todos antes. Estou tentando minimizar o downtime o máximo possível.
Gostei da tentativa de manter a tradição da quarta feira.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Levei um susto na primeira vez que tentei logar hoje, mas depois me liguei que podia ser manutenção e ai fiquei tranquilo, foi a primeira desde que me tornei ativo aqui a uns 6 meses...

Antes você era somente passivo? :kpensa











Desculpe pela Cazaubézada, mas não resisti. :coolface
PS.: não achei o emoticon kgay. Deve ter sido morto ao ter introduzido um lava jato em seu ânus, como "brincadeira".
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
tenso hein... o dia todo off... e so consegui acessar a noite pq limpei os cookies se nao fizesse isso nao tava acessando o forum de jeito nenhum.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
Uma dica seria "travar" (modo manutenção) o fórum todo, fazer backup e então tentar fazer as atualizações, sei que a comunidade não se importaria em ficar um dia sem acessar o fórum se for para possíveis melhorias.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Quando o fórum fica off justamente na quarta-feira eh pq o bicho pegou mesmo
 
Topo Fundo